Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_lcap87%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_lcap3%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_lcap1%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_lcap8%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET --

+12
ultimatezezo
Franky
DiOgO2894
BryATS
Tai_99
KendoGarurumon
L!ght C-Ker
Henrydramon
Admin
Shine∞Osnofa
Victory Greymon
Nandista
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty ujiop Sáb Jul 17, 2010 2:13 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Aqui está a do meu Hopmon:
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Fireidcard

77jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Sáb Jul 17, 2010 2:16 pm

Nandista

Nandista

LOL, VG, carrega "P" depois vais à pasta do jogo e tem lá a imagem, e só vou usar isso numa cena do torneio...

78jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty uio Sáb Jul 17, 2010 2:16 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Olhem vou por só por os stats(eu não consigo pôr)
HP-410
Atk-96
Def-64
Dex-44

79jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty huij Sáb Jul 17, 2010 2:26 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Nando podes criar outro server para ver se funciona?

80jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Sáb Jul 17, 2010 2:28 pm

Nandista

Nandista

Mas este server já tem todo o ppl, só faltas tu...
Tenta de novo, se não der, deve ser problema do teu Hamachi.
Nome: 19.168.10.666
Pass: zauzau

81jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty uijol Sáb Jul 17, 2010 4:55 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

82jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Sáb Jul 17, 2010 5:25 pm

Nandista

Nandista

Oh man! Isto não é para pedidos de batalha! É para o torneio! Vou criar um tópico de sala de treino para fazerem pedidos assim!

83jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Sáb Jul 17, 2010 5:27 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

ok, desculpa nando

84jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 8:30 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

nando parece que vou ter de entrar para o Torneio de Rokkies o meu Wanyamon evoluiu para Gaomon! =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

85jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty uil Dom Jul 18, 2010 8:35 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu também quero participar no dos rockies porque o meu Hopmon agora é um Monodramon e também quero participar no campeonato in training com o meu Koromon e o meu DemiMeramon

86jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 8:41 pm

Nandista

Nandista

Só podes participar com 1, ou o Koromon ou o DemiMeramon.

87jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty hjlk Dom Jul 18, 2010 8:42 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

O Koromon

88jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 8:45 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

(tou a sacar o hamachi, o qeu eu tinha tá marado)
Aqui está o meu "Trainer Card":
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Dgimonidcard

Porquê que não poês os "Trainer Card" á frente ou abaixo da inscrição de cada um, assim se alguem não se lembrar é só ir lá ver no primeiro post. =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

89jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 8:48 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

nando já me poses-te no torneio dos rookies?

90jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 8:51 pm

Nandista

Nandista

Paulo, desculpa dizer isto, mas o teu Digimon tá muita fraco, comparado com os outros concurrentes (Sry Sad )
E tas a ver o ID-Card? Eu vou fazer uma imagem no paint com eles, que é a cena tipo:

"Trainer Card 1 VS Trainer Card 2"

Agora VÁ TOCA A VIR PARA O SERVER! :D
Nome: 19.168.10.666
Pass: Zauzau
E ponham aqui os vossos ID Cards!

91jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 8:52 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

eu saquei o hamachi do teu site, depois eu vou pa instalar ele diz: "Language not found..." e depois diz "Failed to connect engine" ou coisa parecida, o que faço?

... ele acabou de digivoluir e não tenho tido muito tempo para o treinar...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

92jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 8:58 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Diogoidcard
está aí o meu agumon

93jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 9:04 pm

Nandista

Nandista

Tempo tens, só quando todas as vagas tiverem cheias é que comessa o torneio, e mesmo com elas cheias ainda se vai ter de esperar 1 ou 2 dias no maximo 3, para se houver mais inscrições.
E se não conseguires, vem aqui:
http://the-best-animes4ever.blogspot.com/2010/07/download-hamachi-criador-de-servers.html eu enganei-me e meti o .exe mas agora meti o de "sacar e depois é só instalar". desculpem o meu erro.

94jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 9:31 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

nopro! (não há problema)
tou a instalar, o resto já sei fazer

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

95jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 9:47 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ja tou na rede

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

96jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 10:00 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

o meu gaomon, está a dormir agora :s
podias fazer um grupo no msn para jogadores de v-pet

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

97jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Dom Jul 18, 2010 11:57 pm

Franky



Inscrevo-me em Rookie com o Dracomon e em Training com o Bukamon

Se o Bukamon evoluir entretanto, uso apenas para quem ele evoluir, retirando o Dracomon que tá fraco D:

98jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 22, 2010 1:52 pm

Henrydramon

Henrydramon

O meu Botamon é um Tsunomon agora por isso vou-me inscrever no Torneio dos In-Training. A minha ID card está aqui:

jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Terriermonidcard

99jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 22, 2010 1:54 pm

Nandista

Nandista

Tenho SkullGreymon, Cyclonemon e Gomamon. \o/

100jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Empty vo tbm Sáb Abr 02, 2011 10:17 am

ultimatezezo



quero participar tbm aki meu koromon jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 4 Dcard


o que mais tenho que fazer pra participar?vo t

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos