Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_lcap87%Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_lcap3%Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_lcap1%Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_lcap8%Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Horizon

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 07, 2011 2:47 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Digimon Horizon

Capitulo 37-A Ascenção das 12 Estrelas Divinas!-Parte 1

O Digimundo Imperial de Yggdrasil aos pés da Grande Arvore Mundo onde uma cerimônia sagrada era conduzida pelo Grande Deus em pessoa no seu Avatar de Yggdrasil_7D6.Os Cavaleiros Reais se perfilavam em duas colunas tendo AlforceVeedramon,Magnamon,Dukemon,Crâniunmon,Dynasmon de um lado e Alphamon,Omegamon,Sleipmon,Duftmon e Lorde Crusadermon do outro.A cerimônia era um rito solene e extremamente belo que não acontecia a todo momento no Digiverso...Pois nada mais era do que a Sagração de um Novo Cavaleiro Real.

Yggdrasil_7D6-Examon!11ºCavaleiro Real!Nascido em tempos difíceis como que em resposta as nossas preces para que tenhamos chance de vencer a dura batalha que virá entre as forças da luz do Digiverso contra as Trevas do Ente Negro UltimateApocalymon da fusão de dois poderosos Digidragões!O Digidragão guardião da Terra Breakdramon e o Digidragão Senhor dos Céus Slayerdramon!Neste momento solene você é uno conosco em espírito!Jura respeitar as Leis Sagradas do Digiverso,defender a Rede Virtual que o compõe,nunca jamais faltar com coragem,lealdade,abnegação,candura com os fracos,força com os fortes,justiça com os puros,fúria com os ímpios verdade com seu coração como um dos membros da Elite dos Cavaleiros Reais!



O Grande Digimon Cavaleiro de imponente armadura vermelho carmesim com imensas e magestosas asas prateadas de dragão curvou a cabeça humildemente e disse:


Examon-Lorde Yggdrasil,meu Senhor,Meu Mestre e Meu Deus que minhas palavras jamais se esqueçam.Eu assim juro com toda a força do meu coração!

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 11th_Royal_Knight___Examon_by_Mistress_of_Air


Yggdrasil_7D6-Estenda seu braço direito Examon...


Ele assim o fez ao que Alphamon deu um passo a frente desembainhando a Máxima Espada do Senhor dos Dragões e num movimento rápido cortou a palma da mão de Examon.O Novo Cavaleiro Real nem mesmo piscou.No instante seguinte Alphamon cortou a própria palma e passou pelas duas fileiras repetindo o mesmo gesto com todos os Cavaleiros Reais.A seguir ele estendeu a mão cortada da qual sangue se via fazendo um gesto para que o jovem Cavaleiro Real colocasse sua mão cortada sobre a dele para que seu sangue se misturasse.Examon o fez e foi imitado por todos os demais Cavaleiros Reais.Então Yggdrasil_7D6 estendeu um de seus ramos e com um toque curou o corte de todos ao que disse:


Yggdrasil_7D6-Esta feito!Como foi,é e sempre será de agora em diante seu sangue é o mesmo de seus irmãos aqui presentes!De hoje em diante você é uno com os demais Cavaleiros Reais!Honre sempre este nome e porte-o com orgulho 11º Cavaleiro Real Examon!



Examon pondo-se de pé e brandindo sua imensa lança-Assim juro de agora a eternidade!


Alphamon adiantando-se num aperto de mão-Bem Vindo Seja Irmão!


Omegamon-Você chegou em boa hora!Sua pesença nós fortalecerá ainda mais!


Dukemon-E nos dará forças quando chegar o momento da batalha!


Examon retribuindo a acolhida-Irmãos Cavaleiros Reais...Não tenho palavras para dizer o que sinto neste momento...



Dynasmon-Isso só já é o bastante jovem...


Lorde Crusadermon com um lenço cor-de-rosa(que não me perguntem de onde tirou)enchugando lagrimas(que sabe-se lá de onde saiam) em seu rosto


Lorde Crusadermon-Snif,Snif...Que emoção...isso até parece novela...


AlforceVeedramon cruzando os braços e fazendo um olhar de “tinha que ser”



AlforceVeedramon-Crusadermon...LARGA MÃO DE SER FÊMEA!!!


Lorde Crusadermon em resposta assoprou ruidosamente o nariz no lenço fazendo todos os Cavaleiros Reais ficarem vermelhos porém Examon parecia comovido com a demonstração genuína de companheirismo e não ligou para o gesto exagerado do companheiro.


Yggdrasil_7D6-Isto é tudo meus Filhos!São livres para irem onde quiserem,fazerem o que quiserem e celebrarem esta noite!Vão!E que as bênçãos do Digicriador lhes recaiam hoje e sempre!


Os Cavaleiros Reais deram um brado de jubilo e conduziram Examon para a celebração que haviam preparado para aquela ocasião especial.Porém antes de partir Alphamon notou que Yggdrasil parecia estranhamente pensativo ao que perguntou:


Alphamon-Algum problema o aflige milorde?


Yggdrasil_7D6-Sim e não Alphamon.Se meus cálculos e analises de dados matemáticos probabilísticos estiverem certos estamos na iminência de ocorrer um evento ainda mais significativo para o Digiverso que a ascenção de Examon como Cavaleiro Real a questão é que as probabilidades matemáticas disto também resultar numa perda ainda maior são igualmente alarmantes.


Alphamon curioso-E o que seria tal evento Milorde?


Yggdrasil_7D6 em tom enigmático-Já ouviu falar da lenda das 12 Estrelas Divinas Alphamon?E se eu lhe disser que elas estão prestes a ascender?E que talvez NÃO SOBREVIVAM a sua ascenção?








__________________________________________________________


























GrapLeomon treinava exaustivamente ao lado de Mihiramon sob o olhar atento de Lorde Baihuumon assim como todos os 12 Digimon-Digiescolhidos que se dividiam em duplas lutando nas suas Digivoluções Perfeitas contra os 12 Devas que longe de se mostrarem intimidados os enfrentavam num combate equilibrado e a altura sob os olhares críticos e avaliativos de cada um dos 5 Digimon Divinos.A luta não pendia para nenhum dos lados que estavam mais do que completamente equilibrados até a ultima gota de poder.Foi quando Lorde Ebuuwuumon olhando para a imensa sombra da Arvore Sagrada em suas costas disse:



Lorde Ebuuwuumon-Já basta meus Filhos!Acredito que 4 horas de exercício de luta ininterrupta sejam o bastante para qualquer Digimon-Mortal.



Chatsuramon-Não...Para mim...



BlackWereGarurumon-Te pego na saída totó!



Angewomon-Até que você não é assim tão má...para uma Ovelha...


Pajramon-Nem você...pra uma Anjinha!


Mihiramon-Boa batalha,mas o Leão não supera o Tigre...no maximo o iguala...


GrapLeomon-Veremos...


Lorde HolyAngemon-Achei divertido termos lutado!


Makuramon-Para mim foi uma honra pequenino...


MetalTyranomon-Bah!Sorte de Principiante...


Sandiramon-O sábio é aquele que reconhece seus feitos presentes não passados jovem...


WarGrowlmon-Ai!Podia ir dormir sem ouvir esta!


MetalGreymon-Não irrite Black que ele acaba discontando no Pobre Deva mano!


Indramon-Ainda assim existe sabedoria no que nosso irmão falou!


Sinduramon-Sim e não são todos com quem Sandiramon se dispõe a falar...


Rapidmon-Mon-Mhán-Thâin!


Kumbiramon-Será que você tem que terminar suas frases SEMPRE com este chavão cantones!


WereGarurumon-Se sugerir algum melhor tamos ai meu chapa!


MachGaogamon-YES MASTER!!!


Vajramon-Foi um ótimo exercício e eu sempre digo que um bom dia nunca esta completo sem uma boa luta!


Taomon-...É...


RizeGreymon-Algo errado Rena?Por que você está assim tão calada?



Vikaralamon-...Coração Dividido...


GrapLeomon-HEIN???


Majiramon-Nem tente entender jovem!Vikaralamon quase não fala e quando fala muitas vezes é pra dizer algo que só ele percebe e que escapa aos outros...


Antylamon-Embora neste caso eu ache que você...desconfie...


GrapLeomon apenas trocou um longo olhar com Taomon e a seguir olhou para Vajramon mas nada mais disse.



Lorde XuangLungmon-Digimon-Digiescolhidos...12 Devas...Como nós lhes prometemos hoje descidiremos como será feita a divisão entre vocês para iniciarmos seu treinamento...


Lorde Azulongmon-Tal seleção não pode ser baseada pura e simplesmente em sorte pois como todos aqui bem sabem isso não existe...


Lorde Zuqhiamon-Aqueles com quem irão treinar devem acima de tudo ser aqueles em quem vocês colocariam suas vidas nas mãos se pudessem então a escolha não pode ser leviana...


Lorde Baihuumon-Tão pouco pode ser meramente baseada na escolha particular de cada um de quem gostariam ou não que treinassem ao seu lado mas sim construída pela mão firme e cuidadosa do destino...


Lorde Ebuuwuumon-Sendo assim nós elaboramos um teste que determinará qual de vocês Digimon-Digiescolhidos treinara ao lado de qual entre vocês nossos 12 Devas...


Mihiramon falando por todos


Mihiramon-Meus Senhores estamos prontos para o que quer que nos ordenarem!



MetalGreymon-Podem botar para quebrar...


Lorde XuangLungmon-Este teste não é “estranho” para você MetalGreymon...Ou pelo menos pensamos que não...Observem...


E a um gesto de XuangLungmon um túnel se materializou através do qual um imenso corredor grande o bastante para acomodar todos os Digimon em suas Formas Maiores seguia...


MetalGreymon rindo-se-Aaaaaahhhhh!!!Então quer dizer que o teste É ISSO???MOLEZA!!!


Lorde Azulongmon-Não se engane criança...até que tudo seja dito e feito acredito que vocês terão uma lição de humildade a aprender...assim como os Devas terão uma lição de RESPONSABILIDADE!


Os Digimon se entreolharam assustados com aquela afirmação...


Lorde Ebuuwuumon ternamente-Vão logo crianças...Não deixem que receios os detenham apenas tenham em mente as certezas que os guiam...


Lorde Baihuumon-E 12 Devas...Fiquem atentos pois 12 Estrelas podem subir aos céus hoje...


Vajramon-O Senhor se refere a...


Lorde Azulongmon-O que tiver que ser SERÁ crianças!Vão e que as mãos firmes do Tao os guiem...


E com um ultimo olhar os Digimon-Digiescolhidos e os 12 Devas se voltaram e adentraram ao túnel que se fechou magicamente no instante que o ultimo deles passou ao que Lorde Azulongmon disse:


Lorde Azulongmon-Vou me amaldiçoar para o resto da minha existência eterna caso algum mal aconteça com estas crianças como eu temo que aconteça...


Lorde XuangLungmon-Tenhamos pois fé irmãos!A provação será terrível mas não é mais nem menos que aquilo que os Digimon nos quais o próprio Digicriador deposita sua fé deveriam estar dispostos a enfrentar...


Lorde Baihuumon-E se for acaso preciso nós intercederemos diretamente em nossas Formas Guerreiras!


Lorde Ebuuwuumon-Estariamos tão desesperados ao ponto de usar as Formas que nós equiparam em poder quase ao próprio Digicriador?


Lorde Zuqhiamon-Somente se for preciso...porém se acaso estivermos mesmo certos e as “12 Estrelas Divinas” ascenderem...então não será necessário...


Lorde Azulongmon grave-Veremos...Lembren-se que devemos fazer tudo MENOS subestimar aos dois Demônios lacrados lá...Os dois Demônios que infelizmente nossos Filhos e Pupilos TERÃO QUE ENFRENTAR...











__________________________________________________________






















Kumbirahmon-ESTÁ BRINCANDO?QUER DIZER QUE O TESTE ERA ISSO!?!



Todos os presentes deram uma sonora gargalhada enquanto Agumon contava em detalhes o pequenino “Teste de Coragem” a que Pixiemon lhe submetera ao lado de Tai no seu Digimundo...


Agumon-Pois é!Vai ser moleza acreditem...



Sandiramon-Sábio é aquele que não se deixa iludir pela aparente facilidade de um teste mas que ao invés disso se prepara para as questões inesperadas que nele aparecem!



Patamon-Calma!Não é preciso filosofar também é só um teste de...


Indramon-“Coragem”...Não creio...


BlackGabumon-Como assim mané?


Indramon ignorando o ultimo comentário prosseguiu-...Só seria um “teste de Coragem” caso as suas virtudes ainda fossem “Coragem”,”Amizade”,”Confiança”,”Sabedoria”,”Amor”,”Sinceridade”,”Esperança” e “Luz” o que não é mais o caso!


Gaomon-É verdade!Nossas Virtudes regentes agora são os 10 ramos da Arvore de Sephirot!



Gabumon-Então qual teste seria que nós teríamos que passar?A menos...Nãããoooo esqueçam...


Guilmon curioso-Que foi Gabu...


Gabumon-Acabei de me lembrar dum lance sinistro que eu tive que passar ao lado de Matt quando nós dois entramos numa Caverna das Trevas...


Tailmon-Você nos contou certa vez...


BlackAgumon-Perai?Você não ta dizendo...QUE É ISSO O TESTE?AH NÃO AI JÁ SERIA MUITA CROCODILAGEM!!!


???-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!


Num pulo todos os Digimon se puseram em guarda porém nada do que aguardaram os tinha preparado para o que veio a seguir


Reapermon surgindo diante dos Digimon-Digiescolhidos e dos 12 Devas


Reapermon-“Crocodilagem”???AHAHAHAHA!!!VOCÊ AINDA NÃO FAZ A MÍNIMA IDÉIA DO QUE É ISSO!!!


Digidex

Reapermon

Nível-Mega
Tipo-Cyborge
Atributo-Vírus
Ataques:Vendaval dos Cranios,Chama da Serpente do Purgatório

Descrição:Um dos mais frios e sádicos assassinos que o Digiverso jamais viu Reapermon é um Digimon tão tremendamente maligno que não se satisfaz meramente em “matar” suas vitimas não antes ele tem que tomar aquilo que ela tem de mais precioso e sagrado para só então dar o golpe final de misericórdia...



Agumon-Não sei o que um MONSTRO COMO VOCÊ FAZ AQUI MAS...


Reapermon-Ohhhhh por favor!!!ME POUPEM dos seus pequenos discursos decorados de heróis de animes e mangas!EU NÃO ESTOU COM SACO PARA OUVIR ISSO!A Questão é como eu posso “testar” vocês...


Renamon-“Testar”???


Reapermon-Sim...Por incrível que possa parecer eu sou o “sub-chefe de Fase” do desafio de vocês todos?Passem por mim e poderão ter a honra de baterem-se em duelo com meu Senhor...E acreditem quando digo que eu temeria muito mais A ELE do que A MIM!Mas a questão é como eu posso tirar de vocês seus tesouros íntimos aquilo que vocês dariam A ALMA para manter!Mata-los?NÃÃÃÃOOOO!!!Muito simples e chato!Tem que ser algo mais criativo!Algo que lhes ARRANQUE O CORAÇÃO DE TANTA DOR!VEJAMOS...JÁ SEI!!!Isso vai ser divertido-e Reapermon faz um gesto e grita-Vendaval dos Crânios!!!


E um vento gélido e negro como a morte envolve a todos...









__________________________________________________________























Agumon


Ele só se lembrava da sensação de estar caindo num abismo de trevas infindaveis e de repente abriu os olhos...Para desejar não te-lo feito...Pois se viu de novo no seu mesmo corpo de quando ainda era um Digimon Dinossauro jovem no inicio da sua jornada como companheiro Digimon de Tai no exato momento em que um erro terrível era cometido e inflamado pela ira Tai o atiçava na luta contra o Greymon escravo de Etemon motivado por tudo menos coragem.Ele se via lutando e apanhando na arena do coliseu no deserto para o Greymon escravo e via Tai mais e mais colérico até que de repente os gritos de apoio do seu parceiro se transformaram em berros de ira até que a voz de Tai foi mudando de timbre até converter-se num grunhido gultural de ódio e ira.E como da ultima vez exatamente como se lembrava Agumon sofreu uma Superdigivolução Maldita e se converteu em SkullGreymon que com uma facilidade mediucre destruiu seu oponente...Mas havia algo diferente desta vez...Agumon percebia como se estivesse observando a tudo do lado de fora de seu proprio corpo que ele não era mais aquela “vitima indefeza”...não fazia o que fazia por vontade e prazer proprio e que Digideus tivesse piedade da sua alma mas ele matou todos os seus amigos com um diabólico sorriso na face abissal de crânio.Ele matou Tai a seguir com requintes de crueldade e seguiu matando e matando e quão glorioso era tal...


???-“Basta Keter a Coroa!Este não é você e você sabe!É O SEU MEDO MAIS SECRETO!Aquele que você temia ter se tornado caso jamais tivesse conhecido seu companheiro Digiescolhido e jamais descoberto o real valor da coragem!Sábio e bendito é aquele que encherga através das brumas do medo e da ira sem dar ouvidos a estes dois mentirosos e percebe que a coragem não consiste de atos heróicos mas de pequenos gestos como negar-se a crer nos próprios medos!Me de sua mão E SE LIBERTE!”


E Agumon viu uma figura reluzente em forma de um homem-serpente lhe estender a mão...e ele a tomou...


“O Sol!”











__________________________________________________________




















Gabumon

Ele se via no momento terrível de excitamento selvagem e frenesi bestial de fúria presas e aço quando colidira-se em duelo com seu Amigo Agumon como WarGreymon e MetalGarurumon porém desta vez não terminara do jeito que ele se recordava...Ele dilacerara em pedaços WarGreymon e se deliciara com o sabor doce do sangue quente em sua boca metálica,e quizera mais!A seguir fizera o mesmo com os 4 Mestres das Trevas,com os 4 Digimon Divinos e com quem mais existisse de Sagrado e Profano no Digimundo tudo cantando alegremente uma canção sinistra de beleza hipnótica.Ele se sentia extasiado voando no céu da noite a luz da lua e...


???-“Tem certeza?Tem MESMO CERTEZA que isto lhe agrada?Que É MESMO VOCÊ???POIS EU DISCORDO HOCHMA A SABEDORIA!Este não é “você”?Este são seus instintos mais perversos e traiçoeiros,aquilo que você sabe que existe no âmago do seu ser mas que no entanto NEGA com todas as forças!Eu sei disso pois EU TAMBÉM JÁ SENTI O MESMO!Não negue a Besta mas também não suprima O HOMEM E OS AMIGOS QUE ELE TEM!Basta de engodos!VENHA COMIGO!”


E Gabumon viu um reluzente Guerreiro Homem-Pastor Alemão de corpo herculaneo e armadura dourada como um Deus.Aquele que ele sempre sonhou em ser.E como dizer “não” a um ser tão sublime?Ele agarrou seu braço com força e sorriu...


“A Lua!"












__________________________________________________________




















Renamon

Renamon se via como ela sempre se odiou lembrar que era mas que sabia bem lá no fundo que já fora e que sempre desejara ser:


???-“Você não é assim!”


Ela tentava acreditar nisso quando se via massacrando o Kuugamon para absorver seus dados e ficar mais forte


Renamon-NÃO?!?OLHE PRA ELA!OLHE PRA MIM!QUE DIFERENÇA VOCÊ VÉ???SOMOS A MESMA DIGIMON!EU TENTEI ME ENGANAR ACREDITANDO QUE O AMOR,O COMPANHEIRISMO E MESMO MINHA NOVA VIRTUDE ME REDIMIRIAM MAS AGORA VEJO QUE SÓ ME ENGANEI!NÃO HÁ DIFERENÇA NENHUMA ENTRE NÓS DUAS NÃO A NENHUMA...


???-“BELEZA INTERIOR...”



Renamon-QUE?!?



???-“Eu olho para você e mais do que a mera beleza de corpo vejo acima de tudo a beleza imensa de sua Alma!Não se engane desse jeito!Não de ouvidos a sua dor!Se perdoe Renamon!”


Renamon exitou por um momento então estendeu os braços e caiu entre as mãos fortes daquele gigantesco colosso na forma de um Touro com Armadura Dourada sentiu o calor de seu peito e sorriu em paz com sua alma



“A Montanha!”












__________________________________________________________


























Leomon tentava não olhar de novo para os dois momentos que sempre o perseguiam em seus pesadelos mas que agora era obrigado a vivenciar de novo



???-“O Que teme?Sei que não teme a morte...”



Leomon-Não...Não temo a morte...É A VIDA QUE EU TEMO!Não quero ser uma “vitima” dela!Não quero sempre em cada vida que eu levar acabar tendo que morrer sozinho numa morte vã e inútil no final!MALDIÇÃO!!!EU QUERO VIVER!!!QUERO TER O DIREITO DE VER MEUS FILHOS NASCEREM,ACOMPANHAR SEUS PRIMEIROS PASSOS,ENSINAR-LHES TUDO QUE EU SEI E SER ENSINADO POR ELES!QUERO ENVELHECER E PODER VER MINHA VIDA PASSAR JUNTO DAQUELA QUE EU AMO!QUERO SENTIR O TOQUE DE SEUS LABIOS O SABOR DE SEU BEIJO!SERÁ QUE EU ESTOU PEDINDO DEMAIS???-e Leomon derramou lagrimas e começou a soluçar num pranto tão doloroso que seu coração parecia que ia arrebentar.


???-“Eu sei o que sente irmão Leão!Mas você deve se lembrar que antes de tudo você é um Soldado e que numa Guerra um Soldado deve estar pronto para sacrificar tudo até sua vida em nome do que acredita...”


Leomon-Palavras que não confortam...


???-“Então pense NISSO como conforto...’Ela’ ia querer que você continuasse a lutar por ela!”


Leomon olhou uma ultima vez para aquelas cenas das suas duas mortes que tanto o assombraram...se recompôs e deu-lhes as costas apertando firmemente a mão do gigante dourado em forma de Tigre que o encarava.Ele sorriu e não teve mais duvidas nem questionamentos sobre que caminho tomar...


“O Fogo!”




















___________________________________________________________














???-"Abençoados sejam vocês dois crianças por não terem medos nem Demônios que precisem ser enfrentados!"



???-"Confesso que me surpreenderam..."



Patamon-Pelo contrario Senhor e Senhora...TEMOS “DEMÔNIOS”!


Tailmon-A diferença é que nós JÁ os confrontamos e aprendemos a não nega-los mas também não teme-los!Estamos prontos para ir!


???-Seja então!


???-Nos dêem as mãos e caminhemos juntos de volta!


E Patamon e Tailmon o fizeram


“A Alma!”


“A Luz!”























___________________________________________________________











Guilmon


Guilmon-NÃO!!!PARA!!!PARA!!!POR FAVOR TA-KA-TOOOO EU NÃO QUERO MATAR MAIS!NÃO ME OBRIGUE A MATAR MAIS!!!EU NÃO SOU ASSIM!!!EU NÃO SOU ESSE MONSTRO!!!PARAAAAAAAAA!!!



???-“Sempre soube que seu maior temor era na verdade esta duvida pequeno Guilmon...NÃO SABER DIZER “SE DIGIVOLVEU CERTO OU NÃO” para seu Mega!Desde que Agumon lhe contou sobre o que Gennai lhe tinha dito sobre o fato de ‘não se Digivolver Certo ou Errado’ você ficou com esta duvida de que se o que ele falou era verdade então o Demoníaco Megidramon era uma parte tão valida de sua alma quanto o reluzente Dukemon..."



Guilmon com lagrimas nos olhos-Eu não quero ser este Demônio...



???-"Criança...Não percebeu ainda?VOCÊ NÃO TEM QUE SER!NUNCA TEVE!SOMOS NÓS QUEM ESCOLHEMOS O QUE SEREMOS OU NÃO E VOCÊ ESCOLHEU O BEM!NÃO TEMA SUAS TREVAS!APRENDA COM ELAS E AS TRANSFORME EM LUZ!”


Guilmon enchugando as lagrimas com a garra e sorrindo-Eu...ACREDITO!


E deu as mãos ao gigantesco Homem-Dragão de túnica branca e armadura dourada sentindo uma paz como jamais sentiu...


“O Céu!”














___________________________________________________________























Agumon II e Gaomon novamente se viam lutando a mais inglória das batalhas quando ShineGreymon súbito se converteu em ShineGreymon Ruin Mode e num frenesi desenfreado de destruição começou a destruir tudo a sua frente...A diferença é que desta vez MirageGaogamon também assumiu o Ruin Mode e começaram os dois a devastarem tudo



Agumon-ANIKI!!!



Gaomon-MASTER!!!




???-"Nenhum dos dois esta aqui para ajuda-los...somente vocês próprios podem sair desta..."



Agumon-Como?Da ultima vez...



???-"VOCÊ MORREU!E este também passou a ser secretamente o SEU MEDO Gaomon!TAMBÉM PERDER O CONTROLE E TER ESTE DESTINO...QUE SERIA MUITO PIOR PARA VOCÊ UMA VEZ QUE AO CONTRARIO DE AGUMON E DOS OUTROS DIGIMON VOCÊ NÃO TEM “OUTRA VIDA” DEPOIS DESTA!"


Gaomon-...yes...



???-“Ainda não perceberam?Este medo os tornou reféns e enquanto ele os aprisionar jamais poderão seguir seu destino!Deem uma chance aos seus espíritos e se concedam a própria liberdade!"


Agumon-Eu...CONCEDO!!!


Gaomon-YES MASTER!!!



E os dois tomaram as mãos daqueles dois seres magníficos com a forma de um Coelho e um Cavalo...



“O Mar!”


“A Estrela!”












____________________________________________________________


























???-"NÃO ACREDITO!!!QUER DIZER QUE O SEU MAIOR MEDO ERA ESTE???"



Terriermon-E EXISTE ALGUMA COISA MAIS HORRIVEL QUE SER VESTIDO DE BONECA TODOS OS DIAS PELA CHUU-CHOONG???



???-“ME DEIXA MATAR ELE!!!SÓ UM POUQUINHO!!!DEIXA!!!"



???-“HÁ-HAN!!!TERRIERMON...DESCULPE MAS VOCÊ ESTA SENDO INFANTIL E SABE DISSO..."



Terriermon coçando a cabeça-Ahhhhh!Mon-Mhán-Thâin!Tá bom adimito!


???-"Ótimo!Então venha conosco!"


E ele tomou as mãos do Macaco e do Rato Dourados e se foi...


“A Noite!”










___________________________________________________________



























Eles se viam numa luta eterna para provar-se descobrir o adversario mais poderoso que existisse e então derrota-lo para então partirem para um mais poderoso ainda e fazer o mesmo...Uma busca futil...Uma busca inútil...



???-"...Força sem Amor não prova nada..."



BlackAgumon-Disse tudo grandão...


BlackGabumon-Digo o mesmo...Dois para subir Scott!





E ambos tomaram as mãos do grande e poderoso Javali de armadura dourada...



“O Vácuo!”
















____________________________________________________________























Reapermon-Parabéns!Passaram no primeiro teste!


Agumon-Eu não acredito!TEM IDÉIA DO QUE FEZ???



Reapermon-Mostrei que mesmo o mais nobre e grandioso herói tem lá seus pequenos podres a esconder...



Gabumon-Cara...Se você quer mecher com fogo é bom estar pronto pra se queimar...


Leomon-Digimon-Digiescolhidos...AGORA!!!



Reapermon-Não acho que não!CHAMA DA SERPENTE DO PURGATORIO!!!


E com UM ÚNICO ATAQUE Reapermon coloca os Digimon-Digiescolhidos inconscientes...


Reapermon-Então isso é O MELHOR que o Digiverso tem a oferecer...


Ao dizer isso Reapermon prepara sua foice e aproximasse de Renamon porem neste instante um poderoso punho surge e lhe golpeia a face com um soco titânico que o lança zonzo dezenas de metros para trás...


Vajramon-NÃO...OUSE!!!


Mihiramon-Se quiser fazer mal aos Digimon-Digiescolhidos terá primeiro que passar sobre NOSSOS CADAVERES!


Reapermon-Pois não!CHAMA DA SERPENTE DO PURGATORIO!!!


E uma explosão descomunal se segue porém em meio a ela se eleva uma gigantesca luz ao que 12 vozes proclamam:


Mihiramon-Sol...Digivolução Divina para... Tenmoumon (A Estrela Terrestre Valente)


Majiramon-Alma...Digivolução Divina para... Tenjumon ( A Estrela Celeste Nobre)


Sandiramon-Mar...Digivolução Divina para... Tenkimon ( A Estrela Terrestre Sábia)


Pajramon-Luz...Digivolução Divina para... Chiyoumon ( A Estrela Celeste Gentil)


Vajramon-Montanha...Digivolução Divina para... Tenyoumon ( A Estrela Terrestre Heróica)


Chatsuramon-Lua...Digivolução Divina para... Chiboumon ( A Estrela Celeste Selvagem)


Antylamon-Ondas...Digivolução Divina para... Tisoumon ( A Estrela Terrestre da Velocidade)


Sinduramon-Estrela...Digivolução Divina para... Tenkanmon ( A Estrela Celeste Brilhante)


Indramon-Céu...Digivolução Divina para... Ten-eimon ( A Estrela Terrestre da Liberdade)


Kumbhiramon-Noite...Digivolução Divina para... Tenshomon ( A Estrela Celeste Ardilosa)



Makuramon-Vácuo...Digivolução Divina para... Tenromon ( A Estrela Terrestre Audaz)



Vikaralamon-Fogo...Digivolução Divina para... Chifukumon ( A Estrela Celeste da Fúria)


Todos em unissomo-NÃO MAIS OS 12 DEVAS,SOMOS AGORA AS 12 ESTRELAS DIVINAS!!!


Reapermon observou aquelas Digivoluções todas atônito por um instante...mas só por um instante...



Reapermon-Maneiro!DIGIMON NÍVEL DIVINO!Nunca consegui matar nenhum!No maximo detonei outros Megas!


Tenmoumon dando um passo a frente-Se esta tão disposto a arriscar a sorte Reapermon...tente...


Reapermon-Será que Tigre tem gosto de frango?-e avançou contra Tenmoumon desferindo diversos golpes com sua foice...que o Digimon Divino aparaou com apenas dois dedos e a seguir num movimento casual golpeou com as costas da sua mão a face de Reapermon no que para o Digimon Cyborge foi equivalente a uma onda de choque que o lançou a distancia com a armadura arruinada.


Reapermon-MISERAVEL!!!VENDAVAL DOS CRANIOS!!!



Tenmoumon apenas ergueu a palma da mão e disse-Grande Trovão dos 1000 Tigres!!!


E uma rajada mais brilhante que o Sol consumiu Reapermon que antes de se desfazer em dados disse:


Reapermon-HeheheHEHEHeHEhEHE!!!Parabéns otários!Vocês venceram o subchefe de fase...mas agora quero ver como se saem contra o Chefe!!!-e explodiu retornando ao Digitama.



Tenyoumon ajoelhando-se e tomando Renamon nos braços-Temos que tira-los daqui antes que o tal “Chefe” apareça...


???-Um pouco tarde para isso...


Tem-eimon-VOCÊ???NÃO!!!


Chaosmon-Sim...Chaosmon inimigo mortal de Omegamon e Senhor do Caos do Digiverso...As suas ordens...Onde estávamos mesmo...?Ah sim na parte em que eu MATO todos vocês...


CONTINUA...



Última edição por KaiserLeomon em Qui Jul 12, 2012 12:37 pm, editado 3 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

77Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 07, 2011 2:51 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Tigre - Mihiramon - Tenmoumon (A Estrela Terrestre Valente)
Dragão - Majiramon - Tenjumon ( A Estrela Celeste Nobre)
Serpente - Sandiramon - Tenkimon ( A Estrela Terrestre Sábia)
Ovelha - Pajramon - Chiyoumon ( A Estrela Celeste Gentil)
Touro - Vajramon - Tenyoumon ( A Estrela Terrestre Heróica)
Cão - Chatsuramon - Chiboumon ( A Estrela Celeste Selvagem)
Coelho - Antylamon - Tisoumon ( A Estrela Terrestre da Velocidade)
Galo - Sinduramon - Tenkanmon ( A Estrela Celeste Brilhante)
Cavalo - Indramon - Ten-eimon ( A Estrela Terrestre da Liberdade)
Rato - Kumbirahmon - Tenshomon ( A Estrela Celeste Ardilosa)
Macaco - Makuramon - Tenromon ( A Estrela Terrestre da Agilidade)
Javali - Vikarahlamon - Chifukumon ( A Estrela Celeste da Fûria)

Digimon Horizon


Capitulo 39-A Ascenção das 12 Estrelas Divinas!-Parte 2


Os 12 Estrelas Divinas fitavam desafiadoramente a Chaosmon que em contrapartida parecia dirigir-lhes um olhar de imenso divertimento como se já soubesse como aquilo tudo estava destinado a terminar.Por logos minutos um tenso silêncio reinou na câmara até que Tenmoumon o quebrou falando em nome de todos os seus demais companheiros.


Tenmoumon-Desista se pensa que tem a mais mínima chance de vencer Senhor do Caos!Nós somos 12 Digimon no Nível Divino enquanto você é um só!


Chaosmon considerou por alguns instantes as palavras do imponente Digimon Homem-Tigre de Bengala de Armadura Dourada então por fim...gargalhou...


Chaosmon-Crianças...Tolas,ingênuas e iludidas crianças...lutam com alguns mestres,aprendem algumas técnicas,conseguem algum poder e já se consideram automaticamente imbatíveis!Vocês realmente não fazem a menor idéia do que é ter um poder ilimitado!Um poder ilimitado cobra um PREÇO ILIMITADO de quem o porta!Eu consegui “trapacear” este preço mas vocês...Nenhum de Vocês viverá o bastante para entenderem isso...

Tenyoumon avançando um passo em seus quatro cascos gigantescos de Minocentauto:


Tenyoumon-Então que terminem as palavras e comece nossa luta!


???-Um instantinho Amigo...Não está se esquecendo de nada?TIPO DE NÓS?


Os 12 Estrelas Divinas se surpreendem com a frase e se voltam a tempo de verem os 12 Digimon-Digiescolhidos se erguendo com os símbolos de suas virtudes reluzindo em seu peito.


Renamon-Devo admitir que você fica incrivelmente sexy de dourado Vajramon...


Tenyoumon sorrindo-Renamon fiquei preucupado...


Agumon-Desencana...Já passamos por coisas muito piores e sobrevivemos...


Gabumon-Mas caraca!Quem promoveu vocês a “Cavaleiros de Ouro” de Saint Seiya?


Tenkimon-Na verdade FORAM VOCÊS crianças!


Tenjumon-Sim graças ao elo que partilhamos no seu momento de maior angustia um poder além de qualquer limite foi despertado em nós através dos 10 Elementos-Guardiões!Hoje nós somos os 12 Estrelas Divinas e temos poder de Digimon no Nível Divino.


Terriormon-Maneiro!Vocês ficaram irados!


Chiboumon irritando-se-É SERIO MOLEQUE!?!AQUELE ALI É CHAOSMON O LORDE DO CAOS DO DIGIVERSO E TALVEZ NEM NOSSO PODER CONJUNTO COMBINADO SEJA SUFICIENTE PARA VENCE-LO!!!


Leomon olhando para a mão esquerda de Chaosmon-...Não...De novo não...


Chaosmon-Se fala de seu Amigo BantyoLeomon devo dizer que ele como os demais da sua estirpe teve um final bem apropriado...UMA MORTE SOLITARIA E SEM SENTIDO PARA QUE EU PUDESSE VIVER...


Leomon desembainhou sua Espada e ia avançar em fúria contra Chaosmon por conta desta ofensa porém Tem-eimon se interpôs e disse:


Tem-eimon-Não deixe a raiva cega-lo amigo!É justamente isto que ele quer!Que ataquemos de modo caótico e sem pensar!Vingaremos seu Amigo sim mas para isso precisamos que vocês assumam seu poder total.


Guilmon-Ele esta certo Leo só teremos alguma chance nas nossas formas Megas!


Agumon II-Então o que esperamos mais?


Chaosmon-Vão em frente se quizerem até lhes dou tempo de sobra para dizerem suas frases ridículas costumeiras de sempre...mas de antemão já lhes aviso...irão perder...


Agumon brilhando envolto pelo seu poder sagrado-Isso nós veremos...KETER...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...VICTORYGREYMON!!!


Gabumon-HOCHMA...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...ZEEDGARURUMON!!!


VictoryGreymon e ZeedGarurumon-KETER E HOCHMA...MEGADIGIVOLUÇÃO DE DNA PARA...OMEGAMON BURST MODE!!!


Renamon-BINAH...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...SAKUYAMON KABUKI MODE!!!


Patamon-HESED...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...WARSERAPHIMON!!!


Leomon-GIBURAH...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...REGULUMON BURST MODE!!!


Tailmon-TIFERET...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...MAGNADRAMON!!!


Guilmon-NETZACH...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...DUKEMON X CRINSON MODE!!!


Terriermon-HOD...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...MAGNAGARGOMON!!!


Gaomon-YESOD...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...MIRAGEGAOGAMON BURST MODE!!!

Agumon II-MALKUTH...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...SHINEGREYMON BURST MODE!!!


ShineGreymon Burst Mode e MirageGaogamon Burst Mode-YESOD E MALKUTH...MEGADIGIVOLUÇÃO DE DNA PARA...OMEGAMON BURST MODE!!!


BlackAgumon-SEPHIROT...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...BLACKKAISERGREYMON!!!

BlackGabumon-SEPHIROT...MEGADIGIVOLUÇÃO PARA...BLACKMAGNAGARURUMON!!!


BlackKaiserGreymon e BlackMagnaGarurumon-SEPHIROT...MEGADIGIVOLUÇÃO DE DNA PARA...BLACKSUSANOOMON!!!


Chaosmon-Terminaram...otimo pois que o Caos se inicie...


BlackSusanoomon-MORRA!!!ESPADA CELESTIAL NEGRA!!!


Súbito um grito se ouviu...mas não de Chaosmon mas sim de Chifukumon que ressoou por toda a câmara...


BlackSusanoomon no mesmo instante estancou e sentiu a dor do Estrela Divina se refletir no seu proprio corpo como se ele tivesse acabado de desferir um golpe mortal nele proprio...


BlackSusanoomon cambaleando-Aaaaarghhh o qu-que...aconteceu...


Chifukumon-...Dois corpos UM DESTINO...


Chaosmon-Deveriam ter prestado um pouquinho mais de atenção naquilo que o Dragão disse...Vocês estão ligados pelos Elementos-Guardiões de Sephirot...o que acontece a UM...ACONTECE TAMBÉM AQUELE QUE ESTÃO LIGADOS PELO ELEMENTO-GUARDIÃO...


Zêtamon-Mas...como você...?


Chaosmon com um olhar sinistro-Fiz isto...Eu sou o Lorde do Caos lembram?O Caos não é apenas ausência de ordem e loucura...Não isso ele é com certeza...mas também ele é probabilidades infinitas...e tudo que eu fiz foi trocar a probabilidade de seu Amigo me acertar pela dele acertar aquele pelo qual esta ligado pelo Elemento-Guardião.


Omegamon Burst Mode-Isso...é...


Chaosmon numa gargalhada-Insano?Com certeza!Mas de qualquer modo eu não sou “são”...A SANIDADE É A NEGAÇÃO DO CAOS!


Regulumon Burst Mode-Como poderemos lutar deste jeito?


Tenmoumon-Só vejo uma maneira Digimon-Digiescolhidos...Mas nesse caso vocês terão que estar dispostos a confiar em nós!


WarSeraphimon-Faremos o que for preciso...Só digam o que devemos fazer...


Tenshomon-ENTREGAR SUAS VIDAS NAS NOSSAS MÃOS!


Omegamon Burst Mode-COMO???


Tenromon-Vocês serão os “Digiescolhidos” e nós seus Digimon...Lutaremos com ele enquanto vocês nos dão forças e enviam seu poder sagrado através do elo que partilhamos desta forma ele não poderá usar do artifício de trocar as probabilidades a não ser contra nós mesmos e será mais simples lutar contra ele...pois nós próprios receberemos os contra-ataques e defenderemos vocês deles...


Sakuyamon Kabuki Mode-Não gosto disso!Eu nunca tive que entregar minha vida assim nas mãos de alguém...


Tenyoumon-Sakuya...Tenha fé...lembre-se das palavras de Lorde Baihumon... “Ao final disso teríamos uma lição tanto de RESPONSABILIDADE quanto de HUMILDADE!”


Magnadramon-Ele esta certo Sakuya...


Sakuyamon baixando a cabeça-Mas...você mesmo com o poder de um Digimon Divino pode...


Tenyoumon-Morrer?Sakuya...confie no seu “Ferdinando”-e o colosso Minocentauro sorriu!


Chaosmon-Prontos para morrerem...

Omegamon Burst Mode-Certo...Não temos escolha!Contamos com vocês 12 Estrelas Divinas!


Tenmoumon-Então avante!Até a vitória ou a mais dolorosa derrota!


Chaosmon-Atitude esperta...porém não sou conhecido por dar chance contra “atitudes espertas”...


???-VENDAVAL DOS CRÂNIOS!!!


Tenjumon aparou o ataque com um jesto da sua mão evitando que Tenmoumon fosse mortalmente atingido porém sentiu dor e isto se refletiu em Dukemon x Crinson Mode.


Reapermon com um sorriso sarcástico na face de caveira-Oi!Sentiram minha falta?


Chiyoumon-VOCÊ!?!NÃO PODE SER!!!VOCÊ ESTÁ...


Chaosmon-“Morto”?Outra probabilidade facilmente corrigível!


Reapermon-Se Fu* manés!CHAMA DA SERPENTE DO PURGATORIO!


Chiyoumon-NEVASCA DO PARAISO!!!


Os dois golpes se atingem e se canselam porém Reapermon e Chaosmon se antecipam e se convertem em borrões de aceleração que investem contra os 12 Estrelas Divinas com a fúria dos dois demoníacos seres que eram estes por sua vez também se transmutam em vultos da mais pura aceleração e quando menos se deu conta...começou...lento a principio como uma dança mortal na qual os dois lados se avaliavam e analisavam as técnicas uns dos outros depois mais e mais rápido até subitamente virar um frenesi caótico de poder sendo desferido no ar com os Digimon-Digiescolhidos nada podendo fazer além de emprestar aos 12 Estrelas Divinas seu poder sagrado e torcer por eles.

BlackSusanoomon-DIABOS!!!TEM QUE TER ALGO QUE POSSAMOS FAZER!!!


Regulumon Burst Mode-E há...dar a eles esperança!


Tenmoumon-PATA DO TIGRE!!!


Chaosmon-Bom...mas ainda não me surpreende...DARK PROMINENCE!!!


Os dois golpes se colidiram porem Reapermon se antecipou e movendo-se como um raio apareceu atrás de Tenmoumon desferindo uma estocada mortal com sua foice.O Homem-Tigre de Bengala de Armadura Dourada conseguiu se esquivar por pouco porem neste instante foi Chaosmon quem avançou desferindo um golpe que partiu céus e terras com a espada do seu braço com a cabeça de BantyoLeomon gritando:

Chaosmon-Haou Ryoudan Ken!!!

Porem nó mesmo instante que gritou outra voz se ergueu em resposta:

Tenkimon-Espada Chakra Agni!!!

E um golpe igualmente devastador se sobrepôs ao de Chaosmon anulando-o ao que uma figura indescritivelmente veloz se moveu e se converteu numa tempestade de golpes


Tisoumon-Tempestade de Socos de Hermes!!!

Porem com igual velocidade Reapermon se moveu e cortou o braço do Estrela Divina da Velocidade que só escapou de ser decepado por que o golpe atingiu num local protegido pela Armadura Dourada deste

Reapermon-Se ferrou Perna-Longa!

Súbito um rugido e um uivo se fizeram ouvir ao que quando deu por si Reapermon teve a sua foice decepada e estilhaçada enquanto duas vozes gritavam...

Chiboumon-PRESAS SELVAGENS!!!

Chifukumon-FURIA INCANDESCENTE!!!

E antes que se desse conta Reapermon foi atirado contra a parede da câmara com um estrondo...

Omegamon Burst Mode-ISSO!!!

Chaosmon-Melhor mas AINDA NÃO ME IMPRESSIONOU...

Reapermon ressurgindo de pe com o braço com a foice decepado gargalhando insanamente...

Reapermon-HehaHEHOHEHAHEAHA!!!Querem brincar de “selvagens e furiosos”?Pois vamos dançar!!!

E novamente Reapermon se converteu num borrão vertiginoso de golpes só que desta vez acertando golpes e mordidas nos 12 Estrelas Divinas num frenesi berserker

Tem-eimon-PEGASUS RELUZENTE!!!

Tenyoumon-ESMAGAMENTO TITANICO DE TAURUS!!!

Os golpes se uniram e atingiram Reapermon derrubando-o e forçando-o a parar

Tenshonmon-Isso já demorou demais,Tenromon...pronto?

Tenromon-Sempre!PUNHO EXPLOSIVO DE SONMGOKUO!!!

O golpe movido com a maestria mortal de um mestre marcial atingiu o peito de Reapermon obrigando-o a parar o tempo suficiente para que Tenshonmon executasse um mantra:

Tenshonmon-Rin (臨), Pyō (兵), Tō (闘), Sha (者), Kai (皆), Jin (陣), Retsu (列), Zai (在), Zen (前)...PRISÃO DO MAKAI!!!

E um portão negro se abriu atrás de Reapermon onde se podia ver um lugar tenebroso formado por pontas de agulhas que trespaçavam os corpos lá contidos de onde vários espíritos negros saíram e formaram uma mão cadavérica que agarrou Reapermon e o puxou para dentro ao que as portas se fecharam engolindo o Digimon assassino...

Chaosmon-Bom...mas nada que eu não possa...

Tenshonmon-Tem certeza?

Chaosmon-...???...eu não posso desfazer isso!!!

Tenyumon-Por que este é um poder regido pela Balança do Tao o “Destino” e como tal um poder DA ORDEM e portanto que não pode ser desfeito por nenhuma das suas técnicas Lorde do Caos...e antes que eu me esqueça...FURIA DO DRAGÃO IMPERIAL!!!

E o gigante Homem-Dragão Oriental trajando uma armadura e uma túnica desferiu um golpe comparável ao Dragão de Fogo Negro de Hiei de YU-YU-Hakusho que atingiu em cheio o peito de Chaosmon ao que este foi lançado para trás com um estrondo e colidiu com a parede que desmoronou

Tenkanmon-SELO DE CRISTAL!!!

E formou uma barreira que protegeu a todos os presentes porém...

Voz de Chaosmon vinda de toda parte e lugar nenhum-Excelente fizeram uma boa luta 12 Estrelas Divinas porém...

E numa explosão de poder negro Chaosmon ressurge agora como UltimateChaosmon-...PERDERAM...

Omegamon Burst Mode-NÃO ELES NÃO PERDERAM!!!

UltimateChaosmon-???

Zêtamon-VOCÊ FAZ IDÉIA DO QUE É LUTAR POR SUA VIDA E PELA DOS UTROS???

“SOL E LUA”

WarSeraphimon-Imagina o que é sentir por você mesmo as dores de quem você nunca conheceu?

“ALMA”

Magnadramon-Faz idéia do que é estar disposto a se sacrificar pelo bem de seres que você não conhece?

“LUZ”

Regulumon Burst Mode-SER FORTE POR QUE SEUS AMIGOS PRECISAM DA SUA FORÇA?

“FOGO”

SaintGargomon Dourado-RESISTIR A TUDO QUANDO NINGUEM MAIS RESISTIRIA?

“TERRA”

Angel Sakuyamon -AMAR AS PESSOAS PELAS QUAIS ESTA LUTANDO?

“NOITE”

Dukemon x Crinson Mode-TER FÉ?

“CÉU”

Omegamon Burst Mode-ACREDITAR QUANDO NINGUEM MAIS ACREDITA?

“ESTRELA E MAR”

BlackSusanoomon encerrando-FAZER POR NÓS O QUE ESTES CARAS ESTAVAM FAZENDO CORRENDO RISCO DE PERDEREM AS PROPRIAS VIDAS???

Omegamon Burst Mode-Nós Digimon-Digiescolhidos costumávamos achar que só nós estávamos dispostos a nos sacrificarmos pelo Digiverso!ERRAMOS!TODOS OS DIGIMON QUE ACREDITAM E LUTAM E NOS ACOMPANHARAM NESTA JORNADA ESTAVAM DISPOSTOS A ISSO DO MESMO MODO E OS 12 ESTRELAS DIVINAS NOS LEMBRARAM QUE NÓS NÃO ESTAMOS SOZINHOS!NUNCA ESTIVEMOS E TODOS OS QUE CONHECEMOS AO LONGO DESTA JORNADA CONTAM DE IGUAL MODO!YEOVAMON NOS DEU UMA MISSÃO PORÉM ESTE NÃO É EM ABSOLUTO UM FARDO QUE PRECISAMOS CARREGAR SOZINHOS!ESTES 12 DIGIMON QUE ESTÃO LUTANDO POR NÓS NOS LEMBRARAM QUE TEMOS GRANDES PODERES E UMA GRANDE MISSÃO PORÉM QUE NÃO TEMOS QUE LUTA-LA SÓS...TEMOS AMIGOS COISA QUE VOCÊ NÃO TEM E SE ESTES AMIGOS MORRERIAM POR NÓS ENTÃO ACHO QUE PRECISAMOS APRENDER ALGUMA COISA SOBRE “HUMILDADE”...

UltimateChaosmon-Terminou?ENTÃO MORRA!ORBE DO CHAOS!!!

E uma esfera negra se fecha famimta sobre todos e UltimateChaosmon gargalha...porém...neste instante 24 simbulos iluminam as Trevas e os 12 Estrelas Divinas formando um circulo com a forma de uma Estrela de 12 pontas emergem e gritam com os símbolos dos seus Elementos-Guardiões a lhes reluzirem no peito:

12 Extrelas Divinas-SOPRO DOS 5 DIGIMON DIVINOS!!!

UltimateChaosmon grita e tenta em vão usar seus poderes caóticos sobre as probabilidades para se salvar porem não importava como tentasse nenhuma probabilidade que não indicasse seu fim se apresentava então uma explosão com o poder de um Big-Bang em miniatura se fez ouvir e a seguir...o silêncio...






















































Os 12 Devas abriram os olhos e a primeira coisa que viram foram seus mestres os 5 Digimon Divinos que os olhavam orgulhosos então...


Vajramon-Ai!Minha enchaqueca!

Renamon cruzando os braços a sua frente-É o mínimo que você merece depois de nos pregar este susto!DIABOS VOCÊS QUASE MORRERAM USANDO ESTA TECNICA!!!Se eu pudesse eu te dava uns cascudos... “Ferdinando”!!!

Leomon-O que ela esta querendo dizer é que esta feliz por vê-los bem e grata por tudo que fizeram por nós!

Renamon-...Também...

Vajramon num sorriso jovial-Imagino..rsrsrsrs!!!


Mihiramon-Mestres...Nosso poder de 12 Estrelas Divinas se foi para sempre?

Lorde Baihumon-De maneira nenhuma ele sempre fará parte de vocês!Com o tempo e o Treino aprenderão a controla-lo como devem...Mas isso vocês farão durante o Treino dos Digimon-Digiescolhidos.

Agumon-Quer dizer que nós...

Lorde Azulongmon-Sim minhas crianças...vocês passaram no teste!


