Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_lcap87%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_lcap3%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_lcap1%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_lcap8%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanzine-Digimon Downloaded

+16
Dark Tiger
SuperTerriermon
PeriV2
xuxubibi75
BryATS
DanielTK
Zap-san
Megidoramon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
jafm
zorods30
Tom Shadow
Admin
Epicmon
Ruizu
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Jun 23, 2011 10:37 pm

Ruizu

Ruizu

Ainda não sei,mas não vai demorar.Antes vou postar o B.I. de Bouldermon,mas talvez semana que vem já sai o 10

77Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Jun 23, 2011 10:54 pm

BryATS

BryATS

Ok, aguardo =P

78Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jun 25, 2011 3:51 pm

Ruizu

Ruizu

Spoiler:
NOME:Bouldermon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Campeão ,GB
PODER: Terra
TIPO:Rinoceronte,tatu pré-histórico
TAMER: Charlie
TÉCNICAS:
Boulder Crusher
Rumble Roar
Drill Explosion
Chrome Digi-Horn
Dust Tornado
DESCRIÇÃO:Bouldermon é um digimon calmo,não gosta de brigas,e luta apenas para se defender ou para proteger alguém ou quando recebe ordens.
Vivem em desertos, e gostam de rolar para descarregar a raiva,ou apenas por diversão.
Ele consegue provocar pequenos tremores de terra apenas com seu grito, o "Rumble Roar", e quando rola para descarregar a raiva, niguém consegue pará-lo.
Seu ataque Dust Tornado é usado em ambientes de terra ou areia,girando em forma de bola no mesmo lugar, produzindo um furacão de poeira.
Com seu ataque Boulder Crusher,consegue cavar quase qualquer tipo de solo.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 9
EVOLUI DE:Drimon

O capítulo 10 sai nessa quarta feira!

79Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jun 25, 2011 4:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei o capítulo e o Bouldermon!!Fantástico! :D

80Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jun 25, 2011 7:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico adoro-o e fizeste uma boa discrição :D

81Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Ter Jun 28, 2011 7:27 pm

Ruizu

Ruizu

Capa da 4ª Edição (Capítulos 9-11)
Spoiler:

E amanhã, o capítulo 10! :D

82Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Ter Jun 28, 2011 7:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Altamente adorei este do trovao agora notasse porque é dark

83Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Jun 30, 2011 12:16 am

Ruizu

Ruizu

Hoje eu tive um probleminha,e não vai dar pra eu postar o capítulo 10...eu já editei (coloquei sombras,corrigi e delineei um pouco) e scaneei,mas não sei porque, os scans ficaram numa qualidade horrível...(não dava para enxergar umas linhas,etc.)Mas eu vou dar uma melhorada nele, e irei postar sábado.
Me desculpem,mas já vou dar um jeito!
Smile

84Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Jun 30, 2011 10:42 am

DigGaruru

DigGaruru

Não faz mal, mais vale demorar mais um pouco e sair um grande resultado do que algo que nao de para ver bem :D

85Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 03, 2011 3:58 pm

Ruizu

Ruizu

Eu tive alguns problemas e não deu para mim postar ainda o capitulo 10,pois eu estou tendo que quase redesenhá-lo(estou contornando todos os traços de todas as páginas)mas durante a semana postarei!

Enquanto isso,para que não fiquem sem atualizações,vou postar um B.I. de um digimon que eu me havia esquecido de postar,Conutmon:

Spoiler:
NOME: Conutmon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Em treinamento, KB
PODER: Planta
TIPO: Coco
TAMER: Lyvian
1ª APARIÇÃO: DMD, capítulo 4, página 17
TÉCNICAS: Bolhas (Bubbles) e Queda de coco (Falling coconut).
DESCRIÇÃO: De natureza tímida, Conutmon gosta de se esconder em árvores, e quando se sente ameaçado, usa seu ataque queda de coco, se soltando da árvore e caindo em direção ao inimigo.
DIGIVOLVE PARA:Primamon

86Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 03, 2011 5:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei o Conutmon, é muito fofinho. x3

87Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 03, 2011 7:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nao faz mal nos esperamos :D

Adorei especialmente a ideia de por uma palhina no topo xD

88Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 03, 2011 11:18 pm

BryATS

BryATS

gostei! :D

89Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 03, 2011 11:37 pm

PeriV2

PeriV2

Muito legal mesmo seu projeto cara!! Adorei. vc desenha tudo isso a mão? vc é um otímo desenhista, e tem meu apoio a continuar com isso.

PS: Adorei o Bouldermon.

90Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jul 04, 2011 3:52 pm

Ruizu

Ruizu

Valew gente! :D

Eu desenho a mão e coloro com lápis aquarelável!

91Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Jul 07, 2011 5:25 pm

Ruizu

Ruizu

Me desculpem a demora!Já havia terminado ontem,mas só tive tempo de scanear hoje...

Capítulo 10:A Face do Mal se Revela

Os digiescolhidos e seus digimons começam a perseguição ao digimon maligno,quando...
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%2010/?albumview=slideshow

92Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Jul 07, 2011 6:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, isto tudo foi so num dia? Pensava que tinha sido tipo numa cena ou algo assim :P Gostei imenso especialmente de eles finalmente descobrirei o seu inimigo devamon

93Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jul 09, 2011 5:27 pm

Ruizu

Ruizu

A batalha contra Battomon foi curta,mas foi apenas uma "apresentação"...não sei se coloquei no capítulo,mas o vírus que infectou Horndramon,Wingmon e Drimon faz com que eles fiquem fracos e não possam evoluir(Swordmon se livrou do vírus pelo "imprevisto"...)¬¬


Hoje,fiquem com o B.I. de Battomon!Mais informações podem ser adicionadas no B.I., e avisarei!

Spoiler:
NOME:Battomon
ATRIBUTO:Vírus
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Escuridão
TIPO:Morcego
TÉCNICAS:
Darkness Possession;
Bloody Claw;
Dark Flare.
DESCRIÇÃO:Battomon é um digimon da escuridão,que faz o mal apenas por gostar,vive sozinho, com seu ataque Darkness Possession consegue controlar digimons mais fracos,e apenas quando preciso ataca com seus próprios poderes.Ainda muito pouco se sabe sobre esse digimon...
EVOLUI PARA:Devamon

94Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jul 09, 2011 6:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

God, adorei o capítulo e o Battomon, e o Devamon também!!

95Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 10, 2011 5:23 pm

Ruizu

Ruizu

Quarta feira coloco o B.I. do Devamon!

96Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qui Jul 14, 2011 6:30 pm

Ruizu

Ruizu

Spoiler:

NOME:Devamon
ATRIBUTO:Vírus
NÍVEL: Campeão, GB
PODER: Escuridão
TIPO:Homem Demônio
TÉCNICAS:
Virus Download;
Nightmare Fog;
Creepy Cry;
Dusk Claw;
Dark Heart Infection.
DESCRIÇÃO:Devamon é um digimon tirano e impiedoso.Dentro de si só há energia negativa,por isso não tem sentimentos, coração,nem diginúcleo,por isso precisa sugar a energia de outros digimons com seu ataque Dusk Claw.
Com seu ataque Dark Heart Infection, transforma qualquer um em seu escravo das trevas,infectando seu coração com energia negativa.
EVOLUI DE:Battomon

97Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jul 18, 2011 4:39 pm

Ruizu

Ruizu

Quarta-feira colocarei o capítulo 11!
E neste sábado,o capítulo 12!

OFF:Essa já é minha última semana de férias...>.< Então vou aproveitar o tempo e postar rápido!

98Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jul 18, 2011 5:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe

99Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jul 23, 2011 4:33 pm

Ruizu

Ruizu

Capítulo 11: A Força Colossal, Rinobeetlemon
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD_Capitulo%2011/?albumview=slideshow

Me desculpem pela demora!
Semana que vem coloco a capa da 5ª Edição!

100Fanzine-Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jul 23, 2011 4:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Adorei! Gostei do inicio xD que todos acordam os digimons menos o swordmon xD estou super ancioso pelo Polarmonn!

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos