Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_lcap87%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_lcap3%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_lcap1%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_lcap8%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Operação VERÃO DIGIMONAT!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Admin

Admin
Admin

OPERAÇÃO VERÃO DIGIMONAT


Bem tenho pensado e É O PONTO FINAL!!!!!!!

Eu e todos nós, vamos ajudar o Digimonat a ter um dos Verões mais activos de sempre, e para isso vamos passar por diversas operações e actividade, dentro as quais eu sugiro:

Emissões de Rádio semanais

Criação de tópicos e projectos

Vídeos Youtube de Digimon

o Awards deste ano (já temos as nomeações, ou quase todas)

Trazer os antigos membros de volta;

Meeting físico;

Concursos;

Aniversário do fórum;

E MUITO MAIS!!!

Eu quero que este Verão seja o melhor para o DIGIMONAT e para isto, eu cono com os membros mais antigos e ansestrais do fórum, até os posso enomerar, sem excluir os que estão cá agora:

Dodo, Hinata, Tigo, Shine, Tom, Kiki, Angie, VG (o traficante...), Dig, Arpum, Bry, Shika, Lime, Terri, AlexDi, MC, Takato e muitos mais membros antigos do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém...

Claro que os novos também espero que participem, aliás espero que o DIGIMONAT em peso participe, vamos deixar de lado polémicas desnecessárioas, inerentes ao Design ou ao facto do fórum estar diferente, eu estou aqui para provar o contrário e que o Digimonat estará mais activo que nunca!!! :D :D :D

Bem, esta operação será livre, a única coisa que há a fazer, é divertirmo-nos aqui no Digimonat, e vai começar logo quando acabarem os exames, até a meados de Setembro, mas depois espero que continue!!! :D :D :D

De resto espero que façam "assaltos" a esta operação!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

DiOgO2894

Mensagem Seg Jun 11, 2012 8:25 pm por DiOgO2894

i'm back...(again) peço desculpa pela ausência, muitos não devem ter dado por ela, eu não era um membro "de peso" aqui no AT, mas penso que alguns se lembram de mim.
Estou aqui para apoiar e ajudar no que for preciso, Admin se precisares de ideias manda PM que eu penso em alguma coisa :D

jafm

Mensagem Seg Jun 11, 2012 9:48 pm por jafm

zerotheangelofdarkness eu estou no 11º e só era obrigado a fazer dois exames, mas como o curso que quero apenas existe numa só faculdade eu preferi fazer o exame de filosofia para escolher mais cursos

DiOgO2894 eu lembro-me de ti e por acaso acho que fases falta ao fórum por isso aparece mais vezes ou então um dia destes terás uma surpresa desagradável Twisted Evil

Admin

Mensagem Seg Jun 11, 2012 10:06 pm por Admin

Eu penso que temos de fazer um sacrificio e deixar um pouco o fórum com menos actividade até 26 de Junho (no máximo), mas depois... ui ui, vai ser actividade de y=k/x!!!

zerotheflameduelist

Mensagem Ter Jun 12, 2012 7:54 am por zerotheflameduelist

jafm escreveu:zerotheangelofdarkness eu estou no 11º e só era obrigado a fazer dois exames, mas como o curso que quero apenas existe numa só faculdade eu preferi fazer o exame de filosofia para escolher mais cursos

DiOgO2894 eu lembro-me de ti e por acaso acho que fases falta ao fórum por isso aparece mais vezes ou então um dia destes terás uma surpresa desagradável Twisted Evil

eu achava que estava lixado com os exames que tenho de fazer, mas tu estas pior. lol!

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Jun 12, 2012 10:01 am por Kikiarodriguez

Eu tenho estado com muitas coisas para fazer, ir buscar trabalhos escolares, estudar e depois as aulas de dúvidas... e infelizmente na semana a seguir aos exames vou á ericeira...(mas claro vou tentar levar pc para estar por aqui). Mas assim que tudo isto passar, é sempre a bombar no fórum :P

jafm

Mensagem Ter Jun 12, 2012 1:48 pm por jafm

*corre até à Kiki e abraça-a* apareceste aqui, já deste o primeiro passo.

Finalmente andar a chatear-te deu frutos, tenho que trazer o máximo de membros antigos possível, para quando chegar a minha vez de me ausentar

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Jun 12, 2012 5:59 pm por Kamirisu JxS

FINALMENTE ACABARAM OS TESTES!! TAVA A VER QUE NÃO CHEGAVA O DIA. :D

Sorry (pelo off-topic), tinha mesmo que compartilhar a minha felicidade com vocês.

Admin

Mensagem Ter Jun 12, 2012 9:10 pm por Admin

Á vontade, sei que isso é um alivio! :D :D :D

E olá Kiki,m bem vinda de volta!!! :D :D :D

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jun 13, 2012 1:34 am por Kikiarodriguez

*huugs back* Wow...parece que não apareço aqui há tipo...séculos :P
E thanks Admin, mim promete que agora vai tentar vir mais, porque sinceramente o fórum é importante u.u

jafm

Mensagem Qua Jun 13, 2012 10:27 am por jafm

Sad já me tinha esquecido de como a ligação entre os membros antigos era tão forte estou tão feliz, e tenho tanta pena de não poder aproveitar este Verão com vocês, mas pronto

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jun 13, 2012 7:27 pm por Kikiarodriguez

Pois é, temos uma ligação mesmo muito forte, isso é muito bonito de se ver +_+

jafm

Mensagem Qua Jun 13, 2012 8:43 pm por jafm

bonito não basta para descrever

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jun 13, 2012 8:45 pm por Kikiarodriguez

Yah, lá isso tens razão

Admin

Mensagem Qua Jun 13, 2012 10:05 pm por Admin

Nem mais a ligação que nos une é covalente tripla, ou iónica agora não sei... e são essas ligações que vão predominar neste Verão :D

Kikiarodriguez

Mensagem Qua Jun 13, 2012 10:48 pm por Kikiarodriguez

Admin, nessa altura não chames a Físico-Química para a conversa, farta dela estou eu :P
Mas sim, tens razão u.u Vai ser um verão tipo...brutal!

jafm

Mensagem Qui Jun 14, 2012 2:03 pm por jafm

Admin, eu não tenho físico-química desde o 9º por isso não me lembres disso

Digigamma

Mensagem Qui Jun 14, 2012 3:28 pm por Digigamma

Olá! Hj tive tempo e passei por cá dar uma vista de olhos! O q é que já está planeado para este verão? (não me apeteceu ler os comentários anteriores :P)

jafm

Mensagem Qui Jun 14, 2012 3:58 pm por jafm

Basta leres o que aparece em grande que é o do Admin

Admin

Mensagem Qui Jun 14, 2012 9:51 pm por Admin

Sim, está lá praticamente tudo :D

Admin

Mensagem Sáb Jun 16, 2012 4:56 pm por Admin

Desculpem o DoublePOst, mas era para dizer que etamos a menos de uma semana do inicio da operação :D

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Jun 16, 2012 7:43 pm por Kikiarodriguez

Oh yeah, estou ansiosa +_+

jafm

Mensagem Dom Jun 17, 2012 8:15 pm por jafm

Logo na semana em que tenho os exames

DigGaruru

Mensagem Seg Jun 18, 2012 10:48 am por DigGaruru

Bem acho que já começou a ver-se alguma diferença. Eu pelo menos tou a ver o forum mais ativo

Sophiie

Mensagem Seg Jun 18, 2012 11:43 am por Sophiie

Eu tentarei vir mais vezes aqui depois do exame de mat (que é o que me falta fazer )..^.^

Silver

Mensagem Seg Jun 18, 2012 4:28 pm por Silver

Acabei o meu exame de português, como vou fazer melhoria a matemática o exame de matemática não me interessa neste momento, considerem-me disponível para dar inicio à operação.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos