Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_lcap87%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_lcap3%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_lcap1%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_lcap8%1º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º- Grande Torneio DigimonAT

+27
Topas
matt10
Digiking
Supremo
Digigamma
Shewdon_borymon
DanielTK
KendoGarurumon
TugaGamer
Kai
Fellipesre
WarGreymonPT
Takato
Tom Shadow
Megidoramon
PBtheMaster
DigiXtreme
jafm
Henrydramon
Dark Tiger
DigGaruru
Kamirisu JxS
Epicmon
JBro
Terriermon
Admin
CarlosAST
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 18]

1761º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Out 10, 2011 5:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Votado! Votei no Gaomon.

1771º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Out 10, 2011 5:59 pm

jafm

jafm

votei no gaomon e já escolhi em todos os que vou votar

1781º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Out 10, 2011 6:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu também claramente que votei no Gaomon por ser dos Digimon mais adeptos dos FCP. :P

Passei a imagem da eliminação para um código HTML (igual ao dos banners) para poder ajustar a largura. Para se alterar a imagem, basta mudar o link desde o http:// até ao fim. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

1791º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Out 10, 2011 6:25 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Também votei no Gaomon xD

http://www.digimonville.blogspot.com

1801º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Out 10, 2011 8:25 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu votei no agumon!!!!!!!

força agumon tu vais ganhar isto!!!!!!

1811º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Seg Out 10, 2011 8:49 pm

Admin

Admin
Admin

Isto é o Agumon Savers certo? Eu de qualquer maneira vou votar nele, prefiro-o em relação ao Gaomon :D

https://digiplace.forumeiros.com

1821º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 5:45 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E o Gaomon já está nos Quartos-de Final!

Agora, até Domingo, por volta desta hora, temos Dorulumon vs. Guimon! Quem iria defrontar o Gaomon?

http://digimon-portugal.pt.vu/

1831º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 6:20 pm

Convidado


Convidado

Gosto do Dorulumon, mas gosto muito mais do Guilmon, por ter uma personalidade mais interessante... simplesmente acho a personalidade meia tsundere do Dorulmon menos original e mais cansativa. :P Além do mais, gosto mais do seu design, simples mas agradável, e tem evoluções, o que para mim é muito importante.

Por um lado, até estou surpresa que o Guilmon não tenha mais votos para além do meu, mas por outro talvez o facto de o Dorulmon ser "maior e mais fixe", com forma de lobo e também mais recente tenha influência...

1841º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 6:55 pm

Admin

Admin
Admin

Também votei no Guilmon, apesar de gostar bastante do Dorulumon eu acho o Guilmon muito cativante :D

https://digiplace.forumeiros.com

1851º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 6:58 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu simpatizo mais com a personalidade do Dorulumon, por isso, obteve o meu voto. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

1861º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 7:03 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Gosto muito dos dois, porém sempre me cativou muito a personalidade e o Design do Dorurumon/Dorulumon, sem falar que sempre adorei Digimon Lobos, já o Guilmon, bem não gostei muito da sua personalidade, o Design gostei(prefiro o Growlmon mas tbm dá =P), e tambem nunca fui muito de 'escolher' os Digimon Principais

Portanto o meu voto foi para o Dorurumon/Dorulumon \o

1871º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 7:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tambem votei no dorulumon pois sempre adorei os digimon lobos das series e nunca gostei muito do guilmon, gostei dele no inicio quando ia pra escola roubar pao e isso mas asseguir pra mim perdeu a graça

1881º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 7:31 pm

CarlosAST

CarlosAST

Guilmon, gosto do dorulumon, mas gosto ainda mais do guilmon e isso é suficiente para votar nele

1891º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 8:11 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu votei no dorolomon!

eu dantes acho que nunca tinha ouvido falar deste digimon mas agora que o vejo parece ser fixe!

guilom e um dos meus favoritos mas agora o dorulom tambem e e ultrapa-sa guilomon nos meus favoritos!

1901º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 8:13 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu votei no antigo (antigo e bem antigo) membro do Exército Bagra xD

http://www.digimonville.blogspot.com

1911º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 9:12 pm

jafm

jafm

Eu votei no guilmon o dorulomon nunca me chamou à atenção e como ainda não vi a 6ª temporada não sei muito sobre ele por isso votar nele seria o mesmo que dar um tiro no escuro

1921º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 9:14 pm

TugaGamer

TugaGamer

Bem eu cá votei no Dorulumon!! Sempre adorei lobos,tigres e etc...

Gosto muito mais dele do que do guilmon apesar de adorar o Gallantmon Crimson mode :D

1931º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Qui Out 13, 2011 9:35 pm

CarlosAST

CarlosAST

ja tenho trabalhinho para fazer xD

1941º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Out 14, 2011 3:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Apesar de gostar dos dois, votei no Guilmon. Ele está precisando de mais votos. :P

1951º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Out 14, 2011 9:34 pm

Admin

Admin
Admin

Bem eles só têm um voto de diferença, tudo pode acontecer, algo que ontem parecia certo já se está a tornar mais equiprovável :D

https://digiplace.forumeiros.com

1961º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sex Out 14, 2011 9:38 pm

TugaGamer

TugaGamer

AY AY!! Quem irá ganhar!!?? Tou cheio de nervos xD

1971º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Out 15, 2011 8:17 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ya porque o dorulomon ta a ganhar mas o so ta por um ponto portanto o guilmon ainda pode ultrapassar!

1981º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Out 15, 2011 10:16 am

DanielTK

DanielTK

Final intensa!

1991º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Sáb Out 15, 2011 8:07 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Vai dorulumon!

2001º- Grande Torneio DigimonAT - Página 8 Empty Re: 1º- Grande Torneio DigimonAT Dom Out 16, 2011 7:15 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E o Dorulumon acabou de se juntar ao Gaomon nos Quartos-de-Final!

Agora, vamos ao terceiro confronto dos oitavos-de-final: Monodramon vs. Patamon!

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos