Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap87%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap3%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap1%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap8%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4

+11
DigGaruru
Voidmon
DiOgO2894
weregarurumon
Gon-Sensei
Taiy
guilherme!+!
paulo120350
ShikaSS
Tigoner
Admin
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Avaliação

jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap4%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 4% [ 1 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap0%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap0%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap0%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap0%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap8%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 8% [ 2 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap13%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 13% [ 3 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap8%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 8% [ 2 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap21%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 21% [ 5 ]
jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_lcap46%jogos - Digimon jogos para a PS2 jogo Digimon World 4 - Página 3 Vote_rcap 46% [ 11 ]
Total de votos : 24


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Admin

Admin
Admin

Essas são dificeis de encontrar!!! Além disso o sítioonde elas estão é muito labirintoso e com muitas armadilhas, mas eu costumo "adormecer as plantas" depois vou activar a alavanca e volto para traz antes que acorde! :D

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

-.- claro, só assim é que se consegue mas como as adormeces, eu dou-lhe com o Petty Ice do Dorumon.

Deve ser mais fácil em equipa, não?

Admin

Admin
Admin

Mais ou menos... e eu dou-lhe dois tiros! :P

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Com aquelas pistolas roxas que têm lâminas circulares brancas?

Takato

Takato

coitadas delas :P

Admin

Admin
Admin

Não, essa é a arma básica, quando subimos de nível podemos escolher outras armas de tiro, eu estou quase a ter a pistola do Beelzemon, naquele jogo hà armas que são de Digimon conhecidos, há uma Katana Ddo Skullgreymon, os Matadramon do Wargreymon X, as pistolas do Beelzemon, as armas do MetalGarurumon X, entre outras... :D

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu sei, mas eu ainda não passei o primeiro modo :P

Admin

Admin
Admin

E então, cada um passa o que passa, eu também ainda não passei o jogo! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Agumon3360

Agumon3360

EU TENHO UM AGUMON A NIVEL 12 E ACHO O JOGO BUE FIXE DOU 10 :D :D :D :D


NAO ES O UNICO A APAGAR DADOS TINHA UM GUILMON A NIVEL 73 E APAGUEI OS DADOS Sad Sad Sad Sad

Admin

Admin
Admin

Pois e é mesmo degradante, porque no Digimon World 4 todos os níveis custam...

https://digiplace.forumeiros.com

Agumon3360

Agumon3360

exatamente e ja tenho o Agumon a nivel 16 e o Dorumon a nivel1 (a sua digivoluçao)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos