Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_lcap87%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_lcap3%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_lcap1%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_lcap8%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visual do DigimonAT

+14
jafm
PTDigi
Kamirisu JxS
Takato
Lola-D
Megidoramon
CarlosAST
TakeruTK
DigGaruru
TugaGamer
Admin
Terriermon
Epicmon
HugoRedfox
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 2:39 pm

Takato

Takato

Sim também gostei do segundo :D

127digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 2:42 pm

CarlosAST

CarlosAST

Vejam:
Link 1:https://2img.net/r/ihimizer/img834/4621/portal2j.png
Link 2:https://2img.net/r/ihimizer/img838/6060/portal1z.png


Spoiler:

128digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 2:46 pm

Takato

Takato

acho que a primeira fica melhor

129digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 3:02 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

eu não acho...Essa ficou mais estilo Digimon Data Squad!

130digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 3:05 pm

Kai

Kai

concordo com o Takato.

131digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 3:09 pm

jafm

jafm

ambas ficam bem mas se calhar na minha não tivesse feito daquela maneira ficava melhor


já agora carlos posso te ajudar na parte do design sei que não sou grande coisa mas apetece-me

132digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 3:21 pm

Convidado


Convidado

Gosto mais do espírito da segunda, a única crítica que tenho é que está um pouco desfocada... Ah, e se precisarem de ajuda com o design também posso dar uma mãozinha. :D

133digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 3:26 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu tava a pensar criar um grupo lol :P

134digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 3:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adoro ambas!

135digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 3:46 pm

CarlosAST

CarlosAST

Mas de qualquer maneiro o Admin não tá muito afim de mudar o design do fórum... por isso acho que o melhor será ir mudando aos pouquinhos para não dar tantos problemas, digo eu

136digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 4:22 pm

jafm

jafm

só tem duas render desfocadas e não reparei mas isso também se altera

137digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 6:43 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu ontem estava a pensar de uma maneira de manter os sprites dos Digimon nos botões, já que é como se fosse uma característica do fórum, e acho que achei uma solução. Posso fazer uns exemplos rápidos para verem o que estou a querer dizer se quiserem. \o

138digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 6:44 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu já tou a fazer uma barra e assim, mas pode não ser isso mostra um exemplo senão te importares XD

139digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:05 pm

Megidoramon

Megidoramon

Aqui está um exemplo feito em 5 minutos no PS só para demonstrar o que eu quero dizer: digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Exemplo

Estava a pensar nalgo deste género para os botões lá em cima, visto que o Admin disse que os queria manter. Desta maneira não só os mantinha-mos como não ficava tão mal visualmente. Acho que é uma "win-win situation".

(Claro que os botões seriam melhor trabalhados por alguém que percebesse do assunto, aquela aberração acima é só para demonstrar. XD)

140digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:08 pm

CarlosAST

CarlosAST

eu tava a pensar em algo do género xD

141digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:12 pm

Admin

Admin
Admin

Eu nao achei aberração nenhuma, alias acho que é uam circundante mesmo muito boa e satizasfaz os dois pontos de vista :D

https://digiplace.forumeiros.com

142digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:14 pm

CarlosAST

CarlosAST

eu amanha mostro todos os botões que fiz... parece que não mas já tou farto de tanto photoshop lol

143digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:17 pm

Admin

Admin
Admin

É melhor descançares um pouco, não queremos tornar isto eaustivo, como disse hà tempo para tudo :D

https://digiplace.forumeiros.com

144digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:18 pm

Megidoramon

Megidoramon

O problema com o uso deste tipo de botões pode ser o de MP. .-.

145digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:19 pm

CarlosAST

CarlosAST

é possível alternar um para quando recebes e outro para quando n tens nada :P
mas depois eu vejo :P

146digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:21 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ah sim, há essa hipótese, mas dessa maneira não conseguimos ver a quantidade de MPs novas que temos. Mas não acho que isso seja importante. =P

147digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:22 pm

jafm

jafm

para isso teremos de fazer para quando tem e quando não tem mp's

148digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:23 pm

CarlosAST

CarlosAST

ehehehe basta ter uma é o suficiente para ir ver pelo menos é a minha opinião :P

Já agora fiz estes dois bannners espero que gostem, tão é bastantes simples xD:

digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Digimonatbanner digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Digimonatbannerv

149digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:31 pm

TugaGamer

TugaGamer

Carlos olha o Admin ta me a dizer que só amanha e que te vai responder ok?
pk ele ta quase a ir!

150digimonat - Visual do DigimonAT - Página 6 Empty Re: Visual do DigimonAT Ter Set 06, 2011 9:32 pm

CarlosAST

CarlosAST

loool? acho que tá bem...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos