Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_lcap87%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_lcap3%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_lcap1%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_lcap8%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Operação VERÃO DIGIMONAT!!!

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Admin

Admin
Admin

OPERAÇÃO VERÃO DIGIMONAT


Bem tenho pensado e É O PONTO FINAL!!!!!!!

Eu e todos nós, vamos ajudar o Digimonat a ter um dos Verões mais activos de sempre, e para isso vamos passar por diversas operações e actividade, dentro as quais eu sugiro:

Emissões de Rádio semanais

Criação de tópicos e projectos

Vídeos Youtube de Digimon

o Awards deste ano (já temos as nomeações, ou quase todas)

Trazer os antigos membros de volta;

Meeting físico;

Concursos;

Aniversário do fórum;

E MUITO MAIS!!!

Eu quero que este Verão seja o melhor para o DIGIMONAT e para isto, eu cono com os membros mais antigos e ansestrais do fórum, até os posso enomerar, sem excluir os que estão cá agora:

Dodo, Hinata, Tigo, Shine, Tom, Kiki, Angie, VG (o traficante...), Dig, Arpum, Bry, Shika, Lime, Terri, AlexDi, MC, Takato e muitos mais membros antigos do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém...

Claro que os novos também espero que participem, aliás espero que o DIGIMONAT em peso participe, vamos deixar de lado polémicas desnecessárioas, inerentes ao Design ou ao facto do fórum estar diferente, eu estou aqui para provar o contrário e que o Digimonat estará mais activo que nunca!!! :D :D :D

Bem, esta operação será livre, a única coisa que há a fazer, é divertirmo-nos aqui no Digimonat, e vai começar logo quando acabarem os exames, até a meados de Setembro, mas depois espero que continue!!! :D :D :D

De resto espero que façam "assaltos" a esta operação!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Qui maio 03, 2012 9:22 pm por Kamirisu JxS

Estou anciosíssimo para essa operação (já estou fartíssimo de aulas).

Bem, a meu cargo já temos dois projetos previstos para este verão:
- Digimonat Wiki (projeto revivido);
- Grande fanfic com o crossver entre Digimon e Crayon Shin-chan.

Este vai ser o meu primeiro verão aqui no fórum. Espero divertir-me muito. ^^

Admin

Mensagem Qui maio 03, 2012 9:26 pm por Admin

E vais, se todos colaborarmos podemos ter o Verão mais divertido do Digimonat :D

f98digimon

Mensagem Qui maio 03, 2012 9:27 pm por f98digimon

Admin escreveu:PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon

Admin, penso k isso fika sub entendido XD... Wink Mas bem, passando ao k interessa, tou ansioso por isso! Conta cmg! :D

Admin

Mensagem Qui maio 03, 2012 9:28 pm por Admin

Não, é que por exemplo, poderiam querer desenvolver actividades de anime em geral, mas o meu objectivo, e vocês podem dar os vossos pareceres, é mesmo enriquecer o Digimonat através do seu objectivo principal: Digimon :D

f98digimon

Mensagem Qui maio 03, 2012 9:30 pm por f98digimon

Admin escreveu:Não, é que por exemplo, poderiam querer desenvolver actividades de anime em geral, mas o meu objectivo, e vocês podem dar os vossos pareceres, é mesmo enriquecer o Digimonat através do seu objectivo principal: Digimon

Ok entendi! Bem, mas cm ja tinha dito, conta cmg! Apoio a iniciativa a 100%! :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qui maio 03, 2012 9:36 pm por HinataNinjaKid

Podes contar comigo, obviamente! :D

avatar

Mensagem Qui maio 03, 2012 10:08 pm por Convidado

Podes contar comigo...Criação de tópicos e projectos Sad,lamento ser a unica coisa que posso fazer...Estou envergonhado por não poder ajudar o forum...

avatar

Mensagem Sex maio 04, 2012 1:06 pm por Convidado

Não tenho ideias para projectos mas a ver vamos se consigo continuar a minha série de análises aprofundadas e a minha fanfic. ^^

zerotheflameduelist

Mensagem Sex maio 04, 2012 1:20 pm por zerotheflameduelist

quem me dera poder ir ao computador nas férias

Admin

Mensagem Sex maio 04, 2012 1:33 pm por Admin

Peço àqueles que têm no MSN ou noutro sitio os contactos dos membros que referi que os informem do projecto :D

dragonsmega

Mensagem Sex maio 04, 2012 3:37 pm por dragonsmega

conte comigo amin vou postar videos do digimon data squad e digimon xros wars e o 2 dele

Lime

Mensagem Sex maio 04, 2012 3:39 pm por Lime

A fanfic do Campo AT também vai entrar na sua recta final no Verão (deve acabar no fim do Verão), por isso é mais um grande acontecimento :P

Digigamma

Mensagem Sex maio 04, 2012 4:58 pm por Digigamma

Vou ajudar! Contem comigo...mas as minhas ideias...não são nenhumas :P ...



P.S.: Se os membros antigos voltarem eu aumento as turmas da Escola Digimon para 3 ou 4! E eu posso avisar o dodo se quiseres admin!

Admin

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:03 pm por Admin

Agradecia muito :D

Digigamma

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:04 pm por Digigamma

Eu já avisei...mas ainda não me respondeu... Rolling Eyes

Lime

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:10 pm por Lime

Eu vou avisar no Facebook a todos :D

ShikaSS

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:15 pm por ShikaSS

"eu cono" Nice one, Admin .3.

Hai O7 All the members to the rescue!

268DoDo

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:16 pm por 268DoDo

Interessanteeeeeeeeee u.u

JBro

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:19 pm por JBro

Espere que não demore muito para Os Awards AT, o ano passado foi expectacular :P

avatar

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:20 pm por Convidado

Está querendo se referir ao ''Meu prêmios AT 2012''?:P -zoa

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:25 pm por Shine∞Osnofa

"Eu gosto é do Verãooo, dhup, dhup, de passear no DigimonAT, ficar estendido nos tópicos, e apanhar um escaldão causado por um Agumooon" :P

Adorei o teu entusiasmo, Admin :D Sempre soube o amor que tu tens a este fórum, que todos nós temos, e é com muita pena minha que eu me afastei dele, pois alguns projectos pessoais se puseram no caminho.
Mas Verão é Verão! :D Eu lembro-me do Verão de há dois anos, quando eu cheguei a este fórum e vos conheci a todos, foi o começo de uma nova etapa na minha vida.
Estou disposto a voltar e ser mais activo e inclusive criar um projecto qualquer (ainda vou pensar :P) aqui no DigimonAT! :D

E thanks á Lime por me avisar no Facebook. ^^"

Admin

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:33 pm por Admin

Muito obrigado pelo incentivo Shine :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:42 pm por Kamirisu JxS

JBro escreveu:Espere que não demore muito para Os Awards AT, o ano passado foi expectacular :P
Ah, pois é. Os tais famosos prémios. Mais uma razão para este verão ser inesquecível. :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:47 pm por Shine∞Osnofa

Admin escreveu:Muito obrigado pelo incentivo Shine :D

Ora essa, de nada. :D Conta comigo e com o DigimonAT em peso! :D

E eu também gostva de ter a minha parte nos Awards, apesar de o ano passado não ter ganho nada (e este ano provavelmente nem ficarei nomeado :P), mas adorava pode contribuir! :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos