Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Campo de Férias AT - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Campo de Férias AT - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Campo de Férias AT - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Campo de Férias AT - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Campo de Férias AT - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Campo de Férias AT - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Campo de Férias AT - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Campo de Férias AT - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Campo de Férias AT - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap87%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap3%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap1%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap8%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Férias AT

+27
L!ght C-Ker
JBro
Admin
Silver
RoyalKnight
reiTikto
DanielTK
Kikiarodriguez
digimon 52
KendoGarurumon
DigiXtreme
WarGreymonPT
Tigoner
Gon-Sensei
frizedelima
jafm
Megidoramon
Tom Shadow
Takato
268DoDo
Shine∞Osnofa
Hope
HinataNinjaKid
Angewomon
Digigamma
DigGaruru
Lime
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual foi a tua música preferida do capítulo 14?

Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap27%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 27% [ 3 ]
Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap9%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap18%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 18% [ 2 ]
Campo de Férias AT - Página 8 Vote_lcap45%Campo de Férias AT - Página 8 Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Abr 12, 2012 5:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Jafm essa primeira frase quase me fez da cadeira xD

177Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Abr 12, 2012 5:44 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

OMG! Incrível *-*

Mal posso esperar pelo próximo capítulo!

Arrepiei-me todinho na última música *----*

178Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Abr 12, 2012 7:50 pm

jafm

jafm

DigGaruru escreveu:Jafm essa primeira frase quase me fez da cadeira xD

a ma qual deles te referes se foi à que não gosto não achei piada nenhuma e não caí porque estava deitado

179Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Abr 14, 2012 1:50 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu ri IMENSO (não têm noção mesmo) com algumas partes deste capítulo xD
Especialmente com isto "Completamente como veio ao mundo e de pernas e braços esticados, a Katie voa.

Katie – UNIVEEEEEEEEEEEERSE!"

Ri TANTO TANTO. :P

Mas bem, estava mesmo awesome mesmo. Adorei, de uma ponta á outra, gostei dos desenvolvimentos entre os casais, e do mistério sobre o que iria acontecer ao Dig.
Fico agora á espera de, nos próximos capítulos, ver desenvolvimentos no triâgulo (ou melhor...quadrado xD) amoroso Kiki x Shine x Dodo x Ui. :3 :D
Parabéns. :D

180Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 15, 2012 9:45 pm

Lime

Lime
Admin

Ora bem, já substituí todos os vídeos que tinham ido a baixo até agora, para o caso de haver alguém que queira ler ou reler os capítulos.

Outra coisa: não se esqueçam de votar na votação disponível no topo da página, para dizerem qual acharam que foi a melhor música deste capítulo.

Já agora, o capítulo 15 já está em produção :D

181Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 15, 2012 9:50 pm

Digigamma

Digigamma

Votei na musica do Camp Rock!

E já agora! Gostei bastante do capítulo!

182Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 15, 2012 10:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estava em duvida em o Holding on e o Bamboleo/Hero que foi muito dificil de escolher mas acabei por votar no Bamboleo/Hero

183Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Qua maio 02, 2012 5:25 pm

Digigamma

Digigamma

Quando sai o próximo cap. Lime?!

184Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sex maio 04, 2012 3:40 pm

Lime

Lime
Admin

Estou agora a acabar de escrevê-lo. Deve sair até Domingo no máximo! :D

185Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sex maio 04, 2012 5:09 pm

Digigamma

Digigamma

Lime escreveu:Estou agora a acabar de escrevê-lo. Deve sair até Domingo no máximo! :D

Ainda bem! Estou ansioso!

186Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 4:09 pm

Lime

Lime
Admin

No último capítulo do Campo AT:

O Dig pediu a Angie em namoro e ela aceitou, mas a felicidade deles durou pouco graças à maldade da Katie, que durante o campeonato de futebol pagou a um rapaz de uma equipa adversária para ferir o Dig, que foi parar ao hospital. O Dodo descobriu e confrontou a Katie, mas esta chantageou-o e ele cedeu. Agora, a Angie anda deprimida e nem consegue sorrir. O 2º campeonato está a chegar e o Campo AT vai enfrentar o Campo Anarchy outra vez, o que deixa a Lime entusiasmada, visto que terá a oportunidade de se vingar da Peach. E foi isto que perderam no Campo AT!

Capítulo 15: Atrás de Linhas Inimigas

Passou uma semana desde que o Dig foi parar ao hospital sem que ninguém o pudesse visitar. Segundo a Directora e o Professor Kuduro, o Dig não queria receber visitas por estar muito transtornado e constantemente com dores. No entanto, como a vida dos outros campistas continua, todos se reuniam mais uma vez na sala do coro a mando do Professor Kuduro.

Professor Kuduro – Estão aqui todos?

Todos – Sim!

Angie – Todos menos o Dig…

Desde que o Dig tinha ido parar ao hospital que a Angie andava totalmente emo. É como se tivesse passado de uma felicidade extrema para uma infelicidade igualmente extrema.

Lady – Ok, Angie, já não te posso ver assim -.- Anima-te, miúda! Ele não morreu!

Lime – Lady, tem calma. A Angie passou por muito para ficar com o Dig, e quando finalmente conseguiu…

Lady – E nós temos culpa disso? Temos de aturar a sua depressão diariamente só porque ela se recusa a aceitar que a realidade é esta? Está na altura de cresceres!

Lime e Kiki – LADY!

Angie - …

Professor Kuduro – Wow, wow. Calma, Lady. O que aconteceu com o Dig deitou-nos a todos a baixo, como era de esperar. Mas neste momento só podemos concentrar-nos no campeonato para não pensarmos tanto no Dig. Aliás, não acham que era isso que ele ia querer?

Dodo – Credo, estão todos a falar como se ele tivesse morrido ._.

Tom – Pensar no campeonato não é pensar em coisas tristes? Vamos ser esmagados pela Peach e o seu campo!

Professor Kuduro – Aí é que te enganas. Desta vez, asseguro-te que vamos ganhar!

Tom – Hã? Como?

Professor Kuduro – Usando o nosso trunfo.

O Professor Kuduro olha para a Lime, seguido de todos os outros membros do coro.

Lime – O quê? Está a querer dizer que…

Professor Kuduro – Sim, Lime. Vais ter o teu tão desejado solo!

Lime – YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! Obrigada, Professor Kuduro! Não o vou desapontar! Nem a vocês, pessoal!

Ui – Parabéns, Mana!

Kiki – Sim, é merecido.

Professor Kuduro – Mas, bem, isso leva-me ao próximo assunto. Lime, chegou uma carta para ti.

Lime - ._. Para mim?

A Lime pega na carta e assusta-se ao ler o nome na parte de trás.

Lime – De… PEACH?!

Todos – PEACH?!

A Lime apressa-se a abrir a carta e lê-a em voz alta.

Lime – “Cara Lime, já fui informada de que nos iremos defrontar novamente no campeonato. Por pura cortesia e como sei que não assististe à minha actuação no 1º campeonato, queria convidar-te para vires ao nosso campo, para saberes aquilo que deves esperar de nós. Espero que possas vir,

Atenciosamente, Peach.”

Shika – Atenciosamente, hã? Cá para mim, ela só ter quer intimidar. Não estás a pensar ir, pois não?

Lime – Porque não haveria de ir?

Shika – Não ouviste aquilo que eu disse? Ela só quer garantir a sua vitória intimidando-te!

Lime – Não subestimes as minhas capacidades, Shika. Eu não me deixo intimidar assim tão facilmente.

Shika - -.- Como queiras.

O Shika cruza os braços e olha para o lado, um pouco chateado por a Lime não seguir o seu conselho.

Shine – Concordo com o Shika. É deveras estranho…

Lime – Oiçam, não se preocupem. Eu fico bem, nada me vai conseguir intimidar.

Professor Kuduro – Bem, então amanhã de manhã levo-te ao campo dela. Mas ainda temos mais um assunto a tratar… parece que o Digi52 saiu definitivamente do campo.

Kiki – Nem me lembrava que esse ainda existia ._.

Ui – Nem eu .3.

Professor Kuduro – O Digi52 ficou ferido ao meter-se com o clube de karaté e agora vai ter de abandonar o campo definitivamente. Depois ainda temos a baixa do Dig e o Mag anda ocupado fora do campo.

Jafm – Espere, então somos só 12!

Shika – Então somos só 10!

Jafm e Tigo – AHEM!

Shika – Ah, yah ^^” 12.

Professor Kuduro – Exacto, e precisamos de pelo menos 13 pessoas para participar no campeonato. Por isso, tomei a liberdade de chamar uma pessoa que todos, à excepção da Katie, conhecem.

Todos – Hã? Quem?

Professor Kuduro – Podes entrar!

De repente, começa a tocar uma música e entra na sala do coro, a cantar, nada mais nada menos do que… a Maggy! Com os aplausos e animação de todos (excepto da Angie e da Katie), a Maggy canta e dança pela sala.

Música: Heaven is a Place on Earth
Artista: Ashley Tisdale
Cantada por: Maggy



No fim, todos se levantam para cumprimentar a Maggy (mais uma vez, à excepção da Angie e da Katie). Todos estavam felizes por ela ter aparecido, afinal, a vida perto da Maggy era uma festa.

Maggy – Obrigada, minna *glomps everyone*

Shine – Mas porquê a Maggy?

Professor Kuduro – N-Não foi porque tirámos à sorte, nem nada do género >///>

Todos – (Que tsundere -.-)

Professor – Agora falando a sério, a Maggy é exactamente o tipo de pessoa que nos faz falta. Uma pessoa animada e sempre pronta para a festa!

Angie – Não aguento mais -.-

A Angie levanta-se e vai-se embora, interrompendo o momento.

Professor – Hum… estão dispensados!

A Kiki vai atrás da Angie e tenta perceber o que se passa.

Kiki – Angie, aconteceu alguma coisa? Nem cumprimentaste a Maggy.

Angie – Estão a tentar substituir o Dig, e isso eu não suporto.

Kiki – O quê? Não é nada disso, nós é que precisamos de mais pessoas no grupo para—

Angie – Substituir o Dig e os outros. Exacto.

Kiki – Angie… tens de aceitar que o Dig vai demorar a voltar.

Angie – Pois, mas não quero aceitar.

A Angie afasta-se deixando a Kiki para trás. Mais tarde, no dormitório das raparigas…

Lime – Esta vai ser a tua cama!

Maggy – Ok, obrigada ^^

Lady - *suspiro* Parece que chegou a hora.

Lime – Hã?

Lady – Bem, agora já têm a Maggy. Já estão as quatro juntas, não precisam de mim.

Lime – Oh, nem penses nisso. Tu és muito importante para nós e agora fazes parte do grupo!

Lady – A sério?

Kiki – Yup, a Lime tem razão.

Lady - *quase a chorar* O-Oh… Quero dizer, acho bem. Já fiz muita coisa por vocês.

Lime – Sim, sim. Mas Maggy, conta-nos aquilo que todas queremos saber!

Maggy – O quê?

Lime, Kiki, Lady e Ui – Como vão as coisas com o Kendo?!

Maggy – Acabámos .3.

Todas - ._. Uau, ela disse isto tão despreocupadamente…

Maggy – Acreditam que eu lhe pedi para ele me passar o sal e ele passou a pimenta?! =3= Fiquei logo chateada. Agora estamos a dar um tempo :3 Vim para o campo também para me afastar um pouco dele.

Lime – Poooooois ^^”

Maggy – É verdade, o que se passa com a Angie?

Kiki – Longa história… depois contamos-te.

Ui – Sim, agora queremos mostrar-te o campo!

Maggy – Awesome! Estou cheia de fome, bora ao refeitório!

Todas – NÃO!

Maggy - ._.

Lime – Regra de sobrevivência nº 1 do Campo AT: Nunca… mas NUNCA vás ao refeitório.

Lady – Sim, a menos que te queiras baldar a alguma actividade.

Ui – Oh, excelente ideia, Lady. *aponta*

Maggy – Eu trouxe uma máquina para filmar os melhores momentos deste Verão!

Kiki – Awesome! Então vamos lá! Anda, Maggy!

As 5 raparigas saem do dormitório a correr, com a Lime à frente. Quando abre a porta, sem olhar, a Lime esbarra contra alguém e cai em cima dessa pessoa.

Lime – Aaaaaau…

Quando abre os olhos, vê que a sua cara está a centímetros (ou talvez milímetros) de distância da do Shika.

Shika – Ahem… Podes sair de cima de mim? >///> Senão esta fanfic ainda se torna NSFW.

Lime – .///. I-Idiotaaaaaaa *PAWNCH*

Ui – Uau, acho que este foi um dos primeiros pawnches do campo ._.

Maggy – Don’t worry, eu apanhei tudo em vídeo 8D Esta máquina já começa a valer aquilo que custou!

Shika – Au… Anyway, vim para falar de assuntos sérios. Podem deixar-me a sós com a Lime.

Kiki – Claro. Vamos meninas.

A Lady, a Kiki e a Ui vão-se embora, mas a Maggy fica a filmá-los.

Kiki – Ahem, Maggy >.>

Maggy – Está bem -.-

Finalmente, a Lime e o Shika ficam a sós.

Lime – Então, o que queres?

Shika – Amanhã não vais mesmo ao campo da Peach, vais?

Lime – Claro que vou! Lá estás tu. Porque não haveria de ir?

Shika – Ela é uma cobra traiçoeira. Deve ter alguma na manga.

Lime – Então não confias nas minhas capacidades?

Shika – Não é isso! É que—

Lime – Argh, como queiras. Mas eu vou provar-te que estás enganado! Eu vou e não me podes parar!

A Lime vai-se embora mas o Shika agarra-a pelo braço.

Shika – És mesmo egoísta!

Lime – O quê?! Tu é que me estás a pedir para não ir ao campo da Peach!

Shika – Estás a pôr em risco todos os nossos esforços para ganhar o campeonato! Isso é muito mais egoísta!

Lime – Ah, queres falar de egoísmo?! Quem é a pessoa com medo de aceitar os seus verdadeiros sentimentos?!

Shika – Também ainda não te vi a dizer o que sentes!

Lime – Eu…

A Lime sacode o braço e o Shika larga-a.

Lime – Esta conversa chegou longe demais. Eu vou fazer aquilo que quero.

Shika – Como queiras.

A Lime vai-se embora, e segundos mais tarde, o Shika também. Quando os dois já se tinham ido embora, a Katie aparece com a Pussy nos braços, tendo ouvido a conversa toda.

Katie – Hmmm… Parece que o amor está no ar, Pussy. Não podemos deixar que isso aconteça, pois não?

Pussy – Miau, miau, miau, miau! (Cala-te, ser inferior! Já te esqueceste de quem manda aqui?)

Katie – Sim… Vamos acabar com a felicidade da nossa estrelinha.

O resto do dia passa muito rapidamente e, na manhã seguinte, a Lime e o Professor Kuduro partem para o Campo Anarchy. A meio da viagem…

Lime – God, o campo deles é mesmo longe…

Kuduro – Mais meia hora e devemos chegar. Entretanto, porque não lês uma dessas revistas aí atrás?

A Lime pega numa revista e fica vermelha ao abri-la.

Lime – H-HENTAI MONTHLY?!

O Professor Kuduro pára o carro e encosta à beira da estrada, tirando a revista imediatamente das mãos da Lime.

Professor – N-Não é o que parece!

Lime – Mhm >.> Aposto que está a tentar ganhar o mesmo tipo de interesses que a Directora.

???? – Au…

De repente, os dois ouvem alguém no porta-bagagens e saem do carro para ir ver quem é.

Lime – Quem será… um ladrão?

Professor – Caso seja, dá-lhe com esta cana assim que eu abrir o porta-bagagens.

Limes – Mas assim não tenho tempo de ver quem é ._.

Professor – Prefiro não correr o risco >.>

O Professor abre o porta-bagagens e sai de lá nada mais nada menos do que… o Dodo!

Dodo – Aaaaaaaaah! Finalmente, ar!

Lime – Dodas? ._. O que estás aqui a fazer?

Dodo – Eu não queria ficar de fora desta viagem! Por favor, deixem-me ir com vocês! (E não quero ficar a olhar para a Angie naquele estado quando sei quem é a verdadeira culpada e não posso fazer nada)

Lime – Bem…

Professor – Já é tarde para voltarmos atrás, por isso tem de ser.

Dodo – Vivaaaaaaaa!

Lime – Mas porta-te bem!

Dodo – Sim :3

A viagem foi tudo menos calma. O Dodo continuou sempre a chatear a Lime, obrigando-a até a espetar cotão que estava debaixo do banco nos ouvidos para não o ouvir. Minutos mais tarde, chegam ao Campo Anarchy e mal saem do carro, ficam boquiabertos.

Lime e Dodo – O____________________O Este lugar… é enorme!

Uma montanha-russa que percorria todo o campo, uma mansão como dormitório, pessoas a distribuir cachorros quentes e gelado pelo campo inteiro e uma estátua de ouro gigante da Peach.

Lime – Wow… Agora sei como seria o nosso campo se a Directora não jogasse tantos hentais.

Dodo - *ainda boquiaberto* Mesmo…

???? – Olá, olá! Sê bem-vinda, Lime!

Os dois deixam de olhar para o parque (que praticamente os fazia olhar para cima) e olham para a frente, onde vêem a Peach acompanhada por uma rapariga mais pequena.

Lime – Peach!

Peach – Olá, fofa! Dá cá uma beijoca!

A Peach beija a Lime (sem sequer lhe tocar na cara, mas enfim).

Lime – E-Então, tudo bem?

Peach – Nem por isso… Descobri agora que o almoço é lasanha… outra vez! Sinceramente, não é horrível ter um refeitório onde não se serve nada de jeito?

Lime e Dodo - *praticamente a chorar* Sim… é T_T

Peach – E quem é este piqueno?

Lime – Este é o Dodo, um colega meu do campo. Ele também não te viu a actuar no campeonato, por isso quis vir comigo. Espero que não haja problema.

Peach – Oh, mas claro que não. Aproveito para vos apresentar a minha assistente pessoal: a Didi.

Os dois olham para a pequena rapariga com atenção e reparam que ela é praticamente uma versão feminina do Dodo.

Lime – D-Dá-nos só um segundo. *puxa o Dodo para longe* ISTO É A TERRA DOS CLONES!

Dodo – T-Tenho medo… Aquela miúda é igualzinha a mim!

Lime – Age naturalmente, Dodas. Naturalmente. *voltam para perto da Peach*

Peach – Muito bem, temos um longo dia pela frente! Antes de mais, vou levar-vos à nossa sala do coro, onde treinamos. Venham. E Didi, informa a “staff” de que temos mais um convidado.

Didi – É para já!

A Didi afasta-se e os três seguem para a sala do coro. No caminho, ouvem uma carrada de gritos.

Raparigas histéricas – AAAAAAAAAH! É ELE!

Lime – Wtf? O que se passa ali?

Peach – Ah, aquilo? É só o rapaz mais popular do campo que vai a passar, o Mfaj.

Dodo – Hum…?

Os dois olham atentamente e reparam que o rapaz era IGUALZINHO ao Jafm.

Lime e Dodo – OMG! AQUELE RAPAZ É IGUALZINHO AO… ._.

Dodo – Como é que ele se chama?

Lime – Dunno, mas não interessa. Bem, vamos continuar.

Mal a Lime se vira para a frente, choca contra um rapaz e os dois caem no chão.

Lime – Au… estás bem?

??? – O-Os meus óculos! Deixei cair os meus óculos!

A Lime apanha os óculos e dá-os ao rapaz. Quando este os põe…

Lime - ._. D-D-D-D-D-D-DIG?!

Ron – Perdão, mas acho que me confundiu com outra pessoa, menina. O meu nome é Ron.

Dodo – Ron?

Peach – Uff, é o cromo do Ron. Afastem-se dele, ainda são contagiados. Ele passa o tempo todo a ler e a estudar, quase nunca sai da biblioteca.

Lime – (O Dig é o melhor jogador de futebol do nosso campo ^^” Isto está mesmo ao contrário)

A Peach puxa a Lime e o Dodo e continuam até à sala do coro. Quando lá chegam, ficam pasmados com o tamanho daquilo.

Lime e Dodo - *babam-se* :Q______________ Isto é enooooooooorme!

Peach – Acham? Meh, já actuei em palcos bem maiores.

????? – Ora viva!

De repente, aproxima-se deles uma rapariga completamente mal vestida a andar de pernas abertas e com um chapéu de cowboy.

????? – ‘Tão, Peach? São tês amigos?

Lime – N-Não pode ser…

Ao olhar bem para a cara dela…

Lime e Dodo – LADY?!

????? – O qué tã praí a dizeri? Comeram alguma coisa estragada ao piqueno almoço? *cospe para o chão* O mê nome é Maria Jaquina!

O Dodo e a Lime olham um para o outro e atiram-se para o chão, a rir.

Maria – ‘Tão, perdi alguma coisa? ._.

Peach – Erhm, aqui a Maria Joaquina trabalha para mim. Faz tudo o que eu quero.

Lime - *levanta-se* Tipo escrava? ._.

Peach – Eh… não? (Sim)

Maria – Olha, sabes que te digo? É melhor ser escraba dela do que biber lá na quinta e ter de dormir no celeiro!

Dodo – Ok, este sítio é mesmo assustador… Quero ir-me embora.

Peach – Só depois de vos mostrarmos a actuação que treinámos de propósito para vocês!

Lime – Ok, vamos lá então.

Peach – Só temos de esperar pelos 3 membros que estão atrasados.

Eles esperam e, de repente, entra um rapaz super pequenino mas com um sorriso enorme aos pulos.

??? – Olá :3

Peach – Ah, aqui estás tu. Lime, Dodo, este é o meu irmão, o Yuu.

Yuu – Muito prazer :3

Lime – Q-Que fofoooooooooooooooooooo *huuuuug*

Yuu – Também és muito fofa, Mana Lime x3 *hug*

Dodo – Ela sucumbiu ao poder da fofura =_= Lime, ele é praticamente igual à Ui, só que rapaz.

Lime – E a Ui é fofa u.u Por isso, uma versão masculina dela é 2 vezes mais fofa x3

Peach - *cough* Erhm, ali vem outro dos nossos membros desaparecidos.

???? – Iiiiiiiiiiiiihihihihihihih!

Dodo – Não pode ser…

Os dois olham para trás e vêem uma rapariga toda vestida à chique a aproximar-se deles… Mais chique do que a Lady e… igualzinha à Angie!

Peach – Estava a ver que não vinhas -.-

Demi – Iiiiihihihihih! Desculpa, estava a fazer compras.

Peach – Dodo, Lime, esta é a Demi, a rapariga mais irritante do campo e minha arqui-inimiga -.-

Dodo – Hmm… Faz sentido, a Lime e a Angie são praticamente melhores amigas, logo a Peach e a Demi são inimigas.

Lime – E preciso mesmo de mencionar o riso? É como se a Angie se tivesse fundido com a Lady ._.

Demi – O que é que eles estão para ali a dizer?

Peach – Sei lá, desde que chegaram que andam a ter conversas muito estranhas.

Dodo – Até tenho medo de ver quem é a última pessoa…

Demi – Ali vem ele.

O Dodo e a Lime olham para o rapaz à medida que este se vai aproximando. Era um rapaz que caminhava um pouco com a mania, que à primeira vista parecia convencido e arrogante. Mas o pior é que…

Dodo – E-Ele é igualzinho ao—

Lime – Shut up *tapa-lhe a boca*

O rapaz era igual ao Shika, mas era como se tivesse uma aura diferente à sua volta.

??? – Desculpem o atra—

O rapaz olha para a Lime e esta cora imediatamente.

??? – Uau, Peach. Nunca me disseste que tinhas amigas tão giras.

Peach – Não somos amigas! Ela é a Lime, do Campo AT.

??? – Oh, então é esta a famosa Lime. Muito prazer, eu sou o Ryo.

Lime - .///.

Dodo – Ah, nem penses nisso -.- Ela já é comprometida!

Ryo – É?

Lime – Sou? ._.

Dodo - *Olha para a Lime de maneira ameaçadora, como se estivesse a dizer “Sabes de quem estou a falar”*

Lime – Ah… Não, não sou.

Dodo - ._.

Ryo – Parece que é o meu dia de sorte.

Peach – PAREM JÁ COM ISSO!

Ryo – Então, Peach? Ciúmes?

Peach – Eu? Com ciúmes? N-Nem pensar >///> Não é como se gostasse de ti, ou algo do género. Só não quero que confraternizes com a inimiga.

Dodo – Afinal há coisas que não mudam .3.

Lime – Shut up -.- Mas o que se passa entre eles?

Demi – A Peach e o Ryo namoraram durante algum tempo, mas digamos que as personalidades deles… não eram compatíveis.

Lime – Como percebo…

Peach – Ahem, seja como for, já estamos aqui todos. Lime, Dodo, sentem-se e apreciem o espectáculo.

Quando vira as costas e se dirige para o palco, a Peach faz uma cara maléfica.

Música: Anything Goes/Anything You Can Do
Artista: Glee (Harmony e Unitards)
Cantada por: Peach e coro do Campo Anarchy



A actuação da Peach e do seu coro deixa a Lime e o Dodo intimidados, fazendo-os perceber porque motivo o resto do seu coro tinha perdido a confiança depois de os ver a actuar no primeiro campeonato.

Peach – O que acharam?

Lime – F-Foi fantástico.

Peach – Ainda bem que gostaram. Só vos queríamos dar uma ideia do que devem esperar na próxima competição.

Dodo – Pois…

Peach – Temos assuntos rápidos a tratar, mas podem dar uma volta pelo campo que já nos encontramos daqui a pouco.

O coro do Campo Anarchy abandona a sala e, ao sair, o Ryo olha para a Lime e faz-lhe sinais, a dizer “Call me”. O Dodo e a Lime abandonam a sala, ainda meio deprimidos.

Lime – Mas estou curiosa… Como estarão a correr as coisas aos outros?

Dodo – Não podem estar a correr pior do que a nós -.-

Ou será que podem…?

Na sala do coro…

Maggy – Vá, meninos! Sigam os meus movimentos! Uno, dos, tres, cuatro! Una mano en la cintura, un movimiento sexy, un movimiento sexy!

Tom – É este o plano que nos vai ajudar a ganhar o campeonato, Professor? -.-

Professor – Pelo menos é divertido.

Tom – QUERO LÁ SABER! ISTO É RIDICULO! Diga-me uma pessoa que esteja a gostar disto!

Professor - *aponta para a Ui*

Ui – Un movimiento sexy, un movimiento sexy :3 *dança*

Todos - *fp*

A Angie, que estava entre o grupo, afasta-se deles e dirige-se para a saída.

Professor Kuduro – Angie, onde vais? Precisamos de ti.

Angie – Não, não precisam. Substituam-me, tal como substituíram o Dig.

Professor – Angie, sê compreensiva…

Angie – Além disso, esta ideia é ridícula! Tudo isto é ridículo! Não tarda, a Maggy vai convencer-nos a cantar o “Ai Se Eu Te Pego” no campeonato!

Maggy – Andaste a ler a minha agenda? ._.

Angie - *fp* Seja como for, não contem comigo para mais nada.

A Angie sai e fica um silêncio um pouco constrangedor.

Kiki – Maggy, não ligues à Angie… Ela está só transtornada com o que aconteceu com o Dig.

Maggy – Sim, don’t worry. É compreensível. Mas agora, passemos ao mais importante! *abre mala cheia de sombreros*

Todos - ._________________. NÃO!

Ui – YAAAAAAAAAAAAY!

Todos - >_________> SHIU!

Professor – Bem, acho melhor fazermos um intervalo. Voltamos a encontrar-nos aqui daqui a 15 minutos.

Maggy – Oh, ok *pousa o sombrero*

Todos – Está bem!

Todos saem da sala, à excepção do Shika e da Katie, que como sabia que o Shika costumava ser dos últimos a sair, tinha esperado para ficar a sós com ele.

Katie – Shika, temos de falar.

Shika – Hum… Ai temos? Aliás, só o facto de estares a falar comigo é estranho.

Katie – Bem, é que estou preocupada com a competição… acho que vamos perder.

Shika – Porquê? A Lime vai cantar, é quase impossível perdermos assim.

Katie – É que… no dormitório tenho reparado que ela anda desanimada. Quase não fala, não come… Anda triste.

Shika – Really? Tu, preocupada com a Lime? -.-

Katie – Ei, eu não simpatizo com a Lime, mas está em jogo a nossa vitória, e isso sem já é importante para mim.

Shika – E estás a contar-me isto porque…?

Katie – É óbvio que se passa algo entre vocês. Aproxima-te dela, deixa-a feliz… pede-a em namoro. O que sentem um pelo outro é óbvio.

O coração do Shika começa a bater mais depressa, mas ele recusa-se a admitir o que sente pela Lime.

Shika – Seria errado aproximar-me da Lime só para ganharmos. Além disso, não há nada entre mim e a Lime. Somos só amigos

Katie – Oh, a sério? Sorte a minha.

Shika – Por—

Antes que o Shika pudesse acabar a palavra, a bruxa da Katie beija-o na boca. Apanhado totalmente desprevenido, o Shika responde ao beijo dela, beijando-a de volta, mas pára imediatamente.

Shika – WTF FOI ISSO?!

Katie – Não podes dizer que não gostaste *passa o dedo no lábio*

Completamente desnorteado, o Shika sai a correr da sala, deixando a Katie sozinha a fazer uma das suas caras maléficas, feliz por o seu plano ter resultado.

Voltando ao Campo Anarchy, o Dodo e a Lime afogam as suas magoas… na lasanha!

Lime - *de boca cheia* O Shika tinha razão… eu não devia ter vindo. Agora sinto que não valho nada.

Dodo - *também de boca cheia* Somos uns amadores comparados à Peach e aos seus clones do mal.

Lime – Omnomnomnom—

A Lime continua a mastigar e de repente percebe que o Ryo estava mesmo ao seu lado, a olhar para ela. Ao reparar, engole toda a comida que tem na boca de uma vez.

Lime – R-Ryo!

Ryo – Ficas tão fofa a mastigar.

Dodo – Diz lá o que queres -.-

Ryo – Não pude deixar de reparar que estão tristes… frustrados, talvez?

Lime – Bem… É só que vocês são tão bons… Nós não passamos de uns amadores.

Ryo – Isso não é verdade. Ouvi dizer que também és bastante talentosa. Tão ou mais do que a Peach.

Lime – A sério? .///.

Ryo – Foi o que me disseram. Mas venham comigo, quero mostrar-vos uma coisa.

O Ryo pega na mão da Lime e puxa-a, seguidos pelo Dodo ainda a mastigar a lasanha que tinha na boca. Entretanto, num outro sítio do Campo Anarchy…

Didi – Menina Peach, aqui tem um sumo, como pediu.

A Peach pega no sumo enquanto olha para o seu computador e começa a bebê-lo. De repente, cospe-o e atira a embalagem ainda cheia contra a parede.

Peach – Sumo de lima?! A sério?

Didi – D-Desculpe, não era minha intenção…

Peach – Bem, não te preocupes. Pelo menos já tratámos do “Problema Lime”.

Didi – Tratámos?

Peach – Preciso mesmo de explicar-te tudo duas vezes? *suspiro* Muito bem, aqui vai: A Lime participou num anúncio que passa em todos os canais de televisão e já todos conhecem o seu talento, o que a pode ajudar na competição. O nosso mediatismo e grandeza económica ajudam-nos a montar sempre o maior espectáculo de todos os campos, valendo-nos SEMPRE a vitória, mesmo quando as nossas vozes não estão no seu melhor. Graças a essas actuações, conseguimos também intimidar os adversários e pô-los com tanto medo que não são capazes de dar o seu melhor contra nós. Agora que vi do que a Lime é capaz… tive mesmo de agir.

Didi – Ah, então foi para isso que convidou a Lime.

Peach – Claro. Apenas a convidei para a intimidar, como fazemos com todos os nossos—

A Peach é interrompida quando recebe uma mensagem. Ao olhar para o telemóvel, repara que é do Ryo e que diz “Vem ao auditório o mais depressa possível”, ficando corada.

Didi – Sente-se bem, Menina Peach? Está vermelha.

Peach – S-Sim, estou óptima. Tenho de tratar de uns assuntos, volto já.

A Peach sai quase a correr da sala, enquanto no auditório…

Lime – Que sítio é este? Parece um palco de um pavilhão.

Ryo – É o nosso auditório.

Dodo e Lime – Que ricos…

Ryo – Hã?

Dodo e Lime – Nada, nada ^^”

Lime – Mas porque nos trouxeste aqui?

Ryo – Libertem a vossa frustração. Os palcos são mágicos, conseguem fazer-nos libertar tudo aquilo de mal que sentimos.

Lime – Mas…

Ryo – Fiquem à vontade, eu tenho de ir tratar de uns assuntos, mas podem fazer o que quiserem. O meu palco é o vosso palco.

O Ryo afasta-se e a Lime e o Dodo sobem para o palco.

Lime – Uau… grande palco.

Dodo – Podes crer! E ele tinha razão, até já me sinto melhor.

O Dodo põe-se ao lado da Lime e dá-lhe a mão.

Dodo – Sabes, apesar de tudo… estou a divertir-me bastante. Estou a adorar a tua companhia ^^

Lime – Digo o mesmo, Dodas *huuuug*

Dodo - *huuuug*

Os dois viram-se de costas para as bancadas e começar a cantar.

Música: For Good
Artista: Glee (Rachel e Kurt)
Cantada por: Lime e Dodo



Lime – Já me sinto muito mais confiante! Nós vamos ganhar!

Dodo – Sim!

Entretanto, atrás das cortinas à entrada, o Ryo e a Peach, que tinha chegado mesmo antes da Lime e do Dodo começarem a cantar, ouvem tudo.

Peach – O-O que é isto?

Ryo – Parece que afinal sempre vais ter competição.

Peach – Porque é que fizeste isto?! Eu sei que queres ganhar tanto quanto eu.

O Ryo afasta-se sem dar uma resposta, deixando a Peach ainda mais zangada, agora que o seu plano tinha sido arruinado.

Entretanto, no Campo AT, a Angie é chamada à sala do coro pelo Professor Kuduro.

Angie – O que quer?

Professor – Toma o teu casaco, vamos a um sítio.

Angie – Aonde?

Professor – Já vais ver.

A Angie segue o Professor até ao seu carro e a viagem é silenciosa, sem que nenhum dos dois fale. Já estava a anoitecer e, 15 minutos depois, a Angie e o Professor Kuduro chegam ao seu destino. Quando a Angie olha pela janela, repara que estão num hospital.

Angie – Não pode ser…

Professor – Yup, vais ver o Dig.

A Angie depressa fica com um sorriso na cara, coisa que há alguns dias que não acontecia. Era a primeira vez que ela ia ver o Dig desde o acidente. Os dois vão até à recepção e a enfermeira indica-lhes o caminho até ao quarto do Dig.

Professor Kuduro - *bate à porta* Podemos?

Dig – Professor Kuduro! E… ANGIE!

Também o Dig depressa ficou com um sorriso na cara. Ele estava deitado numa daquelas camas de hospital e com a perna suspensa por uma espécie de fio ligado ao tecto. A Angie corre e abraça o Dig.

Angie – Dig… que saudades! *começam a subir-lhe lágrimas aos olhos*

Dig – Ei, se vieste para chorar, mais valia não teres vindo. *sorri*

Angie – Desculpa…

Professor – Bem, parece que têm muita conversa para pôr em dia. Volto já.

Os dois ficam a falar durante cerca de meia hora, a contar um ao outro o que tinham feito desde aquele terrível dia, apesar de para eles parecer que tinham passado apenas 2 minutos.

Dig – Bem… o Professor Kuduro contou-me pelo telefone que andas revoltada com tudo e todos desde o acidente e que te recusas a colaborar com o coro…

Angie – Nem quero falar nisso! Acreditas que já chamaram a Maggy para te substituir?

Dig – Angie, vocês precisavam de alguém para me substituir, porque senão não tínhamos pessoas suficientes para participar no campeonato.

Angie – Mas…

Dig – Se me queres ver feliz, promete-me uma coisa: que vais dar o teu melhor para ganhar o campeonato.

Angie – Mas…

Dig – Promete-me.

O Dig faz uma cara séria e a Angie acaba por ceder.

Angie – Está bem, está bem. Prometo que vamos ganhar! Por ti!

O Dig olha para o lado e a Angie fica curiosa.

Angie – Passa-se alguma coisa? ._.

Dig – Bem… Acho que me estás a dever um beijo.

Angie – Achas mesmo que vou dar o meu primeiro beijo num hospital? >.>

Dig – O importante não é o sítio onde estás, mas sim o que sentes no teu coração.

Ao ouvir isto, a Angie percebe que ele tem razão. Fica uns segundos parada, mas depois senta-se na cama do Dig e baixa um pouco a cabeça, ficando a centímetros de distância da dele.

Angie – É bom que faças isto valer a pena >///>

A Angie finalmente curva-se um pouco mais e os seus lábios tocam nos do Dig, completando assim o tão esperado beijo. No entanto…

Professor – *entra de rompante* Ei, oiçam esta piada que a enfermeira acabou de me conta—

Ao ver que o Professor Kuduro tinha acabado de entrar, a Angie fica completmanete vermelha e levanta-se, dirigindo-se para perto dele e dando-lhe um pontapé nos… bem, vocês sabem no quê.

Angie – SEU VOYEUR PEDÓFILO!

Dig - ^^” Acho que exageraste, Angie.

Enfermeira – Acabou a hora das visitas. Têm de andar daqui para fora… *olha para o Professor Kuduro* …ou rastejar.

A Angie despede-se do Dig e promete voltar a visitá-lo depois do campeonato e sai com o Professor Kuduro. Quando voltam ao Campo, a Angie agradece ao Professor.

Angie – Obrigada, Professor. Foi muito simpático…

Professor – A felicidade dos meus alunos em primeiro lugar… custe o que custar T_T

Angie – Yah, desculpe isso ^^” Bem, já está muito escuro. Até amanhã.

A Angie afasta-se do Professor Kuduro e enquanto caminha para o dormitório, aproveita para cantar uma música.

Música: I’m With You
Artista: Avril Lavigne
Cantada por: Angie



Quando a Angie chega ao dormitório, a Kiki, a Lady, a Maggy e a Ui, que pareciam estar a conversar animadas, calam-se imediatamente. É então que a Angie decide tomar a atitude certa, dirigindo-se para perto delas.

Angie – Meninas… Desculpem por todas as coisas que vos disse e pela forma como agi nos últimos dias! Especialmente a ti, Maggy. Desculpa, não tens culpa nenhuma do que aconteceu. Nenhuma de vocês tem.

As 4 raparigas, que estavam sentadas na mesma cama, olham umas para as outras e puxam a Angie para cima delas. Depois de muitos risos, a Angie conta-lhes que tinha ido ver o Dig.

Angie - …e foi isso. Estou tão feliz!

Kiki – E nós estamos felizes por ti! Vês, o Dig vai ficar bem? Acho que todas exagerámos um pouco, como se ele tivesse morrido ^^”

Lady – Mas agora que penso nisso… a Lime?

Nesse preciso momento, a Lime entra no dormitório. Parecia estafada, mas feliz.

Lime – Chegueeeeeeeeei!

Lady – Uau, ainda bem que isto é uma fanfic. Coincidências destas estão sempre a acontecer u.u

Ui – Manaaaaaaaa! O que aconteceu? Conta, conta!

Lime – Nem vão adivinhar!

A Lime conta às raparigas tudo o que tinha acontecido durante aquele dia, como se tinha sentido ameaçada pelo talento da Peach mas como depois tinha recuperado, e tudo o resto.

Maggy – Temos a competição ganha!

Lady – Mas falando de coisas mais importantes… Lime, aconteceu alguma coisa que não nos tenhas contado?

Lime – H-Hã? ._.

Kiki – Sim… eu reconheço esse sorriso tonto em qualquer lado. Conheceste um rapaz?

A Lime fica completamente embasbacada e começa a gaguejar, sem conseguir responder.

Lime – O-O-O-O QUÊ?! UM RAPAZ?! QUEM É QUE FALOU NO RYO? NÃO CONHEÇO NENHUM RYO!

Todas – Mhm… >.>

De repente, alguém bate à porta.

Kiki – Entre!

O Shika entra no quarto, com uma cara séria, e olha para a Lime.

Shika – Lime… podemos falar?

Neste preciso momento, o coração da Lime começa a bater a mil à hora. Apesar de ter conhecido o Ryo, os seus sentimentos pelo Shika ainda lá estavam, e eram bem fortes. O que quererá o Shika dizer à Lime? Estará relacionado com o que aconteceu entre ele e a Katie? Não percam a revelação disto e muito mais no próximo capítulo do Campo AT!




No próximo capítulo:

Lime – Yaho! Sou eu, a Lime! Finalmente chegou o grande dia… Vamos defrontar-nos contra a Peach e o seu exército de clones! Vai ser um verdadeiro banho de sangue! E o que quererá o Shika dizer-me? Gaaaaaaaaaah, estou tão nervosa! Porque é que os capítulos acabam todos assim?!

No próximo capítulo: Duelo de Divas!

187Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 4:18 pm

Digigamma

Digigamma

AAdooreeeii!!!! :D :D cheers cheers

Mal posso esperar pelo "Duelo de Divas"!

188Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 4:27 pm

JBro

JBro

Muito Bom =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

189Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 5:43 pm

jafm

jafm

Bem eu era para pôr aqui todas as cenas que mais gostei, mas para isso teria de copiar o capitulo todo, porque está para além de AWESOME, gostei o meu clone eu um forever alone e ele o senhor popular, já agora acho que se esqueceram do clone do tigo, mas isso não importa

190Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 5:45 pm

Lime

Lime
Admin

Não podíamos pôr clones do campo todo, porque senão ficava um capítulo grande demais. Talvez no próximo capítulo façamos aparecer mais um ou dois clones.

191Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 6:18 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu sempre lhe disse que Pimenta era melhor que Sal u.u
Caham, Anyway... Mais uma vez adoro a Originalidade que vocês têm, sendo que são, desta vez, os tão estranhos e 'irónicos' clones. Adoro a forma como conseguem juntar o 'mistério', o 'amor', os 'conflitos', etc.
Mais um capítulo cativante e... Awesome, realmente não estava à espera que fosse a Maggy a escolhida. No entanto, é triste saber que um dia isto vai acabar D:
Oh well, Continuação de um Ótimo Trabalho =)

192Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 6:44 pm

jafm

jafm

Eu sei Lime mas estava a jogar com o facto de o Tigo não ter tido clone e ser uma personagem da qual possui a função de ser esquecido

193Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 7:45 pm

268DoDo

268DoDo

Está brutal, omg omg *-*

194Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb maio 05, 2012 10:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como sempre adorei, o que mais gosto é que juntei varias ações no mesmo capitulo tal como a lime e o dodo no campo da peach e os outros na escola. Ainda bem que juntaram a maggy para adicionar um pouco mais de loucura e tambem gostei como puseram o tal suspance no final estou ancioso pelo proximo

195Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 06, 2012 5:38 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW! Fantástico! *---*

196Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 1:38 am

Lime

Lime
Admin

No último capítulo do Campo AT:

A Peach convidou a Lime ao seu campo no intuito de a intimidar e o Dodo foi com ela sem contar a ninguém, mas o feitiço virou-se contra a feiticeira e, graças ao Ryo, a Lime e o Dodo só ficaram ainda mais confiantes. A Angie finalmente foi ver o Dig ao hospital e este convenceu-a a cooperar com o resto do coro em vez de ficar triste. Agora, avizinha-se o tão esperado duelo entre a Lime e a Peach! Campo AT ou Campo Anarchy? Qual será o vencedor? Descubram já neste capítulo do Campo AT!

No dormitório das raparigas…

Shika – Lime, posso falar contigo?

Lime – Hã? Comigo?

A Angie e a Kiki levantam-se e empurram-na até ao corredor.

Angie – Claro que podes. ^^

Kiki – Demora o tempo que quiseres! ^^

As duas fecham voltam para o dormitório e fecham a porta.

Ui – Acham mesmo que isso foi boa ideia?

Angie – Claro, vais ver que amanhã ela nos vai estar a agradecer u.u

No corredor…

Lime – EU VOU MATÁ-LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!

Quando dá por si, a Lime repara que está no corredor sozinha, com o Shika.

Shika – Hum… podes vir dar um passeio comigo?

Lime – O-Ok…

Os dois saem para a rua e passeiam durante minutos, sem falarem sobre nada a não ser o tempo. Coisas como “Está mesmo frio, hoje” ou “Acho que amanhã vai estar nevoeiro”. De repente, o Shika pára e decide falar.

Shika – Lime, eu…

A Lime cora assim que ele diz isto e pára também, dois passos à frente dele, com o coração a bater a mil à hora.

Shika – Eu amo-te…

É neste preciso momento que a Lime sente o seu coração a parar. Há muito tempo que ansiava ouvir isto, mas… porquê agora? O que o teria feito mudar de ideias? Várias perguntas vinham agora à sua cabeça.

Shika – Eu amo-te. Amo-te desde que nos conhecemos e estou farto de esconder o que sinto. Estou a ser sincero quando digo isto! Eu amo-te, Lime!

Sempre que ouvia a palavra “amo-te” saída da boca do Shika, a Lime sentia-se como se tivesse levado um tiro no coração.

Shika – Diz alguma coisa… please…

Lime – Porquê? Porquê agora…?

Shika – Eu percebi que ao não ser honesto para com os meus verdadeiros sentimentos, só vou acabar por me magoar a mim e a ti… E não que esteja muito preocupado comigo, mas não te quero fazer sofrer.

Lime – Mas…

O Shika aproxima-se da Lime e pega-lhe nas mãos.

Shika – Lime… Queres—

Lime – Não, pára!

A Lime larga as mãos do Shika e afasta-se dele. Na sua cabeça, imensas dúvidas se vão acumulando.

Lime – Desculpa, Shika... Mas eu não sei. Já não sei o que pensar…

O Shika aproxima-se novamente da Lime.

Shika – Lembras-te da canção que cantaste para a audição no campo? Qual foi?

Lime - …Taking Chances.

Shika – Then take a chance on me.

O Shika inclina a cabeça e aproxima-a da da Lime, no intuito de beijá-la e esta quase o beija, mas acaba por afastar-se.

Lime – Não… Não posso. Desculpa.

A Lime volta para o dormitório e deixa o Shika sozinho, triste e zangado consigo mesmo. Quando chega ao dormitório, a Lime recusa-se a contar às outras raparigas o que tinha acontecido e esconde-se debaixo dos lençóis da sua cama.

Capítulo 16: Duelo de Divas!

Na manhã seguinte…

Angie – Ah… dormi tão bem esta noite!

Maggy – Eu também, por acaso! Estou cheia de energia!

Kiki – Mas isso estás sempre XD

Maggy – True XD

Ui – Então, meninas. O que têm planeado para este último dia antes do campeonato?

Kiki – Bem, o Professor Kuduro disse para o aproveitarmos da maneira que quiséssemos, para descontrair. Por isso estava a pensar em ir passear com o Shine.

Angie – Sim, também não estou muito preocupada. Afinal, temos a Lime.

Ui – Falando nisso… Mana, estás tudo bem?

A Ui puxa os lençóis para trás e vê a Lime encolhida, a tentar dormir. Ao lado dela, estava um monte de lenços usados.

Kiki – Lime, estiveste a chorar?!

As raparigas, à excepção da Katie, que já tinha saído, sentam-se ao lado da Lime. A Lime conta-lhes o que tinha acontecido, mas elas ficam confusas.

Lady – Espera, então… O Shika declarou-se a ti e ficaste triste? Bates bem?

Lime – É que… Foi tão repentino… E o Ryo…

Todas - Ryo?!

A Lime explica-lhes quem é o Ryo e elas ficam muito pensativas.

Angie – Boa… Tanto tempo que ele teve para se declarar e vai logo escolher a pior altura -.-

Lady – Se bem que a Lime também não deu o braço a torcer…

Lime – Eu só estou confusa, mais nada. Dêem-me algum tempo para pensar.

Lady – Sim, espero que amanhã estejas no teu melhor! Precisamos de ti a 100% para derrotar aquela bitch da Peach!

Maggy – Uau, boa rima ._.

Lady – I’m fabulous. Ooooooooohohohohoh!

A Angie dá um carolo à Lady e as raparigas decidem deixar a Lime em paz.

Kiki – Bem, nós vamos estar pelo campo. Se precisares de alguma coisa, já sabes.

Lime – Sim, obrigada ^^

Quando saem, a Lime volta a deitar-se e a enterrar-se debaixo dos lençóis.

Lime – Porque é que tenho um coração…?

Entretanto, também os rapazes ajudam o Shika a pensar noutra coisa, jogando basquetebol com ele. O Shika estava imparável e marcava imensos cestos. Era o que fazia sempre que se sentia frustrado.

Tom – Uau, precisavas mesmo de te distrair, Shika.

Shine – Foi uma boa ideia trazê-lo ao campo de basquete.

Apesar de tudo, o Shika mal falava. Não que ele fosse muito de falar, mas estava mais pensativo do que o habitual.

Shine - …Pois ^^” Bem, desde que te sintas melhor, isso é que interessa.

Um homem entra no campo e dirige-se aos rapazes.

Treinador – Nada mal, rapaz. Tens imenso jeito.

Shika – Obrigado. *continua a encestar*

Shine – Não lhe ligue, ele está num dia mau ^^”

Treinador – Compreendo. Bem, seja como for, porque não te juntas à equipa de basquete do campo? Agora que a época do futebol acabou, vai começar a do basquete. *dá um panfleto ao Shika* Pensa nisso!

O Treinador vai-se embora e deixa os rapazes sozinhos outra vez.

Tigo – Parece-me uma excelente ideia! Vais juntar-te à equipa?

Shika – Talvez. *encesta outra vez*

Tigo – Mais vale uma palavra de resposta do que ser ignorado :3 Estamos a evoluir.

Dodo – Credo, que ambiente deprimente -.-

Shine – Pois… Bem, mas agora tenho de ir. Vou encontrar-me com a Kiki. Preparei-lhe uma surpresa.

Dodo – Uma… surpresa? *ciúmes*

Shine – Sim, vou cantar-lhe uma música. Ela adora quando faço isso. Aliás, estamos aqui exactamente graças à música, qualquer um adoraria.

É então que se faz luz na cabeça do Shika.

Shika – É isso! Shine, és um génio!

Shine – Ai sou? ._.

Shika – Obrigado, mano!

O Shika sai a correr, animado, mas deixa os rapazes confusos. Entretanto, no gabinete da Directora…

Directora – Então, como achas que vai correr a competição de amanhã?

Professor Kuduro – Sinceramente, acho que temos grandes hipóteses de ganhar! Vamos ter a Lime a cantar, que de momento, é a única capaz de igualar a Peach.

Directora – Boa, então posso jogar a este jogo sem preocupações.

Professor – Mais hentai?

Directora – Sim, mas este não é um hentai normal.

Professor – Ai… não? O que é que esse tem de especial?

Directora - Pessoas a sério!

O Professor Kuduro engasga-se.

Professor Kuduro – ISSO NÃO É HENTAI, É PORNOGRAFIA!

Directora – Calma, calma. Estou a brincar, achas mesmo que a Directora de uma escola jogaria a algo desse género?

Professor – UMA DIRECTORA DE UMA ESCOLA TAMBÉM NÃO JOGARIA A UM HENTAI!

Directora – Oh… Pois, mas eu jogo.

Professor – Tens noção de que podias muito bem estar a tornar este campo melhor em vez de perderes tempo a jogar hentais?

Directora – Yup.

Professor – E não te importas?

Directora – Nope.

Professor – Os teus alunos não são mais importantes do que um jogo de hentai?

Directora – Posso usar a ajuda de casa para responder? .3.

Professor - *facepalm* Como é que alguém assim consegue liderar um campo e uma escola?

Directora - *wink wink* Oh, vá lá. Tu gostas de mim assim.

Professor – Erhm, isso não é para aqui chama—

A Directora empurra o Professor Kuduro para o chão e põe-se em cima dele.

Directora – Queres que transforme a tua vida num he-n-tai~? ♥

Professor - *nosebleeeeeeeeeed*

Directora - K.O! Assim acabou-se o interrogatório. Depois mando as mulheres da cantina limpar o sangue, visto que também não estão lá a fazer nada de jeito. Agora tenho de ir à manicure, que por acaso fica mesmo ao lado de uma loja que vende jogos. Só por acaso.

A Directora sai e o Professor Kuduro continua deitado no chão, desmaiado. Pouco depois da Directora sair, a Katie entra e começa a vasculhar as gavetas da secretária dela.

Katie – Tem de estar algures por aqui… onde estará?

Pouco depois, a Katie dá de caras com um papel e faz outro dos seus sorrisos de bitch. No papel, pode ler-se “Canções a ser executadas na 2ª competição pelo Campo AT”.

A vilã pega no telefone e liga para alguém. Quem atende… é a Peach.

Peach – Estou?

Katie – Sim, estou a falar com a Peach, estrela do Campo Anarchy?

Peach – Desculpe, mas não dou entrevistas assim.

Katie – Não é isso... Quero vender-lhe algumas informações.

Peach – Hã?

Entretanto, a Kiki e o Shine encontravam-se no telhado de um dos pavilhões do campo.

Kiki – Então, porque me chamaste para vir aqui?

Shine – Com aquilo tudo do Dig e a preocupação acerca da Peach, não temos tido tempo para estar juntos.

Kiki – Eu sei, é uma treta -3- Mas agora podemos compensar ^^

Shine – Sim, e era exactamente por isso que te queria cantar uma música.

Kiki – Oh, que egoísta!

Shine – O quê? ._.

Kiki – Também quero cantar. Não podes ser só tu a divertir-te.

Shine – XD Está bem, está bem. Podes escolher a música.

Kiki - *pega na mão dele* Acho que sei a música ideal.

Música: Can I Have This Dance
Artista: High School Musical 3 (Troy e Gabriella)
Cantada por: Kiki e Shine



Quando acabam de cantar, começa a chover.

Shine – Então, danço bem?

Kiki – Bem… Melhor do que o Shika danças de certeza ^^”

Shine – Isso não é muito animador…

Kiki – Mas isso não quer dizer que tenhas sido mau. *huuuuuuug*

Shine – Thanks ^^ *huuuuug*

Entretanto, na sala do coro…

Lime – Hum… Chamaste-me?

Shika – Lime! Sim, chamei. Estavas ocupada?

Lime – Não, mas tenho de continuar a treinar para amanhã.

Shika – Ah… Pareces preocupada.

Lime – Claro que estou preocupada! Vou cantar um solo, tenho a maior responsabilidade.

Shika – Isso é porque és a melhor.

Lime – Obrigada… Sabes, sempre adorei ouvir pessoas a dizer que eu era talentosa… Mas sinto-me muito mais especial quando és tu a dizê-lo.

Shika – Vais ver! Vais dar uma coça tão grande à Peach que a fama dela se vai num instante.

Lime – Esperemos… Mas tenho medo…

Shika – Medo?

Lime – Sim… Eu sei que não me vou tornar numa diva como aconteceu à Kiki na última competição, mas e se… ficar como a Peach? Ela é um bocado má.

Shika – Não te compares a ela -.- Vocês podem ser parecidas, mas ao mesmo tempo, acabam por ser o oposto uma da outra. Eu conheço-te, tipo, há anos. Sei que nunca te tornarias numa pessoa tão má como ela.

Lime – Obrigada… Por acreditares em mim.

Shika – Pois, gostava era que acreditasses em ti tanto quanto eu acredito <.<

Lime – A-Anyway, porque me chamaste até aqui?

Shika – Ah, sim… Eu percebi que fiz mal em declarar-me daquela maneira, tão de repente. Quer dizer, depois de tanto tempo, deve ser estranho para ti ouvir-me a dizer que te amo.

Lime – Pois…

Shika – É por isso que quero tentar outra vez. Quero repetir a declaração e fazer tudo bem desta vez.

Lime – Shika…

Shika – Don’t worry. Vou ser mais original desta vez.

A banda do coro começa a tocar a música e o Shika começa a cantar. A meio, a Lime junta-se a ele e os dois cantam um dueto.

Música: I Just Can’t Stop Loving You
Artista: Glee (Finn e Rachel)
Cantada por: Shika e Lime



Quando acabam, a Lime fica emocionada.

Shika – Lime… Queres namorar comigo?

Lime - *cora* Eu… Eu... quero!

Shika – A sério?!

Lime – Sim!

Os dois abraçam-se, ambos bastante felizes.

Lime – Estou tão feliz!

Shika – Pois, mas agora canaliza essa felicidade para o treino e ajuda-nos a ganhar a competição de amanhã <.<

Lime – Sim!

A Lime e o Shika hesitam, mas acabam por beijar-se como despedida. A Lime sai da sala do coro e, pouco depois, entra quem? Adivinham?

Katie – Estou a ver que fizeste como te disse.

Shika – O que é que tu queres?

Katie – Agradecer-te. Com a Lime tão feliz, de certeza que vamos ganhar.

Shika – Fica a saber que não fiz isto porque quero ganhar! Eu gosto mesmo da Lime.

Katie – Sim, claro que sim… Por isso é que no outro dia me beijaste daquela maneira.

Shika – Eu estava confuso! Foi tão de repente que—

Katie – Bem, como queiras… Fizeste-me um favor.

A Katie sai da sala do coro e deixa o Shika sozinho, pensativo. Entretanto, a Lime corre para o dormitório para contar às outras raparigas as boas novas.

Lime - *entra a correr* Meninas, não vão adivinhar!

Lady – Tu e o Shika namoram?

Lime - ._. Como sabes?

Lady – Please, com este smartphone, posso aceder ao Facebook e receber todas as notícias em primeira mão. E queixar-me sobre o cheiro de uma CERTA pessoa *desvia o olhar para a Angie*

Angie - *come batatas fritas de boca aberta* Hã?

Lady – Nada… Mas parabéns, Lime! Visto que não podes ter o meu príncipe, diria que o Shika é a melhor escolha para ti *huuuug*

Lime – Obri…gada?

Kiki – OMG! Estou tão feliz por ti, Lime *huuuug*



Angie – Sim, eu também! Group hug!

As três afastam-se da Angie assim que esta se aproxima delas.

Angie – O que é? ._.

Lady – A pergunta é: O que é que morreu debaixo dos teus sovacos e dentro das tuas meias?! Vai tomar banho!

Angie – Ainda antes de virmos para o campo tomei ._.

Todas – e.e

Maggy – Romance, comédia, mau cheiro… isto tem tudo para um filme de sucesso *filma*

Lady - *fp* Bem, vou procurar o Tom. Preciso de alguém com quem treinar a minha voz para amanhã.

Angie – Tu só vais cantar no coro >.>

Lady – Desculpa, disseste alguma coisa? Acho que o teu cheiro afectou a minha audição.

Lime – Isso nem é cientificamente possível e.e

Lady – Anyway, adeus meus amores. Oooooooooooohohohohohohoh!

Maggy – Eu também vou. Tenho de graver mais acontecimentos deste campo. Até logo!

As duas saem e deixam a Lime, a Angie e a Kiki sozinhas.

Kiki –Ai, ai… Já viram? Agora estamos as três comprometidas.

Angie – Omg! Pois é. E pensar que no princípio do verão eras só tu.

Lime – Yup, aconteceu muita coisa desde o início do Verão. Mas estou tão feliz… Por finalmente ter descoberto o que é amar alguém a sério.

As três começam a pensar nos seus namorados e a cantar.

Música: So This Is Love
Artista: The Cheetah Girls
Cantada por: Kiki, Lime e Angie



Lime – Agora vai tomar banho, Angie >.> Acho que estão a crescer cogumelos no teu cabelo.

Angie – T_T Más.

No dia seguinte, logo de manhãzinha, todos se reúnem perto do autocarro e partem imediatamente. A Kiki senta-se ao lado do Shine, a Ui ao lado do Dodo, a Lime ao lado do Shika, a Angie ao lado da Maggy, a Lady ao lado do jafm (que lhe estava a pintar as unhas), o Tom ao lado do Tigo e a Katie sozinha (não que se importasse).

Shine – Ah… É tão bom sair do campo para variar.

Lime – Podes crer. E o melhor é que…

Todos – VAMOS PODER COMER COMIDA NORMAL!

Directora – Mal agradecidos -.- A comida do campo não é assim tão má.

Dodo – Diga isso à minha pele, que já sofreu duas vezes T_T

Tom – Mas esta viagem ainda vai demorar duas horas…

É nessa altura que a Ui tem uma excelente ideia.

Ui – Podemos cantar uma música para o tempo passar mais depressa!

Jafm – Excelente ideia! Mas qual?

Lime – Eu conheço a música i—

Todos – NÃO! CHEGA DE GLEE!

Lime – T_T

Angie – Uff… Está abafado aqui. Vou descalçar-me.

A Angie esqueceu-se, no entanto, de um pormenor. No dia anterior, ela não tinha tomado banho como as outras raparigas lhe tinham aconselhado. Quando tira os sapatos…

Angie – Ah… muito melhor. Maggy, estás bem?

Maggy – X_X *KO*

Shine – OMG! QUE FUMO VERDE É ES— X_X *KO*

Professor Kuduro – TAPEM TODOS OS NARIZES ATÉ CHEGARMOS À PRÓXIMA ESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUE FICA… A MEIA HORA DE DISTÂNCIA… *cai para o lado* X_X *KO*

Lime – ABRAM AS JANELAS! SÃO OS HUNGER GAMES DO CAMPO AT!

No entanto, tinha sido tarde demais. Já metade do autocarro tinha desmaiado. Felizmente, o condutor estava dentro de um cubículo que o separava do resto do autocarro.

Kiki – Angie… quando chegarmos ao campo… temos de ter uma conversa muito séria X_X *KO*

Angie - ^^” Sorry.

O autocarro inteiro, à excepção do condutor e da Angie, acaba por desmaiar. O lado positivo é que assim a viagem passou mais depressa. Quando chegam ao hotel perto do local da competição, os campistas acordam.

Tom – O pesadelo já acabou…?

Professor Kuduro – Ahem… Bem meninos, eis o que têm a fazer: vão para os vossos quartos e tomem um grande banho. Lime, Kiki, assegurem-se de que desta vez a Angie toma banho >.>

Lime – Deixe connosco! Nós tomamos banho com ela para nos assegurarmos!

Shika e Shine - ._. *nosebleeeeeeeeeeed*

Professor – Vão e depressa! Temos apenas 3 horas até à competição!

Os campistas correm para os seus quartos do hotel e, no caminho, a Lime, a Kiki e a Angie cruzam-se com a Peach que estava acompanhada pela Demi e outra rapariga desconhecida.

Peach – Olha olha quem ela é. Pronta para perder hoje na competi— GOD, QUE CHEIRO É ESTE?! NÃO TÊM CHUVEIROS NA FALHADOLÂNDIA?

Lime e Kiki - *olham zangadas para a Angie*

Lime – Digamos que… tivemos um incidente com uma doninha no caminho para trás.

Kiki – Exactamente.

Peach - *a tapar o nariz* P-Pois… Seja como for, desejo-te boa sorte Lime. Não que tenhas hipóteses de ganhar.

Lime – Obrigada e igualmente. Mas quem vai ganhar vou ser eu.

A Lime e a Peach dão um aperto de mão enquanto trocam um olhar… bem, um típico olhar de rivais que parecia capaz de matar.

Peach – E já agora, acho que a nossa actuação te vai deixar… boquiaberta. Vamos. Demi, Kokó.

A Lime e a Angie tentam segurar o riso perante o nome da outra rapariga.

Kiki - -.- Ahem… Vamos?

Lime e Angie – Sim ^^”

As três entram no quarto e tomam logo banho juntas (yah, porque somos raparigas u.u e também porque sou eu a escrever e se quisesse também punha os rapazes a tomar banho juntos).

Rapazes – O_______O

Mas não quero.

Rapazes – Ufa…

Continuando, todos tomam banho e reúnem-se mesmo a tempo à entrada do edifício onde se ia realizar a competição.

Professor Kuduro – Boa, estamos aqui todos! Sabem os passos e a letra, certo?

Todos – Siiiim!

Professor – Vamos rever as canções, então. A Lime começa com o “Buenos Aires” e depois vocês entram e juntam-se a ela para cantar o “You Can’t Always Get What You Want”. Entendido?

Todos – Sim!

Katie – (Preparem-se para a competição das vossas vidas)

Professor – Boa, então agora vamos sentar-nos. Somos os últimos a actuar. Os primeiros são um campo qualquer chamado Campo Zen e depois o Campo Anarchy.

Os campistas entram no edifício e, no hall, cruzam-se com o Ryo.

Ryo – Lime! Que bom ver-te!

Lime – R-Ryo! Que surpresa.

A Lime cumprimenta o Ryo com um beijo na cara, um pouco nervosa por o Shika estar mesmo ao seu lado.

Lime – Hum… Este é o Shika—

Shika – O namorado dela, muito prazer.

O Shika e o Ryo dão um aperto de mão e trocam um olhar muito semelhante àquele que a Lime e a Peach trocam.

Lime – B-Bem, temos de ir. Adeus Ryo, e boa sorte!

Ryo – Igualmente, não que precises de sorte.

A Lime cora e o Shika olha para ela um pouco desconfiado.

Shika – Quem era aquele?

Lime – É só um rapaz do campo da Peach… Ninguém de especial.

Shika – Não parecia, pela maneira como ele olhava para ti.

Lime – Shika… Confia em mim, não é ninguém.

Shika – Ok, desculpa… Se calhar estou a ser injusto.

Lime – Esquece isso e vamos lá.

A Lime e o Shika sentam-se ao pé dos outros campistas, que já tinham ido sem eles, e a competição começa. O primeiro grupo, o Campo Zen, é extremamente secante. Praticamente toda a gente adormece enquanto eles cantam músicas secantes. Quando acabam de cantar…

Tom – Bem… pelo menos o 2º lugar já é nosso.

Ui – Eu gostei de quando eles cantaram a música a música dos patinhos ._.

Lady – Ooooooooooooohohohohohohoh! Isto está ganho!

Logo de seguida, começa a actuação do Campo Anarchy.

Dodo – É agora…

A Peach e os seus clones do mal sobem ao palco e começam a cantar a música… Buenos Aires, que supostamente a Lime ia cantar. Como a Peach disse, deixou a Lime boquiaberta.

Música: Buenos Aires
Artista: Glee (Harmony e Unitards)
Cantada por: Peach e coro do Campo Anarchy



Todos – O_______________O

Tom – Estavas a dizer, Lady?

Lime – Roubaram-nos a música! Esse é o truque mais velho na história dos truques! Até no Glee o usaram!

Kiki – M-Mas como?!

Dodo – Bolas, ela está a ser boa!

Lime – Que raiva! Eu é que devia estar a cantar aquela música!

A Peach acaba em grande e todos adoram a sua actuação. Chega então a vez do Campo AT e os campistas reúnem-se nos bastidores em busca de uma solução.

Lime – Como é que ela foi capaz! Aquela víbora! Como é que ela soube as músicas que íamos cantar?!

O Dodo repara que a Peach estava a fazer outro dos seus sorrisos maléficos e tudo fica a fazer sentido. No entanto, lembra-se da promessa que esta lhe fez e não a denuncia, mais uma vez.

Kiki – Eu vou-me a ela! Eu vou-me a ela!

Shine - *agarra na Kiki* Desculpem, sabem como é a Kiki quando se enerva ^^”

Professor Kuduro – Tenham todos calma! Temos de pensar numa solução.

Lime – Oh, please. A Peach esqueceu-se de um detalhe muito importante… Eu vi TODOS os episódios do Glee milhares de vezes. Não se preocupem, sei exactamente o que fazer.

Assim, a Lime acaba com o plano maquiavélico da Katie, que tanto prometia, e apesar de ainda um bocado nervosos, todos acabam por confiar na Lime, o que deixa a Katie zangada.

Professor – Acho que a Directora vos quer dizer uma coisa. Força.

Directora - *baixa a PSP onde estava a jogar um hentai* Meninos, se ganharem… melhoro o serviço do refeitório.

Dá-se um breve momento de silêncio.

Todos - …TEMOS DE GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Todos gritam e festejam em euforia, ansiosos por finalmente poderem comer comida normal num refeitório normal.

Professor Kuduro – *sussurro* Confias assim tanto nos teus alunos?

Directora - *sussurro* :3 Au contrair, mon amie. Confio tão pouco, que sei que vão perder e que não vou ter de gastar o dinheiro dos meus hentais a melhorar o serviço do refeitório.

Professor – Pois… Muito bem… Está na hora, meninos! Dêem o vosso melhor!

Shika – Temos a Lime... Claro que vamos dar o nosso melhor.

Angie – Contamos contigo, Lime.

Lady – Não me faças passar uma vergonha.

Ui – Força, Mana!

Shine – Acreditamos em ti!

Tigo – Go for it, citrina!

Lime – Pessoal… LET’S KICK SOME ASS!

Os campistas preparam-se para entrar. A primeira é a Lime, com a sua versão da música “Don’t Rain on my Parade”, seguida pelo resto do coro.

Lime – É agora, Lime… Chegou a tua vez de brilhar!

Música: Don’t Rain on my Parade
Artista: Glee (Rachel)
Cantada por: Lime



Quando a Lime acaba de cantar, o público aplaude fervorosamente, enquanto a Peach fica com cara de quem comeu alguma coisa estragada, ao perceber que podia vir a perder.

Lime – Senhoras e senhores, somos o Campo AT!

Em seguida, o Campo AT começa a cantar a 2ª música.

Música: You Can’t Always Get What You Want
Artista: Glee (Finn, Rachel, Mercedes, Artie e resto do coro)
Cantada por: Lime



Quando acabam, o público volta a aplaudir fervorosamente e os campistas abandonam o palco.

Nos bastidores…

Maggy – Fomos excelentes! *-*

Angie – Isto já está ganho!

Tom – Se não ganharmos, é porque a Peach subornou os júris, o que não me admirava -.-

Professor Kuduro – Excelente trabalho, pessoal!

Nesse momento, a Peach e alguns dos membros do seu campo aproximam-se.

Peach – Parabéns, Lime. Foste muito boa. Parece que afinal somos mesmo parecidas.

Lime – Obrigada. Tu também… apesar de teres feito batota.

Angie – Quem é que ficou boquiaberta agora, hã? Lambe-me os pés!

Todos – (Credo, ninguém merece tal castigo ._.)

Peach – De qualquer maneira, que vença a melhor.

Lime – Igualmente. E já agora…

Peach - ?

Lime – Eu não sou parecida contigo, porque nunca faria batota para ganhar nem trataria os outros como tu tratas. É isso que nos torna diferentes.

A Peach dá meia volta e vai-se embora, apesar das palavras da Lime a terem afectado.

Júri – As três equipas que subam ao palco, vamos anunciar os vencedores!

Professor Kuduro – É agora… vamos!

Todos – Sim!

Os coros dos três campos sobem ao palco para o momento decisivo. Todos queriam ganhar, à excepção da Katie, que na verdade queria perder para causar ainda mais sofrimento aos seus colegas. O homem que se preparava para anunciar os resultados era bastante velho. Tinha pelo menos 90 anos.

Jurado – Tenho, na minha mão, os resultados! Vou agora anunciar quem ficou em 3º lugar!

O jurado abre o envelope lentamente. Tão lentamente, que quase todos bocejam.

Jurado – E o vencedor é…

Todos – ENTÃO NÃO IA ANUNCIAR O 3º LUGAR?!

Jurado – Ah, sim… Escusam de gritar, sou lento mas não sou surdo.

Todos - -.-

Jurado – Em 3º lugar… Campo Zen!

Apesar de terem ficado em 3º lugar, os do coro do Campo Zen ficam muito felizes e pegam depressa no troféu do terceiro lugar enquanto abandonam o palco, deixando o Campo Anarchy e o Campo AT lado a lado. Quando se aproximam para as duas equipas ficarem no meio do palco, a Lime e a Peach trocam mais um olhar, tal como o Shika e o Ryo.

Jurado – E agora… o vencedor é…

Passam largos segundos e há um longo momento de silêncio. Todos se começam a perguntar o que aconteceu.

Jurado - *ronc*

Tanto o público como os campistas de ambos os campos se chateiam ao perceber que o homem tinha adormecido e gritam em conjunto.

Todos – ACORDEEEEEEEEEE!

Jurado – AI, QUE ME SALTA O PÂNCREAS PELA BOCA! Os jovens de hoje em dia são tão apressados. Seja como for, o vencedor é… o Campo Anarchy!

Os membros do Campo Anarchy começam a festejar e a Peach apressa-se a pegar no prémio e a ir esfregá-lo na cara da Lime.

Peach – Melhor sorte para a próxima, falhada. Eu sempre disse que era melhor. Não é uma rapariga com um grande sonho como tu que me vai derrotar!

Jurado – Oh!

Todos olham para o jurado, surpreendidos.

Jurado – Isto estava ao contrário… o vencedor é o Campo AT.

Membros do Campo Anarchy - *poker face*

Peach – Oh… Isto… é constrangedor…

Lime - *pega no troféu* Não te preocupes, quem semeia ventos, colhe tempestades. E tu, minha amiga, foste vítima do furacão AT!

Peach - … *abandona o palco rapidamente, seguida pelo resto do coro*

Professor Kuduro – GANHÁMOS!

Todos – VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Directora - (Fuck ._. Onde vou arranjar dinheiro para melhorar o refeitório?)

Todos os campistas festejam abraçando-se uns aos outros. Horas depois, seguem de volta para o Campo. Quando lá chegam, já um pouco cansados, o Professor Kuduro conversa com eles para fazerem um ponto da situação na sala do coro.

Tigo – Com isto, o Campo AT fica com 4 pontos e o Campo Anarchy com 5…

Jafm – Bolas, eles ainda nos estão a ganhar…

Shika – Não se preocupem. Agora que os vencemos, eles deixaram de ser tão intimidantes como antes! Afinal, ainda temos 2 competições antes da grande final no fim do Verão.

Professor Kuduro – O Shika tem toda a razão. O mediatismo da Peach de agora em diante só vai descer.

Lady – Oooooohohohohohoh! A transformação de uma estrela em buraco negro.

Shika – Nem mais, e devemos a vitória à Lime.

Katie – Não quero ser mazinha, mas nós trabalhámos em equipa. Não acho que os louros devam ficar todos para a Lime.

Angie – Equipa? Tu mal te mexeste e nem sequer te ouvir a cantar no coro.

Katie – Estava cansada, tá? Agora se me dão licença, vou descansar.

Antes de sair, a Katie lança um olhar estranho ao Shika, que depressa desvia o olhar. No entanto, o olhar tinha sido de tal forma claro, que até a Lime tinha reparado, não lhe dando, no entanto, muita importância.

Professor – Muito bem, estão dispensados! Vão festejar!

Angie – Boa, vou ligar ao Dig! Ele vai ficar super feliz!

Todos saem e o Shika e a Lime dão um passeio pelo campo, de mãos dadas.

Lime – Agora sinto que nos podemos dedicar um ao outro ^^ Estou tão feliz! Parece que finalmente está tudo bem!

Shika – Hã? Ah, sim… Tens razão ^^

Lime – O que se passa? Pareces estranho…

Tentando disfarçar, em vez de contar o que tinha acontecido entre ele e a Katie, esperando que isso nunca fosse descoberto, ele fala de outra coisa em que andava a pensar há algum tempo.

Shika – Não é nada, desculpa ^^” Só estava a pensar… o que achas de eu entrar para a equipa de basquete?

Lime – Hmm… Um namorado na equipa de basquete, me gusta XD Mas falando a sério, se gostavas de jogar basquete, acho que deves jogar. Deves fazer o que te deixa mais feliz.

Shika – Obrigado, fofa x3

O Shika curva-se um pouco e a Lime pensa que ele finalmente a vai beijar, começando a entrar em pânico no interior. Ela estica-se um pouco, mas na verdade, o Shika só a queria abraçar, que é o que faz.

Lime – O-Oh…

Shika – O que foi? ._.

Lime – Nada… Bem, vamos continuar o passeio ^^

Escondendo o seu desapontamento, a Lime continua a passear com o Shika, que por sua vez, evita beijar a Lime por sentir que se o fizer depois do que aconteceu com a Katie, se vai sentir como se a estivesse a trair. Entretanto, o Dodo confronta a vilã.

Dodo – Katie, foste tu, não foste?! Foste tu quem disse à Peach as músicas que íamos cantar!

Katie – Sim, fui. E depois?

Dodo – “E depois”? Não queres ganhar?

A Katie faz uma pausa e vira-se de costas para o Dodo.

Katie – Dodo… Para me sentir perfeita e completa, não preciso de ganhar uma competiçãozeca destas. Basta-me ser quem eu sou. Ganhar? Eu só quero que sofram!

Dodo – Ok, agora estás a ir longe demais! Vou contar-lhes tudo o que fizeste até agora!

Katie – Força, mas prepara-te para enfrentar as consequências também.

Dodo – O quê…?

Katie – Como achas que eles iam reagir se soubessem que sabias disto e do que aconteceu ao Dig e que não lhes contaste de imediato? A Angie, em especial. Achas que te iam voltar a dirigir a palavra?

Dodo – Eles não… Eles não faziam isso…

Katie – Vê se percebes: estamos nisto juntos. És meu cúmplice. E já que não podes sair disto, é bom que chegues ao topo comigo. Estamos entendidos? E não te preocupes, vou cumprir a minha parte da promessa e ajudar-te a conquistar a Kiki e a ser popular… a qualquer custo.

Dodo – Tu… Nunca tinha visto ninguém tão mau como tu. Porque estás a fazer isto?

Katie – Porquê? Digamos que estou só a tentar divertir-me neste Verão tão aborrecido. Que melhor maneira do que destruindo a vida das outras pessoas? Além disso, há uma coisa que quero. E eu consigo SEMPRE aquilo que quero, sem excepção. Ahahahahahahah… AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Sim, as maldades da Katie estavam apenas a começar. O que espera os campistas ao longo do resto deste interminável Verão? Irá a felicidade deles durar? Não percam para descobrir no próximo capítulo do Campo AT!




Eis o que podem esperar do Campo AT nos próximos capítulos:

- As maldades da Katie chegam ao seu auge;
- A relação do Shine e da Kiki pode estar em perigo;
- Finalmente há desenvolvimentos entre o Professor Kuduro e a Directora;
- Novas storylines para o jafm e o Tigo.

Nos próximos capítulos, até à 3ª competição, vamos focar-nos no desenvolvimento e crescimento das personagens, por isso não percam!

197Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 2:19 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ADOREI, esta mesmo bom! Quase me saltava o "pancreas pela boca" XD

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

198Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 12:06 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Magnífico!!

199Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 12:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Hell yeah! O episodio estava fantastico como sempre Limecas e o final ficou muito bom dando vontade de ver o proximo

200Campo de Férias AT - Página 8 Empty Re: Campo de Férias AT Dom maio 20, 2012 1:42 pm

jafm

jafm

Dizer que o capitulo estava awesome é pouco a parte mais engraçada era eu a ler as falas, li uma do jafm e nem me apercebi que era ele que falava

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos