Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_lcap87%musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_lcap3%musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_lcap1%musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_lcap8%musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Músicas para os Membros

+14
BryATS
Dragon's Forever
KendoGarurumon
DiOgO2894
Angewomon
Tigoner
SimpleBlack
Lime
Admin
L!ght C-Ker
Victory Greymon
DigGaruru
ShikaSS
Shine∞Osnofa
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 9:41 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu gosto de muitos tipos de música, ás vezes só mesmo pela letra, outras vezes pelo ritmo e outras pelo guitar hero XP
Mas de certa maneira tem haver comigo mais do que tu imaginas, estive a ler bem a letra...
Boa Escolha Shine!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

27musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 10:08 am

DigGaruru

DigGaruru

Das k puseste agora as minhas favoritas são da Angewomon(adoro a beyonce) e o do Diogo, antes ouvia esssa musica todos os dias

Não puseste em algumas musicas o estilo de musica como o do Diogo e o meu

28musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 10:30 am

Lime

Lime
Admin

Gosto muito da Lily Allen e até já conhecia a música.

Não é a minha preferida dela, mas houve uma altura em que ouvia muito esta música.

29musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 10:31 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Quero uma

PS:E a Dados

30musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 10:51 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado a todos, e ainda bem que gostaram!!!

PS: Dig ,eu também adoro a Beyonce!!

PSS: Lime, eu estava para por o 22 da Lili também, mas preferi por esta.:D.Mas ainda bem que gostaste!

PSSS: Se não pus os estilos foi distracção ,sorry


AQui ficam:

Kendo:
Título: Imma Be (Rocki'n that Body)
Artistas: Black Eyed Peas
Estilo: R&B - Pop - Hip Hop

Taiki Kudou:
Título: Fireflies
Artista: Owl City
Estilo: Pop - Electrónica



Que tal?

31musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 10:54 am

DigGaruru

DigGaruru

2 Musicas Fantasticas para o do Taiki é brutal!!! É uma das minhas musicas preferidas

32musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 10:56 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Adorei a minha :P
Não sei se escolhes a sorte ou algo assim :P
Tenho de descobrir Twisted Evil

33musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 10:58 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não...simplesmente I Gotta Feeling*...:D

XDXD

LOL

lol!

:P


*Eu tenho um pressentimento

34musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 11:03 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Lol
Ainda tenho de saber se alguem lhe calha o Strereo a Love :P Twisted Evil

35musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 11:07 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A ver vamos,como diz o cego.

:P

:P

36musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 11:46 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Quem sera que a tem..Hum

PS-Vou-te mandar uma pm :P

37musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 11:52 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já respondii

:D

38musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 1:20 pm

BryATS

BryATS

Eu querooo

39musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 1:22 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bryautesou:
Título: Movimento Perpétuo Associativo
Artista: Os DEolinda
Estilo: Fado Pop

40musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 1:45 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Sempre fazes a minha,eu pedi...

https://digiplace.forumeiros.com

41musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Foi??

SORRY

Tigoner:
Título: Watcha Say
Artistas: Jason DeRulo
ESTILO: Pop - R&B


42musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Quero um.

43musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:18 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom:
Título: Heavy CRoss
Artista: Gossip
Estilo: PopRock

44musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:30 pm

Takato

Takato

se nós pedirmos um somos obrigados a cantalo?

45musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:46 pm

Angewomon

Angewomon

Não gostei muito da minha , seja como for nunca gostei de beyonce e perfiro rock,punk rock, gotico e outros

46musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:48 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Shine consegues dizer-me a minha mas em remix?
Adorei a que me deste mas gosto mais de remix :D

47musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:49 pm

Takato

Takato

dr pedirmos e tivermos de a cantar nso quero mas se a pedirmos e nao a cantarmos quero uma :D

48musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:58 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

shine acertas-te na minha música preferida

49musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 2:59 pm

Takato

Takato

shine!! eu quero uma porfavor!! :D

50musicas - Músicas para os Membros - Página 2 Empty Re: Músicas para os Membros Seg Jul 19, 2010 3:05 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Gostei da minha :P

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos