Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_lcap87%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_lcap3%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_lcap1%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_lcap8%digimonat - Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Operação VERÃO DIGIMONAT!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Admin

Admin
Admin

OPERAÇÃO VERÃO DIGIMONAT


Bem tenho pensado e É O PONTO FINAL!!!!!!!

Eu e todos nós, vamos ajudar o Digimonat a ter um dos Verões mais activos de sempre, e para isso vamos passar por diversas operações e actividade, dentro as quais eu sugiro:

Emissões de Rádio semanais

Criação de tópicos e projectos

Vídeos Youtube de Digimon

o Awards deste ano (já temos as nomeações, ou quase todas)

Trazer os antigos membros de volta;

Meeting físico;

Concursos;

Aniversário do fórum;

E MUITO MAIS!!!

Eu quero que este Verão seja o melhor para o DIGIMONAT e para isto, eu cono com os membros mais antigos e ansestrais do fórum, até os posso enomerar, sem excluir os que estão cá agora:

Dodo, Hinata, Tigo, Shine, Tom, Kiki, Angie, VG (o traficante...), Dig, Arpum, Bry, Shika, Lime, Terri, AlexDi, MC, Takato e muitos mais membros antigos do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém...

Claro que os novos também espero que participem, aliás espero que o DIGIMONAT em peso participe, vamos deixar de lado polémicas desnecessárioas, inerentes ao Design ou ao facto do fórum estar diferente, eu estou aqui para provar o contrário e que o Digimonat estará mais activo que nunca!!! :D :D :D

Bem, esta operação será livre, a única coisa que há a fazer, é divertirmo-nos aqui no Digimonat, e vai começar logo quando acabarem os exames, até a meados de Setembro, mas depois espero que continue!!! :D :D :D

De resto espero que façam "assaltos" a esta operação!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

S.Girl*

Mensagem Sáb maio 19, 2012 10:04 pm por S.Girl*

E vamos todos juntos fazer o melhor forum de Digimon de Verão de sempre!
É isso mesmo pessoal! Espirito de equipa e força de vontade! ^^

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb maio 19, 2012 10:24 pm por L!ght C-Ker

Wow S.... Tás empolgada... Bem estamos todos.
Até já ando a falar mais com membros antigos do fórum, vou ver se os puxo de volta pra cá Wink
A pouco e pouco havemos de conseguir.

This will be the best summer ever!

jafm

Mensagem Sáb maio 19, 2012 10:41 pm por jafm

Eu ando a fazer isso À algum tempo paulo, e desculpa contrariarte mas este verão não vai ser o melhor de todos, porque eu não vou estar cá todo o verão só a partir de agosto

L!ght C-Ker

Mensagem Dom maio 20, 2012 9:15 am por L!ght C-Ker

Lamento... espero que te divirtas onde estiveres ^^

jafm

Mensagem Dom maio 20, 2012 1:03 pm por jafm

No dia 30 de junho parto para frança e depois volto em agosto, mas como já disse preparem-se para me aturarem

S.Girl*

Mensagem Dom maio 20, 2012 6:54 pm por S.Girl*

Eu aturo-te na boa... pior é se tu não me aturas a mim! XD

Paulo-kun, claro! ^^ é preciso energia e força de vontade! Isso não me falta! ^^

Admin

Mensagem Dom maio 20, 2012 8:39 pm por Admin

Vamof ficar à tua espera Jafm :D

L!ght C-Ker

Mensagem Dom maio 20, 2012 8:41 pm por L!ght C-Ker

Esperamos por ti claro Jafm

S.Girl disso não posso duvidar nao é o primeiro post teu que vejo assim XD

jafm

Mensagem Dom maio 20, 2012 9:05 pm por jafm

juro que farei de junho agosto e metade de setembro o melhor verão que possa fazer

Admin

Mensagem Sáb Jun 09, 2012 9:22 pm por Admin

Bem, dentro em breve a operação vai começar, dpeois dos exames, VAMOS PARTIR A LOIÇA TODA!!!!!!!!!!

PS: Dá para ver que a actividade do fórum já aumentou significativamente :D

Silver

Mensagem Sáb Jun 09, 2012 9:29 pm por Silver

Já comecei a trabalhar,contudo só depois dos exames é que vou puder dedicar-me 100% para a operção.

Admin

Mensagem Sáb Jun 09, 2012 9:31 pm por Admin

Claro, aliás isso é o da maioria e eu compreendo perfeitamente :D

Takato

Mensagem Dom Jun 10, 2012 3:33 pm por Takato

Tou in ;D

"Partilhando no Facebook"

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Jun 10, 2012 3:50 pm por HinataNinjaKid

Vou partilhar no Facebook também :D

Porém, tal como o Silver, apenas vou puder dedicar-me 100% após os exames Dx

Takato

Mensagem Dom Jun 10, 2012 3:52 pm por Takato

Hinata partilha o mesmo que eu te mandei, e o mesmo para mim, Malditos exames =[

jafm

Mensagem Dom Jun 10, 2012 4:38 pm por jafm

Eu vou dedicar-me a partir de amanhã e conciliar o tempo dos estudos para os exames, depois dos exames vou para França então tenho de aproveitar agora, já agora dêem-se por felizes porque só vão fazer dois exames eu vou fazer 3

Admin

Mensagem Dom Jun 10, 2012 4:43 pm por Admin

Muito obrigado a todos pelo vosso apoio, vai ser o Verão mais Digimontástico de sempre!!! :D :D :D

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Jun 10, 2012 9:14 pm por Kamirisu JxS

Pois, alguns ainda têm exames... Alguém me pode dizer quando são?
(não, isto não é off-topic, preciso dessa informação para começar um projeto).

Tasto

Mensagem Dom Jun 10, 2012 9:22 pm por Tasto

eu tenho 6 exames e um é depois de amanhã e tenho duas semanas de aula

Takato

Mensagem Seg Jun 11, 2012 8:15 am por Takato

Eu agora tenho esta semana de aulas opcionais, depois faço os 2 exames e o voltar ao AT superhypermegarainbow ativo xD

Terriermon

Mensagem Seg Jun 11, 2012 8:52 am por Terriermon

Os exames são entre os dias 18 e 26 de Junho (1ª Fase), tanto para o Básico como para o Secundário, e entre 13 e 18 de Julho (2ª Fase) só para o Secundário.

zerotheflameduelist

Mensagem Seg Jun 11, 2012 11:04 am por zerotheflameduelist

imfelizmente existe um aprobabilidade de 90 por cento de eu não poder participar
mas seria optimo se pudesse

jafm

Mensagem Seg Jun 11, 2012 2:41 pm por jafm

bem eu só tenho estes dias para vir aqui e tenho exames no dia 20, 25 e 26 de Junho da parte da manhã no dia 30 vou para França e depois volto em Agosto

zerotheflameduelist

Mensagem Seg Jun 11, 2012 3:12 pm por zerotheflameduelist

como você tem tantos exames
(vocÊ é do 9º ano certo??)

Tom Shadow

Mensagem Seg Jun 11, 2012 3:54 pm por Tom Shadow

Tentarei vir e ajudar ao máximo nessas férias. Podem contar comigo. =D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos