Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Campo de Férias AT - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Campo de Férias AT - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Campo de Férias AT - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Campo de Férias AT - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Campo de Férias AT - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Campo de Férias AT - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Campo de Férias AT - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Campo de Férias AT - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Campo de Férias AT - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap87%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap3%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap1%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap8%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Férias AT

+27
L!ght C-Ker
JBro
Admin
Silver
RoyalKnight
reiTikto
DanielTK
Kikiarodriguez
digimon 52
KendoGarurumon
DigiXtreme
WarGreymonPT
Tigoner
Gon-Sensei
frizedelima
jafm
Megidoramon
Tom Shadow
Takato
268DoDo
Shine∞Osnofa
Hope
HinataNinjaKid
Angewomon
Digigamma
DigGaruru
Lime
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual foi a tua música preferida do capítulo 14?

Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap27%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 27% [ 3 ]
Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap9%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap18%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 18% [ 2 ]
Campo de Férias AT - Página 7 Vote_lcap45%Campo de Férias AT - Página 7 Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

151Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Dez 29, 2011 1:03 am

jafm

jafm

Essa doeu LimeHime-sama, paranoico não levo a mal mas eu não quis dizer que copiaram o teatro de glee estava a dizer que adorei a ideia só me esqueci a vírgula, o que realmente queria dizer é que tem coisas que podem não ser baseadas em glee mas que a mim fazem me lembrar mais nada e não pretendo continuar esta discussão muito menos que venham a pensar que quero que mudem tudo para a minha maneira, nem que quero que valorizem a minha personagem apenas estou a dar a minha opinião que foi o que me pediram

152Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Fev 03, 2012 1:07 am

Lime

Lime
Admin

Preparem-se, fãs do Campo AT! Porque depois de cerca de 1 mês de hiatus, a fanfic vai voltar com uma nova "temporada" que promete várias surpresas e reviravoltas! Fiquem atentos :D

153Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Fev 03, 2012 3:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Já estava preocupado. Ainda bem que o Campo AT está de volta!

154Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Fev 03, 2012 9:25 pm

jafm

jafm

bem isto parece prometer quando ele sair cá estou eu para o apreciar

155Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Fev 06, 2012 7:31 pm

Lime

Lime
Admin

Aqui está o que vai acontecer no próximo capítulo:

Apesar de terem sofrido uma dura derrota no 1º campeonato, os campistas são convidados para gravar um anúncio. Há apenas um problema: apenas um deles pode aparecer. É então que a Lady e a Lime disputam o papel. Entretanto, alguém espalha rumores embaraçosos sobre os membros do coro e estes tentam descobrir quem é. A Katie pretende descobrir o último nome da Directora, de forma a ficar um passo mais perto da identidade da sua filha. A ela, junta-se o duo mais improvável, que promete causar bastantes dores de cabeça à vilã.

Não percam isto e muito mais no próximo capítulo do Campo AT!

156Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Fev 06, 2012 7:40 pm

jafm

jafm

Isto parece prometer imenso

157Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Mar 24, 2012 4:17 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Capítulo 12 - 2 Mistérios e 1 Duelo


Well, era um dia como todos os outros, o sol brilhava, os pássaros cantavam e...os alunos, como sempre, estavam reunidos na sala do coro.

Professor Kuduro - Bom dia meninos, hoje tenho uma óptima notícia para vocês!

Dodo - Vamos cantar mais?

Ui - Hoje vai haver bolo? *o*

Katie – (Que seres tão inferiores -.-)

Professor Kuduro - Meninos, sejam realistas. Mas continuando, uma empresa de champô viu a vossa actuação no campeonato e querem uma pessoa para participar no anúncio deles.

Lime, Katie, Lady e jafm - EU! *levantam o braço*

Katie - (Oh não me posso esquecer dos meus planos, não me posso distrair) *baixa braço*

Professor Kuduro - Então, parece que são vocês as duas.

jafm - (E também estou aqui ._.)

Lady - Professor, qual de nós vai ser?

Professor Kuduro - Bem, só há um papel, por isso terão de o disputar nos estúdios de gravação do anúncio quando forem lá, onde uma de vocês vai ser escolhida para o protagonizar.

Lime – Fixe!

Professor Kuduro - E agora podem ir às vossas vidas.

E lá foram os alunos á sua rotina. A Lime, a Angie e a Kiki iam a conversar enquanto caminhavam nos corredores e na rua vêem uma multidão perto da parede do bar.

Kiki - Olhem ali tanta gente...

Angie - Bora ver o que se passa!

As raparigas aproximam-se e infiltram-se entre as pessoas.

Lime - Deixem passar seus gordos!

Angie - Fin-

Kiki - o.o O-O que é isso...?

Na parede, estava um cartaz a dizar "Kiki ainda dorme com o seu ursinho de peluche".

Kiki -*cora*

Pessoa random - Então miudinha...o teu peluche?

A multidão começa toda a rir-se dela, fazendo-a ficar nervosa e sair daqui a correr, seguida pela Lime e a Angie.

Entretanto no dormitório dos rapazes...

Tigo - People! Olhem só isto!

O Tigo mostra uma cartão com uma fotografia do Dig com uma peruca loira onde estava escrito "Dig mascara-se de Britney Spears e pratica a sua dança ás escondidas todas as semanas". Todos os rapazes se riem.

Dig – O_O *choque*

Shika - *poke* Dig? Estás vivo?

Dig - -.- Ok, qual de vocês foi!?

*silêncio sepulcral*

Tom - Acredita não é só contigo que isso está acontecer, as essas notícias aparecem num novo blogue de segredos de todos do campo, e parece que ficou popular.

Shika – Esperem, nem sequer há computadores no campo. Como é que vêem o blog?

Dig – Na década em que vivemos existem coisas chamadas Blackberries, Iphones, Ipads, entre outra carrada de coisas que dão acesso à Internet.

De volta às raparigas, onde continuavam a consolar a Kiki

Ui - Mas quem é que fez essas coisas?

Lime - Eu não sei, mas estou a pensar seriamente em esmurrar essa pessoa.

Angie - Meninas, é claro que foi a Katie!

A Katie, que está no outro canto do quarto ouve-as.

Katie - Sim, como se não tivesse coisas mais importantes a fazer do que perder tempo com coisas infantis tais como essas, e além disso as pessoas mudam, sou boa agora.

A rapariga sai do quarto e aí ri-se maquiavelicamente.

Katie – Elas estão nas minhas mãos e não fazem ideia. Ahahahahah!

De repente, faz-se luz na cabecinha da nossa vilã preferida.

Katie - Oh, não me posso esquecer dos cartazes que espalhei pelo campo à procura de quem me ajude para executar o meu plano! É hoje que vou descobrir o nome da criatura… digo, da minha priminha querida que eu vou destruir.

Sim, a Katie tinha espalhado cartazes pelo campo à procura de pessoas que a ajudassem a executar o seu plano para descobrir a identidade da filha da Directora. Claro que sem revelar ser essa a sua verdadeira intenção.

Katie - Mas vá, chega de ser mazinha. Afinal, agora sou boazinha… ou não.

Enquanto se dirige para o exterior do pavilhão dos dormitórios, a vilã canta.

Música: If U Seek Amy
Artista: Britney Spears
Cantada por: Katie




Quando a Katie chega á sala onde espera os ajudantes, vê as duas últimas pessoas que esperava ver… o Dodo e a Ui.

Katie – Vocês? Aqui?

Dodo - Para que é que precisas desses tais ajudantes?

Katie - Bem, como sabem, agora eu sou boazinha e...

Ui - Não és nada u.u vê-se logo que estás a fingir e que tens alguma na manga.

Katie - (Esta fedelha...) Se achas que não sou boa, porque é que vieste?

Ui - Tenho demasiado tempo livre u.u

Katie - -.-“ Well...não interessa, quero apenas descobrir o último nome da Directora... por curiosidade! (Claro que não é por curiosidade. Li num jornal há algum tempo de crianças que permanecem com o nome do pai ou da mãe biológicos mesmo depois de serem adoptados. Talvez seja o caso.)

Dodo e Ui - Ok! :3

Katie - (Foi tão fácil...)

Dodo – E quanto nos vais pagar?

Katie - ._. O quê?

Ui – Sim, nada é de graça hoje em dia, minha cara. Tens de pagar-nos.

Katie - *facepalm* Oh valha-me toda a minha riqueza… Deixem cá ver… *procura nos bolsos* só tenho um rebuçado e uma pedra.

Ui – Oh, eu quero…

Dodo – EU QUERO O REBUÇADO!

Ui – Oh… bem, então fico com a pedra.

Dodo – Mwahahahahah! Desta vez ganhei!

Katie – (As crianças de hoje em dia contentam-se com pouco…) Pronto, já têm o vosso pagamento. Agora vamos discutir os detalhes do plano.

O Dodo põe o rebuçado na boca e… surpresa das surpresas… o rebuçado era TÃO velho que estava tão duro como uma pedra e lhe acabou por partir alguns dentes.

Dodo – AAAAAAAAAAAAAAAAU!

Ui – Pelo menos a minha pedra não me magoa u.u *faz festinhas à pedra*

Dodo – Nem quando ganho consigo ganhar T_T

Katie - …Vai ser um looooooooooongo dia…

Mais tarde no campo de futebol o Dig treinava com o Shika, fazendo uns passes.

Dig - Está a aproximar-se o campeonato de futebol do campo...

Shika – Yah. Vais começar a treinar mais, não é?

Dig - Yup, tenho de me preparar o mais possível, o futebol é a minha prioridade.

Shika – Mas porque é que me pediste a mim para te ajudar? Não gosto muito de futebol, prefiro basquet.

Dig - Exclusão de partes. O Shine não presta com nada que envolva movimento, o Dodo é um falhado e o Tom está sempre distraído a pensar sabe-se lá no quê. Só sobras tu.

Jafm e Tigo – (Esquecidos outra vez T_T)

E então aparece a Limas...

Lime - Meninos, é para irmos para a sala de coro rápido, foi convocada uma reunião de emergência!

Quando a Lime, o Dig e o Shika lá chegaram, já lá todos estão, os três sentam-se e o Professor Kuduro começa a falar.

Professor Kuduro - Bem, como já todos devem ter reparado andam por ai cartazes um pouco...embaraçosos sobre os alunos, tal como este.

O Professor mostra um cartaz que dizia "Tom tem uma paixão secreta por Lady".

Lady e Tom - O////O *coram*

Lime - *levanta-se* Temos que parar isto, só está a destruir a nossa auto-estima!

Shine - *levanta-se também* A Lime tem razão e além do mais, temos que continuar optimistas, aconteça o que acontecer! Por isso toca a animar e a acalmar os ânimos.

O Shine pega na sua viola e começa a tocar e a cantar, olhando um pouco mais para a Kiki do que para os outros e incentivando-os até a fazer de coro numa parte da música.

Música: Make It Mine
Artista: Jason Mraz
Cantada por: Shine



Dig - Bem, quanto a vocês não sei, mas estou mais descontraído!

Angie - Me too :3

Shine - E tu fofinha? Melhor?

Kiki - Shim :3

Professor Kuduro - Bem meninos, continuem atentos. Pode ser que descubram quem anda a fazer estas coisas.

Angie - Esteja descansado Professor, eu e a Kiki *agarra a Kiki*, vamos encontrar o culpado!

Kiki - É isso mesmo! E ele não se vai ficar a rir!

Professor Kuduro - Assim é que se fala! Bem, visto que não há mais nada, estão dispensados.

Depois de nos ter dispensado, claro fomos ás nossas vidas. E ao sair da sala, Lady confronta Tom.

Lady- *encosta Tom contra a parede e mostra o cartaz* O que é que isto quer dizer!?

Tom - I-Isso é mentira...achas que ia gostar a esse ponto?

Lady - Oh, isso deixa-me muito mais aliviada, além disso nunca iria ser capaz de namorar contigo. Eu amo o meu príncipe. Só preciso dele.

Tom - (God...)

Lady - Bem, então adeus!

Lady dá meia volta, deixando o rapaz sozinho, que começa a cantar enquanto passeia pelo campo, pensando na Lady e na ingratidão dela mesmo depois de tudo o que ele fez.

Tom - *suspiro*...

Música: When I'm Gone
Artista: Simple Plan
Cantada por: Tom com Shika, Shine e Dig no coro



Nessa noite, a Katie encontra-se com o Dodo e a Ui à porta do pavilhão dos monitores/professores, onde se encontra o gabinete da Directora.

Ui – Iuhuuuu! Chegámos!

Katie – FALA MAIS BAIXO!

Ui – Eu sou só uma criança, tenho desculpa u.u e tu estás a gritar mais alto do que eu.

Katie – (Esta miúda…) Bem, pelo menos trouxeram o que vos pedi?

Dodo e Ui – Sim!

Katie – Ponham as máscaras!

Os três estavam vestidos com fatos de borracha pretos, tal como verdadeiros ladrões, e tinham uma meia preta com buracos a fazer de máscara.

Katie – AAAAAH! O QUE É QUE FIZESTE À MÁSCARA?!

Ui – Ah, isto? Usei meias cor-de-rosa e usei outras duas para fazer de orelhas.

Katie – Estava a falar com o Dodo…

A Ui olha para o Dodo e ri-se ao ver que ele em vez de estar a usar uma meia como máscara, estava a usar cuecas.

Ui – Ahahahahahahahahah! Estás hilariante, Dodas!

Dodo – Não há aqui nenhum Dodas! Eu sou o Bonzão das Cuecas!

*grilos a fazer barulho e bola de poeira a passar*

Katie – Muito bem, vamos a isto! Sabem o plano?

Ui – Sim!

Dodo – Ignorado à força toda…

Ui – Música maestro!

Enquanto os três se preparam para a acção, esta música começa a tocar:



A Katie tenta abrir a janela do gabinete a partir do exterior do pavilhão, mas não consegue.

Katie – Bolas… Ui, Dodo, vamos passar ao plano B—

A Katie olha à sua volta e não vê ninguém.

Katie – Onde é que aqueles dois se meteram agora?

Atrás de si, ouve a janela a abrir. Quando se vira, vê que quem lá está é…

Ui – Hai! :3

Katie – WTF?! Como é que conseguiram entrar?

Ui – Pela porta. Estava aberta.

Katie - …Não sei porque esperei que a minha tia se lembrasse de trancar a porta.

A Katie entra no pavilhão e no gabinete da Directora e junta-se às duas crianças.

Katie – Muito bem, Dodo, vê naquele armário! Eu vou procurar nas gavetas da secretária! Ui, tu…

Ui – OwO…

Katie - …faz o que quiseres, mas não me atrapalhes.

Ui – VIVA!

Katie – (Pronto, isto deve fazer com que ela fique entretida sem causar nenhuma confusão)

Ui - *tira máquina fotográfica da mochila* Vou tirar fotografias!

Katie – Oh dear god…

O Dodo e a Katie continuam à procura dos papeis que contêm o último nome da Directora e a Ui tira fotografias.

Ui – Ei, não ouviram um barulho?

Dodo – Eu nã—

Katie – UM BARULHO?! OH MEU DEUS, ELES VÃO APANHAR-NOS!

Ui – Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pe—

Katie - *agarra na Ui pelo braço* Não é altura para isso! Vamos!

A Katie salta pela janela a agarrar na Ui com uma mão e em documentos que tinha tirado à pressa da gaveta na outra, juntamente com o Dodo.

Ui – Uau, o chão ficou mole de repente!

Katie – Hmm… tens razão, que estranho.

Dodo – Mffmmmmhmmmffmmmh. (Saiam de cima de mim)

Ui – Oh, desculpa Dodas.

Katie – Pelo menos serviste para alguma coisa.

Dodo – É impossível QUALQUER personagem desta fanfic ter auto-estima quando estão sempre a fazer comentários destes T_T

Katie – Bem, de qualquer maneira consegui trazer esta pasta. O que andamos à procura deve estar aqui.

Durante minutos, a Katie mexe e remexe nos papeis até que finalmente encontra o que procura.

Katie – ENCONTREI!

Ui e Dodo - *às rodas de mãos dadas e a cantarolar* VIVAAAAAAAA!

Katie – Finalmente, o mistério vai ser desvendado! Ela chama-se Directora…

Dodo e Ui – Directora…

Katie - …da…

Dodo e Ui - …da…

Katie - …Escola!

Dodo e Ui – YAY! DIRECTORA DA ESCOLA!

Katie, Ui e Dodo – DIRECTORA DA ESCOLA?! QUE RAIO DE NOME É ESSE?!

Ui – Que falta de originalidade…

Katie – (Se fosse esse o único problema -.-“)

Dodo – Bem, missão cumprida!

Ui – Acho que quando for grande quero ser espia. Posso ser a 4ª espia daqueles desenhos animados, “As Espias”! Elas moram em Cascais… pelo menos na dobragem portuguesa.

Katie – ISSO NÃO TEM A VER COM ABSOLUTAMENTE NADA!

A Katie suspira e roga pragas à Ui e ao Dodo dentro da sua cabeça.

Katie – Bem, esqueçam. Vamos mas é dormir.

Ui – Entendido, capitã!

Os três abandonam o local e vão dormir. Nessa mesma noite, a Ui sonhou que era uma super espia, o Dodo sonhou que era super popular, e a Katie sonhou que tinha super instrumentos de tortura e que os usava com a Ui e o Dodo. Ou seja, o normal. No dia seguinte, a Lime e a Lady já estão no estúdio onde vão ser testadas e onde será escolhida a que irá fazer o anúncio.

Dono do estúdio – Sejam bem-vindas ao estúdio da ***. Espero que tenham acordado bem-dispostas, porque precisamos de vocês no vosso melhor!

Lime - *sussurro* Ei, foi de mim ou quando ele disse o nome do canal, foi censurado?

Lady – Sabes como é, publicidade.

Dono – Sigam-me para dentro do estúdio.

Enquanto caminham pelos corredores do estúdio, o Dono vai dizendo o que se passa em cada sala.

Dono – Nesta sala é onde gravamos os nossos programas de entretenimento, como as Tardes da *****, o **** na TV, etc.

O Dono continua a visita sem olhar para trás, seguido pela Lady. De repente, a Lime sente alguém a puxar-lhe o braço.

Camera man – Encontrei-a! Vamos ao ar dentro de 20!

Lime – O-O quê?! Para onde me está a levar?! Encontrou quem?! 20 quê?! T_T Tirem-me daquiiiiiiiii!

O homem larga a Lime atrás de um balcão rodeado por câmeras.

?????? – Finalmente, estava a ver que nunca mais chegavas.

Quando olha para o lado, a Lime fica estupefacta quando vê…

Palmon – O que foi, estás a olhar para onde? Nunca viste?

Lime – N-Não pode ser! T-Tu és…

Spoiler:

Palmon – Hã? O que estás para aí a dizer? Além disso, o que se passa contigo? Estás diferente… fizeste alguma coisa ao cabelo?

Camera man – O Cantinho vai começar dentro de 5… 4… 3…

Lime – O-O quê?! Cantinho?! Que cantinho?!

Palmon – Ora essa, é óbvio… O Cantinho da Lime!

Camera man – Acção!

Palmon – Olá a todos e bem-vindos a mais um Cantinho da Lime!

Lime – O-O-O-O-Olá.

Palmon - *sussurro* O que é que se passa contigo hoje, afinal? Diz-lhes o que vamos cozinhar hoje.

Lime – A-Ah, sim… hoje vamos fazer…

Desesperada e sem saber o que dizer, a Lime olha em volta e procura algo que a faça lembrar uma comida. Quando olha para a Palmon, tem uma ideia.

Lime – Vamos fazer salada!

Palmon – IDIOTAAAAAAA! Já fizemos essa piada antes!

Lime – Não grites comigo T_T

Palmon – Hunf! O que ela queria dizer era que hoje vamos fazer… Salada de fruta :3

Lime – Hã? Salada de fruta? ._.

Palmon – *pega na faca* Sim… com um doce toque de vingança.

Do nada, a Lady aparece em frente às câmeras e, zangada, agarra na Lime e tira-a dali.

Lime – O_O

Do nada, a Lady aparece em frente às câmeras e, zangada, agarra na Lime e tira-a dali.

Lady – Sinceramente -.- no que é que tu estavas a pensar? Não viemos aqui para brincar!

Lime – Mas eu nem sei que acabou de acontecer T_T

Lady – Bem, agora vou à casa-de-banho fazer um xixizinho, não te atrevas a sair daí. O dono do estúdio já está à nossa espera.

Lime – Entendido!

A Lime espera pela Lady mas é, novamente, agarrada pelo braço e levada para outra sala do estúdio.

Camera man – Encontrei-a! Podemos começar!

Lime – Outra vez?! Onde estou agora? T_T

????? – Bom dia, Lime. Pronta para começar a gravar?

Lime – Claro, Rin—

Spoiler:

A Lime fica estupefacta ao olhar para o lado e ver um dos seus ídolos, a cantora e actriz Rinko Kuzaki!

Lime – OMG, RINKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Na casa-de-banho…

Lady – Aaaah… sinto-me sempre tão aliviada depois do meu xixizinho das 11. Não há nada como sentir o—

A Lady ouve o grito da Lime e suspira (felizmente para nós, que não a queremos ouvir a descrever o seu “xixizinho das 11”).

Lady – Aquela rapariga adora meter-se em sarilhos -.-

Voltando à sala onde se encontrava a Lime…

Rinko – Bolas, acho que fiquei surda -.- O que é que se passa contigo?

Lime – D-Dá-me um autógrafo!

????? – Mas o que é que se passa aqui? Lime, estás bem?

A Lime olha para baixo, de onde vinha a voz, e vê um macaco pequeno.

Spoiler:

Lime – U-Um macaco falante!

Ponta – O que é que se passa contigo? Sou eu, o Zé.

Lime – Zé? ._.

Ponta – Sim, o único anão à face da terra capaz de caber num disfarce de macaco tão pequeno. Se bem que o disfarce não é nada pequeno, comparado ao ordenado -.-

Lime – Porque é que sinto que dezenas de crianças acabaram de ficar desapontadas? ._.

Ponta – Afinal o que é que lhe deu?

Rinko – Sei lá, eu já lhe disse para parar de beber tanto café.

Lime – Mas afinal, onde estamos?

Rinko – Como assim? Este é o estúdio de gravação do—

A Lady aparece do nada mais uma vez e puxa a Lime pela bochecha.

Lady – Já começo a ficar farta de ter de interromper Lime e as desventuras! Não me obrigues a algemar-te.

O Ponta e a Rinko olham um para o outro e encolhem os ombros. Minutos depois, a Lady e a Lime chegam à sala de gravação.

Dono do estúdio – Oh, chegaram mesmo a tempo! Onde andaram?

Lady – Digamos que uma certa pessoa adora meter o nariz onde não é chamada -.-

Lime - ^^”

Dono – Bem, não interessa. É assim: as duas vão gravar um videoclip e no fim, os editores irão escolher aquela que se saiu melhor. Aqui têm a música que escolhemos com a letra. Conhecem?

O Dono do estúdio dá um papel a cada rapariga e as duas sorriem, entusiasmadas.

Lime e Lady – Pode crer que sim!

Dono – Muito bem! E quem quer começar?

Lime e Lady – Eu!

As raparigas olham uma para a outra, com um olhar competitivo.

Dono - ^^” Se o olhar matasse.

Depois de fazerem pedra, papel ou tesoura, fica decidido que é a Lady a começar. As duas vão para a frente das câmeras e começam a gravar.

Música: Like Whoa
Artista: Aly & Aj
Cantada por: Lime e Lady



Dono – Excelente trabalho, meninas! Agora dirijam-se para a sala de espera e dentro de breves minutos iremos dizer quem ganhou.

Entretanto, no campo, as coisas aquecem na busca do blogger misterioso. No dormitório das raparigas…

Tigo – Meninas! Tenho novidades!

Angie – Agora não, Tigo. Estou ocupada a tentar descobrir o culpado.

Kiki – Sim, toma esta bola e vai brincar com o Crotch.

Tigo – Agora põem-me ao nível de um cão? ;_;

Crotch – Au au au au au! (Estás a queixar-te de quê? É ainda pior estar ao teu nível!)

Tigo- Anyway, parece que quem anda a postar aquelas coisas no blog anda a fazê-lo através do computador da Directora!

Kiki – Ah… muito interessante. Busca *atira a bola pela janela*

Tigo – Woof!

O Tigo salta pela janela atrás da bola e cai em cima de arbustos…

Tigo – Ufa…

…que na verdade eram roseiras.

Tigo – AAAAAAAAAAAAAAAAAAU!

Angie – Espera aí… isto pode ser mesmo a derradeira pista a levar-nos ao culpado!

Kiki – Mas… se foi feito através do PC da Directora…

Angie e Kiki – OH MEU DEUS, FOI A DIRECTORA!

Katie - *a pintar as unhas dos pés* …Só chegaram a essa conclusão agora?

Angie – Para o gabinete da Directora!

Minutos mais tardes, todos os membros do coro e o Professor Kuduro, excepto a Ui, se reúnem no gabinete da Directora, onde esta estava.

Directora – Oh, hoje há festa?

Kiki – Não, mas vai haver, Directora.

Angie – Ou devemos dizer… CULPADA!

Todos – OOOOOOH!

Dig – Então foi a Directora que fez aquilo?!

A Directora ajoelha-se à frente deles e chora baba e ranho.

Directora – DESCULPEM! PEÇO IMENSAS DESCULPAS, MAS NÃO TIVE ALTERNATIVA!

Kiki – Mas diga-nos, o que ia ganhar ao prejudicar-nos daquela forma?

Sem ouvir, a Directora continua a chorar.

Directora – Desculpem, mas… eu precisava daquele hentai para a minha colecção!

Todos – Hã?!

Directora – Hã? Não descobriram que usei o fundo dos alunos para comprar hentais?

Professor Kuduro – Não… mas então não foste tu quem fez aquele blog?

Directora – Blog? Eu mal sei mexer num computador! Só sei abrir a internet e ir a sites de—

Shika – INFORMAÇÃO A MAIS!

A Directora levanta-se e recompõe-se.

Directora – Hmmm… mas quem poderá ter acedido ao meu computador? O meu gabinete está sempre muito bem fechado.

Katie e Dodo – (Ai está? Então como é que nós entrámos na boa ontem à noite? =_=”)

Kiki – Mas então… quem foi?

Katie – Aposto que foi a piolhosa da Angie.

Angie – O quê?! De certeza que foste tu!

Tom – Cá para mim foi o Dodo! Ele só quer ser popular!

Dig – Eu acho que foi o Shika! De certeza que só me difamou porque tinha inveja das minhas capacidades e popularidade com as raparigas.

Shika – Wtf? -.-“

Enquanto todos continuam a discutir, chega a Ui.

Ui – Katie, Katie! Já tenho as fotografias de ontem!

Katie – Boa, mas agora não, Ui.

Dodo – Deixa ver…

Enquanto dá uma vista de olhos nas fotografias, o Dodo fica estupefacto.

Dodo – Ei… esperem aí… este não é…?

Todos se aproximam para ver a fotografia. E vêm que escondido atrás da porta, estava…

Todos – O JAFM?!

Jafm – Damn!

Zangados, todos se viram para ele, prontos para fazê-lo pagar.

Angie – Explica-te! Porque fizeste isto?!

Jafm – Ok, ok. Vou contar-vos. Até porque é raro eu ter tempo de antena. Eu simplesmente estava farto de ser ignorado a toda a hora e criei um blog para descomprimir esta minha raiva. Ao princípio escrevia apenas mensagens a dizer o que sentia, mas depois comecei a falar de coisas que não gostava em vocês, acabando por contar pormenores da vossa vida íntima. E como nunca ninguém dá por mim, era fácil descobrir segredos embaraçosos. Por exemplo, estive presente numa das sessões de encarnação da Britney Spears do Dig e ele nem deu por mim.

Dig – Damn -.- É por estas e por outras que odeio personagens sem destaque. Às vezes esquecemo-nos que elas existem.

Directora – Bem, mas acho que o jafm também tem um pouco de razão. Sabem o que temos de fazer, não sabem, meninos?

Todos – Sim!

Todos se viram para o jafm.

Todos – Jafm…

Jafm - *já com lágrimas nos olhos* Sim…?

Todos - …estás desculpado!

Jafm - ._. Esperem, o quê? Não me vão pedir desculpa?

Os campistas olham todos uns para os outros e riem-se.

Angie – Ai, ai. Tens tanta piada, jafm.

Shine – Pedir-te desculpa, só tu.

Jafm - ._. O que tem?

Kiki – Bem, não interessa. Caso encerrado!

Todos – VIVAAAAAAA!

Directora – Mas esperem aí… o que é que vocês os três estiveram aqui a fazer ontem à noite no meu gabinete?

A Katie, a Ui e o Dodo engolem a seco.

Ui – Bem…

A Katie apressa-se a tapar a boca da Ui, que de certeza ia dizer a verdade, e inventa uma desculpa.

Katie – Ontem à noite ia a passar na rua e vi uma sombra dentro do gabinete. Foi então que decidi salvar o dia e vir castigá-lo, mas quando cá cheguei, ele já tinha desaparecido.

Dodo – Sim, foi isso mesmo!

Ui – Não foi na—

O Dodo tapa novamente a boca da Ui.

Directora – Hmmm… está bem, vou acreditar em vocês. Bem, seja como for, está tudo resolvido. Podem ir às vossas vidinhas que eu tenho mais que fazer. Tenho de… hmm… tratar de assuntos importantíssimos do campo.

Os campistas saem e deixam a Directora sozinha.

Directora – Ora bem, aqui vou eu fazer a única coisa que sei fazer num computador. Kukuku… *baba*

Entretanto, na sala de espera do estúdio, a Lady e a Lime… bem… esperam.

Lime – Que seca… acho que vou à casa de banho.

Antes que a Lime conseguisse sequer chegar à porta, já a Lady a estava a tapar.

Lady – É que nem te atrevas -.- Não vou deixar que causes mais problemas.

Lime – Problemas? Mas eu nem—

Lady – Acabou.

Lime - *amua* =3= Má.

A Lime repara que a Lady não está bem, pois sob circunstâncias normais teria continuado a discussão. Por isso, tenta perceber o que se passa.

Lime – Lady… está tudo bem? Não estás com muito boa cara.

Lady – Não é nada que te interesse.

Lime – Vá lá, nós somos amigas. Desde que o Verão começou que nos temos ajudado uma à outra. Vá lá, sabes que podes contar comigo.

Lady - *suspiro* Pronto, ok… é só que… tu consegues sempre tudo o que queres.

Lime – Eu? Isso não é verda—

Lady – És a estrela do campo e a favorita a ganhar a bolsa. Todos te adoram.

Lime – Bem…

Lady – Nem sei o que estamos aqui a fazer. De certeza que vais ganhar.

A Lime senta-se ao lado da Lady e abraça-a.

Lime – Isso não é verdade. Tu também foste muito boa. Tens tantas hipóteses como eu.

Lady – Sim, claro. Tu és a típica heroína da história, vais ganhar de certeza.

Lime – Ouve bem, Lady. Tu és uma rapariga super talentosa, não te deves deixar ir a baixo desta maneira! Quantas vezes ao longo da tua carreira de estrela achas que vais ter situações em que tudo parece negro e em que ninguém te dá valor? Tu tens muito, muito potencial e brilhas tanto como eu.

Lady – A sério…?

Lime – Bem… tanto não, mas quase tanto.

As duas sorriem uma para a outra e riem.

Lady – É, tens razão. Afinal, sou superior a todas vocês. Ooooooooohohohohohoh.

Lime – Aqui está a Lady que eu conheço ^^”

O dono do estúdio entra na sala e as duas levantam-se.

Lime – Então já escolheu?

Dono – Sim, muitos parabéns…

A Lime e a Lady dão a mão e apertam com muita força.

Dono - …Lime.

O sorriso e euforia das duas depressa se desvanece e a Lady larga a mão da Lime.

Dono – Foste excelente, Lime. Tens um grande futuro pela frente.

Lime – O-Obrigada…

Desta vez, a Lime não conseguia sentir o sabor da vitória, pois sabia o quanto a Lady se tinha esforçado e o quanto ela queria ganhar o papel no anúncio.

Lime – Lady, eu—

Lady – Parabéns, Lime. Parece que eu tinha razão, tu consegues sempre o que queres.

A Lady sai da sala deixando a Lime para trás, pensativa.

1 semana mais tarde, os campistas reúnem-se na sala do coro com a Directora e o Professor Kuduro, para verem o anúncio da Lime a ir ao ar pela primeira vez.

Shine – Uau, uma televisão. Já nem me lembrava o que isto era ._.

Tom – Realmente, estamos aqui presos há tanto tempo que já nem sei o que é um aparelho electrónico.

Tigo – É. Nem todos têm a sorte de ter um computador pessoal *olha para a Directora*

Directora – Temos de cortar nos custos u.u

Tigo – E PÕE-SE À FRENTE DOS SEUS ALUNOS?!

Professor Kuduro – Vá, meninos. Acalmem-se, este é um momento muito importante para a Lime.

Katie – Um dos muitos.

Angie – Disseste alguma coisa? *olha de lado para a Katie*

Katie – Não, nada, my dear.

Ui – Olhem, está a começar!

Todos olham com toda a atenção para a televisão e vêem o anúncio.

Música: My Favorite Things
Artista: Lea Michele
Cantada por: Lime



No fim, depois de segundos de silêncio devido ao espanto, todos aplaudem e dão os parabéns à Lime.

Shine – O_O Estava genial, Lime! Parabéns!

Kiki – A minha melhor amiga é uma estrela! *hugs*

Angie – Ei, a tua melhor amiga não era eu? >.>

Kiki – Sorry, a Lime é um melhor partido u.u

Angie – Pois, mas temos pena, porque a Lime é a MINHA melhor amiga *pega num braço da Lime e puxa*

Kiki – Não, é MINHA! *pega no outro braço e puxa com mais força*

Professor Kuduro – Como teu professor, sou obrigado a dizer-te que fizeste um excelente trabalho, Lime! A sério, já estava à espera de algo em grande, mas isto superou as expectativas.

Directora – Eu não esperava outra coisa. Tens sangue de estrela a correr-te nas veias.

Professor – Sim, é isso mesmo -.-“

Tigo – O que achaste, Shika?

Shika – Meh.

Ao ouvir isto, a Lime olha para o Shika, e os dois fazem uma subtil troca de olhares antes de o desviarem, envergonhados. A verdade é que o Shika tinha gostado. Mas ele conhecia o potencial da Lime. Aliás, apesar de por vezes não parecer, ele sempre soube dar mais valor à Lime do que ela dava a si própria e estava mais feliz por ela do que todos os outros. A Lime pensa ainda no que a Lady disse sobre ela conseguir sempre tudo o que queria, e ao olhar para o Shika, percebe que isso não é verdade.

Katie – Yay… viva…

Angie – O que foi agora, madama? -.-

Katie – Oh, nada. Eu estou feliz pela Lime, palavra de honra.

Angie – (Como se ainda tivesses alguma honra)

Katie – Apenas acho injusto a Lime ter mais destaque do que eu e outros membros do campo, como por exemplo, o jafm e o Dodo. Acho injusto a Lime cantar tanto e ganhar sempre tudo.

Shika – Vá lá, ela nem cantou na competição.

Katie – Mas para isso, mais valia ter cantado. Não fazia muita diferença na quantidade de vezes que ela já cantou.

Shika – Ai é? Então porque é que não ouvi mais ninguém a queixar-se?

Jafm – Bem… eu concordo com a Katie. Quero mais oportunidades para brilhar.

Dodo – Pois… idem.

Dig – Apesar de não ter razões de queixas, sou obrigado a concordar com a Katie. É injusto para os outros.

Tom – E eu quero cantar sobre alguma coisa que não seja a Lady.

Katie – E tu, Lady? Não te vais queixar?

Sabendo que a Lady ainda estava afectada por ter perdido contra a Lime, a Katie pergunta-lhe, esperando espalhar mais veneno.

Lady – Não tenho nada a dizer.

Lime - …

Angie – Ei, parem com isso! Não estão a ver que estão a destruir o grande momento da Lime?

Katie – Acho que como professor, você devia fazer alguma coisa quanto a isto.

A Directora e o Professor Kuduro olham um para o outro, preocupados, e sussurram um para o outro.

Professor – Bem, visto que há tanto desagrado, eu e a Directora tomámos uma decisão…

Katie – Já não era sem tempo.

Professor – Lime, estás proibida de cantar solos, duetos ou mesmo em números de grupo nas próximas duas semanas.

A Lime fica incrédula ao ouvir isto e levanta-se.

Lime – Ai é? Se é isso que querem, então que seja! Não contem comigo para voltar a cantar no coro nunca mais! Desisto do coro! Não preciso de vocês, eu sou uma estrela, e não preciso da ajuda de ninguém para brilhar!

A rapariga sai da sala a correr, deixando todos surpreendidos e boquiabertos, menos a Katie, que celebra com um sorriso de bitch.

No próximo capítulo:

Angie – Helloooo! Sou eu, a Angie! Vai haver um concurso de músicas de Vocaloid no campo e vão estar presentes vários Vocaloids como júris! Estou tão ansiosa! Mas não me parece que o Shine me vá deixar ganhar tão facilmente… parece que ele e a Kiki têm um grande número em conjunto planeado. Para não falar dos outros campistas… Aaaaaaah, o que é que eu vou fazer?!

No próximo capítulo, Campo VocAToid!

158Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Mar 26, 2012 11:16 pm

jafm

jafm

está muito fixe parabéns

159Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Mar 27, 2012 9:54 am

DanielTK

DanielTK

Best Part: Impossivel Mission :D

Está muito bom, está grande, latente ao meu, gosto. Tem muita conversa e drama entre os personagens, muito desenvolvimento, quase que me estoira os olhos a ler isto, é tão bom que fico colado ao ecrã a ler. Realmente muito bom.

160Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Mar 27, 2012 1:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja o tinha lido mas esquecime de comentar.

Já tinha bastantas saudades desta fanfic especialmente pois é uma das melhores do forum, sem ofensa para quais queres escritores, a historia como sempre este bem desenvolvida mas acho que agora esta finalmente a hora para começarem a por as outras personagens tal como o tigo mais envolvidas como fizeram neste com o jafm o que foi bastante bom. ^^

161Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Mar 27, 2012 1:40 pm

JBro

JBro

DigGaruru escreveu:Ja o tinha lido mas esquecime de comentar.

Já tinha bastantas saudades desta fanfic especialmente pois é uma das melhores do forum, sem ofensa para quais queres escritores, a historia como sempre este bem desenvolvida mas acho que agora esta finalmente a hora para começarem a por as outras personagens tal como o tigo mais envolvidas como fizeram neste com o jafm o que foi bastante bom. ^^
Faço das do Dig as minhas palavras =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

162Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Mar 27, 2012 3:58 pm

jafm

jafm

Também concordo com o Dig senão já sabem o blog voltará a aparecer

163Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Mar 30, 2012 8:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sublinho tudo o que já disseram! :D Adorei este, cheio de mistério e ri-me IMENSO xD Incrível, parabéns.

E OMG. VOCALOID VEM A SEGUIR.Posso enlouquecer, posso? VOCALOID. *-*

164Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 01, 2012 12:29 am

Angewomon

Angewomon

Oh mein gott, já não venho cá há tanto tempo ._.''
Anyway vim postar o meu capítulo da fic :3
Só uma coisinha, na parte dos Juris a avaliação que eles dão é de 0 a 10 :3

Espero que gostem :'D

---------

Um pouco antes do episódio de hoje do Campo AT….

Angie: Lime acalma-te! Por favor não desistas do coro!

Lime: Hmpf, eu já fiz a minha decisão e não vou voltar atrás! *vai-se embora*

Kiki: Lime…!

Lime: Lime nada! Estou cansada, eu só queria dar o meu melhor e vocês queixam-se logo de não poderem actuar!

Depois de a Lime abandonar o dormitório, as duas raparigas restantes olharam uma para a outra, com um olhar triste.

Angie: Damn! Não posso acreditar que não a conseguimos convencer! E eu bem que queria arrancar aquele sorriso patético de bitch da cara horrenda da Katie!

Kiki: Angie…acalma-te tu também.

Angie: *sigh* está bem…às vezes é difícil controlar a raiva e acabo por insultar mais do que devia u.u’’

Kiki:….ok….. o.o’’

No dia seguinte……

Bem-vindos a mais um episódio do campo! Bem, acho que já sabem que no último capítulo a Lime se chateou e desistiu do coro, mas o episódio de hoje não tem nada a ver com isso! O capítulo de hoje tem a ver com Vocaloid! Mas bem já devem saber disso por causa do preview ^^’’

Anyway, infelizmente com o entusiasmo pelo evento que se iria passar, o professor esqueceu-se de chamar os alunos do clube de coro...E acabamos por acordar com o professor a fazer um anúncio qualquer.

Claro que fomos todos a correr pra fora, a maioria ainda de pijama…

Angie: Wow…montaram um palco?

Lady: *de pijama* professor, o que vem a ser isto?

Prof. Kuduro: Ups! esqueci-me de vos acordar, não foi?^^’’

Dig: Yup.

Prof.Kuduro: Anyway, chegaram a tempo, mal tinha começado o anuncio…
E com isto dito o professor começou a explicar que iriamos ter um concurso de canto, com nada mais nada menos que os Vocaloid como júri!

Angie & Shine: OMG OMG OMG OMG! Mal posso esperar pra conhecer os vocaloids *W*

Shika: God…que dois viciados…

Dodas: só agora é que deste por isso? e___e

Shika: eh, nop ^^’’

Prof.Kuduro: *com um megafone* Bem vou agora anunciar os membros do nosso júri.

E enquanto o professor ia dizendo os nomes os vocaloids iam saindo um a um dos bastidores montados por de trás do palco, pela seguinte ordem: Kaito, Lily, Miki, VY2 e…um membro surpresa com um saco na cabeça…

Ui: wtf? Quem é aquele com o saco na cabeça.

Membro mistério: *pega num daqueles coisinhos de distorcer a voz* Isso só vão descobrir no fim do concurso.

Angie: ……………………………………………….YUUUUUUUMAAAAAAAAAAAAAA *salta pra cima dele*

Dig: >________________>

Neru: Ei! Salta já de cima dele! Ou eu, como guarda costas dos membros dos júri, terei que te dar uma tareia pra te obrigar a sair dai!

Membro mistério: O_____O OMG NERU!!!! *Glomps*

Neru: Mas que raio?! SAI JÁ DE CIMA DE MIM!

Membro Mistério: porque não me disseram que a Neru ia estar aqui?!*contiunua agarrado à Neru*

Prof.Kuduro: Justamente pra evitar uma coisa destas *fp*

Shine: Ei pessoal…aquele comportamento não é vos familiar?

Ui: Sim…tenho a sensação de que conheço a pessoa mistério…

Dig: *sobe a cima do palco e arrasta a Angie de cima do Yuuma*

Angie: pra que foi isso? T_T E logo agora que o meu sonho de raptar o Yuuma e leva-lo a Las Vegas pra casar-me com ele ia tornar-se realidade!

Todos: O_o’’

Angie: Eu disse isto em voz alta não disse…?

Shika: yup…mas mesmo assim não podias casar-te com ele, ainda és menor de idade ^^’’

Angie:*Deixa cair do bolso BI Falso* Sh*t *pega naquilo e guarda-o again* VOCêS NÃO VIRAM NADA <.<

Shine: Angie, que imaturidade u.u’’ Sabes que falsificar B.I.’s é crime não? *deixa cair fotografias da Rin e momentos comprometedores*

Angie: e ser um stalker também é crime ^^

Shine:…

Prof. Kuduro: Anyway, podem ir inscrever-se no placar afixado na sala de coro!

E então muitos dos alunos foram a correr para a sala de coro, mas depararam-se com uma coisa muito má…audições! Acontece que a diretora não queria que o campo fizesse má figura à frente das estrelas internacionais mais conhecidas do mundo da música electrónica!

Mas felizmente, os membros do clube do coro podiam passar as audições à frente. E no fim só uns poucos alunos conseguiram inscrever-se :3

Jafm: FINALMENTE, A MINHA VEZ DE FAZER AS AUDIÇÕES!

Diretora: Ah! Acabámos as audições por hoje! Mal posso esperar pra voltar a jogar o meu hentai kukukuku

Jafm: QUÊ? T_T

Diretora: Uh? Tenho a impressão que ouvi alguma coisa, provavelmente foi uma mosca ou assim ^^

Jafm: ai agora foi rebaixado ao nível de mosca?T_T

Tigo: é, acontece amigo *sentado num canto a jogar numa DS*

Tom: *põe a mão no ombro do jafm* Deixa, eu também não me inscrevi. Pelo menos podemos assistir ao espectáculo.

Jafm: Desde que cheguei ao campo que não faço outra coisa senão assistir a espectáculos -.-“

Noutro lado, nós encontrávamo-nos (participantes) nos bastidores a preparar-nos para as nossas actuações.

Lady: já sabem quem vai primeiro?

Shika: o Prof.Kuduro decidiu deixar-nos para o fim por sermos das melhores actuações, primeiro vão ser um monte de alunos random que eu não conheço de lado nenhum ^^’’

Angie: *sigh*pelo menos vamos ter tempo pra nos prepararmos e ensaiarmos um bocado…

Dig: E então, já sabem o que vão cantar?

Ui: A Ui vai cantar uma musica fofa da Yuki :3

Dig: E quanto aos outros?

Todos: é segredo…

Dig: Desmancha prazeres =3=

Shine: Eh, deem o vosso melhor :3 (VOU ESMAGAR-VOS!)

Kiki: Que ganhe o melhor!

Katie: É obvio que a melhor vou ser eu, não achas querida? *sorriso de bitch*

Angie: bitch please, tu vais cantar uma musica awesome, pelo menos comporta-te bem e faz justiça à musica.

Kiki: (Wtf? como é que ela sabe que musica é que a Katie vai cantar?)

Katie: Ah, estás a fazer bluff.

Shine e Angie: Aposto que vais cantar o “World is Mine”.

Katie: Hmpf. Whatever, eu sou totally como a Miku, sou uma diva.

Angie: Bitch please, tu tás a olhar prá sósia da Miku.

Ui: Mas tu não és parecida com ela ^^’’, aliás nenhuma de vocês é…

Angie: xiu, faz de conta que sou u.u

Shine: ^^’’ Anyway Katie comigo e com a Angie a competir, as tuas chances de ganhar estão reduzidas. Tu estás a falar com os dois obcecados que se encontram todas as terças-feiras a meio da tarde pra cantar as musicas.

Kiki: então era isso que tu ias fazer às terças!

Angie: Tipo, dude isso era suposto ser segredo…Ou agora também queres que diga que tu gostas de vestir-te como a Rin na Daughter of Evil e ríres-te Lady Style? F*ck…eu disse isto, não disse?

Lady: (qual é o problema de rir como eu? u.u O meu riso é três chique)

Shika: Já agora… alguém viu a Lime?

Kiki: não….não a vi desde….tu sabes….

Dig: Já que estamos a falar disso, alguém sabe o que é o prémio?

Katie: (por amor de deus mas que raios é que isso tem haver com o assunto?) O Professor Kuduro disse que ia permanecer em segredo até ao fim do espectáculo…

De repente ouviu-se por fora dos bastidores os aplausos que sinalizavam que uma nova atuação se aproximava. E em breves minutos o Professor Kuduro chamava o próximo concorrente, que era nada mais nada menos que a….UI!

Lady: Vai Ui! Tu consegues (não é que ela vá conseguir mais do que nós…^^’’)

A Ui apresentou-se no palco, estava nervosa mas com um pouco de força de vontade conseguiu controlar-se e impedir que as palavras que lhe saíram da boca fossem gaguejadas.

Ui: Sou a Ui! E vou cantar uma música da autoria da Vocaloid Kaai Yuki, chamada “Shooting Star”

Nome da Musica: Shooting Star
Vocaloid: Kaai Yuki
Cantada por: Ui



Prof. Kuduro: Bem e agora vamos às criticas do nosso júri!

Lily: Acho que estiveste bastante bem, mas ainda és bastante jovem e acho que deverias praticar um pouco mais. Por isso vou dar-te um 8

Kaito: Esplêndido trabalho! A música em si já é fofa, mas acho que com a tua voz ficou brilhante! Mas tal como a Lily disse ainda és bastante jovem e tens um grande caminho pra percorrer. Vou dar-te um 9.

Yuuma: Parabéns, fizeste um bom trabalho, acho que não há muito para criticar, os meus colegas aqui já disseram praticamente tudo. Mas infelizmente vou ter que dar-te uma pontuação mais baixa, vou dar-te um 7.

Miki: adorei! Fantástico! Acho melhor que a original, sem ofensa Yuki ^^’’ Anyway não sei em que mais criticar, Geez que vergonha .3. Anyway, vou dar-te um 8.

Membro Mistério: Como hei-de dizer isto… Vou dar-te um 3 e já vais com sorte!

Ui: T_T *sai do palco*

Prof.Kuduro: Foste um bocado duro demais com ela.

Membro mistério: pensei que tu é que eras suposto ser duro, professor Raborijo.

Dodas: *na plateia* (tenho a sensação de que conheço aquele gajo!)

Prof.Kuduro: Anyway… a seguir vamos ter um dueto! Abram alas pro Noddy Shine e prá Ursa Teresa Kiki.

Nos bastidores, nós continuávamos a dar força aos nossos companheiros que enfrentavam o nervosismo de estar sozinhos no palco, excepto os que iam aos pares. Lucky bastards.

Kiki: Simpático e amigável, ele é o Shine

Shine: E formosa e bela, ela é a Kiki

Kiki & Shine: E vamos cantar o “Remote Control”!

Nome da Música: Remote Control
Vocaloid: Rin e Len Kagamine
Cantada por: Kiki e Shine



No fim da actuação toda a plateia aplaude, e até os membros do Juri tinham disfrutado da música, bem todos menos o membro mistério que parecia estar de mau humor…

Lily: Esplêndido! Magnifico! Bravo! Amei! Foi um belo dueto e foi uma bela escolha de musica, ao inicio achei que não iria ser grande coisa, mas logo vi que estava enganada, sinceramente merecem um 10!

Kaito: Faço minhas as palavras da Lily! E é claro que também vos dou um 10!

Miki: Hmm….Não é das minhas musicas preferidas, mas gostei da vossa actuação! Espero que continuem a lutar e a subir no mundo da musica! Vou dar-vos um 9!

Yuuma: Desculpem-me mas não gostei muito…não tenho nada contra vocês ou os Kagamine, mas simplesmente detesto essa musica! Vou ter de dar-vos um 8.

Membro Mistério: Não vou mentir, não gostei nada, sinceramente eu podia ter feito melhor! Anyway como foram melhores que a Ui, vou dar-vos um 5. Tenho que ser generoso.

O Shine e a Kiki voltam para os bastidores bastante contentes e de mãos dadas. Não tinham nenhuma razão para estar tristes, tinham tido a melhor pontuação até agora!

Dig: Parabéns! Nós ouvimos a atuação daqui, foi fantástica!

Angie: Exactamente! Não que valha de alguma coisa, vou esmagar-vos u.u

Shine: Veremos…

Ui: T_T o membro mistério do Juri é maaauuuu….

Katie: gostava de saber que raios se passa com o tipo! Ele bem que me dê uma boa pontuação!

Entretanto o Professor chamava o próximo Aluno, que era a própria Katie, que foi apresentar-se à frente dos seus ídolos num abrir e piscar de olhos e com as apresentações feitas, a Katie passou a cantar a musica que tinha escolhido, que era como já sabem, a World is Mine.

Nome da Musica: World is Mine
Vocaloid: Zatsune Miku
Cantada por: Katie



Quando a Katie acabou a plateia aplaudiu, mas os júris não fizeram o mesmo, eles sabiam que estavam a lidar com uma daquelas divas cuja fama subiu à cabeça. Mas não podiam deixar de pensar que a actuação foi boa, afinal a Katie até tinha alugado um cavalo branco e um príncipe (não me perguntem onde se aluga um destes…)

Katie: Obrigada, obrigada a todos (seus vermes, claro que fui fantástica, eu sou uma estrela!)

Miki: Bem, sem duvida que foi uma atuação interessante, e gostei como cantaste a versão da
Zatsune e não da Miku, I mean, ugh a voz dela é tão aguda.

Plateia: (olha quem fala ^^’’)

Miki: Anyway, mas tiveste as tuas falhas e eu não gosto das musicas da Miku, por isso vou dar-te um 5.

Kaito: Ugh…essa musica ainda me dá pesadelos T_T Anyway foi uma atuação b-boa…mas vou ter de dar-te um 7… no máximo…

Yuuma: Se á bocado não gostei da outra, ainda gostei menos desta, até a banda se podia ter esforçado mais! Lamento estar a ser esquisito, mas vou ter de dar-te apenas um 4.

Membro Mistério: O Yuuma disse tudo u.u mas eu vou dar-te uma pontuação menor, vou dar-te um 1!

Lily: bravo! Continua assim! Adorei! Vou dar-te um 8! (sinceramente só não quero baixar muito a auto-estima dela ^^’’)

A Katie voltou para os bastidores, nos braços do seu príncipe alugado, chocada com a pontuação que lhe tinham dado. Bem podemos dizer que um bocadinho do ego da Katie foi absorvido pelos comentários maus dos júris.

De volta ao palco o professor Kuduro anunciava o seguinte:

Prof.Kuduro: Bem agora vamos ter uma pequena pausa para que todos os concorrentes e a plateia possam comer e dar uma volta pelo campo.

Enquanto que nós nos bastidores ficávamos irritados por termos de esperar ainda mais pela nossa vez. Bem pelo menos podíamos comer e distrair-nos pelo resto do intervalo.

Angie: *sigh*

Kiki: Que foi, Angie? Tenho a certeza de que a tua atuação vai correr bem!

Angie: Eu sei disso, mas ainda queria que o meu plano de raptar o Yuuma tivesse sido realizado T___T

Kiki: ^^’’ Anda vamos comer alguma coisa…

Angie: Ya, estou cheia de fome .3.

A uns metros de distância, estavam o Shika e o Dig.

Dig: *sigh* Porque é que as raparigas são tão complicadas?

Shika: Não me digas nada. Eu e a Lime mal falamos, agora… Aquilo tudo com o Mag e o Shine distanciou-nos um bocado, se bem que desde então que já tivemos os nossos momentos.

Dig: Mas tu gostas dela e ela gosta de ti, o que é que falta?

Shika: Olha, faço-te a mesma pergunta. Tu e a Angie podiam já estar juntos se te esforçasses um pouco mais.

A frase do Shika deixa o Dig a pensar.

Noutro lado, o Tom e a Lady já estavam no bar, cada um comendo um doce à sua escolha. O Tom tinha uma fatia de bolo de chocolate, enquanto a lady um brioche.

Lady: Não sei como é que és capaz de comer essas porcarias u.u’’

Tom: Simples, sabem bem, logo como-as.

Lady: Se depois engordares e não arranjares uma namorada não te venhas queixar a mim u.u

Tom: (Sim, pois) Anyway, Lady tu estás a encarar mesmo a personagem da tua musica.

Lady: Claro! Tenho de começar a treinar u.u Ah e já agora, tu vais ajudar-me na coreografia.

Tom: Huh?! O quê?

Lady: Sim, vais ser o meu servo u.u Não posso perder desta vez! A Lime já levou a melhor de mim no outro dia, mas desta vez o prémio é meu! Ohohohohohoh!

Mas de volta ao concurso…O prof.Kuduro anunciara o fim do intervalo e por isso todos os concorrentes (ou melhor os que restavam, aka nós) tiveram de ir a correr de volta ao palco pra não serem desqualificados.

Felizmente conseguimos chegar lá a tempo e não aconteceu nenhuma desgraça. Mas mesmo assim, estávamos todos nervosos, por causa das atuações que estavam para vir e porque não sabíamos quem seria a seguir.

Bem, adivinham quem foi o próximo aluno chamado pelo professor? A Lady! E adivinham qual foi a musica? Foi…..a Daughter of Evil! Bem acho que não seria nenhum segredo, né?

Lady: Oh Oh Oh Oh, eu sou a Lady, e vou cantar o “Daughter of Evil”!

Miki: Óptimo! Mas não precisavas de ter treinado tando o riso!

Lady: Hm? ._.

Miki: (Quer dizer que aquilo não era por causa da música?^^’’) Nada, Nada!

Lady: Oh, Bem, preparem-se pra ouvir a minha maravilhosa voz oh oh oh oh!

Nome da Musica: Daughter of Evil
Vocaloid: Rin Kagamine
Cantada por: Lady com a ajuda de Tom, como servo.



Kaito: Wow! Fantástico! Gostei bastante da música que escolheste, podias ter treinado um pouco mais, mas gostei da atuação, acho que mereces um 8! E espero que continues a treinar para subir no mundo da música.

Miki: Desculpa, não gostei muito da música ^^’’ Sinceramente acho que devias ter treinado muito mais, mas isso não quer dizer que não tenha sido uma esplendida atuação! E Além disso o riso estava muito bem feito! Vou dar-te um 6.

Lily: OMG! Amei! Cantas-te uma óptima música e conseguiste interpretá-la muito bem. A tua voz parece que deu vida à música já que cantas-te com tanta emoção! Sinceramente acho que músicas deste tipo te favorecem. Acho que mereces um 9!

Yuuma: Ainda prefiro a original, mas tenho que admitir que fizeste um belo trabalho! Continua assim e talvez um dia consigas ser uma grande estrela daquelas que vemos todos os dias na tv. Mas desculpa, vou ter de dar-te um 7, devido às falhas que apresentas-te ao cantar.

Membro Mistério: Ugh! Que horror! Devias ser proibida de voltar a cantar! Vai trabalhar e fica longe do mundo da música! Assassina de tímpanos! Levas um 4 e já vais com muuuuiiiita sorte!

A Lady volta para os bastidores um pouco desanimada com o ultimo comentário, mas como os outros tinham gostado, decidiu que tinha que fazer o que os dois primeiros membros do júri lhe tinham dito: Não desistir e continuar a treinar!

Dig: Então o que achaste do membro mistério?

Lady: É um idiota! Só está ali a baixar a autoconfiança das pessoas! Nunca devia ser convidado pro júri!

Angie: Credo, fazes-me ter medo do tipo ._.’’

Ui: M-Mas devias, ele é mau Q-Q OMG! Será que é o Pedobear?!

Todos - ._.

Kiki: *hugs Ui* pronto, pronto está tudo bem, o gajo não te vai fazer mais mal nenhum ^^’’

Prof. Kuduro: *no palco* E agora a próxima concorrente será…..Angie!

Eu abandonei os bastidores muito nervosa, mas tinha a certeza de que iria tentar dar o meu melhor para agradar ao júri.

Angie: Bem, como já sabem, sou a Angie, e a música que vou cantar é da Autoria de Hatsune Miku! Chama-se RiNG My BeLL! E antes de mais queria dedica-la a uma pessoa muito especial, que sabe que é para ele. :3

A Angie começa a cantar e o Dig olha para ela desde os bastidores, com toda a atenção do mundo.

Nome da Música: RiNG My BeLL
Vocaloid: Hatsune Miku
Cantada por: Angie



Kaito: Essa música….! Desculpem mas preciso de sair por um bocado.

E com isto o vocaloid de cabelos azuis escuros levantou-se do seu lugar na mesa do Juri e saiu em direção à parte dos bastidores reservada aos júris.

????: Aquela música traz-nos recordações…não traz, Kaito?

Kaito: *Hugs* Podes crer que sim…Miku.

Miku: Fiquei surpreendida por ela ter escolhido aquela, mas tenho a certeza que a pessoa a quem ela a dedicou deve ser muito especial, assim como tu és para mim, e por isso eu escrevi essa música.

Kaito: *sorri* Mas tenho a certeza que mesmo que ela não ganhe o concurso, ela vai ter um bom futuro no mundo da música, isto é se ela quiser escolher esse caminho.

Miku: Sim eu sei, e eu estive a falar com o nosso manager, e ele disse que tinha planos para ela!

Kaito: Cool! Mas acho que agora devia voltar para lá, se não podem vir procurar por ti aqui e estragamos a surpresa!

Miku: Tens razão! Mas bem, estou ansiosa por ver quem vai ganhar, aquele miúdo que fez a bocado a remote control também tinha bastante talento.

E com isto dito o Kaito saiu a correr dos bastidores e voltou a mesa do júri, quase sem folego, mas o resto das pessoas presentes escolheu não perguntar o que se tinha passado.

Lily: Bem, bora lá começar a criticar!

Kaito: Estiveram à minha espera para começar a criticar?

Miki: Não, duh, querias que esquecêssemos o teu voto?-.-

Yuuma: (Também não era preciso seres arrogante com ele…) Anyway, posso começar eu as críticas desta vez? Sim? Obrigado Então ^^

Outros Juris: (Ele nem sequer nos deixou responder ._.’’)

Yuuma: Bem, sinceramente adorei a musica, achei que fizeste um ótimo trabalho e que foi a musica com mais emoção até agora, parabéns, acabas-te de receber o primeiro 10 do dia dado por mim ^^

Angie: YAAAAAAAAYYYYYYYY *Glomps Yuuma*

Neru: *nos bastidores* (Desta vez não vou ajudar, ou corro o risco de também me acontecer o mesmo…)

Yuuma: será que podes sair de cima de mim? -/////-

Angie: Nop <3

O Dig, que estava a observar, fica triste e começa a pensar que a música tinha sido para o Yuuma, e não para ele.

Kaito: o.o’’ Bem, vamos diretos ao assunto, Adorei, fiquei surpreendido por teres escolhido essa música! Tem um enorme valor sentimental para mim e para a Miku, mas apesar de não a teres conseguido cantar tão bem quanto ela, vou dar-te um 10!

Lily: Gostei da tua atuação, achei que tinhas algumas falhas mas nada de importante, mas mesmo assim essas falhas contaram pra te descer a pontuação 1 pontos. Ou seja vou dar-te um 9.

Miki: Como já disse anteriormente não gosto de musicas da Miku, mas gostei da tua atuação. Acho que interpretaste bem o papel, blah blah blah blah, vou dar-te um 7.

Membro Mistério: (tenho de admitir que a musica tocou-me) Não gostei lá muito, mas foi tão bom quanto os tipos a bocado por isso vou dar-te um 5.

Angie: (Bem pelo menos não fez comentários tão negativos como à bocado ^^’’)

De seguida voltei pros bastidores, onde como sempre que alguém acabava uma actuação, me parabenizaram. Mas o Dig parecia um bocado amuado.

Angie: O que se passa com ele?

Kiki: *sussurra ao ouvido* Ele está com ciúmes porque foi espreitar a tua atuação e te viu a atirares-te pra cima do Yuuma outra vez .3. Ah e porque pensa que dedicaste a música ao Yuuma.

Angie: *sussurra de volta* Wtf? Isso é estupido, a música era dedicada a ele…

Kiki: *sussurra* que queres os rapazes são burros de mais pra perceberem algo tão simples como isso u.u’’

Angie: *vai pro pé do Dig* Então gostaste da minha atuação?

Dig: *amuado* Sim…

Angie: Boa! Ainda bem que gostaste, já que era dedicada a ti…

Dig: Ai era?>////>

Angie: *cora* duh, achas que há outro alguém especial para mim?

Infelizmente o professor Kuduro estragou o momento ao anunciar os últimos concorrentes do dia, o Dig e o Shika, e ambos tiveram de ir para o palco e atuar.

Dig: Eu sou o Dig

Shika: E eu sou o Shika

Dig: E vamos cantar a música…

Shika: A flower that only blooms here

Dig: Dedicada a duas pessoas muito especiais

Shika: a Lime e…

Dig:…e a Angie.

Nome da música: A flower that only blooms here
Vocaloid: Kaito e Akaito
Cantada Por: Shika e Dig



As raparigas da plateia bateram palmas, e tinham corações nos olhos, e assobiavam e gritavam os nomes dos dois rapazes. Até as júris apreciaram actuação, mais que os rapazes presentes tanto na plateia como no júri!

Membro Mistério: i-isto foi f-fantást---*ahem* foi horrível! Odiei! Buuuuuh Vão ter aulas de canto e talvez não sejam tão horríveis! Infelizmente só levam pra casa um 4 e é por que me sinto generoso.

Kaito: Uau! *aplaude* Escolha interessante de música, é uma das melhores, minhas e do nii-chan! Claro que nós a cantamos melhor, afinal somos cantores profissionais u.u Mas sinceramente acho que merecem um 9!

Lily: *drools* KYAAAAAAA <3 Fantástico, não tenho palavras para descrever o quão awesome isso foi! *ahem* Anyway sinceramente merecem um 10!

Miki: Fantástico! Adorei! Merecem um 9! (bem não sei mais o que dizer .3.)

Yuuma: bela atuação! Espero que decidam seguir o mundo da musica. Mas seria bom de mais que todos os membros do clube de coro seguissem esse caminho, anyway sinceramente merecem um 8!

E com as criticas feitas, o professor Kuduro chamou todos os participantes ao palco para anunciar o vencedor mas o Dig, agarrou-me pela mão e arrastou-me pra fora dali. Mas felizmente não seriamos desqualificados já que já tínhamos actuado!

Angie: Dig! Onde vamos?!

Dig: A um lugar sossegado onde possamos conversar.

Angie: conversar sobre o quê?

Dig: Quando chegarmos lá eu digo-te.

De volta ao concurso, como tinha dito antes o professor ia anunciar o vencedor, mas antes de o anunciar. Começou a dizer a pontuação eu tínhamos para deixar mais suspense.

Prof.Kuduro: *Abre o envelope com a pontuação total* blah blah blah e blah blah blah têm blah blah blah, blah blah blah tem blah blah blah, blah blah tem blah, blah tem blah blah, Katie tem 25 pontos, blah blah tem blah blah blah, Lady tem 33 pontos, Ui tem 35 pontos, Dig e Shika têm 36 pontos.

Concorrentes: (Quem será que vai ganhar?)

Prof.Kuduro: Bem e por ultimo dos concorrentes que faltam, Angie, Shine e Kiki, os vencedores são… .Shine e Kiki com 42 pontos! Seguindo-se Angie com 41!

Shine & Kiki: *olham um para o outro* NÓS CONSEGUIMOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!

Concorrente random: E qual vai ser o prémio?

Prof.Kuduro: Ah! Já me esquecia disso! O prémio vai ser uma aparição num videoclip da Miku durante 2 segundos!

Shine e Kiki: (wtf? Só 2 segundos?-.-)

Shika: Anyway, Não é altura de revelarem a identidade do membro secreto do Juri?

Lady: Oh, pois façam isso!

Membro Mistério: Huh? O quê? NÃAAAO

Mas já era tarde de mais, enquanto o membro mistério gritava não, a Ui tinha-se aproximado dele e retirado o saco da sua cabeça, revelando nada mais nada menos que…………………………………………………………………………….. A LIME!

Todos: O_O LIME?!

Lime: Que foi? Já que não me deixavam cantar ao menos podia fazer parte do Juri!

Katie: E pra quê as criticas negativas?

Lime: ainda estava chateada, mas não te preocupes a tua crítica foi do fundo do coração ^^

Lady: Mas ela não foi a única a ser má! A pindérica da Miki também estava sempre a tratar mal as pessoas!

Miki: A QUEM RAIOS É QUE ESTÁS A CHAMAR PINDÉRICA?!

Lady: Claro que é a ti, não vejo mais nenhuma pindérica aqui c:

E com isto as duas raparigas começaram uma luta forte e feia, onde lutariam até que alguma delas partisse uma unha. Os outros observam chocados ou torciam pelas duas raparigas. Ou até tiravam fotografias de partes comprometedoras da luta em que se viam as cuecas das duas raparigas.

Prof.Kuduro: Bem, acho que isto é o fim do Concurso…^^’’

Mas logo que o professor terminou de dizer aquela frase a Miku emergiu À superfície numa planta com forma igual à da Renge de Ouran High School Host Club. Todos ficaram boquiabertos pela presença da Vocaloid mais popular de sempre e todos na plateia começaram a gritar de alegria pela presença dela.

Miku: Esperem aí! Eu tenho uma coisa para anunciar! A rapariga que ficou em 2º, a Angie, vai ter um trabalhinho pra fazer connosco. Eu estive a falar com o nosso manager e ele disse que a Angie vai ter a oportunidade de poder gravar uma musica connosco!

Entretanto eu o Dig estávamos na sala de convívio do dormitório masculino, que ficava do outro lado do campo. Sim, era longe do palco onde estava a realizar-se o concurso mas, era o sitio mais sossegado do campo, de momento.

Dig: Angie, eu preciso de te perguntar uma coisa muito importante…!

Angie: Desembucha lá!

Dig: *Cora* Bem, eu…

O momento é novamente interrompido, desta vez pela Ui, que “aparece do nada” no meio deles.

Ui: Hi~ :3

Dig: AAAAAAAAAH! ASSOMBRAÇÃO!

Ui: Ei, eu ainda estou bem viva! Anyway, só vos vinha chamar. Nós os 8 temos de encerrar o concurso com um número de grupo.

A Angie e o Dig seguiram a Ui. Já era fim da tarde e já se via o pôr-do-Sol. No palco, os outros já estavam à espera deles.

Tom: Esperem, eu também vou cantar?

Lady: Bem, ajudaste-me no meu número, por isso mereces. *faz festinhas*

Tom: Não sei se fico triste ou contente…

Angie: *pega no microfone* Bem pessoal… Vamos fechar este concurso em grande!

O público fica ao rubro quando a música “Love is War” começa, sendo esta uma das mais icónicas de Vocaloid.

Música: Love is War
Vocaloid: Gumi, Meiko, Luka, Len, Rin, Gakupo, Kaito, Miku e Nodoame
Cantada por: Ui, Lady, Katie, Shine, Kiki, Shika, Tom, Angie e Dig



No fim, todos seguem para os bastidores onde festejam o excelente concurso.

Angie: Um brinde ao Shine e à Kiki, que venceram o concurso! (:3 Quem ri por último, ri melhor)

Shine: E um brinde à Angie, que ganhou o direito de gravar uma música com a Miku (Odeio-te -.-)

Kiki: E um brinde à Lime, que decidiu não abandonar o coro.

Todos: O quê? A sério?

Lime: Yup. Eu estava só de cabeça quente, desculpem. Mas vai ser difícil aguentar 2 semanas sem cantar.

Shika: Don’t worry, 1 delas já passou, por isso só tens de aguentar mais 1.

Professor Kuduro: E preparem-se, porque vamos começar a treinar à séria para o 2º campeonato, que está cada vez mais próximo.

Todos: Sim!

Dig: *sussurro* Angie, podes vir comigo?

Angie: Ah, claro.

Já era de noite. O Dig tinha levado a Angie para um sítio isolado, onde não seriam interrompidos.

Angie: Então, o que me ias dizer há bocado?

Dig: Eu não sei por onde começar…

Angie: Odeio homens sem confiança -.- Tu sempre tiveste muita, por isso vai directo ao assunto.

O Dig engole a seco, nervoso, e pega na mão da Angie.

Dig: Queres… namorar comigo?

Ao ouvir isto, a Angie fica sem reacção. Qual será a sua resposta? Não percam no próximo capítulo do Campo AT! (Yah, nós somos tão maus que vos vamos fazer esperar para saber a resposta dela .3.)


Antevisão do próximo capítulo:

Dig: Olá! Sou eu, o Dig, e serei o vosso apresentador da “antevisão do próximo capítulo” de hoje! Estou tão ansioso por saber se a Angie vai aceitar ser minha namorada… E será que vai ser boa namorada? Tenho confiança que sim! Mas agora tenho de me concentrar noutras coisas! O torneio inter-campos está mesmo à porta e eu e os outros rapazes vamos dar uma abada aos outros campos! Mas por algum motivo, estou com um mau pressentimento…

No próximo capítulo: A Felicidade é Efémera?

165Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 01, 2012 9:28 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

AMEI. MESMO. Esperei meses por isto :3
Well, tenho a sensação que neste capítulo, enquanto lia, fui sendo mais crítico em relação a tdoos os pormenores, talvez porque conheço o tema do capítulo, VOCALOID *-*
Mas não vou estar a escrever as críticas porque já me esqueci de todas. :P E esqueci-me porque foi awesome mesmo. x3
Adorei tudo, as músicas que se ajustavam muito bem ao contexto, o enredo, os júris (bem, sim, mas podias ter tentando corresponder mais ás personalidades deles. O KAITO devia falar em gelados em todos os seus comentários, a Lily podia ser um bocadinho mais exigente, a Miki mais simpática e fofinha, e o Yuuma..gostei da prestação dele xD).
Well, muito bom no geral. :3

PS - Além disso, eu rio-me mesmo como a Lady ... .3. ... Ohohohohoho! :P

166Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 01, 2012 11:50 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei!!!!! *----------------*

167Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 01, 2012 2:21 pm

DanielTK

DanielTK

Está muito bom!

168Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Abr 01, 2012 4:10 pm

jafm

jafm

Adorei fantástico muito giro mesmo

169Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Abr 03, 2012 12:08 am

Lime

Lime
Admin

Ainda bem que gostaram :P Eu pessoalmente adorei a parte do crossover com o Lime's Misadventures e o Cantinho da Lime nos estúdios de televisão.

E tal como demos destaque ao jafm, também temos algumas surpresas em relação ao Tigo mais para a frente. Esperem e verão :P

170Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Abr 03, 2012 3:34 pm

jafm

jafm

Se o Tigo quiser dou-lhe a conta do Blogger para ele o reativar

171Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Abr 11, 2012 4:09 pm

Lime

Lime
Admin

No último capítulo do Campo AT, um concurso de Vocaloid provocou agitação entre os campistas. No entanto, no fim, uma surpresa deixou a Angie sem palavras.

Dig – Queres namorar comigo?

Angie – ._. Eu… eu…

Qual será a resposta da Angie? Não percam, já a seguir, no Campo AT!

Capítulo 14: A Felicidade é Efémera?


Música: Bamboleo/Hero
Artista: Glee (Sam e rapazes do coro)
Cantada por: Dig e rapazes do coro (Shika, Shine, jafm, Tom, Tigo e Dodo)




Dig (em narração) – Ok, devem estar a pensar “Wtf? Como é que passámos do pedido a isto? Bem, como sabem, a Angie gosta de se fazer de difícil, por isso, eis o que aconteceu…


*flashback*

Angie – Eu… Eu…

Dig - *olha para o relógio* Estás no “Eu” há meia hora. Só precisas de dizer uma palavra, não é assim tão difícil.

Angie – (Ai, o que é que eu faço?! É óbvio que quero dizer que sim, mas… estive à espera disto durante tanto tempo… mas será que é a altura certa? O que hei-de fazer?! Se ao menos houvesse uma maneira de adiar o pedido… OMG! É ISSO!)

Dig – Então?

Angie – Bem, eu… não sei. Ainda estou meio confusa em relação ao que sinto (ou não)…

Dig – Oh, ok, então deixa. *dá meia volta*

Angie – O_O *pega nele pela gola* Se ao menos houvesse uma maneira de eu perceber se isto é certo… um sinal… ALGUMA COISA!

Dig – Ok, ok. Já percebi os sinais -.-“ O que queres afinal?

Angie – Hum... não sei… deixo nas tuas mãos. Faz alguma coisa que me deixe sem palavras *vai-se embora*

*fim do flashback*


Dig (ainda em narração) – E foi isso. Agora, vamos ver o que acontece…

No fim da actuação do Dig, todos aplaudem, excepto a Angie, que fica mesmo sem palavras e completamente vermelha. Para piorar as coisas, o Dig ajoelha-se aos pés da cadeira onde ela estava sentada e pega-lhe na mão.

Dig – Angie… eu sei que a nossa amizade tem tido os seus altos e baixos, mas é inegável que sempre houve alguma coisa especial entre nós. Eu gosto muito de ti e quero partilhar a minha vida contigo. Por isso… queres namorar comigo?

Todos (excepto a Katie) – OOOOOOOOOOOOOOOOWWWNNNNNNN!

A Angie, ainda tão vermelha como um tomate e paralisada, sorri e acena com a cabeça afirmativamente.

Todos – VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O Dig abraça a Angie e todos batem palmas para felicitar o novo casal.

Professor Kuduro – Muito bem! Dig, podes sentar-te.

O Dig senta-se ao lado da Angie, enquanto o professor começa a falar.

Professor – Ora bem, foi um momento muito bonito, mas está na altura de pensarmos no mais importante neste momento: o 2º campeonato! Já recebi a lista de campos que vamos enfrentar… e parece que vamos enfrentar a Peach e o seu campo, o Campo Anarchy, outra vez.

O clube inteiro, à excepção da Angie, do Dig (que nem estavam a ouvir) e da Lime, fica desanimado.

Tigo – Eles outra vez? Estamos feitos…

Shine – Não podemos competir contra a Peach…

Professor - Que atitude é essa? Oiçam, vocês são muito melhores do que eles! Só precisam de mais treino. Por isso mesmo, quero que se concentrem mais nas vossas actuações até lá.

Lime – Eu até me concentraria, se não estivesse proibida de cantar.

Professor – Não comeces, Lime -.-

Lime – Ei, eu estou positiva, mas não me peça para me concentrar nas minhas actuações quando não as posso fazer.

Interrompendo a conversa, o Dig levanta o braço.

Dig – Professor, desculpe, mas acho que eu e os outros rapazes também não nos vamos poder concentrar muito nisso pelo menos até ao fim desta semana… o torneio de futebol inter-campos está aí à porta e estamos todos na equipa.

Shine – Não porque queremos…

Tom – Aqui o Shine é o apanha bolas.

Shine - -.- Que piada. Não, sou defesa, e só estou na equipa porque precisavam de mais gente.

Dodo – Sou defesa com o Shine.

Tigo – Médio.

Shika – Ew e.e

Tigo – Perv >.>

Tom – Médio também.

Shika – Eu sou comprido… digo, avançado :3

Jafm – Curto… digo, WTF?! DEFESA!

Shika – Gotcha xD

Dig – E eu sou avançado e capitão da equipa (porque sou o melhor u.u)

Professor – Ok, se não há outra escolha. Mas têm de prometer-me que para a semana vão treinar a dobrar.

Todos – Sim!

Professor – Muito bem. Estão dispensados!

À saída, eram muitos os sentimentos dos alunos. O Shine estava com medo de envergonhar a equipa. A Angie e o Dig, estavam apaixonados como nunca antes os tínhamos visto. A Lime, confusa acerca do que ia na cabeça do Shika, depois de ver como ele estava de bom humor dentro da sala, e pensando que talvez a tivesse ultrapassado. A Katie… sim, os sentimentos da Katie eram os piores de todos. Raiva, ódio e vontade de vingança era tudo o que lhe ia na cabeça, por o Dig a ter trocado pela Angie.

Como já era de esperar, as raparigas reúnem-se no dormitório à esperada Angie, que chega um pouco depois. Quando ela entra com um sorriso tonto…

Lime e Kiki – ANGIEEEEEEEEEEEEEE!!!! *glomp*

Angie – O-Olá ^^”

Kiki – OMG! Nem acredito! Parabéns, finalmente tu e o Dig namoram!

Lime – Já não era sem tempo XD

Angie – Vocês nem sabem… estou tão feliz! Não sabem como é amar tanto alguém e ser correspondida.

Kiki – Eu sei XD

Lime – Pois…

Kiki e Angie - ._.

Lime – Esqueçam, eu estou bem ^^ Mas o Dig foi tão romântico! Aquela música foi linda.

A Katie, que estava no outro canto do quarto a fazer as suas coisinhas, interrompe a conversa.

Katie – Parabéns, Angie.

Angie – Hum… obrigada, acho eu ._. Não ficas zangada?

Katie – Eu? Claro que não. É menos uma casa que se estraga.

Todas - =_=”

Katie – Mas agora dêem-me licença, vou tomar banho.

A Katie entra na casa-de-banho e, minutos depois, a Angie também.

Lime – O que vais fazer?

Angie - *puxa o autoclismo* A dar a provar à cobra um pouco do seu próprio veneno *awesome face*

Katie – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! A ÁGUA ESTÁ GELADA!

A Angie sai a correr da casa-de-banho.

Angie – Ah, a vingança sabe tão bem :3

Lime – Pois ^^”

A Lime suspira e a Kiki e a Angie sentam-se ao lado dela.

Kiki – É por causa do Shika, certo?

Lime – Como é que adivinharam?

Angie – Well, não há outra coisa que te faça suspirar XD Vá, conta lá o que se passa.

Lime – Eu estou muito feliz por vocês, a sério, mas… não consigo parar de pensar no Shika e ele continua chateado comigo por causa do que aconteceu com o Mag e o Shine da outra vez.

Angie – Lime, isso já foi para aí há 10 capítulos. De certeza que lhe passa.

Kiki – Concordo com a Angie. Viste como ele estava animado hoje na sala do coro?

Lime – Pois… quer dizer que já não pensa em mim…

Kiki e Angie – LIME! PÁRA DE SER TÃO NEGATIVA!

Lime - ._. Sorry

De repente, a Kiki tem uma ideia excelente.

Kiki – Oh, já sei como te animar!

Lime – Como?

Kiki – Amanhã, à tarde eu e o Shine vamos encontrar-nos no lago do campo. Porque não vens connosco?

Lime – Oh, claro. Não há nada que eu goste mais de fazer do que segurar a vela -.-“

Kiki – Vá lá, não vai ser um encontro! Don’t worry, vai ser divertido.

Angie – Eu e o Dig também temos um encontro amanhã, mas não decidimos onde vamos. Isso lembra-me que tenho de ir falar com ele. Até logo, meninas!

Lime – Sim, sim. Aproveita o teu namoro enquanto ainda estás em fase de lua-de-mel.

A Angie sai do dormitório a cantarolar e, segundos depois, entra a Lady.

Lady – OMG, NÃO VÃO ACREDITAR!

Lime – Calma… respira… e conta lá.

A Lady inspira fundo.

Lady – RECEBI UMA CARTA DO MEU PRINCÍPE!

Kiki e Lime – O quê?! Mostra, mostra!

A Lady começa a ler a carta em voz alta.

Lady – “Querida Lady, peço imensas desculpas por ainda não me ter apresentado formalmente. A verdade é que já há muito tempo que te tenho andado a observar e não consigo esquecer o que aconteceu no último dia de aulas, quando te salvei. Não o teria feito por nenhuma outra pessoa. Acho que chegou a altura de nos conhecermos, por isso gostava de te pedir que comparecesses perto do lago amanhã, às 4 da tarde. Com amor, do teu admirador secreto.”

Lime e Kiki – Ooooooh! Que fofo.

Lady – Admirador secreto… ai ai *suspiro* É tão bom estar in love.

Lime - -.-“

Lady – Bem, vou arranjar-me. Até logo!

Kiki – Mas só te vais encontrar com ele amanhã ._.

Lady – Por isso mesmo, tenho de me despachar, senão não tenho tempo.

Kiki - ._.

A Lady tranca-se na casa-de-banho.

Lady - *senta-se à frente do espelho* Lalalala… Vou arranjar-me~

A Katie sai do chuveiro embrulhada numa toalha e assusta-se ao vê-la.

Katie – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! DE ONDE É QUE SAÍSTE?!

Lady – Da minha mãe?

Katie – Odeio-te tanto -.- Mas não tenho tempo a perder, vou-me embora.

A Katie tenta abrir a porta, mas não consegue.

Katie – O-O que é que aconteceu? Não consigo abrir a porta!

Lady – O quê? Não sejas ridícula.

A Lady tenta abrir a porta durante alguns minutos e também não consegue.

Lady e Katie - *olham um para a outra* Estamos trancadas! SOCORROOOOOOOOOOOOO!

Infelizmente para elas, a Lime e a Kiki já tinham saído do quarto. Entretanto, no dormitório dos rapazes…

Shine – Não quero jogar futebol =3=

Dig – Não sejas cortes, precisamos de ti.

Shine – Mas eu sou péssimo a fazer desporto!

Shika – Eu também sou péssimo a dançar e tive de dançar à vossa frente mais do que uma vez -.- Não arranjes desculpas.

Entretanto, o Tom entra no dormitório.

Tom – *a tremer* Já está.

Dig – O quê?

Tom – Deixei uma carta para a Lady à porta do dormitório em nome do seu príncipe a pedir-lhe para se encontrar comigo amanhã no parque.

Todos – o.o

Dig – Vais revelar-lhe a tua identidade? Vais dizer-lhe que foste tu quem a salvou do incêndio na festa de fim do ano lectivo?

Tom – É esse o plano… se tiver coragem para aparecer.

Shika – Não te preocupes, não te vamos deixar faltar.

Tom – Obrigado… acho eu.

De repente, a Angie bate à porta.

Angie – Dig, estou à tua espera ^^

Dig – Ah, vou já! E pessoal, treinar sem parar!

O Dig sai do dormitório com a Angie, deixando o Shika, o Shine e o Tom sozinhos.

Shika – Sim, aproveita o amor enquanto nós treinamos como escravos -.-

Jafm – Não me importava de ser promovido para escravo… sempre aparecia mais.

Ah, sim, e o jafm também lá estava.

Jafm – Até o narrador se esquece de mim T_T

Shine – Já agora, Shika, como vão as coisas entre ti e a Lime?

Shika – Não vão .3.

Shine – E por ti não há problema?

Shika – Não é a minha prioridade neste momento. E sinceramente, estou a tentar não pensar nisso.

Shine – Mas—

Shika – E para de tentar usar a tua psicologia. Não pensamos da mesma maneira. Aliás, ninguém pensa como eu, so deixa-me em paz.

Shine – Pronto, não precisas de falar assim.

Cada um vai à sua vida enquanto o Shika se deita na cama a olhar para o tecto, pensativo.

Shika - …Pois.

A verdade é que o Shika era um perito a esconder as suas verdadeiras emoções, não deixando assim que os outros soubessem o quão triste ele estava.

Assim, o dia continuou com o casalinho Angie e Dig a ser notícia por todo o campo. No dia seguinte—

Lady – O QUÊ?! DIA SEGUINTE?! EU NÃO POSSO FICAR AQUI PRESA ATÉ AMANHÃ!

Katie – Não tens por que te queixar -.- Não és tu que estás de toalha e a aturar uma pindérica histérica.

Lady – God, cala a boca! Como é que te consegues suportar a ti própria.

E é exactamente por isso que vão ficar aí até amanhã u.u Assim não incomodam mais ninguém. Felizmente, o som da casa-de-banho não passa para o quarto.

Lady – Mas eu tenho de me arranjar!

Katie – E eu tenho de me vin— quer dizer, tenho coisas para fazer.

Azar. Até amanhã!

Lady e Katie – Não! T_T

No dia seguinte, no dormitório dos rapazes…

Dig – *esperguiça-se* Buenos dias!

Dodo – Credo… que horas são?

Dig – Seis da manhã! A hora perfeita para começar o dia!

Shika – Hora perfeita o *piiiii*! Deixa-nos dormir! *põe almofada em cima da cabeça*

Dig – Tenho tanta pena de vocês. Como podem não se querer levantar num dia tão agradável como este?

Tigo – Só é agradável porque vais ter um encontro com a Angie. Faz menos barulho, por favor.

Dig – Bolas -.- Voxês são tão desmancha-prazeres. Está bem, se é isso que querem, vou-me embora.

Todos – OBRIGADO!

O Dig sai do quarto. Entretanto, no dormitório das raparigas…

Angie - *ressona*

Kiki – Angie, acorda!

Angie - *continua a ressonar e enfia o pé na boca da Kiki*

Kiki – GAAAAAAAAAH! It’s super effective! *cai para trás*

Ui – Façam menos barulho… a Ui está com sono.

Angie - *finalmente acorda* Que horas são?

Kiki - *levanta-se* 6 da manhã.

Angie – ÉS DOIDA RAPARIGA?! Nada justifica acordares-me a estas horas da madrugada! *volta a dormir*

Kiki – Nem um rapaz? >.>

Angie – Nem um rapaz.

Kiki - ._.

A Kiki olha à sua volta e repara que falta alguém.

Kiki – Ei… A Lady e a Katie?

Angie – Elas não interessam a ninguém. Vai dormir.

Kiki – Bem, acho que é melhor... Tenho de estar energética logo à tarde.

Lime - *debaixo dos lençóis* Nha nha nha, logo à tarde -.- Já percebi que estou forever alone T_T parem de bater na ceguinha.

As raparigas voltaram a adormecer, ainda sem darem pela falta da Katie e da Lady. Horas mais tarde, já depois do almoço, as raparigas preparam-se para os seus respectivos encontros.

Kiki – Lalala~ *põe perfume*

Lime – Não disseste que não era um encontro?

Kiki – E não é. Mas o Shine adora perfume ^^

Angie – Como me fica esta roupa?

Kiki – Oh, estás linda!

Ui – Mana Angie, estás tão gira!

Angie – Eheh, obrigada ^^

Kiki – Bem, está na hora de irmos ter com o Shine.

Lime – Ok. Angie, vens?

Angie – Não, vou encontrar-me com o Dig noutro sítio.

Kiki – Ok, então até logo!

A Lime e a Kiki saem do dormitório e, minutos mais tardes, a Angie também, deixando a Ui sozinha. Entretanto, na casa-de-banho ao lado…

Lady – DESPACHA-TE A ABRIR A JANELA! ESTÁ QUASE NA HORA DO ENCONTRO COM O MEU PRINCIPE!

Katie – *às costas da Lady* Calma! Não te esqueças que estou de toalha.

Lady – Não acredito que vou perder a minha grande oportunidade de me encontrar com ele!

Katie – Consegui!

Lady – VIVA! E agora?

Katie – Bem, agora salta tu.

Lady – Eu? Porque não tu?

Katie – Estamos no 2º andar -.- Ainda estrago a minha linda cara. A tua já é feia, por isso.

Lady – Salta tu!

Katie – Não, tu!

No meio da discussão, a Ui abre a porta da casa-de-banho e entra.

Ui – Oh, estão aqui?

Lady – AAAAAAAAAAAH!

Assustada pela Ui, a Lady, que tinha a Katie às costas, atira-a pela janela sem querer. E infelizmente para a nossa vilã, a sua toalha ficara presa à janela. Completamente como veio ao mundo e de pernas e braços esticados, a Katie voa.

Katie – UNIVEEEEEEEEEEEERSE!

De um segundo para o outro, a Katie cai que nem uma bigorna. Entretanto, na casa-de-banho…

Lady – Obrigada, Ui! És o meu anjo da guarda!

Ui - :3

A Lady sai pela porta, enquanto lá em baixo, na rua…

Katie – Au… O que aconteceu?

Quando abre os olhos, a Katie vê rapazes e raparigas do campo boquiabertos a olhar para ela.

Todos – Oooooooooh…

Katie – Para onde é que estão a— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

É nesse momento, também quando os outros campistas começam a tirar fotografias com os seus telemóveis, que a Katie percebe que está completamente nua, tapando as suas partes mais íntimas. A vilã sai a correr, completamente envergonhada, enquanto os outros continuam a tirar fotografias.

Nessa mesma altura, a Kiki e a Lime chegam ao lago.

Kiki – Onde estará o Shine…

Lime – Tens a certeza de que isto não é um encontro?

Kiki – Sim, tem calma. Já agora, estou bonita?

Lime - -.-

Kiki – O que foi? Só porque quero estar bonita não implica que seja um encontro.

As duas raparigas andam mais um pouco e encontram o Shine.

Shine – Ainda bem que chegaram x3

Kiki – Olá, amor! Então, o que tens planeado para hoje?

Shine – Podíamos andar nestes barcos. São românticos, não acham?

Kiki – Sim, excelente ideia!

Lime – Yah…

A Kiki e o Shine entram num dos barcos e começam a passear, deixando a Lime sozinha.

Lime – Divirtam-se! Não se preocupem comigo…

Entretanto, noutro sítio à beira do lago, a Angie e o Dig dão um passeio e a Lady e o Tom procuram-se um ao outro. Sentindo o clima de amor, os campistas começam a cantar.

Música: Feels Like Love
Artista: The Cheetah Girls
Cantada por: Kiki, Shine, Angie, Dig, Tom, Lady e Lime

(1:02-4:45)


Infelizmente para a Lady e para o Tom, os dois desencontram-se por poucos segundos, fazendo-os pensar que o outro não está interessado. Assim os dois vão-se embora. Também a Lime, ao perceber que está a mais, se vai embora. Entretanto, a Angie e o Dig continuam o seu encontro e passeiam lado a lado.

Angie – Estou tão feliz!

Dig – Sim, eu também ^^

Angie – Só há uma coisa que me podia pôr mais feliz.

Dig – O quê?

Angie – Ganhar a bolsa, para poder ir contigo para os USA.

Dig – Ah, pois é… já nem me lembrava que tenho de voltar para lá quando o Verão acabar…

Angie – Pois… E não me parece que consigamos namorar à distância.

Dig – Don’t worry, vai ficar tudo bem. Vamos aproveitar o Verão ao máximo para mais tarde não nos arrependermos de nada.

Os dois param e ficam frente a frente. O Dig curva-se para dar um beijo à Angie, mas esta, assustada, dá-lhe um estalo.

Dig – Au! Para que foi isso?!

Angie – D-Desculpa! É que… eu nunca beijei ninguém…

Dig – Ah… Mesmo assim, não me devias ter dado uma chapada.

Angie – Foi do impulso! É que eu não sei se estou pronta… Sempre sonhei em dar o meu primeiro beijo à pessoa ideal e—

Dig – Ah, e eu não sou essa pessoa?

Angie – Não, não é isso! É só que—

Dig – Esquece. Quando achares que sou a pessoa ideal para ti, vem procurar-me.

O Dig vai-se embora e deixa a Angie para trás, triste.

Angie – Fogo, já parece a Lime -.- Começa a tirar conclusões antes de acabarmos e a fazer fita por nada. Mas não acredito… ainda agora começámos a namorar e já estamos a discutir… será isto um mau sinal?

Sozinha e triste, a Angie vai-se embora do lago. Entretanto, no dormitório, a Lime e a Ui empaturram-se de gelado juntas para aliviar a solidão…

Ui – Mas conta lá, como correu?

Lime – Digamos que segurar a vela não é a minha vocação…

Ui – Oh…

Nesse momento, a Lady entra de rompante.

Ui – Wow ._. Aconteceu alguma coisa?

Lady – Ele não apareceu… Acreditam?

Lime – Tem calma. Podem-se ter desencontrado.

Lady – Nem pensar, é impossível. Eu procurei super bem!

Lime – Se tu o dizes *enche a boca de gelado de chocolate*

Lady - *senta-se ao lado da Lime* Chega para lá! *pega numa colher e começa a comer gelado*

Ui - ._. Que desesperadas. Deviam fazer uma série chamada “Raparigas Adolescentes Desesperadas”.

Então, também a Angie entra no quarto, desanimada.

Angie – Eu e o Dig discu— Isso é gelado?! Cheguem-se para lá!

A Angie senta-se do outro lado da Lime e começa a comer gelado.

Ui – Mais uma. Sabem, às vezes é bom ser inocente e infantil como eu :3 Não ligamos a essas coisas dos rapazes e estamos sempre felizes, e—

A Kiki entra no quarto super feliz.

Kiki – Ai, ai… estou tão feliz! Eu e o Shine não podíamos estar melhor! A minha vida é um mar de rosas.

Ui - -.- Ok, esqueçam. Passa para cá a colher *começa a comer gelado*

O resto do dia passa num instante e, à noite, nenhuma das raparigas consegue dormir.

Angie - *suspiro* Já estou farta de jogar às cartas.

Lady – É, eu também.

Lime – Ei, querem ir dar um passeio?

Kiki – Eu não, a estas horas está muito frio.

Ui – Eu também não, acho que o sono está a chegar *boceja*

Angie – Eu vou contigo ^^

Lime – Ok, então vamos.

Quando estavam prestes a sair, a Lady intercepta-as.

Lady – Podem fazer-me um favor e levar o Crotch a passear? Eu sei que ele prefere andar comigo, mas…

Crotch – Au au au au au au! (Shut up, bitch! Não te lembraste de mim durante carradas de capítulos.)

Angie - *pega no Crotch* Ok, claro. Voltamos já!

As duas vão-se embora e, na rua, conversam.

Lime – É estranho… Com esta temperatura, nem parece que estamos no Verão, parece mais que estamos na Primavera.

Angie – Bem visto…

Lime – Ei, não seria estranho se estivéssemos no campo há tanto tempo que já nem temos noção e que em vez de estarmos a meio do Verão, estivéssemos na Primavera?

As duas olham uma para a outra e começam-se a rir.

Lime e Angie – Nah!

Atrás de uns arbustos lá perto…

Professor Kuduro - *a falar para um comunicador* Ok, Man in Black, recuar! Parece que elas não perceberam, não precisamos de lhes apagar as memórias.

Voltando à Lime e à Angie…

Angie – Há muito tempo que não estávamos as duas sozinhas.

Lime – Mesmo. Já aconteceu tanta coisa desde o início do Verão…

Angie – Sim, e ainda só passou para aí um mês.

Crotch – Au au au au au! (Humanos burros! Já passaram 9 meses!)

Lime – Parece que o Crotch quer descer.

A Angie põe o Crotch no chão e este sai a correr, assustando as duas raparigas.

Lime – Crotch, espera!

A Lime vai atrás do Crotch, deixando a Angie sozinha.

Lime - Crotch, volta aqui!

A Lime passa entre arbustos e, sem ver nada, choca contra alguma coisa e cai para trás.

????? – Au!

Lime – Desculpa…

Ao olhar para a frente, a Lime vê…

Lime – S-Shika?!

Shika – Lime? ._. O que estás aqui a fazer?

Entretanto, a Angie esperava a Lime na biblioteca do campo, que está aberta 24 horas por dia (não que alguém a use durante as férias). Enquanto espera, tenta concentrar-se a ler algumas revistas, mas não consegue parar de pensar no Dig. É então que se lembra da música ideal para cantar naquela situação (e o Dig, noutro sítio do campo, também).

Música: Wouldn’t Change a Thing
Artista: Demi Lovato e Joe Jonas
Cantada por: Angie e Dig



A meio da música, os dois cruzam-se. Quando acabam, vão ter um com o outro.

Angie e Dig – Desculpa!

Dig – Desculpa, não te queria pressionar…

Angie – Não, desculpa eu se te dei a entender que não és o rapaz certo para mim. Não é isso que penso.

Dig – Sim, eu sei…

Angie – Então, fazemos as pazes?

Dig – Claro.

Os dois abraçam-se e dão um passeio, como se estivessem a continuar o encontro que tinha sido interrompido nessa tarde.

Angie – Tive uma ideia!

Dig - Hum? