Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Antigos Membros Na Casa EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Antigos Membros Na Casa EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Antigos Membros Na Casa EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Antigos Membros Na Casa EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Antigos Membros Na Casa EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Antigos Membros Na Casa EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Antigos Membros Na Casa EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Antigos Membros Na Casa EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Antigos Membros Na Casa EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Antigos Membros Na Casa Vote_lcap87%Antigos Membros Na Casa Vote_rcap 87% [ 524 ]
Antigos Membros Na Casa Vote_lcap3%Antigos Membros Na Casa Vote_rcap 3% [ 20 ]
Antigos Membros Na Casa Vote_lcap1%Antigos Membros Na Casa Vote_rcap 1% [ 6 ]
Antigos Membros Na Casa Vote_lcap8%Antigos Membros Na Casa Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antigos Membros Na Casa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Lembrei-me recentemente do fórum e vim reviver alguns dos momentos que passei aqui HÁ QUASE 10 ANOS ATRÁS.

Como o tempo voa e voa o tempo!

Foram bons os tempos que passei, e passámos, aqui, tirando de parte um dos últimos tópicos discutidos onde houve uma barraca absoluta.

De qualquer forma, este é um tópico para quem mais se lembrar do fórum e quiser lembrar de momentos antigos passados cá após tanto tempo.

Digam como a vossa vida mudou neste anos todos e é isso por agora.

Só quis fazer este tópico para me lembrar de como eram estes tempos.

Já agora, se quiserem saber de mim agora tenho um canal no Youtube, mas falo em inglês. Youtube-GonKappa

Vendo tudo o que se passou, só me basta sorrir e lembrar dos bons tempos! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

http://digimon-unison.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Takato

Mensagem Qui maio 30, 2019 6:10 pm por Takato

Passo por cá ocasionalmente para reviver memórias e fico sempre feliz por ver um tópico novo.

Muita coisa mudou na minha vida, quando entrei neste fórum pela primeira vez tinha 9 anos, hoje tenho 19. Atrevo-me a dizer que grande parte da minha infância se passou aqui e com os membros daqui. Passei por muitos risos, muitas tristezas mas tudo isso ficou para trás. Hoje sobram apenas saudades.

Bom rever-te por aqui Gon. Eras um membro excepcional.



Última edição por Takato em Sex Jun 14, 2019 6:25 pm, editado 1 vez(es)

JBro

Mensagem Sex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

Volta e meia também venho por cá matar as saudades.

É fixe ver que passados quase 10 anos o pessoal ainda sente vontade de voltar a casa.
Acho que todos crescemos muito aqui, uns com os outros. Não fui tão activo quanto gostaria de ter sido, mas foi este fórum que fez de mim o que sou hoje.

Graças às brincadeiras a fazer imagens para as assinaturas e afins encontrei o meu gosto pelo design e, consequentemente, pela programação. Certamente sem muitas das pessoas que conheci aqui, e posteriormente em pessoa, não seria quem sou hoje.

Infelizmente não voltei a encontrar uma comunidade que fosse tão grande e ao mesmo tempo tão unida como a que encontrei aqui. Coisas d'outros tempos.

Por outro lado tenho ido sempre que consigo ao Odaiba Memorial Day em Lisboa ter com o pessoal, para matar saudades. É incrível a facilidade com que se retomam conversas passado tanto tempo.

Quem estiver interessado que apareça também que é sempre um dia muito porreiro.

Quem quiser também encontrar-me nas redes podem encontrar-me:
Twitter @josueaosilverio
Facebook @ojosuesilverio
Github @josueaosilverio

O resto pode ser encontrado se me mandarem uma mensagem amigos.

Até daqui a uns tempos quando vos vir no Odaiba Memorial Day ou quando cá voltar. O que acontecer primeiro.

Shine∞Osnofa

Mensagem Seg Dez 30, 2019 4:27 pm por Shine∞Osnofa

Oi pessoal,

Decidi só passar por cá neste fim de década à conta dessas saudades que todos com certeza sentimos por este fórum. Fizeram-me voltar cá. Encontrar este tópico fez-me sorrir um pouco.

O DigimonAT inaugurou os meus 2010's da melhor forma e é impressionante a forma como toda a gente dessa época que por cá andava cresceu. Este tipo de plataformas e fóruns já tiveram a sua golden age. O crescimento das redes sociais levou à decadência de espaços de discussão mais específicos como este, o que é compreensível e é a ordem natural da evolução da cultura digital. Resta-me agradecer por ter tido o privilégio de poder conhecer muito boa a gente por cá, apesar de, infelizmente, não continuar a falar com muitos. Vir cá e descobrir que alguns ainda se lembram e se manifestam é o suficiente para me aquecer um pouco o coração.

Um abraço para vocês, Gon, Takato, Josué e para todos os antigos membros que virem este postzito humilde. Que tenham uma excelente década de 2020. Obrigado por tudo DigimonAT!

Takato

Mensagem Seg Dez 30, 2019 5:02 pm por Takato

Shine... Nunca me esqueci de quando me pediste para te fazer um avatar e eu escrevi "Shine Osofona" em vez de Osnofa Laughing

DigiFanPT94

Mensagem Dom Jan 12, 2020 10:52 pm por DigiFanPT94

Que saudades de ver este forum com actividade!
Não estou aqui há tanto tempo como vocês, mas nunca esquecerei o tempo que aqui passei, em especial o verão de 2012, nem o pessoal que aqui conheci!
Como disse o JBro, os Meets de Digimon no verão continuam em alta, e este ano será o maior de sempre, aconselho-vos vivamente a seguir a página do evento https://www.facebook.com/OdaibaMemPT/, não vão querer perder!


DigGaruru

Mensagem Ter Abr 07, 2020 12:17 pm por DigGaruru

Poooorra que um gajo está velho. Lembrei-me disto ao ver o Digimon Adventure 2020, que não estava nada a espera, e pensei, será que aquele fórum ainda existe.

Acho bue estranho vir para aqui passados tantos anos, toda gente deve estar completamente diferente, especialmente porque muitos de nós éramos putos quando isto era uma cena... só de ver o quão chato era dá-me uns cringe attacks haha

Epah já não estudo em Lisboa, mas se alguma vez um meet up voltar a acontecer farei o meu melhor para aparecer, e embora acho que seria so um bocadinho awkward seria sem duvida uma experiencia única

Takato

Mensagem Ter Abr 07, 2020 4:21 pm por Takato

Olá Dig! Lembro-me de termos uma relação amizade-ódio. Bons tempos. Very Happy

Gon-Sensei

Mensagem Ter Abr 07, 2020 11:12 pm por Gon-Sensei

Wow! Fiquei realizado em ter feito este post.

Eu sou amigo de muitas poucas pessoas, que conheci aqui, no Facebook. Na altura, acho que todos nos escondíamos um pouco devido a sermos menores e sabermos que não devíamos divulgar certas informações. Porém, vendo agora, este fórum era um sítio bastante seguro. Embora, lembro-me de certos usuários que eram bem mais velhos que nós.

Agora que estamos todos em quarantena, que tal reviver isto um pouco com o novo Digimon Adventure 2020?

Takato

Mensagem Ter Abr 07, 2020 11:29 pm por Takato

Bom, não sei se gosto muito da ideia de voltar a usar Fóruns, acho um pouco ultrapassado, no entanto o nosso querido Admin continua a fazer streams frequentes no seu canal de youtube e também criou um Discord à algum tempo. Alguns membros antigos já estão lá (Shika, o próprio Admin por exemplo).

Eis o link: https://discord.gg/CWdy7K

KendoGarurumon

Mensagem Qui Jun 11, 2020 12:49 am por KendoGarurumon

Well, é como se diz- Mais vale tarde que nunca...

Se meses atrás me dissessem que iria ver novas mensagens no AT não creditava e, no entanto, aqui estamos nós.
É bom ver que o pessoal ainda se vai lembrando deste Fórum que tanto significou para nós anos atrás. Tivemos os nossos altos e baixos, bons e maus momentos (assim como momentos embaraçosos.... oop BRB) mas crescemos e aqui estamos.

Espero vos ver em breve, seja no Discord ou aqui mesmo.

Epicmon

Mensagem Qua Out 14, 2020 2:48 pm por Epicmon

Só tenho a agradecer a paciência e por terem feito parte da minha adolescência.
Eu era mesmo muito infantil há 10 anos atrás Suspect .. É sempre bom fazer retrospetiva e perceber o quão as coisas mudaram, e atingir cringe levels off-the-charts.

DigimonLX foi algo único e orgulho-me de ter sido parte do mesmo. Agora é tempo de seguir em frente!

Agradecimento especial ao MagNatsu e ao Terriermon Wink

Respondendo ao tópico, demasiado mudou...
- Viagei fora do país
- Conclui licenciatura
- Trabalho há 2 anos como engenheiro informático
- Conduzo há 7 anos
- Penso em casar, e em arranjar casa.

jafm

Mensagem Qua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

Is this a so-called Reunion?
É bom saber que alguns de vocês estão bem e que a vida vos corre bem. De facto este sítio está carregado de memórias.
Ainda existe alguma plataforma emq ue se reunam ou isso tabém já caiu?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos