Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_lcap87%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_lcap3%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_lcap1%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_lcap8%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanzine-Digimon Downloaded

+16
Dark Tiger
SuperTerriermon
PeriV2
xuxubibi75
BryATS
DanielTK
Zap-san
Megidoramon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
jafm
zorods30
Tom Shadow
Admin
Epicmon
Ruizu
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 24, 2011 2:09 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei este capítulo, mesmo!!Está incrível!!!Estou ansioso pelo Polarmon!! ^^ :D

102Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jul 31, 2011 7:08 pm

Ruizu

Ruizu

Rinobeetlemon - BI

Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Rinobeetlemon
NOME:Rinobeetlemon
ATRIBUTO: Vírus
NÍVEL: Campeão, GB
PODER: Eletricidade
TIPO:Besouro-Rinoceronte
TAMER: Yoshi
TÉCNICAS:
Electric Stampede
Electric Discharge
Thunder Tweezers
Thunder Landing
DESCRIÇÃO: Rinobeetlemon é um digimon explosivo,nervoso e vive normalmente em bandos.
Ele tem um exoesqueleto resistente como o aço, e sua principal arma são seus chifres.
Quando corre,ouve-se a quilômetros o som de seus passos como trovões.É muito pesado,mas mesmo assim consegue correr até 70 km/h.
Para se acalmar, descarrega sua raiva com o ataque Electric Discharge,liberando eletricidade.Quando corre,ninguém consegue pará-lo.Com seu ataque Electric Stampede,executado em bando ou mesmo sozinho,corre em disparada destruindo tudo no seu caminho.
EVOLUI DE:Voltmon

Me desculpem pela demora,mas estou fazendo o possível!

103Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Ago 10, 2011 12:30 pm

Ruizu

Ruizu

Por enquanto, estou fazendo a capa da 5ª edição,o capítulo 12 já estava praticamente 100% pronto,mas vou postar a capa primeiro,talvez sabado,ou no máximo durante a próxima semana sai!

104Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Ago 10, 2011 12:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Cool estou ancioso, ja tenho saudades

105Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Ago 17, 2011 1:17 am

Ruizu

Ruizu

Já estou terminando a Capa da 5ª Edição,e sábado que vem eu a posto!

EDIT:
A 5ª Edição conterá na capa as 3 últimas evoluções:
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Hitdoggmon-locked
Hitdoggmon (Doggmon);
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Polarmon-locked
Polarmon (Snowmon);
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Simmymon-locked
Simmymon (Primamon).
A edição conterá os capítulos 12,13 e 14:

Capítulo 12:Meu Grande Amigo,Polarmon;
Capítulo 13:Na Batida de Hitdoggmon;
Capítulo 14:Floresça!Pelo poder da natureza,Simmymon!

106Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Ago 21, 2011 1:27 am

Ruizu

Ruizu

Capa da 5ª Edição:
Spoiler:

107Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Ago 21, 2011 7:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, que fixe!!! :D

108Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Ago 21, 2011 11:34 am

DigGaruru

DigGaruru

Adorei ta lindo a evolução do doggmon e o polarmon estao awesome

109Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Ago 21, 2011 2:33 pm

Ruizu

Ruizu

:D Valew!Sabado dia 27 eu postarei o capítulo 12!

110Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Ago 27, 2011 6:16 pm

Ruizu

Ruizu

Capítulo 12:Meu Grande Amigo, Polarmon!
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%2012/?albumview=slideshow

OFF:Pronto! cheers Terminei de postar os capítulos que eu já tinha pronto! Agora, o 13,vou demorar um pouco,ainda estou começando a pagina 15,mas , agora, sem contar o B.I. do Polarmon,não tenho mais nada para postar...
Não tenho uma data precisa,pois posso demorar semanas,ou um ou dois meses,dependendo como vai meu tempo/inspiração(minha última página pronta foi de fevereiro desse ano)mas faz tempo porque eu tinha que voltar,redesenhar,scanear e postar os capítulos antigos,agora posso simplesmente fazer uma coisa que eu não fazia há muito tempo:Simplesmente pegar o caderno ,lapiseira,borracha,régua, e recomeçar a desenhar o mangá!

111Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Ago 27, 2011 6:21 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Brutal Muito Bom

112Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Ago 27, 2011 6:55 pm

BryATS

BryATS

excelente, cara!
Adorei o polarmon
Viu, se quiser deixar as imagens de seus digimons no estilo de desenho no PC fale comigo.

113Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Ago 27, 2011 8:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Finalmente! Sempre quis ver o polarmon! Muito bom como sempre nao me desiludiu nao posso esperar pelo proximo :D

114Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Ago 29, 2011 1:22 pm

Ruizu

Ruizu

Vlw! :D
Essa semana vai ser meio corrida,e tenho uma prova importante no domingo...>.<
Não vou poder desenhar essa semana,mas vou postar o B.I. do Polarmon nesse sábado!
Sobre os capítulos,já que agora vou precisar de mais tempo,para que o mangá não fique parado,enquanto desenho ele,vou postando de vez em quando alguns spoilers,como preview mais detalhado,imagem de alguns quadros, e até posso postar alguns digimons(inventados ou não) que vão aparecer nele!
O que acham?

115Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Ago 29, 2011 1:32 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito boas sugestões, podes fazer isso, aliás ,o capítulo estava muito bom, adorei o suspense e a acção em volta da luta contra o Meramon. Parabéns!! :D

116Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Ago 29, 2011 1:37 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

jô quero saber quem é esse tau de hotdoggmon ou alguma coisa assim

117Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Ago 29, 2011 1:42 pm

Ruizu

Ruizu

Hitdoggmon é o digimon do centro da 5ª capa:
Spoiler:
Ele é a evolução do Doggmon,que vai aparecer no próximo episódio

118Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Ago 29, 2011 1:43 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

a tá Shocked Shocked

119Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex Set 02, 2011 3:11 pm

Ruizu

Ruizu

como vou ter uma prova domingo de manhã, vou postar o BI do Polarmon junto com uma prévia do episódio 13 não no sábado,mas no domingo!

120Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex Set 09, 2011 3:21 pm

Ruizu

Ruizu

Me desculpem a demora,aí está o BI do Polarmon!:


NOME:Polarmon
ATRIBUTO: Dados
NÍVEL: Campeão, GB
PODER: Gelo
TIPO:Urso Polar
TAMER:Sally
TÉCNICAS:
Frozen Blaster
Ice Chains
Sub-Zero Claw
Howling Blizzard
DESCRIÇÃO:
Polarmon é um digimon tranquilo e protetor, sempre guarda os mais fracos em lutas, atacando ferozmente o inimigo.
Um digimon que vive nos pólos do digimundo, é um digimon raro, e de um alto poder, e dizem que tem a mesma origem de Grizzlymon, mas que se adaptaram em ambientes diferentes.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 12
EVOLUI DE:Snowmon
Spoiler:

Amanhã não vou postar a prévia do capítulo 13 que eu tinha prometido,primeiro vou postar alguns digimons que vão aparecer nele!

Um deles é o que aparece no 5º quadro:nem tem segredo nenhum,sei que tá muito fácil ¬¬,mas tá aí
Spoiler:

121Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex Set 09, 2011 4:00 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito bom, adorei o bi do polarmon

122Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex Set 09, 2011 4:14 pm

Kai

Kai

Ines_Rawr, como assim não percebe nada?

123Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex Set 09, 2011 4:34 pm

Kai

Kai

se você ler as postagens anteriores você vai entender.

124Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Set 10, 2011 4:48 pm

Ruizu

Ruizu

Alguns digimons oficiais que aparecerão no capítulo 13:

Dogmon
http://images.wikia.com/digimon/images/8/82/Doggymon_t.gif

Poromon
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxCfUljTECRHLQgd_Na04UTFlTkhNgTWi2n8cv5PZvJ6HE18NySA

Saberdramon
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT79kTgd5ojXyQ8Y5DtTZ2RHCL1RUvCnKWGYlXliyF6LDWnl3Ul

Gomamon
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4GJlG2Y42fUOvUvYzNSkwuIg7Vb22hqD3o5mWY-UujwTlD2aFiA

Alguns digimons criados por mim que aparecerão no capítulo 13:

Loromon
Banditmon
Shipmon

(em breve coloco imagens)

125Fanzine-Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Set 10, 2011 5:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Cool, tou curioso de ver o que sai dai mas nao te enganaste no desenho do saberdramon?

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos