Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_lcap87%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_lcap3%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_lcap1%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_lcap8%digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visual do DigimonAT

+14
jafm
PTDigi
Kamirisu JxS
Takato
Lola-D
Megidoramon
CarlosAST
TakeruTK
DigGaruru
TugaGamer
Admin
Terriermon
Epicmon
HugoRedfox
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:00 pm

Admin

Admin
Admin

Sim gradualmente nao há choque "termico" e acaba pro o resultado ser igual, pode é demorar mais tempo :D

https://digiplace.forumeiros.com

27digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Por acaso tenho de concordar em por o forum amis organizado mas ao mesmo tempo, um desing compeltamente novo acho que era desnecessario mas por exemplo acho que ha botoes que ninguem usa como o Portal, Calendario, Galeria, Buscar Membros e Grupos, acho que nao faria falta esses

28digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:30 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Eu também não iria mudar o visual, eu ia apenas melhorar com alguns retoques.... anyway, se voces não querem, eu não posso fazer nada, xD

Mas se por acaso percisarem de mim eu estarei diponivel ^^

29digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:30 pm

Admin

Admin
Admin

Dig esse são "indeletáveis" e muita gente os usa, então os membros e o buscar são de maxima improtancia!

https://digiplace.forumeiros.com

30digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:31 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Admin escreveu:Dig esse são "indeletáveis" e muita gente os usa, então os membros e o buscar são de maxima improtancia!

concordo plenamente... o Portal é das coisas mais importante num forum

31digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:32 pm

Admin

Admin
Admin

Hugo e obrigado pela ajuda, teriamos todo o gosto em nos ajudar no disign :D

https://digiplace.forumeiros.com

32digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:35 pm

TakeruTK

TakeruTK

Bom, penso que há informação demais no visual do fórum. Confunde um pouco à primeira vista :P. Penso que a organização dos tópicos/fóruns poderia ser melhorada também. As cores do tema atual são boas, mas há excesso de elementos visuais, fica com o aspecto um tanto "poluído". Se fizerem mudanças, de qualquer maneira, precisa ser feita aos poucos, não algo repentino. É o que penso Rolling Eyes.

http://digitalzone.forumeiros.com/

33digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:36 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu concordo com a ghaskan, claro que se o fórum tiver um visual muito apelativo atrairá muitos utilizadores e acho que terá mais piada, claro que como o Admin disse o conteúdo tb é mt importante e no DigimonAT o conteúdo tá mt acima da qualidade do design sem qualquer dúvida.
Agora é obvio que nem todos ficarão agradados com o design todos têm a sua opinião.

Como tb já tentei ajudar no design e como tb já falei com o Admin, há que perceber que nem tudo é um mar de rosas lol... e que nem sempre as coisas são facies para os administradores. xD Fiquem Bem!!

34digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:37 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Este fórum é sem duvida um dos melhores em que estou registado, pelo que vi os membros são porreiros, é um forum muito activo, está sempre bastante actualizado no que toca a Digimon, e por isso eu queria mesmo ajudar-vos, porque acho que o DigimonAT pode vir a estar muito melhor em termos de visual ^^

Normalmente em todos os forums que eu participo com um cargo "importante" eu costumo fazer um video sobre o forum, e este não seria exepção. de qualquer maneira se ainda quiserem a minha ajuda basta pedir ^^

35digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:42 pm

Admin

Admin
Admin

Se for ao nivel de criação de design aceitamos e agradecemos imensamente a ajuda :D

https://digiplace.forumeiros.com

36digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:44 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Admin escreveu:Se for ao nivel de criação de design aceitamos e agradecemos imensamente a ajuda :D

Nivel de criação, o que queres dizer com isso? ^^

37digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:44 pm

Admin

Admin
Admin

Cirar um fundo, um logótipo...

https://digiplace.forumeiros.com

38digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:45 pm

CarlosAST

CarlosAST

Organiza um concurso lol :P
Já vi mt aqui em que queria participar mas já tinham passado xD

39digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:46 pm

Epicmon

Epicmon

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

40digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:48 pm

Convidado


Convidado

Eu também posso ajudar, mas outra alternativa interessante ao concurso era distribuir tarefas - acho que se juntássemos os interessados e criássemos um fórum temporário para discutir este assunto ficava um resultado mais engraçado. Smile

41digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:49 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Admin escreveu:Cirar um fundo, um logótipo...

Ahhh isso é na boa, basta dizer o que querem e eu faço ^^

Já disse e volto a dizer, se me deixarem eu faço-vos um bom visual

42digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:49 pm

Epicmon

Epicmon

Criar fórum temporário ham? podes ser tu a criar, se respondesses a todos os pedidos, pede ao Admin se ele tiver paciência, assim podes sempre ir vendo os tamanhos, até nem era má ideia já tinha pensado nisso

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

43digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:51 pm

Convidado


Convidado

Epicmon escreveu:Criar fórum temporário ham? podes ser tu a criar, se respondesses a todos os pedidos, pede ao Admin se ele tiver paciência, assim podes sempre ir vendo os tamanhos, até nem era má ideia já tinha pensado nisso

Oh, eu não queria dizer fórum literalmente, mais tipo uma secção para discussão, mas também não é má ideia, assim dava para ir "brincando" com as opções e ver o resultado final.

44digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:52 pm

CarlosAST

CarlosAST

Epicmon escreveu:Já há um -.-

2ª tentativa de tornar o tópico conhecido:

https://digiplace.forumeiros.com/t3642-concurso-de-background-sera-teu-o-background-do-forum

Desculpa Epicmon n li o tópico todo silent

Mas por exemplo algo deste género e vá nem sequer o acabei :P
Talvez agradasse a uns e outros nem por isso por ser totalmente diferente do DIGIMONAT

Spoiler:

45digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:54 pm

Epicmon

Epicmon

Wow, gostei, nem está mal de todo, tenta usar dispositivos digitais em vez do simbulo do naruto

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

46digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:54 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Se me aceitarem como designer, têm de confiar plenamente em mim, porque para alem de eu alterar imagens e modificar o visual, voces tem de confiar em mim e no meu trabalho, se por acaso acharem que algo que eu fiz não está muito bem feito, basta dizerem que eu altero.

NOTA: Eu acho que a cor que da mais vida a um site, blog, forum etc... é o azul, acho que essa é uma cor muito importante, porque da um ar muito pacifico ao forum, se me aceitarem como designer eu vou tentar apostar no azul, até porque na minha opinião a cor que mais combina com digimon é o azul ^^

47digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:55 pm

CarlosAST

CarlosAST

Epicmon - Eu disse que não tava acabado :P

Hugo o vermelho é a cor do DigimonAT :p e por acaso tb era do DigimonDatabase lol coincidência...xD

48digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:56 pm

Epicmon

Epicmon

cria fórum temporário, pede todas as imagens e essas cenas ao Admin, crias exactamente uma réplica do AT, só aí começas a tentar o que queres fazer e vais partilhando com o fórum!

Muito trabalho? A vida sempre foi assim ^^

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

49digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 10:57 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Vermelho também combina muito bem, como já disse basta dizerem que eu faço. ^^

50digimonat - Visual do DigimonAT - Página 2 Empty Re: Visual do DigimonAT Dom Set 04, 2011 11:01 pm

Admin

Admin
Admin

Bem eu vou cirar um forum de testes com o mesmo tema do Digimonat, asism poderão ver como resulta tudo, mas por agora e como temos varios projectos pendentes vamos deixar a mudança de disign de lado, mas claramente é so apra já.

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos