Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_lcap87%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_lcap3%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_lcap1%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_lcap8%Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanzine-Digimon Downloaded

+16
Dark Tiger
SuperTerriermon
PeriV2
xuxubibi75
BryATS
DanielTK
Zap-san
Megidoramon
Shine∞Osnofa
DigGaruru
jafm
zorods30
Tom Shadow
Admin
Epicmon
Ruizu
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Capítulo 3: Bem Vindos ao Digimundo! Sáb maio 21, 2011 2:41 pm

Ruizu

Ruizu

Os digiescolhidos chegam ao digimundo,e Doggmon se apresenta e explica o que está acontecendo,e depois...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%203/?albumview=slideshow

27Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg maio 23, 2011 3:26 pm

Ruizu

Ruizu

Capítulo 4:Em Busca aos Digimons!

Nesse capítulo,os digiescolhidos,juntos a Doggmon,começam a busca aos digimons da profecia...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/Capitulo%204/?albumview=slideshow

28Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg maio 23, 2011 8:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nao tenho comentado mas vejo sempre e adoro o trabalho

29Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex maio 27, 2011 12:30 pm

Ruizu

Ruizu

Eu havia me esquecido de postar a capa de cada edição:

Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 1Edio
Edição 1
(Capítulos 1-2)

Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 2Edio-Capa
Edição 2
(Capítulos 3-5)


Em breve, o capítulo 5

30Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex maio 27, 2011 4:05 pm

BryATS

BryATS

Adorei cara!!
XD
Gostei muito do Voltmon!!! É Do meu tipo XD

31Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom maio 29, 2011 4:11 pm

Ruizu

Ruizu

Capítulo 5: O Chifre Sagrado de Horndramon
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%205/?albumview=slideshow

Em breve,vou postar uma imagem com as "sombras" das evoluções.

32Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom maio 29, 2011 4:29 pm

BryATS

BryATS

Gostei mto!
Quando sai o 6?

33Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg maio 30, 2011 1:49 pm

Ruizu

Ruizu

Ainda durante esta semana,postarei o 6º capítulo,provavelmente 4ª feira, e hoje ou amanhã postarei o preview das evoluções.

34Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Jun 01, 2011 1:45 pm

Ruizu

Ruizu

Hoje postarei o Preview das evoluções primeiro,depois colocarei o capítulo 6:

Spoiler:

Horndramon_____Burndramon
Swordmon______Wavemon
Wingmon_______Aguimon
Drimon_________Bouldermon
Voltmon________Rinobeetlemon
Primamon_______Simmymon
Snowmon_______Polarmon
Doggmon_______Hitdoggmon

35Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Jun 01, 2011 5:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico estou mesmo ancioso por ver o de gelo

36Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Jun 01, 2011 7:24 pm

BryATS

BryATS

To anciosão!!! :3

37Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex Jun 03, 2011 6:17 pm

Ruizu

Ruizu

:D
Amanhã sai o capítulo 6!

38Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sex Jun 03, 2011 11:27 pm

BryATS

BryATS

Aeeew!
Evolução do HornDramon!

39Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jun 04, 2011 3:37 pm

Ruizu

Ruizu

Capítulo 6:Evolução_GB - Queime Burndramon,queime!
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%206/?albumview=slideshow

Espero que gostem!
Durante essa semana postarei até o capítulo 8!

40Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jun 04, 2011 8:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficou bue fixe, so tenho 1questao. Numa parte apareceu. Me desculpe!Horndramon bateu em voce.

Não deveria ser Eu bati em voce?

41Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Sáb Jun 04, 2011 11:29 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

n pq pelo o que eu reparei na manga o horndramon fala parecido como guilmon

42Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jun 05, 2011 12:25 am

Ruizu

Ruizu

É isso mesmo,Horndramon fala igual ao Guilmon,pois ele é meio infantil e também ingênuo.

43Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jun 05, 2011 1:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, adorei!Burndramon é incrível!!Parabéns, estou a adorar todos os capítulos! :D

44Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jun 05, 2011 3:18 pm

Ruizu

Ruizu

NOME:Burndramon
ATRIBUTO:Vírus
NÍVEL:Campeão, GB
PODER:Fogo
TIPO:Dragão
TAMER:Kenny
TÉCNICAS:Solar Flare (Labareda solar);
Double Holy Horn (Duplo chifre sagrado);
Flaming Tornado (Tornado flamejante)
Burning Dragon Soul (Alma do dragão abrasador)
DESCRIÇÃO:Burndramon é um digimon explosivo e descontrolado,mas é leal e persistente com seus amigos.Tem um grande poder de fúria, é imune ao fogo, e sua crista de chamas representa seu humor, e quanto maior, mais forte ele fica.
EVOLUI DE:Horndramon
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 6.
Spoiler:

45Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Dom Jun 05, 2011 3:21 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Podias também fazer um B.I. para outros digimons inventados que aparecessem na fanfic! :D
Além disse, qual será aquele digimon morcego tão estranho...estou curioso!

46Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jun 06, 2011 1:21 pm

Ruizu

Ruizu

Sim!Amanhã posto o B.I. de Krustmon,e quarta feira o capítulo 7!

47Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jun 06, 2011 6:27 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe, estou ansioso! :D

48Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Seg Jun 06, 2011 6:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha ok, podias ter dito no inicio( se disseste peço desculpa) assim percebe-se melhor o que ele quer dizer.

Mas bem estava fantastico, continuou a adorar o Burnadramon e estou ancioso por ver o resto

49Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Ter Jun 07, 2011 3:27 pm

Ruizu

Ruizu

Spoiler:
NOME: Krustmon
NÍVEL: Campeão, GB
ATRIBUTO: Dados
PODER: Água
TÉCNICAS: Downpour (Tromba D'água) - Joga um jato d'agua no inimigo;
Husky Whip (Chicote cascudo); - Ataca com as antenas;
Lobster Dagger (Adaga Lagosta); - Ataca com a cauda;
Crusher Claw (Garra esmagadora) - Ataca com as garras cortando em forma de "X".
DESCRIÇÃO: Krustmon é um digimon pacífico, mas luta para proteger os mais fracos, por isso é líder da vila da cachoeira, na Ilha-HD.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 5

50Fanzine-Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: Fanzine-Digimon Downloaded Qua Jun 08, 2011 1:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, adorei o Krustmon colorido!É incrível!!Parabéns!! :D

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos