Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_lcap87%Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_lcap3%Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_lcap1%Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_lcap8%Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo blogue português-Call Me Mr.Geek

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Empty Novo blogue português-Call Me Mr.Geek Sáb Jul 25, 2015 10:34 pm

Digiking

Digiking

Novo blogue português-Call Me Mr.Geek De%2Bgeek%2Bpara%2Bgeek
O Call Me Mr.Geek é um blogue que criei com 4 amigos meus que aborda assuntos, como o nome indica, geeks. Razz

Então, o blogue disponibiliza recomendações, expectativas, novidades e reviews de jogos, séries de TV, banda desenhada, filmes e Animes em português de Portugal.
O Call Me Mr.Geek tem apenas quatro dias de existência mas já conta com mais de 4500 visitas. O que é bastante positivo. Razz

Já temos vários conteúdos disponíveis como:
Closer looks(nome dado às nossa reviews mais aprofundadas):Digimon World 2, Little Big Planet 3, Monster Hunter 4 Ultimate, Fire Emblem e Fire Emblem Awakening.
Recomendações(nome dado às nossas reviews com menor extensão e sem spoilers):Gotham, Project CARS, Batman Arkham Knight, Madden NFL 15, Phantasy Star Online 2, Civilization V, Uncharted Waters, The Amazing Spider-Man(filme), Deadpool Corps(BD), Marvel 1602(BD), entre outros.
Expectativas:Fantastic Four Reboot
Characters Dex(posts onde olhamos de forma mais aprofundada para personagens que por vezes não são protagonistas mas que têm uma história bastante interessantes mas também fazemos characters dex de personagens conhecidas):Oliver Queen, Harley Quinn, Natsu Dragneel, Agent Coulson, Tenma de Pégasos, entre outros.

Também damos a conhecer óptimos jogos portugueses e disponibilizamos textos de opinião como "Ant-Man: Um fracasso não merecido" ou "The Amazing Spider-Man: Um universo que acabou demasiado cedo" ou "Porque é que o Ezra Miller é perfeito para o Flash da DC cinematográfica".

Temos ainda um spoiler room que consiste num chat que permite uma interação bastante interessante entre visitante-visitante e visitante-equipa Very Happy

Para além disso, temos bastantes planos para continuar a crescer como um canal de Youtube e concursos. Obrigado pela atenção  Very Happy

http://callmemrgeek.blogspot.pt/

http://xrosfandub.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos