Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap87%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap3%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap1%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_lcap8%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Admin

Admin
Admin

Bem comos abem a administração do nosso fórum esteve este fim de semana em dois eventos de anime, o Kanpai e o Anipop, e foi muito divertido e até encontramos a Rayana Wolfer e membros do Digimonat!!! :D :D :D

Gostava de fazer uma avaliação dos dois eventos primeiro que nada (de 0 a 10):

Kanpai:

Público - 4

Actividades - 6

Organização - 8

Anipop:

Público - 8

Actividades - 8

Organização - 8

Hoje encontrei o Paulo, o SuperTerriermon, a Hinata e acho que vi o Magnatsu :D

Foi muito divertido e queremos repetir mais experiencias como esta, FOI UM FIM-DE-SEMANA DE SONHO!!! :D :D :D

Mais tarde ou amanha vou postar fotografias dos dois eventos que eu tirei!

E hoje temos também: NOVIDADES SOBRE O DIGIMON EVENTO LX

- Parace que as actividades que nos propusemos são todas execuíveis e a custos, 0, e achamos que vamos juntar torneios Online de Digimon!!!

- Falei com a presidente e ela vai-çme mandar uma lista de materiais para dizer o que temos e o que não temos!!!

- Parece que o evento vai ser mais rapido do que pensavamos e vai ser quase de certeza no IPJ de Lisboa!!!


Quando houver mais novidades eu claramente posto, aqui, conto com a vossa colaboração com FanArts. FanFics, jogos, brinquedos que queiram EMPRESTAR para a exposição... :D

Mias tarde já sabem posto as fotos dos eventos! :D

Boas navegação por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

E não nos podemos esquecer que é perto dessa altura que o Digimon Frontier vai dar na televisão e depois, quem não gosta de ir a uma festa no Natal?

lololol :P santa

Olhem o Tigo tem um pai Natal santa rendeer Eu tambem mas que estranho ele esta a carregar a rena :P Agora so temos de esperar pelo Anipop dizer as datas

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 21, 2010 4:33 pm por HinataNinjaKid

Se eu conseguir convencer a minha mãe a deixar-me fazer o cosplay vou de "Christmas Gomamon" :P

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Set 21, 2010 4:35 pm por Shine∞Osnofa

Se quiseres eu empresto-te o fato de pai Natal, pode é não servir, porque eu vesti-o quando tinha 7 anos... :P :P

Porfavor parem com o off

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Set 21, 2010 4:38 pm por Shine∞Osnofa

vamos para o tópico oficial de Off-Topic ou não vale a pena?

Isso cada um decide, mas porfavor tentem parar com o off, noutros topicos não me importo tanto mas as da Newsletter não pois asseguir para procurar informações é dificil

O Dig tem razao

TheManguitas

Mensagem Ter Set 21, 2010 5:47 pm por TheManguitas

n sei se me da mt jeito das ferias de natal, pk dia 18 n posso...e o prximo fim de semana é NATAL...e se fosse no inicio de janeiro...em tempo de aulas como o anipop: ainda nao há testes no inicio

Olehm as férias começam a 20 de Dezembro, se a 22 desse era perfeito! :D

TheManguitas

Mensagem Ter Set 21, 2010 7:20 pm por TheManguitas

talvez, vou confirmar

TheManguitas

Mensagem Ter Set 21, 2010 7:23 pm por TheManguitas

isso n é uma quarta?

22 e muito perto do natal!!!

É mais ou menos mas vendo bem é o melhor pois em poucos dias mais tarde é a festa de Ano Novo

TheManguitas

Mensagem Ter Set 21, 2010 7:53 pm por TheManguitas

tens a certeza k as ferias é dia 20?

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Set 21, 2010 7:54 pm por Kikiarodriguez

As minhas pelo menos começam dia 20

TheManguitas

Mensagem Ter Set 21, 2010 7:56 pm por TheManguitas

entao nas ferias de natal secalhar n da mt jeito pk as pessoas partem logo nesses dias pas terras natais ou para a terra dos parentes...e que tal nas ferias de verao? no inicio, creio q seja dificil as pessoas n tarem presentes

As minhas começam a partir d e18 de Dez
Dig- Ve as tuas mensagens privadas!!

Isso e bue tarde!!
Vou ver as epocas altas dos hoteeis para ver em que diap a mais requesitos no Natal!! Eno Natal existem muitas pessoas que vao para a Serra da Estrela
Dsc o double poust

Tem de ser nas Ferias de Natal se não o pessoal se esquece

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:08 pm por Kikiarodriguez

Mas o Mag tem alguma razão, mas concordo com o Dig, com o tempo esquece-se Smile

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:09 pm por HinataNinjaKid

Reparem:

-No Natal alguns dizem que não dá porque muitas gente vai pra ali e pra aki,etc,etc

-Noutro periodo de férias não dá porque senão isto esquecesse!

Assim não vamos a lado nenhum! Eu acho que devia ser no Natal porque tipo também á bué gente que vai ás compras de Natal ou seja Lisboa vai estar cheia = a mais gente no evento! :P

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:10 pm por Kikiarodriguez

Por mim, no Natal ou no Verão ( só em Agosto) para mim quase sempre dá, no Natal não vou á terra nem nada disso

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:11 pm por HinataNinjaKid

Yah por mim dá durante todas as férias de Natal! :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos