Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Campo de Férias AT - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Campo de Férias AT - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Campo de Férias AT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Campo de Férias AT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Campo de Férias AT - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Campo de Férias AT - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Campo de Férias AT - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Campo de Férias AT - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Campo de Férias AT - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap87%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap3%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap1%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap8%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Férias AT

+27
L!ght C-Ker
JBro
Admin
Silver
RoyalKnight
reiTikto
DanielTK
Kikiarodriguez
digimon 52
KendoGarurumon
DigiXtreme
WarGreymonPT
Tigoner
Gon-Sensei
frizedelima
jafm
Megidoramon
Tom Shadow
Takato
268DoDo
Shine∞Osnofa
Hope
HinataNinjaKid
Angewomon
Digigamma
DigGaruru
Lime
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual foi a tua música preferida do capítulo 14?

Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap27%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 27% [ 3 ]
Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap9%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap18%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 18% [ 2 ]
Campo de Férias AT - Página 2 Vote_lcap45%Campo de Férias AT - Página 2 Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Ago 21, 2011 9:21 pm

Hope

Hope

Eba! Imprevistos quer dizer provas? Se sim sei como se sente. Tnho uma fic de digimon e tenho dificuldade...

27Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Set 01, 2011 2:44 pm

Lime

Lime
Admin

Para limpar alguns rumores que me têm chegado aos ouvidos: não, o Campo AT não foi cancelado. De facto, estamos neste momento a escrever 3 capítulo ao mesmo tempo que planeamos lançar o mais depressa possível.

E, além disso, o Campo AT vai continuar até, pelo menos, ao fim deste ano. Por isso não se preocupem se as aulas estão a começar, porque o Campo AT ainda não se vai embora :D

28Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Set 01, 2011 3:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois 3 capittulos nas ferias todas eram bue poucas xD Tou desejoso pelo proximo

29Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Set 09, 2011 10:08 pm

Lime

Lime
Admin

A Kiki está sem PC e o Tigo não tem vindo à internet, por isso as coisas estão um pouco atrasadas.

Mas acreditem, depois destes dois capítulos serem lançados, será tudo mais rápido. :D

30Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Set 09, 2011 11:37 pm

jafm

jafm

Lime Hime-sama compreendo a situação aliás nós não podemos obrigar-vos a postar vocês criaram isto para ser um passatempo e entreter os membros não para ser um fardo e uma obrigação

31Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 12:39 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Narrador: Ola a todos de novo. Hoje iremos dar mais uma olhadela as nossas queridas meninas, e a band-

???- PAROU PAROU PAROU.

Narrador: O que foi? Campo de Férias AT - Página 2 Cebollita_animated_onion-12

???- Já me começo a fartar disto, nunca tenho destaque nenhum,e tudo pras raparigas -.-“

???2- Pois e,nem eu Campo de Férias AT - Página 2 Onion_msn_smileys-10

Narrador: o que e que estão a fazer, o guião e meu!

Tigo e Digi52: Agora a historia e nossa!

Narrador: Entao e eu? Campo de Férias AT - Página 2 Onion_gifs_emoticons-17

Digi: Você pode ir praticar a acção de ser violentamente empalado na retaguarda ^^

Narrador:


*e agora começando a historia a serio*

3º Capítulo: Os clubes de campo! A saga dos dois solitários!

Tigo e Digi52 precisavam de algo para fazer, pois ao contrario de toda a gente, não tinham um fetiche insaciável por cantar. Decidiram então ir falar com a Directora, com esperança que ela tivesse algo para eles fazerem.

Directora: Entao os meninos tão aborrecidos…vão cantar ou algo assim ^^

Tigo e digi: NOOOOOOOO Campo de Férias AT - Página 2 Cebollita_animated_onion-14

Tigo: Não tem mais nada que possamos fazer? ._.

Directora: Vamos a ver…apanhar lixo?

Eles: Nao

Directora: Dar banho aos idosos

Eles: …não

Directora: Crossdressing strippers?

Eles: … Campo de Férias AT - Página 2 Cebollita_animated_onion-15

Directora: Estava a brincar Campo de Férias AT - Página 2 Cebollita_animated_onion-19

Eles: …hahaha Campo de Férias AT - Página 2 Msn_red_fox_smilies-11

Directora: Sorry Campo de Férias AT - Página 2 Msn_red_fox_smilies-09 Porém,acho que há aqui uma coisa para vocês os dois.

Eles: Siiiiim? Campo de Férias AT - Página 2 Onigiri_big_eyes

Directora: Podem derrotar todos os lideres de grupo do campo! ^^

Tigo: …o que?

Directora: Sim, o que eu disse, excitante não? ^^

Digi: Quais clubes? o.o”

Directora: Ora os clubes do nosso campo, claro ^^ Já que não tem nada a fazer, e a única alternativa. A não ser que prefiram ir cantar…

Eles: *saem a correr*

Mais tarde,a porta do primeiro clube:

Digi: que grande o.o

Tigo: Ya,e e de…pokemon o.o wtf? O que faz um clube de jogadores de pokémon aqui no campo?

Digi: Eu não sei, mas não eras tu que eras pró nisso?

Tigo: ya, e ainda bem, desde que nos safe de ir cantar…

Digi: então vamos entrar Campo de Férias AT - Página 2 Onion15

E assim começa, a saga do tigo e do digi pelos clubes de campo, irão conseguir? Descubra no próximo episodio de Dragon ball Z…i mean Campo de Férias AT

Nota: eu sei que não esta grande coisa, mas compreendam que não tenho conseguido vir ao pc,e tive de escrever aos poucos.




No próximo capítulo:

Enquanto os alunos continuam as suas audições, o Professor Kuduro informa os alunos de que haverá um espectáculo no qual terão de demonstrar a todos os outros campistas o que valem, claro, em cima do palco. No entanto, os alunos mostram-se surpreendidos quando a pessoa mais improvável do mundo se junta a eles para cantar uma música. O Dodo e a Ui continuam os seus planos para separar a Kiki e o Shine e a Katie prepara-se para causar mais estragos na vida dos nossos heróis.

https://digiplace.forumeiros.com

32Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 9:16 am

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

"Directora: Crossdressing strippers?"

A-D-O-R-E-I! Melhor fala de todas XD
And, good job! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

33Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 10:26 am

jafm

jafm

Pequeno mas deu para matar saudades

34Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 11:18 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu achei fixe esta historia e tambem acheia engrançada! :D

35Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 12:55 pm

Hope

Hope

Legal! Ótimo! Adorei! Pequeno, mas ta legal. Wink

36Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 1:02 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Foi demais este capitulo.
Pobre do narrador.

37Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 3:54 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pequeno, mas deu para matar as saudades.

38Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 4:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sinceramente, não gostei, não quero ser mau nem nada mas nao gosto de mentir por isso deixo a minha resposta sincera

39Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 7:20 pm

Lime

Lime
Admin

Bem, a Kiki não deve demorar a ter o PC de volta.

Quais as vossas expectativas para o próximo capítulo? :D

40Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 7:24 pm

Megidoramon

Megidoramon

Acho que no próximo capitulo vai haver mais musica. xD

41Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 7:59 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem, devido aquele Bug tiveram de criar um novo tópico e neste não comentei, porem digo já que gostei bastante da 'entrada'

DigGaruru disse

Sinceramente, não gostei, não quero ser mau nem nada mas nao gosto de mentir por isso deixo a minha resposta sincera

Wow, Ser Directo Ftw \o
But, bem, o que quero dizer com isto, não é nada muito...err.. koise, mas por um lado de tenho concordar, sei que isto é uma espécie de Hobby e assim, mas quando li a parte de haver um 'sector'(ou lá o que era) de Pokémon eu fiquei um pouco 'Wow não tinham nd melhor? =\", não me levem a mal, mas foi um pouco previsível para mim, peço desculpas se ofendi =\
Mas pronto, só posso dizer isto e que até teve a little de piada na parte dos Strippers...

42Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 8:35 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

as minhas espetativas sao iguais as do megidaromon acho que vai haver muita musica!












43Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 9:02 pm

jafm

jafm

Kendo sinceramente se nisso dos ginásios não metessem pokémon seria um erro ainda mais grave, mas quanto ao próximo capitulo espero ouvir muita musica

44Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 9:50 pm

Lime

Lime
Admin

O tigo e o Digi52 vão enfrentar os clubes do campo nos capítulos do tigo. Simplesmente calhou o 1º ser um clube de Pokémon. O próximo pode ser de cozinha ou de algum desporto qualquer, quem sabe.

45Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 9:55 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Jafm disse
Kendo sinceramente se nisso dos ginásios não metessem pokémon seria um erro ainda mais grave...

Sorry, but Wot? o.O

Lime disse
O tigo e o Digi52 vão enfrentar os clubes do campo nos capítulos do tigo. Simplesmente calhou o 1º ser um clube de Pokémon. O próximo pode ser de cozinha ou de algum desporto qualquer, quem sabe.

Eu sei disso, muitos de nós sabem isso, eu achei que foi muito previsível, apenas isso, é que tipo... Pokémon é uma cena... como ei-de dizer... muito usada, eu acho =\

46Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 10, 2011 10:37 pm

jafm

jafm

Kendo sinceramente acho que o facto de nisso falarem de pokémon apesar de ser previsível foi bom por dá pelo menos a mim a sensação de isto é tão previsível, que e já sei mas mesmo assim quero ler, não é como em certas coisas que é previsível então já não queres saber nisto apesar de ser previsível dá vontade de ler

47Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Set 11, 2011 12:07 pm

digimon 52

digimon 52

Está pequeno mas fixe :D

48Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Set 23, 2011 9:54 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bien venidos ao 4º capítulo do Campo de Férias AT, mais um incrivel capítulo cheio de histórias e músicas e mais outras coisas que todos nós adoromos .3.
Whatever, que comece :3

Angie: Nao fiques nervosa Kiki ^^

Kiki: E se eu me enganar na letra...

Lime: Treinaste bastante, de certeza que te vais sair bem.

Kiki: Yah...

Angie: Agora vai e dá o teu melhor! ^^

Kiki: Ok *respira fundo*

Professor Kuduro: Estás pronta para a tua audição?

Kiki: Sim...estou...

Professor Kuduro: Podes começar!

Kiki: Aqui vou eu... >_<

Música: Back To Black
Artista: Glee (Santana)
Cantada por: Kiki



Quando a Kiki acaba de cantar todos aplaudem.

Professor Kuduro: Muito bom trabalho Kiki! ^^

Kiki: O-Obrigada

Shine: OMG Foste fabulosa, fofinha *______________*

Kiki: Obrigada morzinho ^3^

Professor Kuduro: Só mais umas coisa antes de sairem do auditório. Amanhã à noite terão que fazer um espectaculo em frente a todo o campo, apresentando 3 músicas e uma delas terá que ser um solo de alguma das raparigas.

Lime: Eu ofereçe-me! *0*

Lady: Eu também!

Katie: Sorry girls, but it's my turn, acho que sou eu quem deve cantar!

Shine: Desculpem, mas eu acho que quem deve cantar é a Kiki...

Professor Kuduro: Ora ai temos um problema, mas vamos resolve-lo de forma muito adulta u.u

Lime: O Jogo do Pedra, Papel ou Tesoura? :3

Professor Kuduro: -.-" Não *pega numa folha de papel e escreve o nome das 4 raparigas* Cada papel vai ter o nome de cada uma, o nome que sair será quem vai actuar.

Shine: Parece-me bem ^^

Professor Kuduro: *poe os papeis dentro de um boné qualquer* Agora, Shine tira um.

Shine: Ás ordens! *tira um papel* *---* A Kiki vai cantar!

Kiki: Fixe ^^

Lime, Lady e Katie: Isso não é justo!

Lady: Tecnicamente ela nem se ofereceu!

Professor Kuduro: Não desrespeitem o poder dos papeis u.u Bem, até logo á noite então.

Katie: *a falar para si própria* A vingança é um prato que se serve frio...quando menos esperares vais ver!

Shika: Mas calma, professor, então quem vão cantar as outras duas músicas?

Professor Kuduro: Visto que a Lime quer cantar, tu podias cantar com ela e com a Ui, a música final.

Ui: A Ui vai cantar YAY

Lime: Excelente *--*

Dodo: Mas ainda há mais uma música para se cantar...quem vai ser?

Professor Kuduro: Bem, um talento por descobrir... a vossa querida Directora!

Todos: O___________O *shock*

*PAUSA*

Kiki: É tão bom que hoje em dia dê para parar a televisão quando quisermos. Anyway, agora devem estar a perguntar-se “WTF?! A DIRECTORA A CANTAR?! POR ALMA DE QUEM?!”

Lady: Eu diria antes “Porque é que ela vai cantar em vez da Lady?”

Kiki: Xô daqui -.-“ este é o meu tempo de antena. Anyway, eis o que aconteceu...

*Flashback, uns dias atrás*

Professor: Chamaste? Se for para ir comprar mais hentais, digo-te já que-

Directora: Chamei sim. E quem é que pensas que sou?

Professor: A Directora.

Directora: ...Mudando de assunto... QUERO ACTUAR!

Professor: O QUÊ?!

Directora: Como sabes, há uns anos atrás fui uma grande estrela pop, mas o meu amor pelas crianças era tão grande, que troquei os palcos por um edifício onde a comida é tóxica e os alunos colam macacos debaixo das mesas.

Professor: Pooooois... então, queres regressar aos palcos?

Directora: Exactamente

Professor: Mas... não posso fazer alterações agora... dê-me dois bons motivos para te deixar fazer isso.

Directora: 1º Posso ensinar aos alunos tudo aquilo que sei; 2º quem te paga o ordenado sou eu.

Professor: Sempre às ordens!

Directora: Kukuku...

*Fim do flashback*

Professor Kuduro: Pois... eu também fiquei assim .__. Mas esperemos para ver...mas bem podem ir treinar ou fazer o que quiseres. Ah e Dodo, amanhã é a tua adudição.

Dodo: FINALMENTE! YAY

Shine: Vamos Kiki?


Kiki: Claro ^^

Dodo: -.- Ui, temos que falar

Ui: O que se passa? :3

Dodo: Não te esqueças, que temos que tentar separar aqueles dois, precisamos de começar a agir u.u

Ui: Tens que proteger a Kiki...

Dodo: Do quê, inteligência? .-.

Ui: UMA LUTA DE COMIDA! *_*

Dodo: Hummm...parece-me bem então vai ser assim...

Enquanto o Dodo e a Ui preparavam o planos deles para fazer o Dodo aproximar-se mais da Kiki, uns estavam a treinar para as suas músicas, outros estavam em alguns dos clubes do campo de férias.

Dig: O clube de futebol daqui do campo é awesome.

Angie: Eles têm sorte de ter um jogador tão bom como tu. ^^

Dig: O-Obrigado ^^

Não muito longe provavelmente deveria estar a Katie de olho na Angie...

Entretanto chegou a hora muito esperada, a hora do almoço.

Dodo: Não te esqueças, tens que começar a luta de comida!

Ui: Sim e depois tu proteges a Kiki e o Shine a mim *-*

Dodo: *sussurrando* Nao esperes a parte do Shine...

Ui: O que disseste?

Dodo: Boa sorte ^^"

Entretanto na mesa onde estavam o Shika, a Lime, o Shine, a Kiki, o Tigo e a Ui.

Shika: Ás vezes pergunto-me se cozinham a comida antes de nos darem ._.

Tigo: Não exageres, isto está mau...e não parece comestivel, só isso ._.

Ui: (Bem vou começar o plano) PESSOAL LUTA DE COMIDA!!!

Ao dizer isto a Ui levanta-se a manda comida acertando numa pessoa random e claro começando a luta de comida!

Kiki: Ui, tinhas de começar com isto!?

Ui: Foi o meu "eu" infantil a falar mais alto -3-

Lime: Tu tens mais algum "eu" sem ser esse? ._.

Shine: Vamos sair daqui, isto pode correr mal...

Kiki: Sim tens razão.

Dodo: Não! Ui não deixes!

Ui: Huuum, já sei Shine olha para mim! OwO

Shine: Que se-...

Ao virar-se a Ui despecha um jarro de aguá para cima dele....

Ui: OWO Mim gosta OWO

Kiki: Uh, eu vou sair daqui já!

Lime: Eu também.

Nisso alguém manda comida para a Lime, mas o Shika impede de lhe acertarem, empurrando-a, e juntos tentam sair do refeitório sem serem “atacados”.

Lime: O-Obrigada.

Shika: Agradece depois! CONTINUA A FUGIR!

Entretanto, a Lady usava o Tom e o jafm como escudo.

Lady: Sim meninos, continuem, são um optimos escudo u.u

Jafm: Tudo pela Lady-sama!

Tom: Sim...tudo por ti...

Enquanto isso, a Ui continuava no meio do campo de batalha, sem que nada lhe acertasse.

Ui: Não percebo! Eu é que comecei a guerra de comida e sou a única aqui que quer levar com a comida! Então, porque é que nada me acerta? T_T

Shine: Pensa nisso depois *pega na Ui por baixo do braço* AGORA VAMOS SAIR DAQUI!

Entretanto, o Dodo executava a parte principal do plano.

Kiki: Odeio isto -.-

Enquanto isso voava comida de um lado para o outro, até que mandaram comida em direção á Kiki.

Dodo: KIKIIIIIIIII!

O Dodo saltou em câmera lenta para a frente da Kiki, sendo atingido no lugar dela.

Kiki: DODO!

Dodo: Kiki... consegui... salvar-te...

Kiki: Dodo... obriga-

Antes que a Kiki acabasse de agradecer ao Dodo, ele começou a inchar e a ficar verde (wtf põem nesta comida, afinal?).

Shine: Kiki, está aí! Anda!

O Shine pegou na Kiki com a mão do braço que estava livre e os dois, juntamente com a Ui, sairam de lá.

Shine: Ufa... estamos aqui todos?

Lime: Hum... onde estão o jafm e o Tom?

Lady: ^^” Ohohohohohohohohohohohohoh!

Lime: Esse riso... -.-“

Shika: E o Dodo?

Kiki e Ui: OMG! O DODO!

Poucos minutos depois, todos os responsáveis pelo campo apareceram e levaram o Dodo, o Tom, o jafm e os restantes afectados pela comida, para a enfermaria. Entretanto, uma alma caridosa ligou para a ASAE que mandou a Directora trocar de cozinheiras. A pessoa que ligou à ASAE é um anjo da guarda!

Angie: Hi!

No entanto, as novas cozinheiras são muito piores.

Angie: ._. Oh... não devia ter ligado.

O resto do dia passou depressa, pois obrigaram os campistas não contaminados a ficar nos dormitórios. Enfim... Mas, na manhã seguinte, a Lady decidiu ir à piscina.

Lady: Ohohohohoh! É tão bom finalmente estar cá fora e poder aproveitar um dia de sol tão bonito!

Jafm: Parece que já não está zangada por ter ficado sem o solo, Lady-sama.

Lady: Estava a tentar abstrair-me disso >_>”

Jafm: O-Oh... mas, ainda nada está decidido! Pode ganhar a bolsa no fim do Verão.

Lady: Isso, meu caro, está mais do que claro. Ninguém neste campo tem mais talento do que eu.

Jafm: Isso é discutivel... A Lime tem uma voz e uma presença em palco incrível, e não sou o único a pensar assim.

Lady: -.-“ Afinal estás do lado de quem?! Mas sim... tens razão. Ela é um alvo a abater. Mas chega de batotas. Eu mudei, a única coisa de que preciso para derrotar a Lime é do meu talento.

Jafm: Uaaaaau *.* Isso foi tão inspirador... Você é fabulosa, Lady-sama.

Lady: Fabulosa, hã? Isso dá-me uma ideia...

Música: Fabulous
Artista: High School Musical (Sharpay e Ryan)
Cantada por: Lady e jafm



Lady: Sim... eu posso ter tudo o que quiser... ATÉ O MEU PRINCÍPE! Ohohohohohohohohohohoh!

Jafm: E eu estarei aqui para o que for preciso, Lady-sama!

Enquanto o jafm e a Lady aproveitavam o seu momento de lazer, o Dodo recuperava lentamente na enfermaria...

Ui: Oh, já estás a acordar *fecha a Bravo*

Dodo: Kiki...

Ui: Uh?

Dodo: Eu amo-te...

Apesar de saber que as palavras não eram dirigidas a si, a Ui sentiu algo quente e agradável no peito.

Ui: (O-O que é isto? Nunca senti isto antes...)

Ao voltar a si, a Ui acorda o Dodo com estalos.

Dodo: Au, au, au, au! A tua irmã não é uma boa influência!

Ui: Acordaste, não acordaste? Então não me parece que seja uma má influência.

Dodo: -.-“ Mas o que aconteceu?

Ui: N-Nada...

Dodo: Então acordaste-me porque...

Ui: Hum... *olha à sua volta* (uma desculpa... uma desculpa... AH! O relógio!) Está na hora da tua audição!

Dodo: OMG! Tens razão! Obrigado Ui, fico a dever-te uma!

Ui: Não te preocupes com isso e despacha-te!

O Dodo corre para a sala do coro, onde todos o esperam.

Professor Kuduro: Parece que o Dodo não vem...

Lime: Não admira... afinal, foi o que levou com mais comida.

Shine: R.I.P, Dodo.

Tigo: Menos uma ave rara no mundo T_T

Dodo: *chegada em estilo* AINDA É CEDO PARA ME MATARES, PRIMO!

Lady: *suspiro* Podem acabar com isto depressa para eu poder voltar à piscina?

Professor: Dodo, força.

Dodo: Bem, antes de começar, queria dedicar esta música a uma rapariga que está nesta sala. É a rapariga mais bonita e querida que conheço. Não vou dizer quem é, cabe-vos a vocês descobrir.

Lady: Oh, Dodo .///. Não sabia que pensavas em mim dessa maneira.

Todos: *fp* (Como se fosse difícil adivinhar quem é…)

O Dodo põe-se atrás de um microfone e começa a cantar.

Música: Grenade (Acoustic version)
Artista: Bruno Mars
Cantada por: Dodo

(Saltem para o 0:16)


Quando acaba de cantar, todos sentem um arrepio quando o Dodo faz um olhar ameaçador ao Shine.

Lime: *sussurro* Sou a única a achar que está um ambiente de cortar a respiração?

Shika: *sussurro* Não… se o olhar matasse…

Lady: Ohohohohohohoh! Muito obrigada pela dedicação, Dodo. Mas desculpa, o meu amor já pertence a outra pessoa. Mas podes ser membro do meu clube de fãs. É só falares com o jafm e tratar da papelada.

Todos: (Ela ainda não percebeu… -.-)

Katie: (Hum… estou a ver como são as coisas… acho que me posso aproveitar disto para me vingar da Kiki…)

Kiki: (Ainda bem que a Lady cortou o silêncio… apesar de me sentir lisonjeada, não sei o que dizer… eu não gosto dele, gosto do Shine.)

Professor Kuduro: Hum… parabéns Dodo, foi uma excelente audição.

O silêncio e a troca de olhares entre o Shine e o Dodo continuavam.

Professor Kuduro: *tom de voz mais alto* Ora bem! Agora vamos treinar para o espectáculo de logo!

Tom: Onde está a Directora? Ela não vai ensaiar connosco?

Professor Kuduro: Não, ela… pediu-me para vos ensinar a coreografia e a música (e dizia ela que queria ensinar às crianças aquilo que sabe -.-).

Lime: Eu não me importo de substitui-la!

Todos: NÃO, LIME!

Lime: Pronto, ok… *emo corner*

Professor: Vamos a isto então. E 1, e 2, e 3 e 4!

As horas passaram a correr e, enquanto os alunos treinavam, a Directora também fazia um treino… à sua maneira, claro.

Directora: Kukuku… adoro este hentai.

Pois… Mas o espectáculo não pode correr muito mal… ou será que pode?

Nessa noite, os alunos esperavam atrás da cortina pela sua entrada. A pessoa visivelmente mais nervosa era a Kiki. Mas era normal, tendo em conta que ia subir ao palco sozinha. Ainda assim, os nervos não se notavam ASSIM tanto.

Kiki: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOU MORRER! SHINE, ODEIO-TE POR ME FAZERES SUBIR A UM PALCO SOZINHA! *pega no Shine pela gola da camisola e quase o sufoca*

Shine: Calma! Eu nomeei-te porque acredito em ti. O teu medo dos palcos não é um impedimento para te tornares numa estrela.

Kiki: Whatever… sabes tão bem como eu que nunca vou ser tão boa como a—

Shine: Nem te atrevas a acabar essa frase! >.> És muito melhor do que a Lime, só tens de acreditar em ti.

Kiki: Obrigada pela tentativa de me animares… apesar de saber que só me estás a animar >.> não sei o que seria de mim sem ti *romantic huuuuuuug*

Shine: *romantic huuuuuuuuug* Agora sobe àquele palco e prova que eu não estava errado ao nomear-te!

Kiki: ^^ Sim!

Música: A Year Without Rain
Artista: Selena Gomez
Cantada por: Kiki



Quando a Kiki acaba, o público aplaude e esta regressa aos bastidores.

Angie: KIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *salta para cima dela e abraça* Foste espantosa!

Kiki: Oh... não exageres...

Shine: Ela tem razão! Também acho que foste brutal!

Kiki: Tu não contas para a estatística >.>

Shine: ._.

Kiki: Mas amo-te na mesma :3

Todos: Ooooooooooh...

Katie: Acho que vou vomitar... (Aproveita, porque depois desta noite de sucesso, vou destruir-te, Kiki)

Professor Kuduro: Muito bem! Agora preparem-se para a próxima música.

Shika: Onde está a Lime?

Jafm: E a Directora?

Professor: A Lime não vai entrar no palco com vocês para esta música porque ainda está a treinar umas partes para a música final. E quando à Directora, não—

Directora: Chegueeeeeeeeeeeeeei!

Todos: *CHOQUE* Que raio de roupas são essas?!

Directora: Oh, gostaram? Trouxe umas para vocês também—

Todos: Não!

Directora: Mas não são cor-de-rosa.

Rapazes: Menos mal...

Raparigas: >.>

Directora: Anyway, espero que tenham treinado. Não quero que me envergonhem nem que me roubem a luz do asfalto.

Todos: ._. Uh...

Professor: Poooooois... Vá, vão, vão, vão!

Música: Last Name
Artista: Glee (April e Glee club)
Cantada por: Directora e coro



No fim, mais uma vez, todos aplaudem... no entanto, a Directora age como se os aplausos fossem todos para si. Quando voltam aos bastidores...

Directora: Uau! Isto foi bestial! Não me sentia assim há muito tempo!

Dig: Aposto que não...

Directora: ._. O que foi? Não estão contentes?

Angie: Bem...

Katie: A tia foi fantástica!

Angie: *sussurro* Oh, vá lá -.- Ela pode ser tua tia, mas sabes tão bem como qualquer um de nós que a única coisa que ela fez foi roubar a nossa luz da ribalta.

Katie: Prefiro ficar do lado dela, afinal, atirar culpas não compra prestígio.

Angie: Ou seja, estás a usá-la para conseguires o que queres... *fp* São da mesma família, sem dúvida.

Directora: Têm alguma coisa a dizer?

Todos: Não...

Lime: Sim.

A Lime entra nos bastidores e lança um olhar ameaçador à Directora.

Lime: Não percebe que actuar consigo desta maneira não nos traz nenhuma vantagem?

Directora: Como assim? Eu partilhei o meu talento com eles—

Lime: Partilhou o tanas. A única que fez foi exibir-se.

Directora: ...Mas—

Lime: Se acha que isso é algo bom, talvez nem esteja talhada para ser Directora!

Directora: ...

Todos: O_O *CHOQUE*

Professor: Wow, wow, wow. Vamos lá acalmar os ânimos! Directora, quando o espectáculo acabar, quero ter uma conversa contigo.

A Directora sai, desanimada, deixando o professor e os alunos sozinhos.

Dig: Lime, estás doida?!

Digi52: Aposto que amanhã já não estás cá no campo! A Directora deve estar neste preciso momento a tratar dos papéis para te expulsar do Campo!

Lime: Se isso a tornar numa melhor Directora, ainda que seja só para vocês, valeu a pena.

Professor Kuduro: Não, a Lime tinha razão… Talvez a forma como abordou o tema não tenha sido a melhor, mas no fundo, acho que a mensagem foi entregue. Mas vá, preparem-se para a última música da noite!

Os alunos põem-se a postos, mas antes de subir ao palco, o Shika chama a Lime.

Shika: Lime, adorei a forma como confrontaste a Directora.

Lime: Ah… Bem, já estava farta de vê-la a ser egoísta. Ela é tão infantil como a Ui.

Shika: Pois… mas podes ser expulsa do campo por causa disto.

Lime: Eu sei, mas continuo a defender o que disse.

Shika: Se saíres, eu vou contigo.

Lime: *fica super corada* N-Não é preciso
Shika: (Que fofa x333333) Mas deixa, de certeza que se vai tudo resolver.

Ui: Lime, Shika, estamos à vossa espera!

Lime e Shika: Ah, sim!

Os dois sobem ao palco e começam a actuar.

Música: Somebody to Love
Artista: Glee (Finn, Rachel e Mercedes com o resto do Glee club)
Cantada por: Shika, Lime e Ui, com o resto do coro



Pela terceira vez naquela noite, o coro recebia imensos aplausos. No entanto, a alegria deles pouco durou. Nessa mesma noite, a Lime e o Professor Kuduro foram chamados ao gabinete do Professor Kuduro.

Professor: Chamaste?

Directora: Sim, entrem. Tomei uma decisão importante. Lime, em relação ao que me disseste—

Antes da Directora poder acabar, o Shika entra no gabinete.

Shika: Se quer expulsar a Lime, vai ter de me expulsar a mim também!

Segundos depois, entram a Ui, a Kiki, a Angie e a Lady, seguidas de todos os outros membros do coro, excepto, claro, a Katie.

Angie: Aliás, vai ter de nos expulsar a todos nós!

Tigo: Nós precisamos da Lime no campo.

Directora: Ok, ok. Mas, deviam ter-me deixado acabar. Eu ia dizer “Lime, em relação ao que me disseste, acho que tens razão.”

Todos: Hã? ._.

Directora: Ela tinha razão. Eu sou demasiado egoísta e infantil para dirigir um campo, uma escola... mas quero que me desculpem. Acham que podem?

Todos: Oh… Claro que—

Lady: O quê?! Trata-nos dessa maneira e acha que pode passar só com um pedido de desculpas?! Mas que—

Todos: Wtf?!

O Dig e o Shine tapam a boca da Lady, antes que a Directora ficasse chateada.

Dig: C-Claro que desculpamos ^^”

Shine: Sim ^^”

Directora: Muito obrigada! Prometo que vos vou apoiar ainda mais a partir de agora. Bem, podem sair.

Os alunos começam a sair da sala e, quando a Lime está prestes a sair, a Directora chama-a.

Directora: Lime!

Lime: Sim?

Directora: Tens bons amigos… nunca os troques por nada.

Lime: Claro que não ^^ Eles são o meu orgulho.

A Lime sai, deixando a Directora e o Professor Kuduro a sós.

Professor: Confesso que não estava à espera deste tipo de reacção vindo de ti.

Directora: Aprendemos com os nossos erros. É essa a lei do mundo, que nos permite aos poucos alcançar aquilo a que chamamos “perfeição”.

Professor: Sim, tens razão. Bem, se me dás licença, vou sair.

Directora: Ah, e…

Professor: Sim?

Directora: Obrigada pelo… apoio.

Professor: Ah… De nada.

O Professor Kuduro sai da sala com um sorriso parvo enquanto que a Directora permanece na sala, também com um sorriso parvo.

E assim, a grande noite dos campistas acabou em grande! Mas muitas perguntas ainda pairam no ar. Sobretudo, qual a vingança que a Katie tem planeada para a Kiki? Não percam, no próximo capítulo do Campo AT!




No próximo capítulo:

O Professor Kuduro prepara o coro para aulas de dança! Em cada dia da semana, haverá um número de dança realizado por diferentes campistas. No entanto, a Lime, a Katie e a Lady voltam a lutar por um solo… quem o conseguirá desta vez? As audições continuam e o Shika prepara-se para enfrentar um dos seus medos: dançar. Entretanto, uma amizade inesperada nasce… ou será apenas um plano? Não percam isto e muito mais no próximo capítulo do Campo AT!

49Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Set 23, 2011 10:16 pm

268DoDo

268DoDo

B-R-U-T-A-L ! *------*

50Campo de Férias AT - Página 2 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Set 23, 2011 11:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Its was freaking awesome! Adorei, o que gosto bastante dos capitulos é sobretudo que as musicas escolhidas sao perfeitas para o momento em que a acção ocorre. Adorei que a directora tenha aprendido uma lição, por agora e gostava de ter visto algo extra da Kaite nem que fosse um aquecimento para a vingança xD Mas adorei o cap valeu a pena esperar especialmente porque tava enorme

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos