Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Digimon é para TODAS as idades?

APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap87%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap3%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap1%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_lcap8%APLICAÇÃO - DIGIMON é para TODAS as idades - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]
Total de votos : 599


Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Admin

Admin
Admin

Isto é um aviso urgente, temos de agir nesta medida, a mentalidade das pessoas está cada vez mais retardada à evolução, com perconseitos do que os gostos das pessoas têm de ser referentes a idades etárias especificas, não dando liberdade e julgando os gostos dos outros, isto NÃO PODE continuar!

Se és um Digimon posta uma mensagem a este post e diz

"Eu sou o... tenho x idade (não é preciso especificar) e sou fanático por Digimon"

Apresentem propostas para que as pessoas aprendam a ver que Digimon como muitos outros animes é para todas as idades e pelos vistos um anfiteratro de um IPJ cheio com fãs de Digimon com cerca de 18 anos não basta!!!

É preciso mudar, e já agora explico a minha súbida razão de criar um movimento deste género:

Hoje um colega minha da turma confrontou-me dizendo que era velho demais por Digimon, afirmando inclusivamente que era anormal, apresentei os meus argumentos, como o facot de no fórum haver pessoas mais velhas do que eu que gostam e ela afirma: esses casos ainda são piores

Isso deixou-me plenamento irritado, questionei-lhe se imcomodava o facto de eu gostar e Digimon, ao qual apresentou a mesma resposta anterior: era velho de mais para gostar

É PRECISO AGIR

SOU O ADMIN, TENHO 14 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!! :D :D :D

PS: Adicionei também uma votação para saber a vossa opinião! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Sex Out 21, 2011 5:10 pm por geremias123456

vcs podem não acreditar mas tenho 8 anos e tambem sou um fanatico por digimon e não vejo nada de inadequado para menores no digimon por mim ele é livre claro.:D

xTrunksx

Mensagem Seg Nov 14, 2011 11:48 am por xTrunksx

Ola eu sou o xTrunksx tenho 22 anos e sou fanático por Digimon, já há mais de 10 anos desde que começou a 1ª temporada na SIC em que eu via todos os dias de manha antes de ir pa escola (primaria) e neste momento estou a jogar digimon world 2. Por isso Digimon já faz parte de mim Wink

jafm

Mensagem Seg Nov 14, 2011 7:04 pm por jafm

Não sei se já disse isto mas pronto. Quanto a esta pergunta só tenho isto a dizer Digimon é para todas as idades mas não para todas as pessoas , nem todos tem classe suficiente para verem digimon

avatar

Mensagem Seg Nov 14, 2011 7:36 pm por Convidado

Digimon 4ever
Digimon não tem idade definida para ver.
Tenho 14 anos,ja me chamaram de infantil(e então,eu quero la saber dos comentarios dos outros,é o que eu gosto e acabou)

Digimon para Mim é Ate Morrer.Smile

Voidmon

Mensagem Seg Nov 14, 2011 7:48 pm por Voidmon

Não existe uma idade definida para se assistir esse tipo de anime, pelo menos eu pretendo continuar curtindo tudo que eu gostar como um hobby enquanto eu viver. Tenho 20 anos e até então não vejo motivos para parar.

Digigamma

Mensagem Seg Nov 14, 2011 8:30 pm por Digigamma

eu irei sempre ver o digimon! e nunca vou querer esquecelos!

avatar

Mensagem Ter Nov 15, 2011 10:27 am por agufomon

meu nome é fernando eu sou fanatico e lol por digimon.

RoyalKnight

Mensagem Ter Nov 15, 2011 3:02 pm por RoyalKnight

Sou Royal Knight Tenho 11/12 anos e Sou SUPER HYPER MEGA ULTRA FANÁTICO POR DIGIMON
Se Alguém for Contra fale na minha cara, já me chamaram muitas vezes de "Infantil" Por Gostar de Digimon, Pois o gosto e meu eu que decido e quem fala isso e um Invejoso porque também gosta e tem medo de falar
Pois não tenho vergonha de Falar que ADORO DIGIMON!

jafm

Mensagem Ter Nov 15, 2011 4:48 pm por jafm

Digimon é infantil e Pokémon não querem ver, tudo bem que são sempre crianças a seres escolhidas se bem que agora também surgem adultos, mas ao menos não é como em pokémon que passa um século e o moço tem 10 ano na mesma

avatar

Mensagem Seg Nov 21, 2011 9:46 pm por Andrey2704

Olá!! Eu sou Andrey2704 tenho 10 anos e sou fanático por digimon!!!
Adoro digimon desde criancinha, comecei a ver aos 3 aninhos de idade :D

Supremo

Mensagem Qua Nov 23, 2011 3:19 pm por Supremo

quem colocou não ?
quem colocou sim ?
eu coloquei sim

Topas

Mensagem Qua Nov 23, 2011 4:31 pm por Topas

EM PORTUGAL MUITA GENTE ACHA QUE DIGIMON, POKEMON E OUTROS ANIMES SÃO SÓ PARA CRIANÇAS.

NO JAPÃO (O PAIS DA CRIADORA DE DIGIMON) ANIMES SÃO PARA TODAS AS IDADES NÃO SÃO SÓ PARA OS MAIS NOVOS MAS SIM PARA TODOS ATE OS AVÓS ASSISTEM E É ISSO QUE TEM QUE MUDAR EM PORTUGAL A FORMA DE PENSAR QUE ANIMES SÃO SÓ PARA OS MAIS NOVOS PORQUE NA REALIDADE NÃO SÃO.

Topas

Mensagem Qua Nov 23, 2011 4:38 pm por Topas

SOU O TOPAS TENHO 15 ANOS E DAQUI PARA A FRENTE VOU SER MAIS QUE VICIADO EM DIGIMON VOU SER ALGUÉM QUE ACREDITA NELES, ALGUÉM QUE NÃO DESISTE DE CONVENCER AS PESSOAS A GOSTAR DE DIGIMON.

UMA PROPOSTA QUE EU TENHO É FAZER UM EVENTO (EU SEI QUE JÁ EXISTE O DIGIMON LX MAS NUNCA É DE MAIS) NO MESMO DIA DO ADAIBA MEMORIAL DAY NO DIA 1 DE AGOSTO COMO ELES FAZEM NO JAPÃO E QUE JUNTA MILHARES DE PESSOAS EXPANDINDO ASSIM O CONCEITO DE DIGIMON.

O QUE ACHAM

Terriermon

Mensagem Qua Nov 23, 2011 5:18 pm por Terriermon

Muito complicado. Dia 1 de Agosto é em plenas férias de Verão, mudança de quinzena, muita gente fora. O máximo que temos é actividades especiais dentro do fórum como no ano passado.

P.S.: Agradecia se pudesses começar a utilizar também letras minúsculas. :P

Topas

Mensagem Qua Nov 23, 2011 8:14 pm por Topas

Terriermon peço desculpa é que eu costumo ter o caps lock ligado e esqueço-me de o desligar sorry :P :P :P

ililion

Mensagem Ter Dez 06, 2011 9:46 pm por ililion

Eu sou o Ililion tenho 15 anos e sou fanático por Digimon
digimon é pra todas idades sim, e eu tenho a prova nesse forum http://digimonvpetpc.forumotion.com/ , la tem pessoas de 25 anos, eu so um pirralho comparado aos administradores de la. Digimon é pra todas idades, e eu planejo continuar com digimon até os 583 anos de idade.

Wonder

Mensagem Ter Dez 06, 2011 10:01 pm por Wonder

Digimon é para todas as idades, eu tenho 15 e ÁDORO Digimon :D

BlackLight PT

Mensagem Qua Dez 07, 2011 3:10 pm por BlackLight PT

Eu sou o Gonçalo tenho 13 anos e sou fanatico por digimon xd
Mas eu sei como isso e.........eu nao falo de digimon e tal com os meus amigos , mas eles acham que digimon pokemon e isso e so para "criancinhas" ...........e depois andam a ver tretas sem piada nenhuma como series estilo morangos e essas merda* que andam a anos sem parar.......isso sim, nao sei como tem sucesso

E ja agora.........eu acho que digimon e para todos e e uma das melhores series/jogos/figuras ou melhor tudo , de sempre!
Mas agora ha uma grande diferenca..........acreditar em digimon? isso desculpem la mas e ser maluco! Foram criados por 1 pessoa (génio xd)

Admin

Mensagem Qui Dez 08, 2011 12:00 am por Admin

Por acaso foram três pessoas :P

Saemon

Mensagem Qui Dez 08, 2011 5:19 pm por Saemon

gosto de digimon desde que estreou no Batatoon, tenho 24 anos.

marioab

Mensagem Sex Dez 09, 2011 5:30 pm por marioab

Eu tambem acho isso muito irritante.
Digimon e para todas as idades embora muitas pessoas não pensem assim
Contem com o meu voto

:D

avatar

Mensagem Seg Dez 12, 2011 12:27 pm por henrique eduardo

eu sou henrique e sou fanatico por digimon

avatar

Mensagem Seg Dez 12, 2011 1:01 pm por heder01

meu nome e heder e Pra min na importa a idade tenho 9 anos
desde dos 5 anos a primeira vez que vi o digimon 1
fiquei emocionado ate nao consegui dormir
Enta meu voto e pra todas as idades :o

avatar

Mensagem Ter Dez 20, 2011 6:54 pm por elayres

ola meu nome é elayres
eu sou fanatica por digimo
sempre gostei do digimon 4

RicardoWar

Mensagem Qua Dez 21, 2011 4:10 pm por RicardoWar

SOU O Ricardo TENHO 10 ANOS E SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos