O Call Me Mr.Geek é um blogue que criei com 4 amigos meus que aborda assuntos, como o nome indica, geeks.
Então, o blogue disponibiliza recomendações, expectativas, novidades e reviews de jogos, séries de TV, banda desenhada, filmes e Animes em português de Portugal.
O Call Me Mr.Geek tem apenas quatro dias de existência mas já conta com mais de 4500 visitas. O que é bastante positivo.
Já temos vários conteúdos disponíveis como:
Closer looks(nome dado às nossa reviews mais aprofundadas):Digimon World 2, Little Big Planet 3, Monster Hunter 4 Ultimate, Fire Emblem e Fire Emblem Awakening.
Recomendações(nome dado às nossas reviews com menor extensão e sem spoilers):Gotham, Project CARS, Batman Arkham Knight, Madden NFL 15, Phantasy Star Online 2, Civilization V, Uncharted Waters, The Amazing Spider-Man(filme), Deadpool Corps(BD), Marvel 1602(BD), entre outros.
Expectativas:Fantastic Four Reboot
Characters Dex(posts onde olhamos de forma mais aprofundada para personagens que por vezes não são protagonistas mas que têm uma história bastante interessantes mas também fazemos characters dex de personagens conhecidas):Oliver Queen, Harley Quinn, Natsu Dragneel, Agent Coulson, Tenma de Pégasos, entre outros.
Também damos a conhecer óptimos jogos portugueses e disponibilizamos textos de opinião como "Ant-Man: Um fracasso não merecido" ou "The Amazing Spider-Man: Um universo que acabou demasiado cedo" ou "Porque é que o Ezra Miller é perfeito para o Flash da DC cinematográfica".
Temos ainda um spoiler room que consiste num chat que permite uma interação bastante interessante entre visitante-visitante e visitante-equipa
Para além disso, temos bastantes planos para continuar a crescer como um canal de Youtube e concursos. Obrigado pela atenção
http://callmemrgeek.blogspot.pt/