Gabumon-YESSSSSSSSSSS!!!!


Lorde XuangLungmon-Mas saibam crianças que as provações que os aguardam daqui por diante serão ainda mais difíceis.Saibam que “alguém” decidiu fazer um jogo perigoso com dois de vocês e este jogo pode trazer complicações e desenlaces inesperados para todos...

Leomon-O senhor por acaso se refere a...

Lorde Ebuuwuumon-Não se preucupe com isso por hora nem você nem sua amada...Vivam o momento pois ele é tudo aquilo que realmente temos...

Vajramon abraçando tanto Leomon quanto Renamon e os erguendo nos seus enormes e musculosos braços-Isso mesmo irmãzinhos nada de se preucupar com amanhã!Hoje vamos celebrar!

Renamon sorrindo-Tudo bem vamos assistir “A Bussula de Ouro”!Ouvi dizer que este filme é incrível!

Leomon-Realmente!O Rei Urso de Armadura do filme arrasa...

Gabumon vendo o olhar preucupado de Agumon enquanto todos se retiravam-Algum problema Agu?

Agumon-Sabe aquela frase que Lucemon nos disse certa vez quanto finalmente conseguimos todos os Elementos-Guardiões...Só agora eu estou começando a entende-la...e A ME PREUCUPAR DE VERDADE COM ELA...



CONTINUA...



Última edição por KaiserLeomon em Qui Jul 19, 2012 10:17 am, editado 3 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

78Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 7:41 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Digimon Horizon

Capitulo 40-Preludio da Batalha Final!A Queda dos 5 Digimon Divinos!


Prologo:Algum lugar entre as estrelas uma figura prateada trajando uma tunica branca e uma manta de pele de Loba Branca olhava pensativamente para as estrelas pensando em seu Amado.Já fazia tanto tempo desde que a Sumo-Sacerdotiza LyanLupamon vira pela ultima vez seu esposo Z'dGarurumon.Ela sentia saldades e ao mesmo tempo uma imensa expectativa...Fora lhe dito que ele se encontrava neste momento treinando com os 5 Digimon Divinos após ter finalmente conquistado de MaloMyotismon Burst Mode e Duskmon Blast Mode seu elemento-guardião e além disso souberá que os 12 Devas haviam ascendido a condição de 12 Estrelas Divinas...Tal qual ela profetizara!Faltava pouco agora para o desfecho de tudo...Para o bem e para o mal...LyanLupamon baixou os olhos enquanto que uma lagrima furtiva lhe rolou da face...Não era justo...Ela esperara quantas eternidades por estar ao lado de seu Amor do Coração,sua Alma Gêmea,sua OUTRA METADE...Apenas para no final...


???-Ter que abrir mão dele?

LyanLupamon se voltou como um raio levando a mão até sua espada Gladius prateada pronta para desembainha-la e enfrentar a desconhecida autora daquelas palavras...que no entanto já estava esperando pois predizera que viria...

Lillithmon fazendo um gesto negativo com a ponta da sua unha cadaverica de Demônia Succubus como que avizando "Nem Tente" ao que com um sorriso sedutor e malicioso disse:

Lillithmon-Ter que abrir mão de seu "Amor Eterno"?Era isso que estava pensando não era querida "Sumo-Sacerdotiza" dos Digimon Lobos?

LyanLupamon em tom de ameaça procurando dar a sua voz uma força que já lhe faltava-O QUE VOCÊ PODE ENTENDER DO AMOR LADY DEMÔNIA DA LUXURIA???

Lillithmon rindo-se-Muito!Sabe as pessoas endeusam aos quatro ventos do Digiverso as Virtudes Redentoras do Amor porém se esquecem de quão TRAIÇOEIRO E TRAIDOR ele também pode ser...Mas não preciso lhe explicar isso não é mesmo querida já que você MENTIU PARA O UNICO DIGIMON DA EXISTÊNCIA QUE JÁ AMOU...por varias e varias vidas...

LyanLupamon deixando a espada gladius cair e levando a mão aos olhos-ME DEIXE EM PAZ!!!VOCÊ NÃO TEM O DIREITO...

Lillithmon com um olhar impiedoso-Tenho todo o direito do Digiverso...já que o que você esta fazendo é tudo menos "Amor"...Conte a verdade para seu "Maridinho" e veja se ele ainda vai querer ficar dez segundos ao seu lado.Conte...OU EU CONTAREI!

LyanLupamon-NÃO GABU ME AMA ELE NUNCA...

Lillithmon com sarcasmo-Vai te deixar?Veremos querida.Como você bem já deve saber isto esta bem proximo do Fim.Veremos se seu "Amor Imortal" sobrevive ao que virá...

E assim dizendo Lillithmon gargalhou e se foi e subito LyanLupamon persebeu que não tinha escolha...Nunca teve...












_______________________________________________________












No mundo dos Cinco Digimon Divinos já haviam se passado meses desde que os Digimon-Digiescolhidos tinham iniciado seu treinamento e seu progreço agora era evidente a olhos vistos...

FlameDukemon a Digivolução Nível Divino de Dukemon x Crinson Mode executava um combate impressionante ao lado de MegaGargomon.Os dois eram incriveis em seu poder e imponência divinos,FlameDukemon era um reluzente Cavaleiro Real com a Armadura Vermelha e Negra com uma cabeça de Dragão como uma das mãos asas de fogo e uma lança incandescente enquanto que MegaGargomon mais parecia um gigantesco Mecha de Gundam com a aparencia de uma versão gigantesca e dourada de SaintGargomon...Os dois lutavam furiosamente contra um adversario que longe de se sentir intimidado mostravasse imensamente feliz

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Flamedukemon_by_sansomon-d2umuda

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 MetalGargomon_by_Tai_Rayana


Azulongmon God Warrior-"Quando ventar seja como um passaro com suas asas abertas ao vento"-o Digimon Divino Gigantesco na sua forma Humanoide Nível Divino empunhando sua gigantesca Lança do Dragão enfrentava aos dois com movimentos de uma cadência dignas do Deus Supremo que era

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 AzulongmonGodWarrior-1



Baihumon Samurai-"Quanto os Relampagos e a Chuva cairem seja pois como a grama com suas raizes fincadas na Terra e suas folhas se curvando!"

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Baihumon_Samurai_2_by_Sansomon


Zêtamon Burst Mode a nova Megadigivolução de DNA Divina entre ShineGreymon e MirageGaogamon um altivo e gigantesco Digimon que lembrava uma versão ainda maior e mais imponente de Zêtamon só que no Burst Mode com um globo de luz sobre a cabeça que brilhava com a luz do Sol e da Lua combinados...

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 ZetamonBurstMode-2



BushidoEbuuwuumon-"Quando lutar seja como um Dragão elevando-se para os céus,quando cair seja como um Tigre erguendo-se de imediato para o contra-golpe!-o gigante em forma de Tartaruga Negra Humanoide apoiado nas patas dianteiras tendo uma arvore gigantesca lhe pendendo das costas enfrentava de maneira imponente WarLeomon a Digivolução Nível Divina de Regulumon Burst Mode que era quase identica a Sansomon a não ser pelo fato que nesta forma ele parecia com um gigantesco KaiserGreymon de aparência leonina Humanoide muito musculoso com uma armadura dourada com uma espada gigantesca nas costas nas costas uma gigantesca espada flamejante que ardia em chamas celestiais prateadas e seus olhos de um Fogo Azul profundo como o do mais claro amanhecer

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Ebonwumon_war_sensei_by_sansomon-d3dz5g8

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Warleomon_by_sansomon-d3di69v



Fire Lancer Zuqhiamon-"Quando defender seja como uma bigorna que forja o golpe do inimigo em fogo e furia para seu revide!"-o gigantesco Digimon Homem-Fênix Vermelha movia sua lança de fogo numa dança frenetica colidindo-a com o cadusceu de Celestial Sakuyamon que ao lado de Seraphimon Burst Mode o Divino Digiarcanjo a forma Nível Divina de Patamon e de Lady Seraphiwomon a Digivolução Divina de Tailmon o enfrentavam corajosamente.Seraphimon Burst Mode lembrava vagamente uma versão muito mais invocada de Seraphimon com armadura branca e vermelha e um unico par gigantesco de asas douradas enquanto que Dominamon era uma versão feminina gigantesca e sagrada muito mais poderosa de Dominimon.

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Zhuqiaomon_god_red_phoenix_by_sansomon-d3dylzk

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 SeraphimonBurstMode-2

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 MeteorSakuyamon_by_johnniihansen

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Dominamon




Warrior Lord XuangLungmon-"E quando enfrentares o mal sejas como uma montanha elevando-se magestosa sobre um vale perante ele!"-Em sua magestosa forma de Guerreiro incrivelmente imponente de forma humanoide trajando uma armadura com a exata figura da sua forma de dragão dourado com uma espada na mão que somava todo o poder dos 4 elementos regentes dos seus irmãos Digimon Divinos ele enfrentava RoyalOmegamon a Fusão de Omegamon Burst Mode com BlackSusanoomon em um Digimon Nível Divino que parecia uma mescla de Alphamon e Omegamon.

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 FangLongmonSaviorMode


Horizon - Digimon Horizon - Página 4 SaviorDukemon____by_Seig_Verdelet



Os 5 Gigantes prossegiam por longos momentos sem que a luta se alterasse então de repente proclamaram...

Warrior Lord XuangLungmon-BASTA!Digimon-Digiescolhidos em forma!

Obedecendo prontamente os 12 Digimon-Digiescolhidos se perfilaram ao lado dos 12 Estrelas Divinas que apenas observavam a tudo num silêncio reverente ao que imediatamente regrediram as suas formas menores de Agumon,Gabumon,BlackAgumon,BlackGabumon,Gaomon,Agumon II,Guilmon,Terriermon,Patamon,Tailmon,Renamon e Leomon

Agumon baixando a cabeça-Assim nos ordenam Mestres...

Gabumon-Assim fazemos de imediato...

Lorde Ebuuwuumon reassumindo sua forma de Digimon Divino-Foi uma longa e ardua jornada pequeninos...

Lorde Azulongmon também retornando a sua aparência costumeira-Repleta de percalços desvios e provações...

Lorde Zuqhiamon-Na qual nós por um breve periudo pudemos treinar vocês e prepara-los para o que virá...

Lorde Baihumon-Mas toda boa historia tem que ter um começo um meio e um fim...

Lorde XuangLungmon-E lamentamos dizer que o fim desta parte da historia já chegou...

Renamon confusa-Mestres...?O que querem dizer...?

Leomon-Nós...Por acaso...?FRACASSAMOS?

Os 5 Digimon Divinos apenas fizeram um longo silêncio por um breve momento então olharam para os 12 Estrelas Divinas...e estes deram um brado ao que Tenyoumon e Ten-eimon desafivelaram uma faixa onde se lia;"PARABÉNS PELO SUCESSO DIGIMON-DIGIESCOLHIDOS!"

Agumon II confuso-Mas...quer dizer então que nós...

Lorde Ebuuwuumon-Passaram pequeninos!Somos iguais agora não mais "Mestres" e "Aprendizes"...

Gabumon dando um salto e um soco de vitoria no ar-YES!!!YES!!!YESSSSSS!!!

Leomon abraçando Renamon-Parabéns...

Renamon olhando para Tenyoumon que a fitava intensamente-Para todos nós...

Agumon porém não se mostrava muito animado na verdade parecia decepcionado-Mas...Os Senhores tem MESMO CERTEZA DISSO?Eu mal sinto diferença entre o que sou agora e entre aquilo que me tornei!

BlackAgumon-Ei relaxa maninho!Nada de neuras agora!

Gaomon-Mas o Master esta certo!Como saber se conquistamos mesmo os Elementos-Guardiões!

Agumon II-Ai Gao como você é marrento viu!Qualquer um em seu lugar daria graças a Digideus por estar livre do trabalho pesado,dos treinos puchados,das sovas...

Gaomon->POU!!!<

Todos-UUUUUUUUUUHHHHHHH!!!

Agumon II-GAAAAAKKK...POR QUE VOCÊ ME BATEU...

Gaomon-Por que já fazia um bom tempo que eu não batia mais...

Tailmon-Ei Gao calma se os Mestres nos disseram que passamos é por que passamos!

Patamon-É!Não é hora de brigas é hora de celebrar!

Lorde XuangLungmon-Não...Não haverá celebrações...Para nós pelo menos não...

Agumon ainda mais preocupado-Que querem dizer Mestres?

Gabumon-É...Pensei que estariam felizes...

Lorde Baihumon-E estamos...Nenhum Pai poderia se orgulhar mais de seus Filhos do que nós nos orgulhamos de vocês e dos 12 Estrelas Divinas...

Lorde Azulongmon-Mas como alguem muito sabio disse certa vez..."Existe um tempo e um lugar para tudo,tempo para matar,e tempo para curar,tempo para criar e tempo para destruir,tempo para chorar e tempo para dançar...".Nosso tempo esta chegando Digimon-Digiescolhidos...

Lorde Zuqhiamon-E nós devemos encerrar nossa participação nesta historia como nos cabe...

Leomon-Mestres...O que querem dizer...?

Subito um trovejar distante começou a ser ouvido ao que todos os Digimon-Digiescolhidos se puseram em guarda porém com um gesto Lorde Azulongmon fez com que se alcamaçem ao que disse:

Lorde Azulongmon-Todos nós temos um destino a cumprir Digimon-Digiescolhidos...O de vocês é salvar o Digiverso da destruição...O nosso é lhes iluminar o caminho...

Lorde Baihumon assumindo novamente sua forma Divina-Porém em toda jornada a aqueles que vão e aqueles que ficam para trás...

Lorde Zuqhiamon também assumindo sua Forma Divina-Sacrificios são precisos mesmo entre nós Digideuses...

Lorde Ebuuwuumon também assumindo seu Semblante Divino-É chegado o momento de fazermos nosso derradeiro movimento neste drama...

Lorde XuangLungmon por fim se unindo aos seus 4 irmãos-Digimon-Digiescolhidos...Foi uma honra e um orgulho para nós poder te-los treinado e preparado para aquilo que virá...Guardem as lembranças que partilhamos para o momento que nossa presença for novamente necessaria...

E assim dizendo os 5 Digimon Divinos desaparecem...

Agumon-MESTRES!!!MAS...O QUE ELES FORAM FAZER???PRA ONDE FORAM???

Chiyoumon-Não é obvio Digimon-Digiescolhidos...FORAM SE SACRIFICAR...POR TODOS NÓS...-e lagrimas lhe vieram aos olhos...












_____________________________________________________












Os 5 Digimon Divinos erguian-se imponentemente nos limites da orbita de seu Digimundo aguardando aquilo que eles já sabiam com toda absoluta certeza que viria...Subito o espaço a sua volta tornou-se negro distorcido e profano como se uma mão negra engoliçe as Digi-Estrelas e ouviran-se gargalhadas então...Eles vieram...


Lucemon Falldow Mode-Oras se não são mesmo os "destemidos Senseis"...

Belzebumon Blast Mode-Dava até para imaginar que só mesmo eles seriam otarios a este ponto...

Daemon True Mode-Se sacrificar por seus "alunos"...

Barbamon-Acham mesmo que isto vai significar alguma coisa no final...?


Belphemon-IDIOTAS!IMBECIS!VÃO MORRER POR NADA!!!

Lillithmon-Que é isso meus queridos...deixem os pobres velhos nutrirem alguma palida esperança...

Leviamon-RAAAAARRRRRRRRRRR!!!

Lorde XuangLungmon em tom calmo-Pode até ser que morramos aqui e agora...Porém saibam desde já Lordes Demônios que as sementes da sua derrota e de seu Mestre já foram plantadas...E destas sementes esta o segredo do nosso renascimento...

Lucemon Falldow Mode-É tudo que tem a dizer...otimo...vou escrever isso nas suas lapides...MORRAM!!!

E como numa tempestade que se iniciava os 7 Lordes Demônios e os 5 Digimon Divinos se colidiram numa velocidade que ia além de qualquer possibilidade de descrição,o primeiro golpe entre XuangLungmon e Lucemon fez o universo tremer e logo toda a Digicriação estremecia ante a potência de cada ataque.

Belzebumon Blast Mode-ENGOLE CHUMBO IMBECIL!!!-e disparou sua arma diabolica num impacto devastador contra BushidoEbuuwuumon,porém este rapidamente se protegeu com um movimento das garras e revidou com uma tempestade de nevoa negra que cegou momentaneamente Belzebumon Blast Mode ao que Fire Lancer Zuqhiamon avançou e desferiu uma violenta estocada com sua lança.

Belzebumon Blast Mode pragejando-ARRRRRRR!!!SEU PERU DE NATAL AO PONTO!!!VOU TE FRITAR E COMER ATÉ A ULTIMA COCHINHA E ARROTAR DEPOIS!!!

Lillithmon avançando e defendendo com o braço um ataque de Baihumon Samurai-...Belzebumon queridio...menos por favor!

E a Lady Demônia soprou um beijo que queimou o peito do Digimon Divino Tigre Branco ao que este cerrou os dentes engolindo o rugido de dor e revidou

Samurai Baihumon-VAJRA SUPREMO!!!

Porém Daemon True Form se moveu e aparou o golpe zombando...

Daemon True Form-Se isso é tudo que podemos esperar de vocês Digimon Divinos então já considerem sua luta PERDIDA ANTES MESMO DELA COMEÇAR!FOGO DO INFERNO!!!

Porém neste instante uma onda de luz como da Aurorara engolfou e engoliu as chamas enquanto um relampago de poder cosmico varreu os Lordes Demônios.

Azulongmon God Warrior-Aurora Final!!!

Fire Lancer Zuqhiamon avançou porém neste instante um circulo de Trevas se fechou sobre ele engolindo-o...

Barbamon-Não é o unico feiticeiro aqui Azulongmon...

God Warrior Azulongmon-...

Porém ouviusse um grito como o de uma Aguia ao que num fulgor vermelho Fire Lancer Zuqhiamon estilhaçou a esfera e avançou com furia nos olhos contra Barbamon que apenas sorriu ao que as correntes negras de Belphemon surgiram e trespassaram o corpo de Azulongmon God Warrior,Baihumon Samurai e Fire Lancer Zuqhiamon que mal tiveram tempo de gritar...

Leviamon avançou na direção de BushidoEbuuwuumon que por sua fez assumiu sua segunda Forma Divina de Tsuki-Oni Ebuuwuumon e os dois se converteram num tornado furioso de ataques e contra ataques-furiosos


Warrior Lord XuangLungmon enfrentando Lucemon Falldow Mode que desdenhava

Lucemon-Seus Amigos já morreram XuangLungmon só restá você me diga que esperança lhe resta?

Warriorm Lord XuangLungmon-A mesma esperança de todo jardineiro de que as nobres e valorosas sementes que plantou floreçam.Mas já que este é o fim que o derradeiro sacrifico se faça.Yêovámon criador amoroso de tudo e de todos eu lhe peço que com o ultimo sopro da minha alma eu traga a Luz para iluminar esta imensa escuridão!QUE COM MEU DERRADEIRO JESTO OS IMPIOS TOMBEM PARA QUE POÇA HAVER UM AMANHÃ!SACRIFICIO COSMICO!!!

Warrior Lord XuangLungmon brilhou com um brilho de 5 cores por um momento ao que Lucemon persebeu

Lucemon Falldow Mode-CUIDADO IDIOTAS!!!ELE VAI...

E com um grito que extremeceu a criação o fim veio rapido e inevitavel...












_____________________________________________________












Tenyoumon caindo ao chão e deixando lagrimas lhe virem ao rosto-Os 5 Digimon Divinos...Cairam...

Leomon urrando-POR QUEEEEEEE?????

???-Por que este era o destino deles minhas crianças...

Todos se voltaram para o autor daquela frase e viram que era ninguém mais ninguém menos que o próprio Yêovámon cujo rosto mostrava uma infinita tristeza...mas também uma absoluta resolução...

Yêovámon-Neste instante meus Amados Filhos o Digiverso Inteiro chora pelo sacrificio de seus Mestres porém eu vos digo que BASTA!É chegada a hora da batalha final!

Agumon-O Senhor esta dizendo que...

Yêovámon-Exato!É chegado pois o momento definitivo de vossa jornada Digimon-Digiescolhidos!Iremos finalmente enfrentar o exercito das Trevas do Ente Negro UltimateApocalymon em seus dominios abissais!Vos já estais preparados?

Agumon-Com certeza meu senhor!

Gabumon-Iremos a pé pro inferno se preciso!

Tenjumon-Mas não irão sozinhos Digimon Digiescolhidos!Iremos com vocês!Todos os exercitos da Luz do Digiverso irão!

Yêovámon-Foi o que pensei...Mas antes...Existe uma ultima coisa a fazer...

Subito Yêovámon dá um passo para o lado e aparece a ultima criatura que Gabumon sonhava em ver...

Gabumon-LYAN!!!

LyanLupamon-Não...não me abraçe ainda meu Amado...Não antes que eu lhe conte uma verdade que a muito venho escondendo de todos até de você...Antes que tudo seja resolvido chegou o tempo de lhe contar...A VERDADE...MESMO QUE ELA PARTA NOSSOS CORAÇÕES!!!

CONTINUA...



Última edição por KaiserLeomon em Qui Jul 26, 2012 10:51 am, editado 4 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

79Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 7:50 pm

Epicmon

Epicmon

ESTOU BUÉ EXALTADO!!!!!

OMG O.O!!

Foste tu que desenhaste algumas dessas imagens, ou é tudo sacado?

Se sim estás de parabéns!!!

E a hhistória está bem bom!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

80Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 8:36 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Digimon Horizon

Capitulo 41-Além do Horizonte!

A conclamação para a batalha final partira e se espalhara rapidamente por todo Digiverso e uma vez mandada rapidamente foi respondida por cada um dos Digideuses que compunham as Forças da Luz do Universo Virtual.Imediatamente o exercito da Luz se reunira nos limites dos Dominios de King Anubimon apenas aguardando pelo momento em que seria dada a ordem da marcha sobre os Dominios Negros de UltimateApocalymon.Haviam comparecido em peso Digimon de todo Digiverso que representavam o bem:Ennreymjars de Asgard,Digimons Dragões Sagrados,os Samurai Ninja e Magos do exercito de Amaterasumon e Digimon Orientais,os Digideuses do Olimpo e suas forças,os Digihumanos Analogicos da raça de Gennai,os Digimon Androides do Império de Metal,os Cavaleiros Reais e seu exercito de Knightmon,Yggdrasil_7d6 em pessoa como um dos Generais supremos dos exercitos,os Grandes Digianjos e as Armadas do Éden guiados por Yézusmon e seus Generais Digimon Sagrados,os Digimon Anciants e os Digimon do Digimundo Primogenito,os Cavaleiros Feras servos de Gaiamon,os 3 Enviados Divinos.Todos ali presentes para dar sua decisiva contribuição e o movimento definitivo neste imensuravel jogo de xadrez.E acima de todos estes Digimon estavam os Digimon-Digiescolhidos cada qual nomeado comandante de uma divisão do exercito de Yêovámon.Em outros tempos se acaso ainda fossem Digimon inexperientes talvez eles ainda receassem e tivessem duvidas ou questionamentos...Não mais.Agora cada um deles era sobre todos os aspectos a personificação definitiva da Virtude da Arvore de Sephirot que os regia.Eles eram o maximo exemplo daquilo que se esperaria encontrar dentro dos exercitos da Luz e das Forças comandadas por Yêovámon.Se Agumon ainda tinha alguma duvida ele não o demonstrava mais porém no momento ele em sua reluzente forma de VictoryGreymon apenas observava Z'dGarurumon e sua esposa LyanLupamon trocarem um longo olhar,e subito ela se abaixar e beijar a face do grande Digimon Lobo Androide.Uma carissia de ceda tocando aço.Um Beijo Final.Um ULTIMO ADEUS...

VictoryGreymon-...Não é justo!Os dois mereciam ficar juntos...

Sakuyamon Samurai Mode surgindo ao lado de VictoryGreymon-E ficarão sim acredite nisso!

Regulumon Burst Mode surgindo também-O Destino não esta escrito em paginas de pedra a despeito do que muitos digam.Acredite a palavra final sobre isso ainda não foi dita...

Ophanimon surgindo ao lado de Dominimon-Mesmo assim ainda não acredito no que aconteceu...

Dominimon-Quem poderia acreditar nisso?Coitado do Gabu...


























_____________________________________________________________


























O Passado muito distante:Lembranças...

"Naquela epoca você não tinha como me conhecer Gabu como poderia conhecer um Espirito Guardião de Luz que havia sido designado a você.Eu me recordo de como o acompanhei desde o rachar do Digitama e seus primeiros passos como um Tsunomon até se tornar um grande e forte WereGarurumon e por fim no poderoso General FenrirGarurumon o comandante supremo dos Exercitos do Digimundo primogenito e amigo pessoal do Rei Sansomon.Me lembro de como me sentia feliz com suas conquistas,triste com seus fracassos,vazia com suas perdas,plena com suas alegrias.Você não tinha como saber mas eu estive ao seu lado em cada um destes momentos e aos poucos percebi que sentia por você algo que um espírito guardião de luz não deveria nem poderia se permitir sentir.EU ME APAIXONEI POR VOCÊ GABU!Mais do que qualquer coisa eu te amava e percebi...precisava de você,amava você de um modo tão intenso que chegava a doer.Eu sorria quando você sorria,chorava quando você chorava,ria com suas pequenas palhaçadas.Aos poucos este Amor foi crescendo mais e mais então eu percebi que só existiria um modo deu poder te ter...Me fiz carne sangue e dados e me tornei uma Digimon...Tudo para te ter...Só que seu coração já tinha dona Gabu...Você amava naquela epoca ida uma unica Digimon que era Renamon.Naquela epoca ela era a princesa do Digimundo da Digideusa Amaterasumon,uma Celestial Sakuyamon como o é agora e a emissaria da Deusa no Digimundo Primogenito.Vocês dois se amavam de uma forma sagrada ainda que não tão plena e absoluta quanto a minha porém seu amor era sincero e legitimo.Naquela epoca vocês dois eram felizes e plenos em seu Amor.Você não imagina como doia em mim ver vocês dois juntos e também te amar porém seu coração já ter um unico caminho.Essa dor nublou meu julgamento e me fez tomar uma decisão que eu me arrependeria para sempre...Vendo que o Filho do Rei Sansomon nutria uma certa atração por Celestial Sakuyamon eu decidi fazer com que os dois se apaixonassem para que você fosse só meu.Errei terrivelmente nesta escolha.Quando houve a Guerra da Segunda Rebelião de Digianjos comandada por Samayelmon aquele que nos dias atuais se tornaria o Lorde Demônio Belzebumon a sua Amada pagou um preço tão ou mais elevado que o Principe KingSaberLeomon...Ela foi condenada a vagar solitária e sozinha pelas eras por Morrigamon aquela que se tornaria Lillithmon.Sem ninguém com o coração duro e gelado como um diamante de gelo sem sentir Amor,sem ter Piedade,sem buscar nada além de mais força.Eternamente presa entre o Leão e o Lobo sendo amada por ambos mas não pertencendo a nenhum...Até o Dia em que um dos dois derretesse o gelo do Inverno da sua Alma e lhe trouxesse de novo a primavera e o Amor.Você sabe do resto Gabu quando conheceu Renamon você instantaneamente se apaixonou e não sem motivo pois as suas almas a muito se chamavam através das eras sempre tentando ficar juntas.E TERIAM...Mas de novo eu interferi Gabu...Aproximei Renamon de Leomon e fiz com que fossem ELES quem se apaixonassem.Eu pensava que assim estaria quebrando finalmente a maldição e faria Renamon e Leomon felizes ao mesmo tempo que eu teria você só para mim.Novamente me fiz Digimon e me tornei pela minha elevada espiritualidade a Sumo-Sacerdotiza dos Digimon Lobos tudo para quando chegasse o momento eu pudesse me aproximar de você.Mas novamente o destino se interpôs Renamon se mostrou dividida entre vocês então para evitar que ela se aproximasse de você eu fiz com que os sentimentos de um Digimon Minocentauro que já a amara também chamado Vajramon voltassem e a aproximei dele para que ela ficasse confusa por ELE não por VOCÊ...O resto...Você já sabe.Nos casamos.Poderíamos ter vivido felizes porém esta felicidade jamais seria completa enquanto a sombra da mentira e da dúvida se mantivesse entre nós...Eu não queria lhe contar mas agora com a batalha final tão próxima não poderia jamais lhe negar o direito de saber...Mesmo que você no final me odiasse para sempre por isso..."



LyanLupamon terminou sua longa narrativa e baixou o olhar...ZeedGarurumon a tudo ouvira em silêncio então disse:


ZeedGarurumon-Por que Lyan?Faz idéia do que fez a nos todos?

LyanLupamon deixando uma lagrima rolar-Destruí suas vidas.Não te culpo se me odiar...

ZeedGarurumon-Não.Eu não te odeio...

LyanLupamon esboçando um sorriso-Oh...Gabu...

ZeedGarurumon-Mas também não posso te amar...não até tudo estar bem claro na minha cabeça Lyan...Eu não guardo recordação desta vida logo não tenho por que me sentir "traído" por qualquer coisa que houve nela...Porém eu confiei minha vida a você...E você esta dizendo agora que ME ENGANOU...Vou ter que pensar muito sobre isso...Mas até lá prefiro faze-lo sozinho...

Fim das Lembranças


























_____________________________________________________________


























BlackKaiserGreymon também surgindo ao lado de BlackMagnaGarurumon-E você Leo...Como se sente a respeito?

Regulumon Burst Mode-Isso não muda nada aquilo que eu e Renamon sentimos um pelo outro nem mudara...

BlackMagnaGarurumon-Entendo...mas deve ter sido um choque para Gabu...Meu minha cabeça esta dando voltas até agora com esta historia...

ShineGreymon Burst Mode-Anikis!Esta na hora!

MirageGaogamon Burst Mode-YES MASTERS!!!Esta na hora!As Tropas estão sendo convocadas!

VictoryGreymon se aproximando de Z'dGarurumon e lhe tocando o ombro-Já é tempo Gabu...

ZeedGarurumon voltando-se e caminhando para o meio dos Digimon-Digiescolhidos-É...vamo nessa!

Os Digimon-Digiescolhidos se reuniram a frente das tropas junto com os demais Generais do Exercito da Luz ao que Yêovámon ao lado de seu Filho Yézusmon abriu passagem por entre as fileiras e caminhou magestosamente até a frente dos exercitos ao que ergueu seu cetro de pastor ao que todos elevaram as vozes num brado de jubilo.Nisso o Digicriador falou com uma voz surpreendentemente serena e ao mesmo tempo poderosa que todos escutaram.

Yêovámon-Meus Amados Filhos!Crianças da luz do Digiverso!Foi uma longa caminhada porém que se aproxima agora da sua conclusão!Como Pai eu não poderia sonhar em ter filhos mais Amados que voz!E como Pai não posso simplesmente ordenar que marches de livre e espontanea vontade aquilo que pode ser vossa ruina!Pergunto-vos agora enquanto ainda é tempo de voltardes atrás...Estais comigo?Na vitoria ou na derrota?Na Glória ou na Ruina?Me acompanhareis até o Fim?

Todos no exercito da luz bradando em unissomo-SIIIIIIMMMMMMMM!!!

Yêovámon com um sorriso terno-Não poderia ter mais orgulho de vos!De agora em diante não somos mais "Digicriador" e "Digicriatura"...SOMOS UNO EM CORPO MENTE E ESPIRITO!No melhor e no pior iremos caminhar juntos!

King Anubimon-Sabias palavras Yêovámon...Porém mesmo querendo de coração sabe que tudo que posso fazer por você é abrir o portal até os Dominios de seu inimigo...A morte não deve e não pode ter vitimas eleitas pois é a derradeira justiça que aguarda a todos no final...

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Anubis_archangel_of_death_by_sansomon-d2fb2wr

Yêovámon-Sei bem disso bem como do fardo que carregas King Anubimon e não exigireis mais de vos que isto...abra a passagem...

King Anubimon-Seja então mas saiba desde já ó Digicriador que desta vez a morte não escolhera lados e atingira a todos de igual modo...Anciant Sphinxmon...Pronto?

Anciant Sphinxmon-Sim meu Senhor e Mestre!Lamento que não iremos lutar juntos mas espero cumprir seus desiginios até o final disto...

King Anubimon-Seja então...-e os dois começaram a entoar um cantico sagrado egipicio de beleza sombria ao que a Sombra da Piramide Negra de King Anubimon pareceu se estender e o portal para a area das trevas foi aberto.

A um gesto dos generais o exercito da luz se pos em marcha adentrando o portal que se fechou no instante que o ultimo soldado atravessou ao que a escuridão encobriu a todos porém a um gesto de Anciant Garurumon um pilar de luz desceu e iluminou as trevas enquanto que o exercito da luz se aprofundava nos dominios negros.Subito chegaram até uma vasta planicie ao que VictoryGreymon sentiu-se por um momento incomodado.Ele já tinha visto este lugar...Num sonho...

Regulumon Burst Mode colocando a mão sobre o ombro do Amigo-Concentre-se apenas no aqui e agora...esqueça e enterre todas as duvidas pois vivemos para este momento!

Sakuyamon Samurai Mode-OLHEM!

Subito os olhares dos Digimon-Digiescolhidos se voltaram para frente da planicie de onde ouviram trombetas lugubres ecoarem ao que escutaram centenas de milhares de passos caminhando em sua direção.Logo surgiram no horizonte uma Armada de pesadelos abissais e Digimon das Trevas liderados por UltimateApocalymon em pessoa que se erguia gigantesco e terrivel sobre seu exercito na sua macabra forma Biomecanoide de Anjo Cenobita de asas de laminas metalicas com uma Gigantesca Arma Diabolica Suprema no lugar de um dos braços e olhava fixamente para Yêovámon como se seus olhos fossem espadas e ele quisesse trespassar o inimigo com eles.Ao seu lado seus Generais os 7 Lordes Demônios que gargalhavam zombeteiramente.O exercito das Trevas parou e bradou com vozes cavernosas e profanas em desafio ao exercito da Luz.Yêovámon então deu um passo e posse na frente de seu exercito com um olhar que refletia toda a esperança da existência...

VictoryGreymon-É agora pessoal!

ZeedGarurumon estendendo a garra metalica-Eu não poderia pensar em estar na companhia de Amigos melhores caso...bom...caso...Enfim VAMOS ARREGAÇAR!SABEDORIA DE TODOS NÓS!-e o simbolo da sua virtude se iluminou em seu peito!

Sakuyamon Samurai Mode-COMPREENÇÃO DA NOSSA MISSÃO!-e o mesmo ocorreu com ela quando colocou sua mão sobre a garra de ZeedGarurumon.

Ophanimon-A BELEZA DE TUDO QUE AMA E TEM UM CORAÇÃO!

Dominimon-A PIEDADE ATÉ PARA QUEM NÃO A MERECE!-e seus símbulos também se iluminaram ao que eles colocaram suas mãos também sobre a garra do companheiro.

MirageGaogamon Burst Mode-A FUNDAÇÃO DE UM DIGIVERSO MELHOR!

ShineGreymon Burst Mode-UM REINO SEM MEDO!-e ambos também colocaram suas mãos ao que seus simbolos se iluminaram

Dukemon Crinson Mode-A VITORIA DA JUSTIÇA!

SaintGargomon-O EXPLEDOR DE UM NOVO AMANHÃ!-e o mesmo lhe aconteceu.

BlackKaiserGreymon e BlackMagnaGarurumon-A ONIPOTÊNCIA QUE SE TEM QUANDO SE SERVE O CAMINHO ESCOLHIDO!-e o mesmo ocorreu com ambos

Regulumon Burst Mode-A FORÇA DE NOSSOS CORAÇÕES!-e o mesmo lhe aconteceu

VictoryGreymon-E A COROA QUE DE HOJE EM DIANTE PERTENCERA A TODOS NÓS!

ZeedGarurumon-DIGIMON-DIGIESCOLHIDOS ETERNAMENTE!!!

Nesse instante Yêovámon ergueu seu cajado de pastor que se transfigurou numa gigantesca lança de luz que ele empunhava com uma unica mão ao que ergueu-se aos céus negros e a medida que se elevava ele se despia do seu fragiu avatar humano a assumia sua real aparência de Digicriador de todas as coisas assumindo uma magestosa e imponente figura de um Digimon Serafim só que gigantesco tão grande ou ainda maior que UltimateApocalymon com dezenas de asas brancas nas costas com o tronco envolto em faixas douradas com simbolos sagrados na Linga do Digimundo Primogenito com uma gigantesca rocha incandescente de fogo sagrado pairando por sobre a cabeça.Ele agora era Infinimon o Senhor dos Destinos!Ele ergueu a lança e subito uma onda de luz iluminou as trevas ao que o exercito da Luz se pos em marcha sendo imitado pelo das Trevas que avançavam um sobre o outro como vagas contrarias.

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Infinimon___04_by_neoarchangemon

VictoryGreymon contendo o avanço de seus soldados com ambas as mãos-Calma...Calma...

Os dois exercitos convergiam estando a poucos passos um do outro...

VictoryGreymon ainda contendo seus soldados elforicos-Calma...ai vem eles...

Os dois exercitos finalmente se chocaram com um extrondo

VictoryGreymon,ZeedGarurumon,BlackKaiserGreymon e BlackMagnaGarurumon-AGORA!!!KETER,HOCHMA E SEPHIROT...DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...ROYALOMEGAMON!!!

ShineGreymon Burst Mode e MirageGaogamon Burst Mode-MALKUTH E YESOD...DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...ZÊTAMON BURST MODE!!!

SaintGargomon-HOD DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...MEGAGARGOMON!!!

Sakuyamon Samurai Mode-BINAH DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...CELESTIAL SAKUYAMON!!!

Regulumon Burst Mode-GIBURAH DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...WARLEOMON!!!

Dominimon-HESED DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...SERAPHIMON BURST MODE!!!

Ophanimon-TIFERET DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...LADY SERAPHIWOMON!!!

Dukemon x Crinson Mode-NETZACK DIGIVOLUÇÃO DIVINA PARA...FLAMEDUKEMON!!!

RoyalOmegamon apontando sua espada-PRA CIMA DELES!!!-e gritou-ESPADA GÊNESIS!!!

Seu golpe parte ao meio céus e terras porém é interceptado por alguém...

Belphemon-Devagar ai...sem preça...quero ter todo o tempo do Digiverso pra te matar!

RoyalOmegamon-Veremos...-e com um grito se lançou contra Belphemon

Zêtamon Burst Mode-CANHÃO GAIA ONIPOTENTE!!!

Daemon True Mode-ARRRRRGHHHHH!!!MISERAVEL!!!PAGARA HORRIVELMENTE CARO POR ISSO!!!

MegaGargomon caindo dos céus com seu sabre atômico com um rugido ao que Daemon mal teve tempo de gritar...

MegaGargomon girando a espada e a embainhando-Hahhhhh...DÁ UM TEMPO...PALHAÇO!!!

Porém nisso um ciclone de fogo infernal se ergueu ao que emergiu Daemon Super-Ultimate

Daemon Super-Ultimate-Vocês terão o privilegio de serem os primeiros que eu matarei em eras usando esta forma...

???-Não tão rapido bos*******!!!MACHADO DE MIRMIDON!!!

???-FULGOR DO CORAÇÃO!!!

???-LANÇA DE LONGUINUS!!!

???-PUNHO DO CRIADOR!!!

Daemon Super-Ultimate-GARRRRRRKKKKK!!!

Havocmon-Oi boiolas sentiram minha falta?(Nota do Autor:Ogremon numa Megadigivolução Divina Lembram?Na epoca eu não tinha uma imagem...)

Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Havocmon_by_neoarchangemon


Zêtamon Burst Mode-Com esta educação toda como não iriamos?

MegaGargomon-SANSOMON,AZRAEMON,METATROMON,HAVOCMON!!!

Azraemon-Eu não iria perder a oportunidade de lutar ao seu lado por nada!Ou esqueceu que SOU EU e não aquela "Ameba Temba" ali que é Impmon?-e apontou para Belzebumon que enfrentava WarLeomon

Sansomon-Ele é bem poderoso...um autêntico desafio!

Metatromon-Sansomon...Pra você QUALQUER DIGIMON do Nível Divino pra baixo é "um autêntico desafio"!

Havocmon-Que vença o mais MACHO...OU SEJA EU!

MegaGargomon-Modesto...IMPACTO MAXIMO NUCLEAR!!!-e dispara uma tempestade de mini-mísseis atômicos sobre Daemon Super-Ultimate

Zêtamon Burst Mode-FORÇA GAIA ONIPOTENTE!!!-e dispara um ataque extendendo os braços conjurando sobre eles uma esfera de poder supremo comparavel a Genki Dama de Goku de Dragon Ball Z

Nisso FlameDukemon corta o céu deixando um rastro de fogo de suas 12 asas flamejantes e mergulha sobre Leviamon gritando:

FlameDukemon-DRAGÃO RESPLENDOROSO!!!-e seu corpo subitamente é envolvido pela figura reluzente de um Gigantesco Dragão Vermelho de chamas que atravessa o corpo de Leviamon que em resposta lança tardiamente uma rajada de fogo negro antes de explodir em dados


FlameDukemon-Um já foi...

Barbamon surgindo como uma sombra atrás de FlameDukemon-E um já vai...-e materializa grilhões que começam a drenar a alma do Cavaleiro Real Divino...

Seraphimon Burst Mode vendo a situação do amigo ergue o braço e grita-SACRAMENTO PRIMAL!!!

Porem uma mão intercepta a rajada...

Lucemon Falldow Mode-Não tão depressa Divino Digiarcanjo vamos ver quem é mais perfeito...se conseguir passar por mim te deixo salvar seu Amigo...caso contrario...

Seraphimon Burst Mode saca sua espada e se prepara para o mais difícil duelo que já travou na vida...

WarLeomon saltava para o lado para se defender de Belzebumon que tentava atropela-lo com sua indomavel Behemoth passando por ele dando gargalhadas e disparando com suas armas...

WarLeomon-CHEGA!!!JÁ ME CANSEI DE VOCÊ...-e num movimento do corpo ele pula na frente da Behemoth e num gesto herculaneo a agarra e contem seu avanço ergue-a no ar...e a parte ao meio e a seguir esmaga..


Belzebumon colerico se levantando do chão-FILHO DA P@#$%* NINGUÉM FAZ ISSO COM MINHA MOTO!!!MOOOOOORRRAAAA!!!-e avançou com suas Garras das Trevas porém antes que pudesse desferir o golpe WarLeomon agarrou-lhe o braço...E O QUEBROU NUMA FRATURA EXPOSTA ao que Belzebumon gritou

WarLeomon-Sabe...Até que eu gostei de fazer isso...considere como "o troco" pelo que "o outro" Belzebumon fez...

Belzebumon-GRRRRRR...HAHAHAHAHAHA!!!OTIMO VOCÊ TEM PODER VOU ADORAR TE MATAR!!-e num movimento coloca o braço no lugar ao que asas negras emerguem de suas costas e uma arma infernal surge em sua mão quebrada...WarLeomon apenas olha impassível ao que asas de fogo escarlates emergem das costas de sua armadura dourada e sua espada olimpica se inflama começando a arder envolta em chamas celestiais...

WarLeomon-Não vai ser tão facil quanto a uma vida atrás...-e empunha sua espada em desafio a Belzebumon Blast Mode enquanto os dois sobem aos céus colidindo como estrelas.

Belzebumon Blast Mode-TIRO DA MORTE!!!

King SaberLeomon-LUZ INFINITA!!!

Nesse intérim...

Lillithmon-GARRA NAZAR!!!

Celestial Sakuyamon apenas bate o cadusceu formando uma barreira que barra a maior parte do ataque mas ainda assim sofre com ele...


Lady Seraphiwomon-FLECHA DE EVA!!!

Celestial Sakuyamon-MANDALA DO PARAISO!!!

Lillithmon cortando os dois ataques com as garras-Duas contra uma queridas?Que deselegância...

Celestial Sakuyamon se convertendo num borrão de velocidade-Mais ação menos conversa!

Lillithmon com um sorriso cinico-Como queira...-ela girou o corpo e atacou Celestial Sakuyamon que se defendeu com seu caduceu mas não sem ser golpeada no estomago ao que Lady Seraphiwomon avançou e recebeu um chute na face...

Lady Seraphiwomon-Sakuya...Plano B!

Lillithmon-Não vai adian...HAAAAAAAAAA!!!

Celestial Sakuyamon jogando fora a garra decepada-Sua fraqueza é ser "piranha" demais e sanguinária de menos...

Lady Seraphiwomon desenhando no céu com as mãos o simbolo do Tetragrama-ROSA DE DEUS!!!

Celestial Sakuyamon-ENCRUZILHADA DO PARAISO!!!

Lillithmon-AAAAAAARRRRRRRGHHHHHHHHHHHH!!!-e uma explosão ecoa...

Belphemon-LILLITHMON!!!

RoyalOmegamon destroçando as correntes negras que o atacavam-Preucupe-se consigo mesmo!ISTO É PELOS 5 DIGIMON DIVINOS!

Belphemon-PARA TRÁS!!!-e ataca com as garras que se estilhaçam com um golpe da Espada Gênesis!

RoyalOmegamon-ESTE É PELOS INOCENTES...

Belphemon-PARA TRÁS-e lança uma rajada de fogo infernal ao que AlphaOmegamon contem com uma unica mão...

RoyalOmegamon-E O XEQUE-MATE É POR MIM!!!EFEITO GÊNESIS!!!-e dispara do canhão no punho uma rajada de poder comparavel ao de um Big-Bang em miniatura que trespassa Belphemon ao que um grito cavernoso se ouve por todo campo de batalha

Lucemon Falldow Mode voltando a atenção enquanto segura pelo pescoço Seraphimon Burst Mode ao que diz com indiferença...

Lucemon Falldow Mode-Seus amigos estão se saindo bem...pena que isto seja irrelevante...

Seraphimon Burst Mode-ARRRRGHHHH!!!

Lucemon Falldow Mode-Bem...foi divertido...-e largou o Divino Digiarcanjo que caiu desacordado voltando a ser Patamon e voltou-se-mas agora...aos negocios...e A VITÓRIA!!!-e converteu-se num borrão surgindo sobre King SaberLeomon

Lucemon Falldow Mode erguendo as duas mãos-Desculpe por isso Belzebumon...

Belzebumon Blast Mode sendo seguro pelas asas negras por King SaberLeomon-NÃO C@#$%O NÃO FAÇA...

Lucemon Falldow Mode-JÁ FIZ!GRANDE CRUZ!!!

E uma detonação titânica se faz ouvir ao que Belzebumon Blast Mode com um grito se desfaz em dados que são absorvidos por Lucemon ao que este fica maior enquanto King SaberLeomon regride a Leomon que tomba inconsciente...

Celestial Sakuyamon-LEOOOOOOO!!!NÃOOOOOO!!!

RoyalOmegamon-NÃO!!!MEU SONHO!!!É COMO MEU SONHO!!!

Lucemon Falldow Mode-Adivinhão...QUEM VOCÊ ACHA QUE LHE ENVIOU ESTE SONHO?De qualquer forma...Tarde demais..."FULL HAND" ESTÁ NA MÃO!!!Grande Cruz!!!

O ataque é novamente lançado porém...

LyanLupamon erguendo as mãos para o céu num esforço inumano...

LyanLupamon-Ve...Ve...Ventos Alísios!!!

Lucemon Faldow Mode-Saia da frente inseto!SOCO DO PARAÍSO PERDIDO!!!

LyanLupamon grita e também explode sendo absorvida...

RoyalOmegamon-NÃÃÃOOOOOOO!!!-e se desfaz nas suas 4 partes ao que ZeedGarurumon avança disparando com raiva suas armas ao que Lucemon Faldow Mode nem nota e agarrando Leomon pelo pescoço diz...

Lucemon Falldow Mode-O maior dos prêmios e a chave para nosso triunfo...GIBURAH A FORÇA!!!-e com um movimento impiedoso ele esmaga Leomon que é absorvido ao que gargalhando Lucemon Falldow Mode começa a se transformar...

Lucemon Satan Mode-CONTEMPLEM A PERFEIÇÃO!!!E MORRAM!!!

E uma rajada de poder indescrítivel varre o campo de batalha destroçando os DOIS EXERCITOS...

Infinimon-NÃO!!!

UltimateApocalymon-SIM!-e com um gesto impiedoso trespassou o peito do Digicriador com suas garras e o absorveu

Barbamon surgindo diante de Lucemon Satan Mode-Sucesso meu Senhor!Vencemos...

UltimateApocalymon-Na verdade,não ainda faltam duas coisas...VOCÊS...-e ele passa por uma metamorfose assumindo uma forma que lembrava vagamente seu antigo estagio de Apocalymon tendo a aparência de um Horror Biomecanico de Asas Metalicas unido a um poligono em forma de estrela de 12 lados dos quais partiam tentaculos armados ligados a ele por cabos e agarra os dois Lordes Demônios com estes tentaculos...

Lucemon Satan Mode-MEU SENHOR!!!O QUE ESTÁ FAZENDO???NÓS VENCEMOS EM SEU NOME!!!

Barbamon-SOMOS SEUS SERVOS LEAIS!!!

UltimateApocalymon-Isso...E como servos "leais" vocês "lealmente" me ofertarão suas vidas para eu fazer o que pretendo...

Lucemon Satan Mode-NÃÃOOOOOOO!!!

Barbamon-PORRRR FAVOOOOOORRRRR!!!

Mas já era tarde numa explosão os dois se convertem em dados que são absorvidos por UltimateApocalymon

UltimateApocalymon-ESTOU COMPLETO!!!ESTE MISERO DIGIVERSO JÁ NÃO ME INTERESSA!NADA INTERESSA ALÉM DA SOLIDÃO COMPLEMENTADORA DA INEXISTÊNCIA!!!QUE TUDO MORRA!!APOCALIPSE FINAL!!!

NADA...Este é o barulho que faz um numero quase infinito de seres morrendo...ABSOLUTAMENTE DE NADA!!!Por fim só resta UltimateApocalymon gargalhando em meio ao vazio.

UltimateApocalymon em extase obceno-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!YÊOVÁMON SEU IDIOTA!!!EU LHE DISSE LHE PREVINI QUE NESTE JOGO VOCÊ ESTAVA CONDENADO A PERDER!MAS DE QUALQUER FORMA A GARGALHADA FINAL FOI MINHA!!!

???-ISSO NUNCA!!!

UltimateApocalymon incredulo-VOCÊ???

Agumon-EU!!!ENQUANTO EXISTIR UM SOPRO DE VIDA EM MIM EU VOU DERROTAR VOCÊ!!!

UltimateApocalymon com desdem-ME DERROTAR?!?NÃO SEJA RIDICULO!!!NÃO SEI COMO POR MILAGRE DOS CÉUS OU INFERNOS VOCÊ FOI O UNICO SER DA DIGICRIAÇÃO QUE NÃO PERECEU MAS É OBVIO QUE AGORA NÃO PASSA DE UMA SOMBRA DO QUE FOI!TODO SEU PODER SAGRADO DESAPARECEU COM SEUS AMIGOS E YÊOVÁMON!VOCÊ NÃO É NADA!!!MORRA!!!

E UltimateApocalymon moveu seus tentaculos armas golpeando Agumon com eles que voou longe e colidiu com o vâcuo,porém ainda assim o pequeno Digimon Dinossauro tornou a se erguer...

UltimateApocalymon-De novo de pé?Ou é mais corajoso ou é mais BURRO do que eu pensei!SOFRA!!!

E UltimateApocalymon começou a castigar impiedosamente Agumon com golpes dos tentaculos armas.Agumon tornou a ser derrubado e do chão murmurava como em prece aos seus Amigos...

Agumon-Amigos...Gabu,Guil,Pata,Tail,Agu II,Gao,Terri,Rena,Leo,BlackAgu,BlackGabu...Todos vocês...sei que não posso ve-los mas VOCÊS ESTÃO COMIGO...Sei que não posso ouvi-los mas VOCÊS ESTÃO COMIGO!No meu coração,nas minhas lembranças de tudo o que vivemos e passamos juntos.Por favor Amigos!Me deem um pouco da sua Força,Sua Amizade,Sua Sabedoria,Sua Inocência,Sua Pureza,Sua Maturidade,Sua Candura,Seu Entusiasmo,Sua Fé,Seu Amor...Me ajudem...A DERROTAR AS TREVAS FINAIS!

UltimateApocalymon-MOOOOORRRAAAA!!!-e lançou um dos seus tentaculos com uma lamina afiada pronta para por fim em Agumon...Porém...

Agumon-NÃO!!!-e neste instante um brilho sagrado emergiu do coração de Agumon rebatendo o tentaculo e assumindo a forma de Gabumon,Guilmon,Patamon,Tailmon,Agumon II,Gaomon,Terriermon,Renamon,Leomon,BlackAgumon e BlackGabumon.Cada um deles colocou suas mãos sobre o peito de Agumon e subitamente este resplandeceu com cada um dos 11 simbolos das Virtudes de Sephirot...

UltimateApocalymon-IMPOSSÍVEL!!!

Agumon erguendo-se-NADA É "IMPOSSÍVEL"...

UltimateApocalymon-Isto não muda nada!MORRA!!!

Novamente UltimateApocalymon tentou golpear Agumon com seus tentaculos armas porém desta vez o pequeno Digimon Dinossauro Amarelo agarrou os tentáculos e retrocedendo os punhos gritou:

Agumon-PUNHO DO REI DAS FERAS!!!

E o ataque mil vezes mais poderoso que o normal destruiu um dos tentáculos...

Agumon-BAFO DE PIMENTA!!!

UltimateApocalymon gritou ao ter a armadura trespassada pela bola de fogo...

Agumon-BOLA DE FOGO!!!

UltimateApocalymon-Arrrrrghhhhh!!!

Agumon-RAJADA AZUL!!!

E mais tentaculos de UltimateApoclymon explodem

UltimateApocalymon em ira-NÃO PODE VIVER...NÃO VIVERÁ!!!ONDA DO ESQUECIMENTO!!!-e uma rajada de trevas é disparada contra Agumon porém...

Agumon-GARRAS RELAMPAGO!!!-e executa um corte que parte ao meio a rajada de Trevas.

UltimateApocalymon atonito-Como é possivel são somente ataques de Digimon Nível Rookie e eu no momento excedo em mais de um bilhão de vezes qualquer Digimon Rookie!

Agumon-Não no coração!

UltimateApocalymon-TOLICE INFANTIL!!!MORRA!!!GARRAS DO ESQUECIMENTO!!!-e seus tentaculos restantes se convertem em garras negras afiadas que se lançam contra Agumon

Agumon-MORTE GELIDA!!!

Mais dois tentaculos são destruidos ao que UltimateApocalymon grita

UltimateApocalymon-NÃO VAI VENCER!TORNADO DO ESQUECIMENTO!!!

Uma onda de vento negro é lançada no vácuo porém...

Agumon-PEQUENO TORNADO!!!

E o vendaval provocado por Agumon neutraliza o primeiro

Agumon-BOLHA DE AR!!!

O ataque atinge o peito da armadura de UltimateApocalymon abrindo um rombo nela...

UltimateApocalymon-GAAAAARRRRKKKKK!!!IMPOSSÍVEL!!!O MAIS FRACO ATAQUE ME FERIU?!!

Agumon-Já disse...NÃO NO CORAÇÃO...E NA ESPERANÇA...

UltimateApocalymon-CAAAAAALEEEEEEE-SEEEEEEE!!!

Agumon-ROLLING UPER!!!

UltimateApocalymon-ARRRRRRRRRRRRR!!!

Agumon-CHAMA NENEN CINZENTA!!!-o ataque atinge a fronte da mascara de UltimateApocalymon queimando-a ao que ele a cobre com as garras de dor...

UltimateApocalymon-URRRRRRRR!!!

Agumon-EXPLOSÃO CINZA!!!-o ataque explode um dos braços de UltimateApcalymon que ruje de dor e volta um olhar rubro para Agumon que longe de se sentir intimidado grita:

Agumon-A HORA DO SEU JULGAMENTO CHEGOU!PREPARE-SE!

UltimateApocalymon-Seu...VERME INSOLENTE!VOU DESTRUIR O QUE RESTAR DO DIGIVERSO DE NOVO SÓ PARA MATA-LO!!!APOCALIPSE...

Agumon-NÃO DESTA VEZ!!!AGUMON DIGIVOLVE PARA...AGUMON BURST MODE!!!

E neste instante a silhueta incandescente de um Dragão surge sobre Agumon e ele se projeta como um míssil pirotécnico sobre UltimateApocalymon trespassando-o de um lado ao outro e este solta um rugido de suprema agonia...

UltimateApocalymon-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

UltimateApocalymon explode em dados negros que se deletam no vácuo e Agumon desfalece murmurando

Agumon-Amigos...Eu Venci...TODOS...NÓS...VENCEMOS...

E cai no sono tomado pelo cansaço...




























_____________________________________________________________


























Agumon acorda...ele vencera...triunfara onde todos os outros Digimon-Digiescolhidos fracassaram...porém isto não servia-lhe de conforto...Seus Amigos se foram...sem eles sentia-se vazio...morto...de nada adiantou vencer se seus Amigos...


Terriermon cobrindo os olhos de Agumon com as orelhas-Adivinha quem é?


Agumon-Deixa eu pensar...Seria por acaso o Boiola do "Capitão Nascimento"?


Terriermon imitando o personagem do site Charges.com-"Senhor Agumon o Senhor é um Fanfarrão neste Digiverso os Digimon-Digiescolhidos só tem três escolhas:ou se corrompem ou se omitem ou vão pra Guerra!"


Gaomon-E graças a tudo que é sagrado você escolheu ir para a Guerra...


Agumon com um sorriso sendo ajudado a se reerger por Guilmon e Agumon II pergunta:


Agumon-Como vocês...


BlackAgumon-Voltamos a viver?Ih isso já aconteceu tantas vezes com a gente que já nem perco mais meu tempo perguntando...


Guilmon ignorando o comentario de BlackAgumon-Foi você Agu...naquele instante em que lutou você era todos nós num só e quando venceu vencemos junto com você e as próprias virtudes regentes de sephirot nós trouxeram de volta de dentro do seu coração e voltamos a viver!-mas nisso olhou para Renamon e Gabumon-ou...quase todos nós...


Tailmon baixando a cabeça-Sim...pois quem é absorvido por UltimateApocalymon não volta...-e uma lagrima lhe rolou a face...


Guilmon-Mesmo assim...Vençemos Agu...


Agumon II ignorando os comentarios e erguendo os braços em jubilo-É!!!O DIGIVERSO ESTA SALVO ANIKIS!!!


Agumon estranhando-"Digiverso"?Perai o Digiverso foi destruido!


Yêovámon surgindo-Apenas para renascer purificado e imaculado de todo mal...


Agumon atonito-SENHOR!?!MAS...EU PENSEI...DIGO...NÓS PENSAMOS...


Yêovámon com um sorriso-Que eu também "morri"...Era necessário que pensases assim para terdes e buscares a força dentro de vós...


Agumon-Mas...E o Digiverso...?


Yêovámon fazendo um gesto com seu cajado-Vede!


E Agumon e os Digimon Digiescolhidos observaram e viram que todos os dados do Digiverso eram refeitos enquanto este era recriado perante seus olhos maravilhados...


Agumon euforico-Então...CONSEGUIMOS...CUMPRIMOS NOSSA MISSÃO!!!SALVAMOS O DIGIVERSO...


Renamon baixando o olhar-Mas não para todos nós...Leomon...Se foi...


Gabumon com um olhar igualmente triste-E Lyan...


???-Por que era assim que tinha que ser desde o começo desta jornada...


Todos ergueram a cabeça atonitos e viram Sansomon,Azraemon,Metatromon,Havocmon e os 12 Devas surgirem entre eles e lhes falarem


Sansomon-Renamon...Não fique triste nem se desespere...sendo Giburah a Força Leomon era tanto o coração quanto o poder que ligava cada um dos ramos de toda a Arvore de Sephirot e Lucemon bem sabia disso assim como do fato que se o tomasse ele romperia a ligação espiritual que sustentava todo o poder dos ramos e poderia assim roubar para si o poder de vocês Digimon-Digiescolhidos alcançando assim uma Megadigivolução Divina.Ele planejou o tempo todo um golpe cirúrgico e bem calculado no coração de vocês e para isso ousou tentar atingi-los no psicológico com um perverso "Jogo de Poker Cósmico" contra seu Amor pois sabia que em verdade a esta altura TODOS VOCÊS AMAVAM LEOMON e destruí-lo seria destruir o seu poder conjunto...


Renamon com lagrimas nos olhos-Mas...Eu quero ficar junto dele...


Azraemon enxugando suas lagrimas com as pontas dos dedos-E ficara...


Metatromon com imensa candura na voz-Você também Gabu...pois a despeito de tudo que possa ter errado LyanLupamon faz parte de você...pois era o destino dos dois ficarem juntos...Vocês se amam!Sempre amaram!Sempre amarão!Lyan é uma extenção da você e da sua Virtude Regente de Sephirot!Ela é a Sabedoria que lhe falta a Sabedoria do coração cego pelo Amor que tudo perdoa,tudo tolera,não odeia,não quer o mal,não sente inveja nem se envaidesce!

Havocmon impassiente-DÁ LOGO PARA PULAR ESTA FRESCURA E IR DIRETO PARA OS FINALMENTES!?!EU QUERO MEU "PARCEIRO RIVAL DE LUTAS" DE VOLTA!!!


Sansomon com um sorriso beijando a testa de Renamon-Ainda não percebeu criança?Leomon VIVE EM VOCÊ!Bem aqui!-e apontou para o coração de Renamon-Ele sempre viveu!Sempre esteve do seu lado assim como esteve do lado de Agumon mesmo depois de ter sido destruído na luta final por Lucemon Falldow Mode!Ele é uma parte vivente de sua alma apenas esperando que o chame!Então me diga criança...Neste momento qual seu maior e mais desesperado desejo?FAÇA O MILAGRE...Minha Amada FILHA Renamon...


Metatromon com um sorriso tocando a fronte de Gabumon e enchugando-lhe as lagrimas-Meu Amado IRMÃO Gabumon...

Gabumon-Ir...IRMÃO???

Metatromon-Só em espírito já que eu na verdade sou a Megadigivolução Divina de Culumon o Digintelecto após este usar em si mesmo a "Evolução Brilhante" e também pelo amor mutuo que temos por Lyan embora o meu seja muito mais o de PAI já que é isto que eu sou para todos os Guardiões de Luz e não me agrada ver a tristeza de dois filhos amados os separar...Mas isso não vem agora ao caso...LyanLupamon também o espera Gabu...No seu coração...no seu AMOR!


Azraemon-Deem forma a este Amor e façam vocês próprios agora o milagre que nem ao Digicriador cabe mais fazer...

Heziitantes Renamon e Gabumon levaram as mãos ao peito e procuraram pelas centelhas daqueles que eles mais amaram mais desejaram mais ansiaram poder ver ao seu lado quando o final daquilo tudo tivesse chegado...lentamente eles olharam dentro de si e viram sorrisos amores forças interiores nobresas purezas que não eram só suas e com lagrimas de dor chamaram por aqueles dois que eram as metades mais amadas e preciosas de cada um...Então subito num momento de pura eternidade eles trouxeram esta luz divina para fora e após um longo silêncio...

Leomon-...Rena...

LyanLupamon-...Gabu...

Tailmon-A...MEU...DEUS!!!

Patamon-AMIGOS!!!

Agumon-LEO VOCÊ ESTA VIVO!!!

Gabumon-LYAN CHUCHUQUINHA!!!

Gaomon-MASTER!!! SALVE!!!

Agumon II-ANIKIS!!!GRAÇAS A DEUS!!!

Guilmon-VIVAAAAAA!!!

BlackAgumon-Até que enfim...

BlackGabumon-Clichê basico de anime...quando todos tão achando que um dos herois "dançou" ele aparece vivinho sabe-se lá de onde sabe-se lá por que...

Renamon-...Leo...

Gabumon-...Lyan...


E Leomon e LyanLupamon tomaram entre as suas as mãos de Renamon e Gabumon e as uniram e com um sorriso de jubilo os quatro se abraçaram...

Havocmon-Ahhhhh!Acho que tem algum problema com as Digiestrelas que estão surgindo elas estão brilhantes demais...meus olhos estão lacrimejando...-e enchugou os olhos repletos de lagrimas...

Neste instante todos os Digimon-Digiescolhidos sucumbiram a felicidade e pularam em cima dos dois casais abraçando-os e lhes dando boas vindas bendizendo a força do coração...

Sansomon unindo-se a Azraemon e Metatromon-Nosso dever aqui esta cumprido e aqueles que amamos unidos uma vez mais.Com sua permissão nos retiramos até sermos uma vez mais necessários ó Digicriador!

Yêovámon-Ide com as minhas bençãos e saibais que um Deus não poderia ter servos mais valorosos!

E com um asceno Sansomon,Metatromon e Azraemon sumiram num clarão.

Patamon-Até que enfim!Pelo menos NESTE FINAL você não morreu Leomon!

Leomon abraçando Renamon-Certos destinos um dia acabam mudando...

Renamon-O que me lembra para MATAR VOCÊ DE NOVO PELA AFLIÇÃO QUE ME DEU!!!Mas antes...-e a Digimon Raposa gira Leomon como se lhe aplicando um golpe de Karate o segura inclinado sobre ela apoiado em suas mãos e lhe aplica um ardente e fulminante beijo de amor...Ao mesmo tempo Gabumon Superdigivolve para WereGarurumon e enlaçando LyanLupamon nos braços fortes lhe dá um Beijo digno de um astro de Hollywood...

Leomon fazendo uma expreção tonta-WOW!!!

LyanLupamon-Você me perdoa agora Gabu...

WereGarurumon-Por me amar e me fazer o Digimon Lobo mais feliz do Digiverso?SEMPRE QUERIDA!Eu te disse que quando voltássemos nós dois teríamos uma ninhada de Lobinhos...

Leomon-Falando nisso será que quando chegarmos Kato e Ruki vão engolir aquela hístoria sobre "Flores e Abelhas"?

Renamon olhando para LyanLupamon-Falamos a eles a verdade ou continuamos no "final feliz"?

LyanLupamon-Melhor continuarmos...é importante para os Homens tipo "Macho Alfa Dominante" se sentirem no comando!

Leomon e WereGarurumon indignados-EEEEEEIIIIIIII!!!


Yêovámon-Sábias palavras...Porém falta uma ultima coisa que fazer...


E Yêovámon gesticulou e os 12 Devas se aproximaram...


Majiramon-MEU SENHOR!!!


Yêovámon-Agora que o Digiverso renasceu ele não esta mais dividido...ele é UM SÓ para todas as realidades da existência de maneira que posso mandar sem problemas os Digimon-Digiescolhidos para o mesmo ponto no espaço e tempo...E neste Digiverso Unico os 5 Digimon Divinos são necessários para guia-lo e para isso somente vos podeis traze-los de volta já que cada um de vos carrega em si parte da essência de vossos falecidos mestres.Sabes o que estou propondo não sabes?


Mihiramon-Sabemos...E aceitamos Meu Senhor!


Então Yêovámon fez um gesto e Mihiramon,Chatsuramon e Indramon se fundiram gerando um novo Baihumon,Majiramon,Makuramon e Sandiramon se fundiram formando um novo Azulongmon,Pajramon,Kumbhiramon e Antylamon se fundiram criando um novo Ebuuwuumon e Sinduramon e Vikaralamon se fundiram criando um novo Zuqhiamon


Vajramon olhou para o Digicriador ao ver que só ele restara e deu um longo olhar para Renamon ao que disse:

Vajramon-Meu Senhor...se me permite um ultimo gesto como mortal existe alguém de quem eu gostaria de dizer adeus...

Yêovámon-Seja então...

E o grande Digimon Minocentauro caminhou até Renamon e se ajoelhou ao que esta disse:

Renamon-Leomon querido...será que você poderia se virar um instante...

Leomon-Claro...Todos tem direito a privacidade no seu adeus...

E Leomon se voltou e Renamon caminhou na direção de Vajramon e viu lagrimas rolando de sua face ao que ela as enxugou com os dedos e lhe deu um longo beijo de adeus ao que Vajramon por fim quebrou e a abraçou em silêncio e a seguir disse:

Vajramon-Seja feliz!

Renamon-Você também!

E Vajramon levantou-se olhou uma ultima vez para Renamon que levou a mão ao coração sem ter coragem de dizer nada...e a seguir o Deva transfigurou-se num novo XuangLungmon.E cada um dos novos 5 Digimon Divinos se lançaram no espaço na direção de um dos pontos cardeais desaparecendo


Yêovámon-Esta feito!Digimon-Digiescolhidos sua longa jornada enfim chegou ao fim porém a sabedoria e a amizade que criaram entre si esta durara para sempre!


Agumon-Até que foi bem legal...


WereGarurumon-Rena...se cuida e cuida bem do marombado ai...Quero que você seja tão feliz quanto eu e Lyan...


Renamon com um sorriso e beijando a face de Gabumon-É assim que funciona nos finais felizes Gabu......De qualquer forma isso só o tempo irá dizer...E vamos dar tempo ao tempo ok?

Leomon-Mulheres...

WereGarurumon-...Quem entende viu?-e cruzou os braços em torno de LyanLupamon


Terriermon-Terceira Estrela a Direita sempre em frente até o amanhecer!


Guilmon-Adeus maninhos!Não se esqueçam de vir me visitar porque EU visitarei vocês!


Agumon II-Acho que vou...


Gaomon-Ai menos Agu II!!!


Agumon II-SERÁ QUE DAVA PRA PARAR SÓ UM POUCO DE SER MALA...


Gaomon->POU!!!<


Todos-UUUUUUUUUUHHHHHH!!!


Agumon-Menos violência Gao...Não estrage o Final Feliz...


Gaomon-YES MASTER!!!


Tailmon com um sorriso descontraindo-Foi legal te conhecer Rena!Espero que um dia nos reencontremos breve...


Patamon-TODOS NÓS...


BlackAgumon-Acho que sobramos nesta...


BlackGabumon-Pode crer...

Leomon-Assim no final...

LyanLupamon-...Como no principio...

Havocmon-EIIIIII!!!E EU???

Agumon-Você desse por satisfeito de termos uma vaga de "Xerife" em File City!

Havocmon-MANEIRO!!!


E com um gesto final Yêovámon ergueu os Digimon no ar mandando-os de volta para seus Digimundos...









________________________________________________________









Epilogo File City...
Já iam fazer exatos 6 meses que Agumon e os outros tinham sumido misteriosamente sem deixarem vestigios porém isso não importava para Tai...A FALTA QUE SEU AMIGO LHE FAZIA ERA QUE IMPORTAVA...Agumon era muito mais que um relés "bichinho de estimação" para Taichi Kamiya era mais muito mais até mesmo que um irmão ele era seu igual seu companheiro de destinos e de caminhos sua consciência no bem e no mal seu Parceiro para o que desce e viesse...e desde o dia em que eles iriam celebrar o 30º Memorial de Odaiba estava sumido e para Tai isso definitivamente não era algo bom nem um bom sinal.Ele caminhava nervosamente pela sala de Reuniões do Conselho dos 8 Lordes de File City e se sentia cada vez mais perdido.

Matt-Calma cara!Não vai adiantar nada você ficar nesse desespero todo...

Tai-E não vai adiantar nada também cruzar os braços como se nada tivesse acontecido com o seu Parceiro!

Matt-Pro seu bem eu vou ignorar este ultimo comentario por quê EU ME IMPORTO TANTO COM GABUMON QUANTO VOCÊ COM AGUMON!

TK-É verdade!Matt só acha que devemos ter um pouco de fé!

Taichi-FÉ EM QUEM MEU DEUS?!?

Kari-EM NOSSOS DIGIMON PRINCIPALMENTE!

Joe-Isso!Seja o que for que estiver acontecendo resolveremos!

Plessiomon-Nós e os Lordes de Digital City estamos trabalhando unidos para resolver isso!

Mimi-Graças a Deus Rosemon não sumiu eu me sentiria perdida sem ela!

Rosemon-Não se preucupe Mimi nunca a deixarei!

Sora-Eu também com Phoênixmon porém temos que aprender a ter confiança pois nossos Digimon estão longe de serem aquelas "crianças" do passado!

Phoênixmon-Sim e por mais estranho que possa parecer isso acabou resolvendo o incidente diplomatico entre File City e Digital City e os Lordes de lá acinaram conosco um tratado!

Izzy-De qualquer forma o desaparecimento deles é um enigma intrigante que estou tentando resolver a meses sem sucesso e isso é frustrante...

HerculesKabuterimon-Calma Izzy se existe alguém que pode resolver isso é você!

Tai não aguentando mais-CHEGA EU NÃO VOU MAIS ESPERAR SE NÃO ACONTECER ALGUMA COISA AGORA EU...

???-EIIIIIII!!!CUCA FRESCA AI MEU CHAPA...

Todos se viraram assombrados para o autor da frase e viram um Homem de aparência desleixada acompanhado de um Agumon que não era o de Tai mas duas vezes maior e um grupo de pessoas completamente desconhecidas...

Masaru-E AI MEU!PRAZER!DAIMON MASARU O REI DAS LUTAS AO SEU DISPOR!

Agumon II balançando a cabeça-O Aniki não mudou nada!

Tohma surgindo ao lado de Gaomon-Infelizmente!

Gaomon-YES COMO SEMPRE MASTER!!!

Fujieta Yoshino ao lado de Lalamon-Oi Amiga!Adorei a sua Rosemon!-disse dirigindo-se a Mimi-Mas modestia a parte a minha é melhor...

Lalamon orgulhosa-Isso eu nem discuto...

Ikuto-Cada vez menos eu entendo os "ditos" civilizados!

Falcomon-Nem tente!

Yujima-Quando vamos jantar!

JumboGamemon-Temos fome!

Daimon Suguro-Deus!Definitivamente vocês não mudaram nada!

BantyoLeomon-E você tinha alguma duvida quanto a isso Daimon?

Chefe Satsuma-Estou começando a achar que foi UMA PESSIMA IDÉIA VIRMOS TODOS AQUI!

Kudamon-Eu o preveni não foi!

Shirakawa e Kurokawa-Ahhh relax Chefe!Nada de Baixo Astral!

PawnChessmon Black e White-...!!!

Tai atonito tentando por ordem na coisa-MAS QUEM DIABOS SÃO VOCÊS?COMO ENTRARAM AQUI!

Um outro homem deu um passo a frente acompanhado de um Digimon Dinossauro Vermelho e disse:

Takato-Desculpe o incomodo e antes de tudo prazer em conheçe-lo!Meu nome é Takato Matsuda e este é meu Companheiro Guilmon que antes que eu me esqueça também andou "fazendo das suas" ultimamente...

Guilmon-Você nem imagina o quanto TA-KA-TOOOOO!!!

Lee-Mom-Mhan-Thain!Sou Jenrya-Lee é uma honra conhecer os lendarios Digiescolhidos de Digimon Adventures!

Terriermon-Mom-Mhan-Thain!Sou Terriermon e digo o mesmo!

Ruki-Certo!Sou Ruki Makino esta é Renamon que também me deixou morta de aflição como se se importasse e...

Renamon-RUKI...

Kato com um boneco de ventriloco-AU!NÃO FALE ASSIM DE PRINCESA RENAMON QUE ELA TEVE UM DURO CAMINHO COM PRINCEPE LEOMON!

Mimi e Joe-LEOMON!?!!O NOSSO LEOMON???

Leomon surgindo abraçado com Renamon-Sou!Longa historia!Contamos assim que os outros chegarem!

Matt-OUTROS!DE QUEM VOCÊS...

Davis-OI TAI MANINHO VEIO ! A QUANTO TEMPO ?

Tai - Davis ?!?

Davis-Pois é ! Mundo pequeno ! A proposito ... esse é o meu novo Parceiro ...

Veemon-Olá ! Acho que já devem saber ! Sou Imperialdramon II ...

Cody-Não é necessário temer nenhuma represália ...

Armadillomon-Sim já resolvemos todos os erros que nos separavam ...

Ken-Isso ! Agora é o momento de confraternizar ...

Wormmon-Como meu Pai Wormmon diria ... " sim Kenzinho " ...

Yolei-BINGO !

Hawkmon-Digo o mesmo Yolei !

Joe-Vocês ??? Eu pensei que tinham desistido de ser Digiescolhidos depois da morte de seus parceiros ...

???-E qual morte tem que ser um adeus perpetuo ?

Matt-HEIM ???

Koiche-Este é o meu parceiro o Mestre dos Enigmas ^^

Ancient Sphinxmon-Grato ! Faço o que posso Koichi !

Tai indignado com como mais e mais gente ia aparecendo-E QUEM SÃO VOCÊS ???

Um homem aproximou-se e apertou-lhe a mão num comprimento

Takuya-Prazer sou Takuya Kambara e este é Ancient Greymon meu Parceiro !

Ancient Greymon-Prazer ! Eu não podia deixar de vir e comemorar com meus filhos !

Joe-Filhos ???

Kouji-Ele fala dos nossos parceiros !

Ancient Garurumon-E eu dos meus ! O Seu em especial senhor Ishida ! Tenho muito que por em dia ...

Matt-HEIM ???

Tommy-Calma ! Tudo será explicado !

Ancient Megatheriunmon-Basta saber que eles deram uma tremenda lição no maior valentão que já existiu !

J.P.Shibayama-Com a modesta orientação dos nossos Digimon

Ancient Beetlemon-Não colocaria as coisas desse modo mas tá valendo ...

Zoe-MA QUE BELLO !!!

Ancient Mermaimon-Essa é a minha Zoe ...

Tai enfim perdendo a paciência-CHEGA !!! CADE MEU PARCEIRO ??? QUERO VER MEU PARCEIRO !!! AGUMON !!!

Agumon surgindo na porta da sala ao lado de Gabumon,Patamon e Tailmon-...Oi Tai...Eu...Senti saudades...

Um milhão de coisas passaram pela cabeça de Taichi Kamiya para dizer,repremendas,chingamentos,berros porém tudo que ele e todos os presentes fizeram foi correr e abraçar seus Digimon como Amigos queridos que a tempos não se viam...

Tai-SEU...SEU...IRESPONSAVEL...QUASE ME MATA DO CORAÇÃO!

Matt abraçando Gabumon-A TODOS NÓS!!!

TK acariciando Patamon-O QUE OUVE COM VOCÊS???

Kari afagando Tailmon-POR ONDE ANDARAM???

Agumon encarando Tai com uma expressão marota-Isso é uma longa historia!Contamos depois da festa!

TODOS-FESTA...

Masaru-É!Parece que nossos Parceiros andaram aprontando das suas e agora querem celebrar o fato de estarem juntos!Eu por mim não recuso uma boa boca livre!

Ogremon-E é bom que tenha uma boa cerveja!!!

Kazuo repreendendo Kenta-Eu te falei!EU TE DISSE QUE ERA FRIA ACEITAR ELE COMO PARCEIRO!Mas você me ouviu!?NÃÃÃOOOOOO!!!

Ogremon dando um cascudo nos dois-VEJAM COMO FALAM MANÉS!!!

Ryo-Quem pariu Mateus que o embale!

Cyberdramon-RRRRRRRRRRR!!!Metido!!!

Ikko e Mako-Dá pro seu Digimon parar de rosnar?Tá assustando nossos novos parceiros...

BlackAgumon ao lado de Mako-São dois inocentes mesmo...

BlackGabumon ao lado de Ikko-Logo se ve que eles não nos conhecem...

Alice ao lado de LyanLupamon-Eu mereço viu...

LyanLupamon-Paciência querida...dias piores virão...

Gabumon-É!Especialmente depois da historinha das "Flores e Abelhas"!

Matt-Gabumon...O QUE VOCÊ ANDOU APRONTANDO?!?

Gabumon-Bom Matt...Deixa eu dizer isso do modo mais suave...VOCÊ VAI SER VOVÔ!!!

Matt-Vovô???AI MEU DEUS NÃO ME DIGA QUE VOCÊ...

Ruki azeda-Como se fosse SÓ ELE!!!

Kato-Eu acho muito romantico...

Leomon abraçando Renamon-Vocês também poderiam tentar...

Takato,Ruki e Ryo-MAS NEM ROENDO!

Tai entre os dentes-Agumon...QUER POR FAVOR ME EXPLICAR O QUE ESTA HAVENDO...

Agumon-É uma longa historia como eu disse mas basta saber que de hoje em diante o Horizonte e Além dele é o mesmo para todos os Digiescolhidos,Tamers,Savers e que nós crescemos um pouco mais,estamos um pouco mais sabios,e acima de tudo sabemos como nunca quem amamos e que estamos dispostos a tudo para protege-los.Uma historia acabou Tai e junto com todos queremos festejar e nós lembrar eternamente de tudo o que fizemos além destes Horizontes...

Tai espantado-Nossa...Agumon...É MESMO VOCÊ???

Estomago de todos os Digimon Presentes-RRRROOOOUUUUUUURRRRRRR!!!

Agumon-Dá pra eu responder isso depois de uma janta reforçada!Salvar o Digiverso dá UMA SENHORA DUMA FOME!!!

Tai sorrindo-É Você sem duvidas...

E abraçou novamente seu Digimon e naquele dia em meio a canções e brincadeiras de Amigos velhos,novos e rescem descobertos uma historia foi contada.Uma historia cuja pagina final acabo de escrever e para os Digiescolhidos,Tamers e Savers tinha sido só a capa e o verso mas que para os Digimon-Digiescolhidos fora uma historia de perigos,paixões,aprendizados e sobretudo de crescimento.Eles tinham se tornado mais amigos fiéis e aprendido muito mais acerca do fardo que seus Amigos Humanos Digiescolhidos carregavam e com isso crescido e se tornado Digimon melhores e Líderes mais sábios.Também aprenderam a força milagrosa do Amor e como ele pode unir a todos e acima de tudo redimir a todos.Este conto se encerra aqui porém a verdadeira aventura para os 12 Digimon-Digiescolhidos ainda estava só começando.Outras historias virão e outros horizontes serão desbravados porém no momento damos adeus aos Digimon-Digiescolhidos deste conto e lhes desejamos que sempre possam estar presentes quando além do mais distante horizonte nós deles precisarmos.


FIM


Bem pessoal é tudo ... finalmente encerrei Digimon Horizon que provavelmente será a ultima fanfic que eu escreverei neste fórum ... a todos aqueles que me acompanharam , leram e comentaram meu eterno Obrigado por terem reservado seu tempo , paciência e consideração para lerem esta historia . A todas essas pessoas que leram minha fanfic...Obrigado! Aqueles que não leram , não ligaram , não se importaram ou se leram não viam a hora de que eu acabasse ... Obrigado também ... não escrevi para uma " seleta elite" esta fanfic mas para todos ... tanto os poucos que me amavam quanto todos aqueles que me odiavam ... enfim ... a todos vocês ... meus Amigos ... minha Família ... me amando ou me odiando ... OBRIGADO ... Sem vocês eu jamais teria escrito esta historia ...Fico feliz de ter completado ao menos este trabalho. Provavelmente eu nunca mais escreverei nada porém sinto-me satisfeito só por ter completado Digimon Horizon . Enfim me retiro do palco feliz .



Última edição por KaiserLeomon em Qua Jul 11, 2012 11:07 pm, editado 11 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

81Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 8:49 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

ESTOU BUÉ EXALTADO!!!!!

OMG O.O!!

Foste tu que desenhaste algumas dessas imagens, ou é tudo sacado?

Se sim estás de parabéns!!!

E a hhistória está bem bom!

Epicmon eu de fato desenhei as formas guerreiras dos 4 Digimon Divinos WarLeomon , FlameDukemon mas a maioria são fanarts de colegas do deviantart e alegra-me que tenha gostado dos dois ultimos capitulos de Digimon Horizon fiz o possivel para tentar contar uma boa historia . Agradeço a todos que a acompanharam :D

http://sansomon.deviantart.com

82Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 9:07 pm

Admin

Admin
Admin

Peço desculpa por este pequeno a parte, lgo apagarei a mensagem, mas porquwe é que a mensagem do Epicmon passou a ser tua Kaiser?

https://digiplace.forumeiros.com

83Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 9:19 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu apenas a respondi como respondo a todos os comentarios postados pelos leitores das minhas fanfics ! Isso é errado ?

http://sansomon.deviantart.com

84Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 9:19 pm

Epicmon

Epicmon

eu tb fiquei espantado, pas é a maneira dele de fazer quote xD

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

85Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 9:21 pm

Admin

Admin
Admin

Não claro, mas a mensagem que o epic tinha repsondido foi digamos absorvido pela tua justamente com a resposta que deste

https://digiplace.forumeiros.com

86Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Qui Abr 14, 2011 9:26 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Desculpe ! Não era essa minha intenção ! Mas é que ainda tenho algumas dificuldades em fazer quotes ...

http://sansomon.deviantart.com

87Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Sex Abr 15, 2011 8:06 am

Admin

Admin
Admin

Não há prpbçema, já agora aproveito para elogiar o facto da sua fanfic estar tão desenvolvida e com uma história muito creativa, espero que continue assim :D

https://digiplace.forumeiros.com

88Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Sex Abr 15, 2011 9:33 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Grato ... mas você não viu Admin ? O Capitulo 41 de Digimon Horizon foi o ultimo ! A Fanfic terminou ...

http://sansomon.deviantart.com

89Horizon - Digimon Horizon - Página 4 Empty Re: Digimon Horizon Sex Abr 15, 2011 10:10 am

Admin

Admin
Admin

Sim mas para trabalhos futuros, acho que um bom fanficer como você nunca deve deixar de escrever :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos