Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_lcap87%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_lcap3%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_lcap1%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_lcap8%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Operação VERÃO DIGIMONAT!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Admin

Admin
Admin

OPERAÇÃO VERÃO DIGIMONAT


Bem tenho pensado e É O PONTO FINAL!!!!!!!

Eu e todos nós, vamos ajudar o Digimonat a ter um dos Verões mais activos de sempre, e para isso vamos passar por diversas operações e actividade, dentro as quais eu sugiro:

Emissões de Rádio semanais

Criação de tópicos e projectos

Vídeos Youtube de Digimon

o Awards deste ano (já temos as nomeações, ou quase todas)

Trazer os antigos membros de volta;

Meeting físico;

Concursos;

Aniversário do fórum;

E MUITO MAIS!!!

Eu quero que este Verão seja o melhor para o DIGIMONAT e para isto, eu cono com os membros mais antigos e ansestrais do fórum, até os posso enomerar, sem excluir os que estão cá agora:

Dodo, Hinata, Tigo, Shine, Tom, Kiki, Angie, VG (o traficante...), Dig, Arpum, Bry, Shika, Lime, Terri, AlexDi, MC, Takato e muitos mais membros antigos do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém...

Claro que os novos também espero que participem, aliás espero que o DIGIMONAT em peso participe, vamos deixar de lado polémicas desnecessárioas, inerentes ao Design ou ao facto do fórum estar diferente, eu estou aqui para provar o contrário e que o Digimonat estará mais activo que nunca!!! :D :D :D

Bem, esta operação será livre, a única coisa que há a fazer, é divertirmo-nos aqui no Digimonat, e vai começar logo quando acabarem os exames, até a meados de Setembro, mas depois espero que continue!!! :D :D :D

De resto espero que façam "assaltos" a esta operação!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:48 pm por Kamirisu JxS

Ah é por nomeações? E depois telefona-se também? :P

Mishiru Minami

Mensagem Sex maio 04, 2012 5:52 pm por Mishiru Minami

Acho esta ideia absolutamente fantástica! Espero poder estar activa nesses momento de Verão inesquecíveis do DigimonAT, poder participar nos concursos e etc..., Adoro este forum, foi o primeiro em que me inscrevi e não me arrependo de nada! Estou ansiosa pelos Awards, gostei muito dos do ano passado e também estou ansiosa pelo radio... (ainda não me esqueci da voz fofinha do Terriermon). Espero poder por um projecto aqui... se bem que todas as minhas ideias acabam sempre perdidas no esquecimento... mas ainda assim vou voltar a tentar...
Obrigada Admistradores por este projecto "Operação VERÃO DIGIMONAT!!!"

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex maio 04, 2012 6:00 pm por Shine∞Osnofa

Shoutmon DX escreveu:Ah é por nomeações? E depois telefona-se também? :P

760 D1G 1M0 N47 é o número :P xD
O prémio para quem votar mais vezes é um carro Toyota Corola com os Ídolos a cantar uma música random um dispositivo digital verdadeiro! :P
____

Mas sim, acho que são nomeações e depois vota-se no vencedor de cada categoria. :D

Digigamma

Mensagem Sex maio 04, 2012 6:09 pm por Digigamma

2 membros de voltaaa!!!! Mal posso esperar pelo verão!

[OFF] - 3ª turma da escola digimon aberta..podem inscrever-se!

DigGaruru

Mensagem Sex maio 04, 2012 7:22 pm por DigGaruru

Bem desculpa dizer que nao posso pois estou num momento de combate frente a frente com o Toni

Mas agora falando asserio, sim acho boa ideia o que mais me cativou foi os premios at eu sem duvida vou estar cá para ver os prémios pois o ano passado adorei vou tentar tambem ver os radios e talvez de se pudesse fazer um pois o ano passado comprei um pc novo melhor do que tinha por isso penso que consigo mas claro ai tinha de ter a vossa autorização mas sinceramente acho que seria uma boa ideia se pusessemos os membros mais ligados ao radio como por exemplo uma parte falar com alguem pelo skype.

Concursos como já sabem sou eu que vou os ganhar xD(or not... problably not)

E com os meeting quem me conhece bem ja sabem, sorry pessoal não dá

jafm

Mensagem Sex maio 04, 2012 9:26 pm por jafm

Bem eu não vou poder passar aqui grande parte do meu verão no dia 30 de junho vou para França e só volto em agosto, mas preparem-se quando voltar não conseguiram aturar-me

Admin

Mensagem Sáb maio 05, 2012 9:25 pm por Admin

É esse o espirito :D

L!ght C-Ker

Mensagem Dom maio 06, 2012 12:49 am por L!ght C-Ker

Se as coisas continuarem assim... este vai ser o melhor VERÃO DIGIMONAT DE SEMPRE! ^^

Terriermon

Mensagem Dom maio 06, 2012 9:44 am por Terriermon

Eu apoio completamente, podem contar comigo! :D

jafm

Mensagem Dom maio 06, 2012 11:03 am por jafm

Vou ter tanta pena de perder esse verão, só de pensar em na viagem a França já fico cheio de saudades vossas

L!ght C-Ker

Mensagem Dom maio 06, 2012 11:32 am por L!ght C-Ker

Eu acho que na primeira semana de férias vou 2 semanas para a Polónia então só quando voltar é que vou poder aproveitar o Verão DigimonAT.

Shine∞Osnofa

Mensagem Dom maio 06, 2012 11:53 am por Shine∞Osnofa

Para tentar contribuir para a Operação, vou acabar a minha fanfic, Digimon Digital WarZ e fazer um One-Shot especial. Também vou acabar a minha outra fanfic, Card Captor Chronicles, com o Dodo, e lançar uma fanfic nova.
Ah, e vou talvez trazer um projecto Gjinkas. :D

L!ght C-Ker

Mensagem Dom maio 06, 2012 12:02 pm por L!ght C-Ker

Nice, também vou continuar as minhas fanfics no verão! ^^

Admin

Mensagem Dom maio 06, 2012 12:02 pm por Admin

Eu ja disse ontem no chat (mas depois apaguei), vou tentar continuar uma coisa que há muito tempo que nao faço :D

L!ght C-Ker

Mensagem Dom maio 06, 2012 12:10 pm por L!ght C-Ker

Pois é e eu estou ansioso! *-*

Admin : Depois vai ver a minha assinatura ;D

Kikiarodriguez

Mensagem Qui maio 17, 2012 6:46 pm por Kikiarodriguez

Só agora é que tive tempo de vir aqui ao fórum, mas sinceramente adoro todas essas ideias para o Verão e podem contar comigo para praticamente todas! u.u
Estou a planear no verão fazer alguns videos de Digimon e para o meeting, people, é obvio que podem contar xD
But, anyway, até ao final deste ano lectivo ainda não vou ficar muito ativa, testes, trabalhos e claro os exames...não deixam tempo para tudo T_T

Admin

Mensagem Qui maio 17, 2012 8:10 pm por Admin

A quem o dizes eu pessoalmente estou a entrar em parafuso neste final de ano, e nao estou a conseguir vir cá muito tempo, mas quero compensar tudo isso depois dos exames :D

Kikiarodriguez

Mensagem Sex maio 18, 2012 9:14 am por Kikiarodriguez

Pois, eu tenho vindo muito menos ao computador, e por sua vez ao fórum, vai-me saber mesmo muito bem estas férias...férias merecidas :P

Lime

Mensagem Sex maio 18, 2012 1:37 pm por Lime

Não me digam nada, preciso mesmo de férias :P Vai ser um grande Verão para o Digimonat, se tudo correr como planeado :D

jafm

Mensagem Sex maio 18, 2012 3:41 pm por jafm

eu sinceramente preicso é de umas férias desta vida

HinataNinjaKid

Mensagem Sex maio 18, 2012 9:38 pm por HinataNinjaKid

Kikiarodriguez escreveu:Pois, eu tenho vindo muito menos ao computador, e por sua vez ao fórum, vai-me saber mesmo muito bem estas férias...férias merecidas :P

Pena serem tão curtas :P

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb maio 19, 2012 12:06 am por L!ght C-Ker

HinataNinjaKid escreveu:
Kikiarodriguez escreveu:Pois, eu tenho vindo muito menos ao computador, e por sua vez ao fórum, vai-me saber mesmo muito bem estas férias...férias merecidas :P

Pena serem tão curtas :P

SO TRUE T_T

rackiechan

Mensagem Sáb maio 19, 2012 4:03 pm por rackiechan

vamos la trazer os membros de volta e participar!

Admin

Mensagem Sáb maio 19, 2012 9:40 pm por Admin

Sim mas só no Verão, sinceramente, está-me a custar um bocado esperar...

Silver

Mensagem Sáb maio 19, 2012 9:42 pm por Silver

Está a custar a todos, esperemos algumas semanas e depois teremos o melhor verão DigimonAT de sempre.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos