Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Campo de Férias AT - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Campo de Férias AT - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Campo de Férias AT - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Campo de Férias AT - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Campo de Férias AT - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Campo de Férias AT - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Campo de Férias AT - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Campo de Férias AT - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Campo de Férias AT - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap87%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap3%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap1%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap8%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Férias AT

+27
L!ght C-Ker
JBro
Admin
Silver
RoyalKnight
reiTikto
DanielTK
Kikiarodriguez
digimon 52
KendoGarurumon
DigiXtreme
WarGreymonPT
Tigoner
Gon-Sensei
frizedelima
jafm
Megidoramon
Tom Shadow
Takato
268DoDo
Shine∞Osnofa
Hope
HinataNinjaKid
Angewomon
Digigamma
DigGaruru
Lime
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual foi a tua música preferida do capítulo 14?

Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap27%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 27% [ 3 ]
Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap9%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap18%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 18% [ 2 ]
Campo de Férias AT - Página 6 Vote_lcap45%Campo de Férias AT - Página 6 Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

126Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Dez 24, 2011 7:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Maravilhoso! Eu ri litros com esse capítulo. :P

Coitado de mim. Fui desprezado e entrei no clube de ignorados. -.-''

127Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Dez 24, 2011 9:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estava epico, talvez o cap que mais me ri e que tinha mais emoçao

128Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Dez 25, 2011 10:32 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei mesmo xD Além disso, os outros 4 que ainda não tinha lido estavam awesomes, ri-me tanto com todos eles! E no fim, acabam sempre por ter uma história e uma mensagem! Parabéns e Feliz Natal :D :3

129Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Dez 26, 2011 2:51 am

Lime

Lime
Admin

Ainda bem que gostaram! Eu escrevi-o mesmo à pressa, acabei mesmo a 5 minutos de me ir embora (ou menos, até). Mas se gostaram, isso é que interessa! Também não era para ser um capítulo como os outros, mas sim um pequeno presente e uma maneira de celebrar o Natal :D

130Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Dez 26, 2011 4:15 am

reiTikto

reiTikto

uito bom Lime

131Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Dez 26, 2011 3:31 pm

jafm

jafm

Estás de parabéns Lime esta mais que fantástico

Eis as minhas cenas preferidas

Spoiler:


Estava mesmo muito bom eu adorei e parti-me a rir

132Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 1:41 am

Lime

Lime
Admin

Pessoal, temos uma nova sondagem! Votem e digam-nos se vos incomoda haver tantas músicas do Glee como tem havido até agora.

ATENÇÃO: Não estamos a perguntar se deviam haver, mas sim se vos incomoda.

133Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 11:05 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não me incomodo. :D

134Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 11:51 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu acho que podiam por menos, pois no antigo epi tinha bastantes.

135Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 2:15 pm

jafm

jafm

Tipo incomodar não incomoda, mas acho que a história por vezes agarra-se demasiado a glee

136Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 2:23 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Gostei muito apenas não me agrada muito uma coisa...O Tamanho dos Capitulos tem vezes que chegas disposto para ler olhas tantas frases e letras e acabas por desistir da leitura mas de resto adorei muito bom! Wink

137Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 2:58 pm

Lime

Lime
Admin

jafm escreveu:Tipo incomodar não incomoda, mas acho que a história por vezes agarra-se demasiado a glee

Por exemplo? Nós na história temos bastante cuidado para não ficar parecido com Glee, e acho que a única coisa até agora foi a parte dos campeonatos.

EDIT: E mais uma coisa, qual é o problema de haver tanto Glee? Uma coisa é ter uma aversão a Glee, tipo odiar por nenhum motivo aparente. Estão a esquecer-se também que nós somos adolescentes e não há assim tantos cantores adolescentes. Se Glee utiliza grandes músicas e lhes dá um toque mais novo, enquanto houver músicas que não sejam do Glee e a história da fanfic se diferenciar da história da série, não vejo o problema.

138Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 5:05 pm

jafm

jafm

LimeHime-sama eu não tenho nada contra glee, mas tipo por vezes as coisas parecem um bocado como em glee, por exemplo quando foram comprar a árvore a coisa foi muito similar à de glee o resultado do campeonato também

139Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 5:45 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Desde já, acho que deviam ter acrescentado a opção "mais ou menos" ou coisa do género, eu coloquei não, mas a minha resposta definitiva é o "meio".
As músicas para mim não tem qualquer problema, pois são 'Covers', e se alguém não gostar da versão deles, existe sempre a Original, problem resolvido.
Mas como disse o Jafm, acho que o problema é mesmo esse de a Fic ter várias semelhanças a Glee. Existem as Confusões, as 'paixonetas' e afins, mas isso nem sempre ajuda a esquecer este pormenor de Glee

140Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 7:01 pm

Lime

Lime
Admin

Nós escrevemos a fanfic em conjunto e todos dão ideias. Outra coisa: nós não escrevemos história para músicas, mas procuramos músicas para a história que criamos.

E jafm, confesso que talvez a parte da árvore tenha sido, mas o resultado do campeonato? Não vejo onde foi parecido com Glee, até porque eles já perderem e já ganharam, logo seja qual for o resultado, não podes dizer que foi pareciso com o Glee.

Mas mais alguém tem uma queixa? Já agora, digam tudo o que têm a dizer.

141Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 7:04 pm

jafm

jafm

LimeHime-sama na primeira temporada as regionais tiveram o mesmo resultado que neste campeonato, não estou a dizer que foi de propósito mas pelo menos a mim fez-me lembrar glee

142Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 7:12 pm

Lime

Lime
Admin

jafm escreveu:LimeHime-sama na primeira temporada as regionais tiveram o mesmo resultado que neste campeonato, não estou a dizer que foi de propósito mas pelo menos a mim fez-me lembrar glee

Como eu disse, eles já perderam e já ganharam. Além disso, este foi o 1º. No Glee, eles perderam no 2º. Não tenho culpa se os teus conhecimentos de Glee são insuficientes.

143Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 7:33 pm

Silver

Silver

Não percebo nada de Glee por isso não descubro as semelhanças, mas tenho de me pronunciar sobre o tamanho dos capítulos, não que não goste de ler os capítulos, mas são tão grandes que me sinto um pouco desencorajado quando vejo o tanta frase...

144Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 7:59 pm

Lime

Lime
Admin

SilverDTX: Sim, isso é algo que eu também quero mudar, os capítulos agora têm entre 20 e 25 páginas, queremos tentar reduzir para 15 no máximo.

E já agora, jafm, desculpa a boca que mandei. Sou humana, também tenho o direito de perder a cabeça. Zanguei-me porque disseste uma coisa que não considero verdade. Trabalho nesta fanfic há meses e faço o máximo para não haver razão de queixas, mas parece impossível. Se não fosse eu, a Escola AT (nem estou a falar do Campo AT) não tinha chegado sequer ao 5º capítulo, talvez. E eu trabalho sempre arduamente para manter o interesse e fazer com que todos gostem da fanfic (juntamente com os outros escritores, claro).

Mas ninguém disse que não gostava da fanfic ou que estava má, por isso não tenho motivos para ficar assim. Mais uma vez, peço desculpa se ofendi alguém.

145Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 8:23 pm

Silver

Silver

É compreensível que fiques assim, eu também ficaria num estado semelhante se falasse mal (não me estou a referir a criticas) da minha fanfic para a qual andei a pesquisar nos meus tempos livres durante 1 ano, toda a gente se sente assim quando sente que o seu trabalho árduo está a ser posto em causa...
Mas pelo que vi o problema está resolvido. Smile

146Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 9:25 pm

Admin

Admin
Admin

Eu sei que nunca ando muito dentro de um assunto mas com Glee ou sem Glee a qualidade desta FanFic é intocável, acho que todos estamos cientes disso.

https://digiplace.forumeiros.com

147Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 9:32 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Tamanho por mim nem está mal, eu adoro Fics grandes \o
Anyway, ninguém te vai, err... processar por essa Boca, pois que saiba não existe alguém que goste que lhe critiquem o trabalho, ao qual foi árduo.
Peço desculpas pelo meu comentário então, ele não era para ser levado a mal, apenas um, err...aviso? Sinceramente não sei, sinto-me mal em ter dito aquilo sabendo que podia ferir os autores da Fic, como disse, desculpo-me por tal coisa =\

148Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Dez 27, 2011 10:52 pm

DanielTK

DanielTK

Eu gosto do tamanho da fic. Por mim até podia ficar maior (kidding).

A propósito de Glee. Eu não vejo. Vi três episódios e gostei. Mas quando a minha vida se alterou tornou-se impossível ligar Rock a Glee. Mas eu aprecio todo o tipo de música. Logo, não vejo o problema, também não vejo o problema em buscar "inspiração" em Glee, até acho muito bom fazer isso. Claro que poderia haver mais divercidade de música, mas eu tenho visto outros tipos de música... Logo, não há qualquer motivo em ser construida uma crítica que se desloque para o destruitivo e nem sequer há razão, Lime, em não a aceitar. Compreendo a tua frustação, todos temos este tipo de reacção, quando nos criam um situação que não gostamos nem compreendemos, e isto é, não houve motivo, nem fundamento, para qualquer construção de uma crítica de tal nível. Considero isto oficialmente Mardukismo.

149Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Dez 28, 2011 12:05 am

jafm

jafm

LimeHime-sama não tens de pedir desculpa ambos estamos a defender a nossa opinião se gostei do que disseste não gostei mas tive que ouvir comer e mais nada. Já agora eu disse nas regionais da primeira temporada, a competição anterior que ganharam foram as Selecionais ou algo assim, era as regionais que me referia onde eles perderam para os Vocal Adreneline e a Sue estava no júri.

Depois acho que os tamanhos dos capítulos estão bons claro às vezes apetece-me numa pressa o capitulo e não dá porque é muito grande mas leio mais tarde, e também como é óbvio existem e existiram sempre coisas que não me vão agradar muito mudaria certas coisas mas eu sou um leitor por isso LimeHime-sama não me tentes agradar pois isso é mais que impossível.

Sinceramente adoro a parte do romance do Raborijo com a Hentai addicted, adorei o teatro mas tipo acho certas partes apesar de não serem chapadas de glee com bastantes semelhanças pelo menos a mim faz-me lembrar.

Lamento ser tão critico, mas não quero ofender ninguém e se não disser o que penso acho que não ajudo a melhorar, se bem que qualidade é algo que não falta aqui.

150Campo de Férias AT - Página 6 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Dez 28, 2011 11:49 pm

Lime

Lime
Admin

Jafm, eu sei muito bem o que querias dizer quanto ao campeonato, e já expliquei duas vezes. Acho que explicar uma terceira não vai fazer diferença, por isso excuso de gastar tempo a escrever.

E agora sinto-me mesmo indignada. A história do teatro foi completamente inventada, é original. Nada, para além de algumas músicas, está minimamente relacionado com o Glee! As piadas, as situações e a história do teatro, NADA. Vou ser sincera, acho que estás só a querer embirrar ou a estás a ser paranóico. É por estes motivos que vou deixar de levar as tuas críticas a sério.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos