Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_lcap87%Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_lcap3%Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_lcap1%Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_lcap8%Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Empty Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Qua Abr 07, 2010 10:15 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar o Digi-Código de:
MaloMyotismon

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Yarimaru e seus amigos se sentiram em um completo Deja Vú, era como se estivessem revivendo o momento em que anos atrás haviam atravessado um portal para outro mundo provocado por uma distorção no espaço-tempo. Daquela vez a fissura dimensional havia sido criada pela existência da Montanha Espiral e o portal os havia levado a um mundo de escuridão absoluta, e isso fazia Yarimaru pensar que esse novo portal aberto pela união da Semente das Trevas e das Torres Negras iria os levar a um lugar similar aquele em que enfrentaram Apocalymon há muito tempo.
Eles tiveram uma grande surpresa ao descobrirem que o outro lado desse novo portal era muito diferente daquilo que estavam imaginando. Era apenas uma grande sala cúbica com um volume assombrosamente grande, se tivessem que lutar contra algo grande naquele local, espaço não seria problema. As paredes tinham cores chamativas e decoradas com pinturas de coisas que as crianças mais jovens costumavam desejar, não era exatamente o tipo de local que esperava para um encontro com um inimigo mortal. Não parecia haver nada ali até que uma esfera de sombras apareceu flutuando no espaço e começou a tomar a forma de dois lábios enormes. Eram terrivelmente familiares para Yarimaru e ele tentava descobrir a quem pertenciam, mas Ophanimon havia matado a charada primeiro que todos.

Ophanimon: Myotismon, você realmente não sabe quando desistir.
MaloMyotismon: Eu imaginei que você pudesse descobrir a minha identidade. Seria uma surpresa se não me reconhecesse afinal você me caçou três anos atrás com seu amigo feiticeiro e eu deixei uma boa impressão na sua vida antes da nossa despedida.
Yarimaru: Seu desgraçado! Eu ainda não me esqueci que foi você quem matou Wizardmon.
Rosemon: E isso não lhe causa remorso algum, pelo contrário, você está afundando cada vez mais nas trevas.
Shoutmon X4: Você não só matou um de nossos amigos como também manipulou uma pessoa para voltar a vida, apenas para continuar seu desejo de dominar tudo que vê pela frente.
Ophanimon: Isso é imperdoável, você é o pior ser que eu já tive a infelicidade de conhecer. Em memória de Wizardmon e por todos aqueles que sofreram em suas mãos hoje você será destruído de uma vez por todas. A luz será o seu fim, Myotismon.
MaloMyotismon: Eu não tenho mais porque temer a sua luz. Graças ao meu plano eu voltei mais poderoso do que nunca, eu reuni uma quantidade abominável de trevas com aquelas Torres Negras, o suficiente para me fazer reviver na minha forma mais poderosa. O Myotismon que você conheceu já não existe mais, e tampouco sou a besta VenomMyotismon, agora e para sempre eu governarei todos os mundos como o rei das trevas MaloMyotismon.

Os lábios gigantescos se dissolveram em uma grande fumaça negra que logo terminou de tomar a forma derradeira de seu inimigo, um enorme demônio vampiro coberto por uma carapaça branca com uma mistura de capa e asas com espinhos crescendo em suas costas e duas bocas famintas e monstruosas em seus ombros que escorriam saliva ácida descontroladamente, todas batiam suas presas ansiosas por um banquete.
Uma melhor observação revelava que a saliva que escorria das bocas nos ombros de MaloMyotismon eram na verdade sangue, mas eles descobriram isso tarde demais, pois foi no exato momento em que uma grande quantidade de Sangue Ácido foi liberada daquelas presas ameaçando inundar tudo em uma grande lago vermelho que derreteria a todos.
Rosemon Modo Explosão agiu no último instante e estendeu o tamanho de seu manto envolvendo a si mesma e a Yarimaru com ele formando uma esfera protetora rosada que os protegeu de serem dissolvidos quando foram submersos no Sangue Ácido. Ophanimon escapou voando e Shoutmon X4 que era incapaz de voar por conta própria se agarrou em suas pernas usando sua mão livre, claro que ela era um Hipercampeão e podia levantar algo várias vezes o seu peso sem problema, mas lutar com alguém agarrado a suas pernas ainda assim era um problema. MaloMyotismon tirou vantagem disso e disparava rajadas contínuas contra eles usando a Chama do Pandemônio. O vilão mantinha uma boca elevando o nível de sangue na arena até que tudo ficasse submerso e eventualmente alcançasse seus adversários voadores enquanto a outra disparava raios contra eles forçando-os a se desviar e impedindo-os de se aproximar.

MaloMyotismon: Não podem ficar se desviando para sempre, essa sala dimensional vai se encher de sangue ácido em questão de minutos e todos serão derretidos. O mesmo vale para seu amigo humano e Rosemon, quanto tempo eles podem ficar dentro daquela esfera antes de ficarem sem ar e tiverem que sair morrendo derretidos pelas minha técnica? Vocês só estão adiando o inevitável, desde o momento em que me desafiaram pela primeira vez seu destino se tornou claro como água, estavam fadados a morrerem pelas minhas mãos e é isso que pretendo concluir hoje. Chama do Pandemônio!
Shoutmon X4: Seu reinado é que não passa de hoje senhor rei das trevas.

MaloMyotismon havia aumentado a potência dos raios que disparava contra Ophanimon e Shoutmon X4 com Sodom enquanto colocava mais esforço em Gomorrah para elevar o nível de sangue ácido na arena cada vez mais. Contudo, Shoutmon X4 ficou furioso ao ver MaloMyotismon ameaçar seus amigos daquela forma e isso o motivou, quando um dos raios finalmente iria atingi-los, ele ergueu sua espada e refletiu a técnica de volta contra MaloMyotismon com um rápido movimento, a rajada atingiu Gomorrah destruindo-a completamente e impedindo que ele pudesse continuar a aumentar o nível de sangue ácido na arena com ela. No instante em que MaloMyotismon sentiu a dor excruciante de ter uma de duas cabeças extras destruída, Ophanimon também aproveitou o momento em que não houve disparos inimigos para criar 10 cristais de luz que foram arremessados na direção de Sodom também destruindo-a, o vilão estava em agonia, mas não podia se mover graças aos cristais de luz que impediam que ele tivesse qualquer reação a não ser gritar de dor, pois sendo um demônio vampiro sua fraqueza natural era a luz.

MaloMyotismon: Como isso é possível? Eu estou mais forte e a luz ainda consegue me parar?
Ophanimon: Você pode ter se tornado mais forte nessa forma, mas também se transformou em algo parte demônio, que por natureza sucumbem perante a luz. Você já era fraco contra a luz como vampiro, mas agora que é uma mistura dos dois, você aumentou sua fraqueza contra esse tipo de ataque. O preço que você pagou por esse poder é alto, pois agora seu destino sempre será correr da luz, sua mera presença desintegrará você.
MaloMyotismon: Maldita! Você vai me pagar! Eu juro!

MaloMyotismon caiu de joelhos aparentemente derrotado e com partes do seu corpo aos poucos se desintegrando, seu corpo se tornou negro e seu Digicódigo apareceu, mas ainda não podiam escaneá-lo e despachá-lo de vez. Yarimaru e Rosemon ainda estavam submersos na poça de sangue ácido e não podiam sair da barreira protetora criada por Rosemon ou seriam derretidos. Mas agora que MaloMyotismon estava vencido tinham muito tempo para resgatá-los.
Shoutmon X4 concentrou uma grande quantidade de energia em sua espada e a arremessou contra o solo, assim que a ponta da lâmina tocou o fundo toda a energia concentrada criou uma fenda na parede dimensional escoando toda a quantidade de Sangue Ácido que havia sido criada por MaloMyotismon salvando Yarimaru e Rosemon que puderam deixar a proteção aliviados e aspiraram uma grande quantidade de ar.

Yarimaru: Bom trabalho! Agora para escanear o inimigo...
MaloMyotismon: Ainda não!

MaloMyotismon recuperou suas forças e o Digicódigo exposto desapareceu erguendo-se novamente, finalmente havia encontrado forças para lutar contra os dez cristais que o imobilizavam, mas seu corpo já estava tão destruído que ele mal conseguia se mover. Disposta a acabar com ele de uma vez por todas, Ophanimon correu em direção ao coração de MaloMyotismon com a lança em punho, mas parou a centímetros de perfurá-lo quando os olhos do vilão brilharam em uma intensa luz verde mergulhando-a em uma ilusão.

MaloMyotismon: Essa é a carta na manga que eu tenho para garantir a minha vitória, a Ilusão Mental. Uma técnica que faz o inimigo se esquecer do que estava prestes a fazer mergulhando sua mente em uma ilusão realista onde ele alcança seus sonhos mais desejados, e é claro, tornando-os vulneráveis. Essa é a dimensão dos sonhos, estar aqui apenas aumenta o poder dessa técnica a ponto de que quebrar a minha ilusão se torna impossível. Sua luz é algo de que eu não quero existindo em meu novo mundo de trevas, então faça-me um favor e morra!

Com todos os seus adversários mergulhados em seus desejos, MaloMyotismon ergueu o seu enorme braço e se preparou para esmagar Ophanimon com ele, mas antes que tivesse a chance ela prosseguiu o que estava fazendo e a lança que empunhava atravessou o coração de MaloMyotismon.

Ophanimon: A única coisa que mais queremos é que desapareça de nossas vidas para sempre.

MaloMyotismon não teve tempo de reagir com movimento algum, assim que a lança empalou seu peito a luz presente na arma o paralisou e quando ela terminou de dizer sua última frase o corpo do vilão explodiu em pedaços deixando somente seu espectro para trás. Era dessa forma que ele havia escapado da outra vez, ele era capaz de abandonar seu corpo momentos antes de sua destruição evitando a morte e mais tarde usava o poder das trevas para construir um novo corpo.
Um portal dimensional se abriu atrás da sombra de MaloMyotismon e ele o atravessou planejando escapar para outro mundo e viver para se vingar outro dia, mas nenhum deles estava disposto a lhe dar essa chance, eles já sabiam de seu segredo e isso não funcionaria novamente. Yarimaru, Shoutmon X4, Rosemon Modo Explosão e Ophanimon atravessaram o portal atrás do que restara de seu inimigo e o encontraram quase escapando em direção ao por do sol. Ophanimon disparou uma rajada de luz de sua lança atingindo o espectro desesperado de trevas que um dia fora MaloMyotismon, revelando novamente seu Digicódigo e o escaneando, todos se livrando definitivamente daquele inimigo que os atormentava havia três anos. Sem a sombra manchando a paisagem, aquele cenário ao por do sol era o final perfeito para aquele longo dia.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar!

http://digimon-portugal.pt.vu/

Sorcermon Descodificador

Sorcermon Descodificador

"Yarimaru, Rosemon, Ophanimon e Shoutmon X4... Já conseguiram derrotar o Apocalipsemon e o MaloMyotismon... Será que são eles os seres predestinados a salvar os Mundos Real e Digital?"

5Digimon 02 - 7º Lugar - Mundo dos Sonhos Empty uyhijknm Qua Dez 22, 2010 10:43 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando chegamos encontramos um digimon gigante parecido com Myotismon,mas ele não era, pelo menos em forma de Myotismon.

Eu-Myotismon...

Ken-Não,ele já foi Myotismon, mas agora asumiu a forma de Malo Myotismon.

Agumon-Não interessa!Temos de derrotá-lo!

Duplo Espírito Digital!Digivolui para...Aldamon!

Agumon digivolui para...VictoryGreymon!

Gabumon digivolui para...MetalGarurumon!

Hangurumon digivolui para... HiAndromon!

Eu-Inferno de Plasma!

HiAndromon-Raio Atómico!

Os dois ataques misturaram-se criando um ataque estremamente poderoso.

MaloMyotismon-Chama do Pandemónio!

MaloMyo. dispara um raio fortissimo dos seus obros.

Os dois ataques chocaram, mas o ataque de MaloMyo. prevaleceu.

VictoryGreymon-Tridente Gaia!

MetalGarurumon-Giga Míssil!

MetalGarurumon lançou um míssil que acertou em cheio no MaloMyotismon.

Uma luz envolve-me

???-Gonçalo...Tu tens de derrotar o MaloMyotismon...Ele é um dos Grandes Males do Mundo Digital...Toma isto...

O meu digivice começou a brilhar mais do que nunca e começaram a aparecer os simbolos dos Guerreiros Antigos.

Eu-Isto é para mim?

???-Sim...Agora derrota-o!

Quando a luz desapareceu no chão estavam Botamon,Punimon e MetalKoromon.

Gonçalo-Não pode ser...Vou-te destruir!!!!!!


Espirito digital digivolui para...KaiserGreymon!

Eu-Dragões de Fogo!

Espetei a espada no chão e nove Dragões de fogo apareceram e atacaram-no.


MaloMyotismon-Isto está a se divertido, mas tenho de te destruir!
CHAMA DO PANDEMÓNIO!

MaloMyotismon utiliza a sua energia toda e ataca com um raio gigante.

Derrepente uma luz envolve Punimon e digivolui.

Punimon digivolui para...Omnimon!

Omnimon-Agora Gonçalo!Canhão Garuru!
Omnimon dispara um raio da cabeça de MetalGarurumon.

Eu-Dragonfire Crossbow(Terrier depois podes-me dizer o nome em português?)

Eu aponto a espada a MaloMyotismon e disparo um raio.

O ataque de MaloMyotismon enfraqueceu.

Omnimon-Espada Grey!

Da boca de WarGreymon sai uma espada.Omnimon aproximase de MaloMyotismon e espeta a espada na cabeça dele.

MaloMyotismon-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

MaloMyotismon desapareceu e o seu mundo começo a corruir.

Fomos teletransportados de novo.

Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos