Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap87%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap3%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap1%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap8%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic:Digimon:Project X

+18
Dark Tiger
DanielTK
X-LoaderRubro
Henrydramon
WarGreymonPT
Wil
tonny_wolfer
Wonder
Tasto
boezinho
jafm
RoyalKnight
Sora Akatsuki
gogrix
Fellipesre
PaulexHD
SuperTerriermon
Kai
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

O que está achando da fic?

Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap67%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 67% [ 4 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap0%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap17%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 17% [ 1 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap0%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_lcap16%Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Vote_rcap 16% [ 1 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg maio 20, 2013 1:28 pm

Kai

Kai

Spoiler:
______________CAPITULO 30_____________
ATAQUE DO LEVIATHAN!!!OS HUMANOS CONHECEM OS DIGIMONS!!!!!O GUERREIRO NEGRO VOLTA!!!!



Em alguma cidade da Alemanha...

Morador da cidade:NÃO!!!!POR FAVOR SE AFASTE!!!!!!

Beelzemon:Há!E por que eu faria isso?Me diga logo e talvez você sobreviva.ONDE ESTÁ GATE????

Morador da cidade:EU NÃO SEI!!!!!

Beelzemon:Bem, então não tenho outra escolha.

Beelzemon pega suas duas pistolas dispara na cabeça do morador mantando-o.Ele se vira para as outras pessoas e grita:

Beelzemon:ONDE ESTÁ GATE?????

Todas as pessoas saem correndo de medo, duas crianças deixam cair uma pequena estatueta que Beelzemon pega.

Beelzemon:Ora, ora, ora, se não não é o nosso dorminhoco.Bem, vou procurar melhor pelo Gate.Hã?O que é aquilo?

Beelzemon vê uma televisão que estava ligada.Ele fica admirado por ela e fica assistindo.

Tokyo, Japão.

John, Guilmon, Akira, Tentomon, Lucemon, Cupimon e Gomamon vão junto de Matt até sua casa.

Matt:Bem...Vamos ver o que minha mãe diz de eu ter desaparecido.*abre a porta*Mãe eu cheguei!

Mãe de Matt:Matt?Pensei que tinha saido com o John e o Paulo.Hã?Quem são esses?

Akira:Eu sou Akira.

Lucemon:Eu sou Lucem.....LUCE!!!Meu nome é luce.*pega cupimon* Esse é meu bicho de pelucia*cochicha para John*Agi certo?

John:Sim.

Matt:Mãe, estaremos lá em cima no meu quarto.

O pequeno grupo sobe as escadas e vai para o quarto de Matt.

Akira:Então eu tinha razão...O entendimento universal continua nos afetando.

Gomamon:O que faremos agora?

Matt:Bem....Acho que um de nós não conseguirá fingir que possui um bicho de pelucia.O Kazuki.

Guilmon:É.O Halsemon é bem maior que eu.

Akira:E além disso os lordes demonios com certeza chamariam muita atenção.

Matt:Você pensou no que eu pensei?

Akira:Sim.A televisão.

John:Televisão?

Matt:Sim, se algo acontecer com os digimons certamente será divulgado na televisão.*Matt liga a televisão de seu quarto*

Gomamon:Matt, como estão aparecendo imagens naquela caixa?

Matt:É um pouco complicado de explicar.

Enquanto isso, no centro de Tokyo.

Gate estava conversando com uma mulher alta que estava com várias sacolas de compras.

Gate:Precisava pegar tudo isso?

Leviamon:Todas as pessoas que estavam na rua tinham essas coisas, eu queria elas para mim.

Gate:Olha, se você continuar ir em toda loja que virmos, matar quem estiver lá dentro e pegar essas roupas você vai chamar muita atenção.

Leviamon:Eu não me importo.

Gate:Então se é pra chamar atenção, que tal atacar com sua verdadeira forma?

Leviamon:Hum...Tá bem.

A crest da inveja surge sobre a mulher, várias pessoas começam a ver aquilo e a tirar fotos e então, a mulher em uma fração de segundos se torna um crocodilo gigante, Leviamon revela sua verdadeira forma.As pessoas começam a correr e a gritar.Com um giro de suas duas caudas Leviamon destroi vários prédios matando algumas pessoas esmagadas e impedindo a passagem de outras.

Leviamon:Hora da diversão.

Na casa de Matt, um aviso de urgência é transmitido na televisão, imagens de uma rua no centro de Tokyo são mostradas.

Guilmon:AQUELE É....

John:MAS NÓS O DERROTAMOS!!!!!!

Todos:LEVIAMON!!!!!!

Na transmissão Leviamon atira um pedaço de um prédio no helicoptero que estava filmando.

Matt:VAMOS LOGO!!!

O grupo sai correndo da casa de Matt em direção do local onde estava Leviamon.Na Alemanha Beelzemon estava assistindo a televisão e vê Leviamon.

Beelzemon:UOU!!!O crocodilo está de volta!Então Gate deve estar lá tambem.

Vários policiais aparecem e apontam armas para Beelzemon que entra dentro de uma casa e pega um mapa mundi que estava na parede.

Policial:PARADO!!!

Beelzemon:Em que lugar desses eu estou?*mostra o mapa*

Policial:DO QUE ESTÁ FALANDO?NA ALEMANHA!!!AGORA PARADO!!!!!!

Beelzemon:Obrigado.DESTRUIÇÃO INFERNAL!!!MUDANÇA DE MODO!!!

Beelzemon ativa o Blast mode e sai voando com o mapa na mão.Escondido atrás de uma árvore...

?????:Você ouviu isso?

????:Sim.Vamos para o japão.

Tokyo.

John e os outros chegam ao local mas não podem passar devido aos prédios.

John:Digimons, vocÊs tem força para fazerem qual evolução?

Guilmon:Só a chou shinka.

John:Então vamos lá.
Spoiler:

John:Supreme Fire Charge!!!Chou Shinka!!!!!

Matt:Supreme Aqua Charge!!!Chou Shinka!!!!!

MegaloGrowmon:Guerreiro perfeito do fogo!!!!!MegaloGrowmon!!!!!

Zudomon:Guerrero perfeito da agua!!!!!Zudomon!!!

Os dois digimons atravessam a barreira de prédios.

Gate:Eles?Há!Nesse nivel eles perderam.Leviamon!

Leviamon:Rostrum.

Como uma mordida no ar, Leviamon cria uma onde choque que arremessa para trás os digimons.As pessoas que estavam lá são retiradas do local com a ajuda dos escolhidos e de Lucemon e Cupimon.

MegaloGrowmon:As pessoas já foram embora?

Zudomon:Já.

MegaloGrowmon:Então vamos com tudo que temos.

Zudomon:HAMMER SPARK!!!!!!!!!!!!

MegaloGrowmon:ATOMIC BLASTER!!!!!!!!!!!!!!

Os dois ataques mais poderosos desses digimons acertam Leviamon mas não causam nenhum dano.

Beelzemon:EI!!!!GATE!!!!

Todos olham para cima e veem Beelzemon voando.

Leviamon:Ele voa.Eu quero voar também.

Beelzemon:Precisa de ajuda?

Gate:Não é necessario.Leviamon, acabe logo com eles.

Leviamon:O fim de vocês é agor....

Um digimon negro chega voando a toda velocidade dando um golpe com seu ombro no pescoço de Leviamon arremessando-o até o próximo prédio.

Gate:Hã?Quem vez isso?

Akira:Aquilo é...Um digimon?

Todos olham e veem BlackWarGreymon.

Gate:Marck?Eu pensei que Beelzemon tinha matado ele.

John:Marck?ELE FEZ A MATRIX!!!!

Beelzemon:Bem, está na hora de fazer o serviço completo.Chaos......

Em uma fração de segundo, BlackWarGreymon brilha intensamente, e pega Leviamon colocando-o na frente de Beelzemon.

Beelzemon:..FLARE!!!!DROGA!!!

O ataque acerta Leviamon.

Gate:Ele é rápido.

BlackWarGreymon:Shadow Speed.

BlackWarGreymon desaparece como um vulto re-aparecendo atrás dos escolhidos, e desaparecendo junto deles.

Ao mesmo tempo tanques de guerra do exercito japonês começam a ficar cada vez mais perto de Leviamon.

Beelzemon:Vou destrui-los.

Gate:Por hoje chega Leviamon.Volte a forma humana.BEELZEMON!!!!

Beelzemon:Sim!

Gate:Destrua aqueles tanques e depois nos siga.

Beelzemon:Pode deixar comigo.

Enquanto isso, BlackWargreymon e os outros surgem dentro de um galpão.BlackWragreymon se separa em Marck e BlackAgumon.

Akira:Marck...O que aconteceu?

Marck estava recuperando folego e contou o que aconteceu quando ele foi até gate.

Marck:...E então, a força do ataque de Beelzemon me jogou kilometros longe, e encontrei um ser encapuzado que disse que havia profetizado algo, e que eu deveria me preparar no mundo humano.Após isso quando percebi estava no mundo humano.

Cupimon:E o que foi aquela velocidade?

BlackAgumon:Shadow Speed.Podemos usar no maximo 3 vezes como BlackWarGreymon, ela nos dá uma velocidade quase perfeita.

Marck:A primeira foi para vir da alemanha até Tokyo, e as outras duas vocês viram.

John:Bem...Por hoje vamos descansar par que amanhã podermos utilizar a Matrix.

Spoiler:
_________CONTINUA____________

202Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg maio 20, 2013 10:59 pm

demigustavo3

demigustavo3

nao entendi o titulo o marck nao e querreiro do metal

203Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg maio 20, 2013 11:12 pm

Kai

Kai

Sim mas e dai?Guerreio "negro" afinal, o BlackAgumon e todas suas evoluções são negras.Entendeu?O "negro" do titulo foi referencia a cor preta, e não uma referencia as trevas(elemento de Kai e Keramon)

204Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qua maio 22, 2013 1:27 am

demigustavo3

demigustavo3

wntewndi

205Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Ter maio 28, 2013 10:03 pm

Kai

Kai

Proximo capitulo nesta sexta ou quinta :D

206Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Ter maio 28, 2013 10:14 pm

demigustavo3

demigustavo3

eeeee estou esperando

207Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qua Ago 07, 2013 9:03 pm

Kai

Kai

Eu vou pausar temporariamente esta fic.Não estou cancelando-a, estou apenas pausando-a por um tempo indeterminado.Mas ainda este ano ele voltará com força total.
Espero que entendam.

208Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 19, 2020 11:45 pm

Kai

Kai

Jesus cristo, que vergonha alheia de mim mesmo, esse troço é ruim demais auhsuhsuasuhsuah

209Fanfic:Digimon:Project X - Página 9 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb maio 30, 2020 11:17 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Kai escreveu:Jesus cristo, que vergonha alheia de mim mesmo, esse troço é ruim demais auhsuhsuasuhsuah

Este fórum é o Boss Final dos momentos cringes de muitos de nós!

Também tenho aqui uma ou duas FanFics que... Yikes!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos