- Spoiler:
ATAQUE DO LEVIATHAN!!!OS HUMANOS CONHECEM OS DIGIMONS!!!!!O GUERREIRO NEGRO VOLTA!!!!
Em alguma cidade da Alemanha...
Morador da cidade:NÃO!!!!POR FAVOR SE AFASTE!!!!!!
Beelzemon:Há!E por que eu faria isso?Me diga logo e talvez você sobreviva.ONDE ESTÁ GATE????
Morador da cidade:EU NÃO SEI!!!!!
Beelzemon:Bem, então não tenho outra escolha.
Beelzemon pega suas duas pistolas dispara na cabeça do morador mantando-o.Ele se vira para as outras pessoas e grita:
Beelzemon:ONDE ESTÁ GATE?????
Todas as pessoas saem correndo de medo, duas crianças deixam cair uma pequena estatueta que Beelzemon pega.
Beelzemon:Ora, ora, ora, se não não é o nosso dorminhoco.Bem, vou procurar melhor pelo Gate.Hã?O que é aquilo?
Beelzemon vê uma televisão que estava ligada.Ele fica admirado por ela e fica assistindo.
Tokyo, Japão.
John, Guilmon, Akira, Tentomon, Lucemon, Cupimon e Gomamon vão junto de Matt até sua casa.
Matt:Bem...Vamos ver o que minha mãe diz de eu ter desaparecido.*abre a porta*Mãe eu cheguei!
Mãe de Matt:Matt?Pensei que tinha saido com o John e o Paulo.Hã?Quem são esses?
Akira:Eu sou Akira.
Lucemon:Eu sou Lucem.....LUCE!!!Meu nome é luce.*pega cupimon* Esse é meu bicho de pelucia*cochicha para John*Agi certo?
John:Sim.
Matt:Mãe, estaremos lá em cima no meu quarto.
O pequeno grupo sobe as escadas e vai para o quarto de Matt.
Akira:Então eu tinha razão...O entendimento universal continua nos afetando.
Gomamon:O que faremos agora?
Matt:Bem....Acho que um de nós não conseguirá fingir que possui um bicho de pelucia.O Kazuki.
Guilmon:É.O Halsemon é bem maior que eu.
Akira:E além disso os lordes demonios com certeza chamariam muita atenção.
Matt:Você pensou no que eu pensei?
Akira:Sim.A televisão.
John:Televisão?
Matt:Sim, se algo acontecer com os digimons certamente será divulgado na televisão.*Matt liga a televisão de seu quarto*
Gomamon:Matt, como estão aparecendo imagens naquela caixa?
Matt:É um pouco complicado de explicar.
Enquanto isso, no centro de Tokyo.
Gate estava conversando com uma mulher alta que estava com várias sacolas de compras.
Gate:Precisava pegar tudo isso?
Leviamon:Todas as pessoas que estavam na rua tinham essas coisas, eu queria elas para mim.
Gate:Olha, se você continuar ir em toda loja que virmos, matar quem estiver lá dentro e pegar essas roupas você vai chamar muita atenção.
Leviamon:Eu não me importo.
Gate:Então se é pra chamar atenção, que tal atacar com sua verdadeira forma?
Leviamon:Hum...Tá bem.
A crest da inveja surge sobre a mulher, várias pessoas começam a ver aquilo e a tirar fotos e então, a mulher em uma fração de segundos se torna um crocodilo gigante, Leviamon revela sua verdadeira forma.As pessoas começam a correr e a gritar.Com um giro de suas duas caudas Leviamon destroi vários prédios matando algumas pessoas esmagadas e impedindo a passagem de outras.
Leviamon:Hora da diversão.
Na casa de Matt, um aviso de urgência é transmitido na televisão, imagens de uma rua no centro de Tokyo são mostradas.
Guilmon:AQUELE É....
John:MAS NÓS O DERROTAMOS!!!!!!
Todos:LEVIAMON!!!!!!
Na transmissão Leviamon atira um pedaço de um prédio no helicoptero que estava filmando.
Matt:VAMOS LOGO!!!
O grupo sai correndo da casa de Matt em direção do local onde estava Leviamon.Na Alemanha Beelzemon estava assistindo a televisão e vê Leviamon.
Beelzemon:UOU!!!O crocodilo está de volta!Então Gate deve estar lá tambem.
Vários policiais aparecem e apontam armas para Beelzemon que entra dentro de uma casa e pega um mapa mundi que estava na parede.
Policial:PARADO!!!
Beelzemon:Em que lugar desses eu estou?*mostra o mapa*
Policial:DO QUE ESTÁ FALANDO?NA ALEMANHA!!!AGORA PARADO!!!!!!
Beelzemon:Obrigado.DESTRUIÇÃO INFERNAL!!!MUDANÇA DE MODO!!!
Beelzemon ativa o Blast mode e sai voando com o mapa na mão.Escondido atrás de uma árvore...
?????:Você ouviu isso?
????:Sim.Vamos para o japão.
Tokyo.
John e os outros chegam ao local mas não podem passar devido aos prédios.
John:Digimons, vocÊs tem força para fazerem qual evolução?
Guilmon:Só a chou shinka.
John:Então vamos lá.
- Spoiler:
John:Supreme Fire Charge!!!Chou Shinka!!!!!
Matt:Supreme Aqua Charge!!!Chou Shinka!!!!!
MegaloGrowmon:Guerreiro perfeito do fogo!!!!!MegaloGrowmon!!!!!
Zudomon:Guerrero perfeito da agua!!!!!Zudomon!!!
Os dois digimons atravessam a barreira de prédios.
Gate:Eles?Há!Nesse nivel eles perderam.Leviamon!
Leviamon:Rostrum.
Como uma mordida no ar, Leviamon cria uma onde choque que arremessa para trás os digimons.As pessoas que estavam lá são retiradas do local com a ajuda dos escolhidos e de Lucemon e Cupimon.
MegaloGrowmon:As pessoas já foram embora?
Zudomon:Já.
MegaloGrowmon:Então vamos com tudo que temos.
Zudomon:HAMMER SPARK!!!!!!!!!!!!
MegaloGrowmon:ATOMIC BLASTER!!!!!!!!!!!!!!
Os dois ataques mais poderosos desses digimons acertam Leviamon mas não causam nenhum dano.
Beelzemon:EI!!!!GATE!!!!
Todos olham para cima e veem Beelzemon voando.
Leviamon:Ele voa.Eu quero voar também.
Beelzemon:Precisa de ajuda?
Gate:Não é necessario.Leviamon, acabe logo com eles.
Leviamon:O fim de vocês é agor....
Um digimon negro chega voando a toda velocidade dando um golpe com seu ombro no pescoço de Leviamon arremessando-o até o próximo prédio.
Gate:Hã?Quem vez isso?
Akira:Aquilo é...Um digimon?
Todos olham e veem BlackWarGreymon.
Gate:Marck?Eu pensei que Beelzemon tinha matado ele.
John:Marck?ELE FEZ A MATRIX!!!!
Beelzemon:Bem, está na hora de fazer o serviço completo.Chaos......
Em uma fração de segundo, BlackWarGreymon brilha intensamente, e pega Leviamon colocando-o na frente de Beelzemon.
Beelzemon:..FLARE!!!!DROGA!!!
O ataque acerta Leviamon.
Gate:Ele é rápido.
BlackWarGreymon:Shadow Speed.
BlackWarGreymon desaparece como um vulto re-aparecendo atrás dos escolhidos, e desaparecendo junto deles.
Ao mesmo tempo tanques de guerra do exercito japonês começam a ficar cada vez mais perto de Leviamon.
Beelzemon:Vou destrui-los.
Gate:Por hoje chega Leviamon.Volte a forma humana.BEELZEMON!!!!
Beelzemon:Sim!
Gate:Destrua aqueles tanques e depois nos siga.
Beelzemon:Pode deixar comigo.
Enquanto isso, BlackWargreymon e os outros surgem dentro de um galpão.BlackWragreymon se separa em Marck e BlackAgumon.
Akira:Marck...O que aconteceu?
Marck estava recuperando folego e contou o que aconteceu quando ele foi até gate.
Marck:...E então, a força do ataque de Beelzemon me jogou kilometros longe, e encontrei um ser encapuzado que disse que havia profetizado algo, e que eu deveria me preparar no mundo humano.Após isso quando percebi estava no mundo humano.
Cupimon:E o que foi aquela velocidade?
BlackAgumon:Shadow Speed.Podemos usar no maximo 3 vezes como BlackWarGreymon, ela nos dá uma velocidade quase perfeita.
Marck:A primeira foi para vir da alemanha até Tokyo, e as outras duas vocês viram.
John:Bem...Por hoje vamos descansar par que amanhã podermos utilizar a Matrix.
- Spoiler: