Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_lcap87%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_lcap3%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_lcap1%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_lcap8%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

A que dia da semana te é mais conveniente estar no evento?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_lcap37%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_rcap 37% [ 17 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_lcap52%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_rcap 52% [ 24 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_lcap11%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 4 Vote_rcap 11% [ 5 ]
Total de votos : 46


Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

Admin

Admin
Admin

Bem isto ainda não é uma confirmação oficial mas devo dizer que estamos no caminho certo para haver um segundo Evento Digimon LX!!! :D :D :D

Com o sucesso que fizemos o ano passado não podiamos abandonar o projecto e tinhamos de continuar, e já começaram os alinhamentos para o evento, podemos também dizer que quase de certeza absoluta será no mesmo local do ano anterior: IPJ de Lisboa e que a o mês será mudado, porque perguntei à Inês Torrão, Presidente da associação Anipop que como sabem nos ajuda, as datas dos exames de faculdade, e Janeiro é um mau mês, ou seja ainda podiamos ter tido mais visitantes do que o ano passado, no entanto em Março também não, porque será o Iberanime LX e como é um evento com uma dimensão muito superior ao nosso iria-nos dificultar. Por isso talvês em Fevereiro seja algo a pensar, mas sobre a data não está nada confirmado, são apenas sugestões.

Também referir que muitas das lacunas do ano passado e sugestões para melhora-las foram aprcialmente a provadas pela Inês, agora só falta mesmo saber se temos recursos humanos, de espaço e material apra os fazer, como po rexemplo ter a tranmissão de episódios e o karaoke permanentemente! :D

Serão claramente introduzidas outras actividades para dar mais dinamismo ao evento, iremos expandir a colecção de figuras/exposição, e estamos a tentar que haja um momento alto do dia, mas isso não é certo e só será divulgado mais para a frente, se não mesmo no dia do evento! :D

É isso, nos proximos meses estaremos a organizar o Evento Digimon LX 2 e contamos com a ajuda das pessoas do ano passado aqui do Digimonat, o fórum organizador!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

TheManguitas

Mensagem Dom Ago 28, 2011 11:24 pm por TheManguitas

well... se vendessem manga digimon, era bom era

Admin

Mensagem Seg Ago 29, 2011 9:43 am por Admin

Bem como sabem as bancas não venderão nada de Digimon, e a Ines alertou-me para isso, mas simplesmente nos já estavamos anestesiados para que ago assim acontecesse, era o mais natural.

E Hina, já te tentei explicar mil vezes o porque do Auditorio ter sido o ponto fulcral do evento, isto porque foi em Janeiro e a Ines alertou-me que nestas datas quase ninguem iria ao pátio esterior isto porque estaria frio e talves chuva (por acaso nisso tivemos sorte) e também porque apenas poderiamos marcar nesses locais, o IPJ pode albergar mais do que uma actividade em simultaneo, tenta perceber que é algo que me transcende na totalidade.

Sobre as restantes sugestões do Epic e da Hina são as que estamos a tentar melhorar, visto que o ano passado tinha sido uma experiencia, nao podemos pedir prefecionismo no primeiro evento que realizamos, e aliás acho que correu na perfeição.

Eu peço desculpa pela demora também pelo desenvolvimento das noticias sobre isto, mas a Inês tem andado muito ocupada nos constantes e seguidos eventos que a Anipop organiza e não pertendo de forma alguma monopolizar a associação de forma a ser apenas para nós, alem disso tenho de ir pagar as Cotas, dia 15 faz um ano de sócio :D

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Ago 29, 2011 11:37 am por HinataNinjaKid

Mas não é bem isso que estou a falar, poderíamos ir para o auditório mas também ter outras actividades a decorrer fora do mesmo :P

TheManguitas

Mensagem Seg Ago 29, 2011 11:40 am por TheManguitas

e tinhamos. PS2, batalhas de Digivice...

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Ago 29, 2011 11:41 am por HinataNinjaKid

Bem, não era desse tipo, eram mais "agitadas" mas prontos...desta vez espero conseguirmos fazer tudo ainda melhor *-*

Admin

Mensagem Seg Ago 29, 2011 7:13 pm por Admin

Ah sim claro, eu teciono, aliás, tencionamos colmatar todas as pequenas lacunas do ano anterior, e para isso temos de ter tranmissão e karaoke permanente, a Ines acatou parcialmente as ideias e disse que eram boas, mas nem tudo depende dela :D

Terriermon

Mensagem Seg Ago 29, 2011 8:03 pm por Terriermon

E acho que já está na altura de comunicarmos ao Anipop aquilo que nós sabemos para ver se conseguem. A mim não me responderam e já enviei o mail há mais de 1 mês.

SuperTerriermon

Mensagem Seg Ago 29, 2011 8:08 pm por SuperTerriermon

Eu sugiro avançarmos com isto para a frente se precisarem de alguma coisa falem que eu ajudo posso ligar para eles mandar mails e tudo isso

TheManguitas

Mensagem Seg Ago 29, 2011 8:13 pm por TheManguitas

SuperT, ja agr,para Novembro seria muito percepitado.

SuperTerriermon

Mensagem Seg Ago 29, 2011 8:14 pm por SuperTerriermon

Claro na Boa eu entendo fica para outra altura

Admin

Mensagem Ter Ago 30, 2011 8:56 am por Admin

Sobre aquilo que nós sabemos eles disseram parcialmente que era algo minimamente execuível, mas eu quando for mandar a factura de pagamento de cotas volto a perguntar :D

Terriermon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 4:49 pm por Terriermon

Bem, tal como a Hina disse ontem, Março não é muito aconselhável porque o Iberanime Lx costuma ser no final desse mês. Ora, quem vem de longe e não é fanático por Digimon, claro que prefere ir ao Ibernanime. Se for assim tão próximo, vamos perder muita gente.

Desta forma, sugeria que fosse no início de Fevereiro, visto que em Janeiro a Inês também já disse que não era aconselhável devido aos exames da faculdade.

Para o ano, o Carnaval é dia 21 de Fevereiro. Logo, as férias (incluindo o fim-de-semana), serão entre 18 e 22 de Fevereiro, inclusive. Será esta uma boa data ou é melhor recuar um pouco por causa do Ibernanime Lx?

Epicmon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 5:27 pm por Epicmon

Uma ótima data!!!

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:17 pm por HinataNinjaKid

Sim, realmente essa epóca é uma boa data :D

Takato

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:18 pm por Takato

Domingo certo?

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:21 pm por HinataNinjaKid

ESPEREM!
Essa "epóca" também não é perfeita devido á existência do Cosplay Photoshoot (Parque das Nações), que é realizado no Dia de Carnaval e assim fará suceder o mesmo que o Iberanime sendo que o Cosplay Photoshoot já vai a caminho da sua 9º edição Neutral

Epicmon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:21 pm por Epicmon

Eu estava a pensar Domingo, ou, Sábado e Domingo, caso aconteçam mais actividades e mais gente organize-as, por mim há 3 Actividades que eu organizo, já deve preencher 2 horas! Sendo 2 delas importantes.

Segundo o planeamento já temos um dia preenchido do meio dia ás 8 da noite pelo menos, mas podíamos sempre ter 2 dias não sei Smile


HinataNinjaKid escreveu:ESPEREM!
Essa "epóca" também não é perfeita devido á existência do Cosplay Photoshoot (Parque das Nações), que é realizado no Dia de Carnaval e assim fará suceder o mesmo que o Iberanime sendo que o Cosplay Photoshoot já vai a caminho da sua 9º edição Neutral

Oh filha, fala-se com o photoshoot já xD quem sabe talvez queiram realizar o photoshoot nas nossas instalações, assim eram 2 eventos misturados!

Nandista

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:27 pm por Nandista

Resumam-me o tópico sff. x)

Se for perto do sítio de ontem, contem comigo! (ou no IPJ ou wtv)

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:29 pm por HinataNinjaKid

LOL, o Photoshoot é ao ar livre e é SEMPRE no Dia de Carnaval! Até vem gente do Porto pra esse evento... XD

Terriermon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:59 pm por Terriermon

Então e se for no início de Fevereiro? Entre competir com o Photoshoot ou com o Iberanime Lx, prefiro o Photoshoot que ainda há algumas possibilidades de ganhar. :P

Epicmon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 6:59 pm por Epicmon

aí nao posso estou a meio de estudos :/

E as pessoas preferem muito mais eventos que cosplay, não nos importemos com o photoshoot ^^

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Set 03, 2011 7:09 pm por HinataNinjaKid

Sinceramente, eu já tenho o Photoshoot planeado, é um evento que não quero faltar D:

E Omg, a maioria dos convidados nos eventos são cosplayers, Epic XD

Terriermon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 7:11 pm por Terriermon

Ou seja, estamos limitados ao final de Janeiro/início de Fevereiro, certo?

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Set 03, 2011 7:12 pm por HinataNinjaKid

Pois...ou então após Março mas já sei que não :P

Terriermon

Mensagem Sáb Set 03, 2011 7:14 pm por Terriermon

Eu só vejo publicidade ao Ibernanime Lx e Opo na televisão. O Photoshoot já não.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos