Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
musicas - Músicas Antigas! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
musicas - Músicas Antigas! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
musicas - Músicas Antigas! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
musicas - Músicas Antigas! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
musicas - Músicas Antigas! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
musicas - Músicas Antigas! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
musicas - Músicas Antigas! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
musicas - Músicas Antigas! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
musicas - Músicas Antigas! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

musicas - Músicas Antigas! Vote_lcap87%musicas - Músicas Antigas! Vote_rcap 87% [ 524 ]
musicas - Músicas Antigas! Vote_lcap3%musicas - Músicas Antigas! Vote_rcap 3% [ 20 ]
musicas - Músicas Antigas! Vote_lcap1%musicas - Músicas Antigas! Vote_rcap 1% [ 6 ]
musicas - Músicas Antigas! Vote_lcap8%musicas - Músicas Antigas! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Músicas Antigas!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1musicas - Músicas Antigas! Empty Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 9:25 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Com certeza já ouviram os vossos pais a cantarolar algumas músicas do seu tempo, dos anos 80 ou 90!
Agora até existe a Rádio M80 que passa músicas dos "Anos 70, 80 e 90".
Antes, na minha família, só se ouvia a Rádio Comercial, mas desde que esta nova rádio apareceu, todos os dias a caminho da escola ouvem-se músicas dr há 30 ou 20 anos atrás... :P

Confesso que ao início não gostava nada, mas agora já me habituei a ouvir algumas músicas e até gosto delas!

Nos adolescentes e jovens de hoje em dia não é normal ouvirem-se este tipo de músicas..bem...mais "antigas", mas caso gostem de algumas (como eu), postem-nas aqui!!


Aqui vai uma minha:


Demagogia - Lena d'ÁGua

DEMAGOGIAAAA!!!Feita á maneira...É COMO QUEIJO!!Numa raoteiraahhh!!

LETRA:
Spoiler:




Ouçam, vale a pena! :P :D

2musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 10:30 am

Megidoramon

Megidoramon

Eu por acaso gosto bastante das musicas do anos 70, 80 e 90. Isto por causa de bandas sonoras de filmes antigos, como o "Regresso ao Futuro" e "Grease". xD

Uma das minha favoritas desse tempo só pode ser esta: Link








x)

3musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 10:38 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Essa "Never Gonna Give You Up" é um máximo, mas já me deu muitas dores de cabeça... :P :P É uma longa história!


A minha mãe adorava "Grease!! :P
Outra música, do filme "Dirty Dancing" (que a minha mãe também adora e eu também :P) é a "I've Had the time of My Life":



Foi depois adaptada pelo Glee...


E pelos Black Eyed Peas...






4musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 12:07 pm

Megidoramon

Megidoramon

Hahaha, a mim também, mas após ouvi-la tantas vezes comecei a gostar. xD

Essa "I've Had the time of my Life" é espectacular, uma das minhas favoritas. A versão dos Black Eyed Peas é uma abominação da natureza, mais valia terem deixado a música no seu cantinho em vez de a tornar... nisso.

5musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 12:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois...concordo...só postei pois era "uma nova versão", mas realmente não é lá grande coisa...

Lembrei-em agora de outro clássico português, um pouco mais recente, dos anos 90:


6musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 3:04 pm

Lime

Lime
Admin

Não gosto de músicas antigas pelo simples facto da qualidade de som não ser como a de agora. É essa uma das coisas que gosto no Glee, permite-nos ouvir músicas antigas em melhor qualidade (de som, porque há covers que não são melhores do que as originais) :P

7musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 3:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, nisso concordo, mas algumas músicas são diferentes, e várias companhias já fizeram "tratamentos" a essas músicas para ficarem com qualidade sonora melhor.
Outro coisa pode ser o ritmo "antigo", que nos faz pensar que o som é pior!! :P :P :P XD

Sim, o Glee, como disse, já fez a nova versão do I'Ve Had The Time of My Life (apesar da original ter uma qualidade sonora agradável), e ficou bastante bom (tal como tantas outras do Glee)!

8musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 5:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Também apareceu uma rádio dessas na minha cidade,mas não dos anos 70 e 80.Eu até gosto de ouvir com o meu pai,enquanto saímos.

9musicas - Músicas Antigas! Empty Re: Músicas Antigas! Qui Mar 03, 2011 6:10 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu adoro o "Summer Nights" do Grease. O meu espectáculo de final de ano do 5º ano foi esse o tema e, no 9º ano, recuperámo-lo.

Digamos que eu gosto de todas aquelas músicas clássicas que dão na RFM. Os anos passam, mas continuam a ser êxitos. "The Summer of The 69", do Bryan Adams, por exemplo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos