Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_lcap87%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_lcap3%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_lcap1%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_lcap8%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º- Grande Torneio DigimonAT

+27
Topas
matt10
Digiking
Supremo
Digigamma
Shewdon_borymon
DanielTK
KendoGarurumon
TugaGamer
Kai
Fellipesre
WarGreymonPT
Takato
Tom Shadow
Megidoramon
PBtheMaster
DigiXtreme
jafm
Henrydramon
Dark Tiger
DigGaruru
Kamirisu JxS
Epicmon
JBro
Terriermon
Admin
CarlosAST
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

1011º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Set 19, 2011 9:08 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Feito! :D

Agradeço só que, depois, mudes a imagem. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

1021º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 20, 2011 8:30 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Já votei! Shoutmon vai vencer xD

http://www.digimonville.blogspot.com

1031º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 20, 2011 3:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois.
Mas, se fosse o Falcomon S., eu votava nele.

1041º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 20, 2011 4:25 pm

jafm

jafm

Eu votei no tailmon (gatomon) porque sempre gostei dele, e gosto também do shoutmon mas como ainda não vi a 6ª temporada não tenho tanta coisa como tenho pelo gatomon

1051º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 20, 2011 6:25 pm

Convidado


Convidado

Eh pá, assim é difícil... gosto de gatos, de pássaros e do Shoutmon! Mas como também não conheço bem o Shoutmon, excluo-o, e o Falconmon original não tem uma história que eu conheça. Gostei muito da Gatomon em Digimon Adventures, mas sinceramente achei que ela era um pouco aborrecida em 02, ela e o Patomon sofreram com a transição na minha opinião. Ainda assim, como gosto da sua linha evolutiva, e adorei-a em Adventures, fica com o meu voto. ^^

1061º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 20, 2011 8:58 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu votei no shoutmon!

1071º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 21, 2011 4:12 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu também.É o meu preferido deste grupo.



Última edição por DigimonForever em Qua Set 21, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)

1081º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 21, 2011 5:49 pm

Kai

Kai

eu votei no coronamon, que é meu segundo preferido desse grupo(não votei no shoutmon, pois sabia que quase todo mundo ia votar nele)

1091º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qua Set 21, 2011 7:43 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu n queria saber se as pessoas votavam mais num que eu queria votar votava no que eu gosto mais n queria saber se o que eu votei era o que votavam mais!

1101º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 3:21 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Ups, esqueci-me de mudar isto. :P

Passaram à próxima fase a Gatomon e o Shoutmon! O desgraçado do Falcomon nem um voto teve. :P

Já foi adicionada a votação do grupo 5 que o Terriermon terá de vencer. :P

Peço apenas ao CarlosAST que, quando puder, mude a imagem da primeira equipa já com os X. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

1111º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 3:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Estou em dúvida entre Terriermon, Gaomon e Bearmon.

1121º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 4:05 pm

TugaGamer

TugaGamer

Terriermon! Gosto muito dele! :D

1131º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 4:19 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu votei no gaomon!

1141º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 4:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

GAOMON FOR THE WIN!!! VAI GAOMON TENS DE GANHAR ISTO

1151º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 5:08 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

pois e diggaruru

1161º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 6:12 pm

jafm

jafm

votei no Terriermon gosto mais dele do que o gaomon, e o bearmon e claro o leomon

1171º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 6:16 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu nas digivolucoes em roki gosto mais do gaomon mas nas outras n sei se gosto mais do terriermon ou gaomon!

1181º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 6:27 pm

Convidado


Convidado

Eu gosto mais das evoluções do Terriermon do que do próprio Terriermon, apesar de até ser giro. Smile Mas voto no Leomon, porque costuma estar envolvidos em tramas interessantes (se bem que dramáticas, pity vote much? :P) e gosto do design. Do Bearmon e Gaomon também gosto, mas não MUITO MUITO.

1191º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 6:57 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Estava em duvida entre Leomon, Gaomon e Terriermon
Porém votei no Gaomon, porque adoro o Design, as suas DigiEvoluções(Posso quase excluir MachGaogamon da Lista xP), sem falar que até gosto dos ataques e até um pouco do 'pepel que empenhou' em Digimon Data Squad

1201º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 7:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

E continua a disputa entre Terriermon e Gaomon, mesmo sabendo que os 2 mais votados passam é sempre bom kem fica em 1º

1211º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 7:56 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

bearmon ainda n tem nem um voto!

1221º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 8:44 pm

Takato

Takato

Gaomon!

1231º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 8:47 pm

Admin

Admin
Admin

Votei no Terriermon, gosto dele porque é muito mais activo do que o Gaomon, simplesmente acho o Gaomon demasiado cumpridor e sem uma personalidade flexivel, alem disso fui sobornado pelo Terriermon, ah espera, isto não era apra dizer.

https://digiplace.forumeiros.com

1241º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 8:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Quanto é que ele pagou?

1251º- Grande Torneio DigimonAT - Página 5 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Ter Set 27, 2011 8:49 pm

Admin

Admin
Admin

Significativamente, ok dois CodeCrowns...

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos