Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fanzine-Digimon Downloaded EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fanzine-Digimon Downloaded EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fanzine-Digimon Downloaded EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fanzine-Digimon Downloaded EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fanzine-Digimon Downloaded EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fanzine-Digimon Downloaded EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fanzine-Digimon Downloaded EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fanzine-Digimon Downloaded EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fanzine-Digimon Downloaded EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fanzine-Digimon Downloaded Vote_lcap87%Fanzine-Digimon Downloaded Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fanzine-Digimon Downloaded Vote_lcap3%Fanzine-Digimon Downloaded Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fanzine-Digimon Downloaded Vote_lcap1%Fanzine-Digimon Downloaded Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fanzine-Digimon Downloaded Vote_lcap8%Fanzine-Digimon Downloaded Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanzine-Digimon Downloaded

+16
Dark Tiger
SuperTerriermon
PeriV2
xuxubibi75
BryATS
DanielTK
Zap-san
Megidoramon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
jafm
zorods30
Tom Shadow
Admin
Epicmon
Ruizu
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Fanzine-Digimon Downloaded Empty Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jan 17, 2011 8:36 pm

Ruizu

Ruizu

Eu criei uma história de digimon em fanzine (mangá feito por fã) e vou postar aqui,e primeiro colocarei uma imagem, como prévia, e um pequeno resumo:

"Há uma antiga profecia que diz que um dia o Império do Mal vai se espandir pelo digimundo,então,a escuridão tomará tudo e todos e nunca mais entrará uma brecha de luz naquele mundo que era tão pacífico...até que esse dia chega,o digimundo corre perigo,mas ainda há esperanças...um digimon é escolhido para encontrar as crianças que, junto com os digimons da profecia, poderão impedir que o pior aconteça!...."

Digimon Downloaded_

Spoiler:

Spoiler:

A partir de amanhã,vou colocar uma nova imagem e a descrição de cada escolhido e seu digimon.



Última edição por Ruizu em Seg Jan 17, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)

2Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jan 17, 2011 8:41 pm

Epicmon

Epicmon

Está fixe, enquadra-se nas usuais histórias de Digimon, vou acpanhar isto xD ;D Mas já agora, vai a modificar a tua mensagem, e nos códigos á volta do link da imagem está [url][/url] ou nada, mete á esquerda Fanzine-Digimon Downloaded  e á direita

FICA ISTO = Fanzine-Digimon Downloaded Digimondownloaded

não fica toda, mas já esta parte já é fixe ;D

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

3Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jan 17, 2011 8:52 pm

Admin

Admin
Admin

Muito boa iniciativa, gostei do desneho! :D

https://digiplace.forumeiros.com

4Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Ter Jan 18, 2011 6:58 pm

Ruizu

Ruizu

Kenny e Horndramon:

Spoiler:
NOME: Kennedy Yamazaki (Kenny)
IDADE: 14
SÉRIE: 7ª
DESCRIÇÃO: Kenny é um garoto que não desiste fácil de seus objetivos. Não se engane com o seu tamanho, pois ele tem um forte espírito de justiça e liderança, mas, às vezes age sem pensar, e isso acaba o metendo em confusão. Ele gosta de lutar e fica uma fera quando o chamam de baixinho. Seu Digimon é o Horndramon.

Spoiler:
NOME: Horndramon
ORIGEM DO NOME: Horn: Chifre Dra:Dragão
ATRIBUTO: Vírus
NÍVEL: Novato, MB (a ser explicado depois na história)
PODER: Fogo
TIPO:Dragão
TAMER: Kenny
TÉCNICAS: Esfera solar (Solar sphere),Chifre sagrado (Holy horn) e Garra do Dragão (Dragon claw)
DESCRIÇÃO: Horndramon é um digimon brincalhão,amigável e gosta de comer.Há um grande poder selado dentro de si, e um segredo que só é liberado na sua forma mega.Ele, apesar de ser um digimon vírus,é um digimon que luta pela justiça.

5Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Abr 25, 2011 2:52 pm

Ruizu

Ruizu

John e Swordmon:
Spoiler:
NOME: Johnatan Smith (John)
IDADE: 15
SÉRIE: 8ª
DESCRIÇÃO: John é o digiescolhido mais engraçado da equipe (pelo menos é o que ele acha). Ele gosta de fazer as pessoas rirem. Mas quando o irritam, ele não é nada engraçado. Ele nasceu nos Estados Unidos, mas mora no Japão desde criança. Seu Digimon é o Swordmon.

Spoiler:
NOME:Swordmon
ORIGEM DO NOME: Sword: Swordfish - Peixe-espada
ATRIBUTO:Dados
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Água
TIPO:Peixe-espada
TAMER: John
TÉCNICAS: Jato d’água (water Jet), espada-strike (Sword strike) e pequeno trovão (Little thunder)
DESCRIÇÃO:Swordmon é um digimon humorado, que gosta de ajudar e dar apoio aos seus amigos.Não gosta de ver as pessoas tristes.É o digimon aquático mais rápido do digimundo.

OFF: Admin, eu criei também um blog para o Fanzine, e não sei se é permitido,mas eu posso publicar o link aqui?

6Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Abr 25, 2011 3:56 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está fantástico.Adorei muito.E é claro que podes colocar o link aqui. :D

PS-Continua com o bom trabalho. :D

7Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Ter Abr 26, 2011 2:39 pm

Ruizu

Ruizu

Rebeka e Wingmon
Spoiler:
NOME: Rebeka Matsumoto
IDADE: 14
SÉRIE: 7ª
DESCRIÇÃO: Rebeka é uma garota séria, não tem muita amizade com o grupo, só com sua parceira Digimon, Wingmon. Ela se irrita fácil, mas terá que aprender a se controlar.

Spoiler:
NOME:Wingmon
ORIGEM DO NOME: Wing: Asa
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Vento
TIPO:Águia
TAMER: Rebeka
TÉCNICAS: Ventania (Gale), Pena Shuriken (Shuriken feather) e Silêncio fatal (Fatal silence)
DESCRIÇÃO:Wingmon é um digimon sério, nunca é vista em bando, é solitária, e só se apega a seu tamer.Seus ataques são ágeis, e gosta de brincar com o inimigo usando seu ataque Silêncio fatal.

OFF:Vou recuperar o tempo perdido e postar mais rápido.

O blog está meio vazio,mais já tem algumas coisas novas e lá ficará mais organizado.
http://digimon-downloaded.blogspot.com/

8Fanzine-Digimon Downloaded Empty Está giro Ter Abr 26, 2011 3:04 pm

zorods30

zorods30

Boa ideia, bem aproveitado seu jeito para desenhar.

Essa Rebeka foi baseada na Rika de certeza, pelo menos o feitio

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

9Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Ter Abr 26, 2011 5:50 pm

jafm

jafm

bem isto parece ser interessante acho qe vou acompanhar

10Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Ter Abr 26, 2011 8:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, kero ver esse urso branco e azul, sem duvida nenhuma vou acompanhar esta fan manga

11Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Abr 27, 2011 2:22 pm

Ruizu

Ruizu

Charlie e Drimon:
Spoiler:
NOME: Charlie Iwasaki
IDADE: 10
SÉRIE: 5ª
DESCRIÇÃO: Charlie é o digiescolhido mais novo da equipe, ele sempre é tratado como uma criança indefesa, mas ele provará que sabe se cuidar sozinho. Gosta de fazer amigos, e seu Digimon é o Drimon.
Spoiler:
NOME: Drimon
ORIGEM DO NOME: Drill: Broca
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Terra
TIPO:Tatu
TAMER: Charlie
TÉCNICAS: Onda-furadeira (Wave Drill) , Pata escavadora (Digger claw) e Bola de pedra (Stone Ball)
DESCRIÇÃO: Drimon é um digimon calmo e pacífico.Ele nunca ataca um inimigo sem motivo.Gosta de cavar, se sujar e fazer amigos. Tem um alto poder de defesa.

OFF:Hoje ainda coloco mais um!

12Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Abr 27, 2011 3:43 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei todos os Digimon, fantástico!!Continua o teu trabalho! =D :D

13Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Abr 27, 2011 4:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, gostei

14Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Abr 28, 2011 1:17 am

Ruizu

Ruizu

Yoshi e Voltmon:

Spoiler:
NOME: Yoshi Takahashi
IDADE: 14
SÉRIE: 8ª
DESCRIÇÃO: Yoshi é o digiescolhido mais inteligente da equipe, e acha o digimundo fascinante. Ele é serio, e seu Digimon é o Voltmon.

Spoiler:
NOME:Voltmon
ORIGEM DO NOME: Volt: Medida de tensão, uma das unidades de eletricidade.
ATRIBUTO: Vírus
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Eletricidade
TIPO:Besouro
TAMER: Yoshi
TÉCNICAS: Curto circuito (Short circuit), Pequena tesoura (Little scissors ) e Dardos elétricos (Eletric darts)
DESCRIÇÃO: Voltmon é um digimon calmo, e, por ser um inseto, muitos tem medo dele.No nível novato, ele é tão pacífico que nem parece um digimon vírus, mas suas evoluções...

15Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Abr 28, 2011 9:28 am

Megidoramon

Megidoramon

Devo dizer, isto captou a minha atenção, os designs dos Digimon são muito bons, principalmente do Drimon e do Voltmon (que por alguma razão me faz lembrar um mini BkWarGreymon insecto, mas eu gosto disso!).
O Digimon Flor parece ser interessante também, espero por ver um desenho dele isolado.

O único senão é possivelmente os humanos, que talvez podiam ser mais proporcionais, mas eu sei como é muito mais difícil fazer humanos que monstros. =P

Espero ansiosamente por isto. Continua o bom trabalho!

16Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg maio 02, 2011 1:06 pm

Ruizu

Ruizu

Spoiler:
NOME: Lyvian Yoshida
IDADE: 15
SÉRIE: 8ª
DESCRIÇÃO: Lyvian é uma pessoa alegre, é a mais velha do grupo, e irmã de Sally. Ela é ágil, pratica Kung-Fu, e quando sua parceira Digimon Primamon luta, ela luta junto.
Spoiler:
NOME: Primamon
ORIGEM DO NOME: Prima: Primata ou primavera.
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Planta
TIPO:Vegetal símio
TAMER: Lyvian
TÉCNICAS: Tiro de sementes (Seeds shot), Fotossíntese (Photosynthesis) e Dança da natureza (Nature dance)
DESCRIÇÃO: Primamon é um digimon alegre e amigável. “Minha missão é proteger a natureza!” é o que ela diz.

17Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom maio 08, 2011 2:51 pm

Ruizu

Ruizu

Sally e Snowmon:

Spoiler:
NOME: Sally Yoshida
IDADE: 13
SÉRIE: 7ª
PODER:Gelo
DIGIMON:Snowmon
DESCRIÇÃO: Sally é a irmã mais nova de Lyvian, é indefesa e, quando ela está em perigo seu Digimon Snowmon faz de tudo para protegê-la.Mas ela terá que provar que saba se cuidar sozinha.
Spoiler:
NOME: Snowmon
ORIGEM DO NOME: Snow: Neve
ATRIBUTO: Dados
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Gelo
TIPO:Urso polar
TAMER: Sally
TÉCNICAS: Bola de neve (Snow ball), Garra gelada (Ice claw) e Espinhos de gelo (Ice thorns)
DESCRIÇÃO: Snowmon é um digimon frio, mas com o coração quente.Faz de tudo para proteger seus amigos.

18Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom maio 08, 2011 4:48 pm

Zap-san

Zap-san

Entao voce decidil continuar com o fazine ne!?!
Par quem nao se lembra ou nao sabe o digimon download ja foi publicado no BLOG GD Geraçao Digimon que hoje e um site...
Eu acompanha teu fanzine mais ai nao sei oque aconteseu e voce paro de fazer ou o paulo takuya paro de posta seila mais ai eu fui no blog oficial e tbm nao tinha nada. Bem eu ja estava no volume 04 mais acho que vou começar reler des do 01

http://www.mundodigimon.co.cc/

19Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom maio 08, 2011 6:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

Finalmente o meu digimon favourito desta fic, estava a ver que nao :P Esta muito fixe

20Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg maio 09, 2011 2:18 pm

Ruizu

Ruizu

É que a FanArea do GD estava parada,e não podia mandar mais nada,mas eu não parei até hoje,inclusive já postei até o capítulo 8,lá na comunidade do Orkut,só aqui que eu ainda estou começando.

21Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex maio 13, 2011 11:42 am

Ruizu

Ruizu

Samyra e Doggmon:

Spoiler:
NOME: Samyra Fontaine
IDADE: 15
SÉRIE: 7ª
PODER:Som
DIGIMON:Doggmon
DESCRIÇÃO: Samyra é uma garota séria, gosta de música, nasceu no Japão, mas tem descendência francesa.
Ela fica furiosa quando tiram sua bandana da cabeça (brincadeira chata que John adora fazer).
Spoiler:
NOME: Doggmon
ORIGEM DO NOME: Dogg: Dog - cachorro
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Som
TIPO:Cachorro
TAMER: Samyra
1ª APARIÇÃO: DMD, capítulo 1, página 3
TÉCNICAS: Latido sônico (Sonic bark), Tornado sonoro (Sonorous tornado) e Beatbox canino (Doggy Beatbox)
DESCRIÇÃO: Doggmon é um digimon calmo, gosta de música e acha o mundo dos humanos estranho. Seu maior rival é o Dogmon.

Da próxima vez começarei a postar os capítulos.

22Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua maio 18, 2011 2:56 pm

Ruizu

Ruizu

Agora eu começarei a postar os capítulos,mas antes eu queria deixar claro que eu faço esse Fanzine a quase 2 anos,e a qualidade dos desenhos dos primeiros capítulos não está tão boa,mas que isso vai melhorando com o correr da história.

OFF:Se as páginas não estiverem com um bom zoom,me falem que eu passo o link do álbum para vocês verem página por página,com um zoom melhor.

1º Capítulo:Como tudo começou!
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/Capitulo%201/?albumview=slideshow

23Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua maio 18, 2011 3:39 pm

DanielTK

DanielTK

Gosto dos personagens

24Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua maio 18, 2011 3:56 pm

DigGaruru

DigGaruru

Gostei, foi algo diferente e achei bastante bom :D

25Fanzine-Digimon Downloaded Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui maio 19, 2011 2:56 pm

Ruizu

Ruizu

Capítulo 2:A Missão de Doggmon

Doggmon começa sua busca aos digiescolhidos,quando ele encontra...
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/Capitulo%202/?albumview=slideshow

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos