Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_lcap87%10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_rcap 87% [ 524 ]
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_lcap3%10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_rcap 3% [ 20 ]
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_lcap1%10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_rcap 1% [ 6 ]
10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_lcap8%10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Silver

Silver

Bom malta, já lá vão perto de 10 anos desde que aqui estive.
O forum parece que está um bocado moribundo, até dá pena. Quando o forum era mais activo ainda usava o nome SilverDTX, e tinha um tópico onde publicava desenhos meus, na altura esta super orgulhosa deles, hoje em dia rasgava-os :P

De qualquer forma, ultimamente com o retorno de digimon à popularidade resolvi voltar a uma fanfic que tinha começado a preparar em 2010/2011. Na altura ainda não existia Digimon Adventure Tri, e a minha proposta era um seguimento a Adventure 02, e de facto continua a ser. Tratem a historia como uma alternativa a Digimon Tri, tentei respeitar ao maximo o trabalho original em que se basea a minha fic, tomando em conta o material original do anime, mas não só, tanto os filmes, as novels e os jogos da WonderSwan com o Ryo foram materiais de pesquisa usados.


Sem mais demoras, a sinopse:
"O ano é 2007, após a derrota de BelialVandemon e Armagemon no final de 2002 o Mundo Digital tem os seus portais abertos dando livre passagem a qualquer pessoa do mundo real. Os governos, com medo de mais invasões de Digimon como as que ocurreram no natal de 2002 e em 1999 dão carta branca a empresas para navegarem o Mundo Digital como entenderem em busca de novas materias e para controlo do Mundo Digital. Sentindo-se invadidos, certos Digimon mais ferais montam uma resistencia contra os humanos invasores, o que resulta numa guerra entre Digimon e humanos. No meio de tudo, as Crianças Escolhidas, lideradas por Taichi, tentam terminar esta guerra durante 5 anos, e por de trás das cenas, a Dark Area anda a mostrar alguns sinais de actividade."

Deixo-vos aqui um teaser:

Spoiler:

Esta fic destina-se a ter um formato de comic/manga, é tudo desenhado por mim digitalmente no programa ClipStudioPaint, esta página ainda está sujeita a mudanças por isso tratem-na como uma especie de trailer.
A minha intenção é publicar capitulo a capitulo, em Inglês para abrangir uma audiencia maior, se obtiver boa receção aqui, publicarei traduções em Português.

É bom estar de volta, aguardo o vosso feedback!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Vim um bocado em atraso, mas fiquei imensamente surpreendido quando carreguei no spoiler e vi uma página de mangá. Estava à espera das FanFics antigas que todos publicávamos aqui e agora já estamos na fase de mangás profissionais.

Realmente, não sei do que esperava 10 anos depois. Não me esquecerei disto.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Silver

Silver

Diria que está ainda longe de profissional. Trabalho tanto nesta fanfic como numa manga original e mais curta. Também tenho outras histórias escritas a meio nas quais não consigo trabalhar porque o meu teclado morreu xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos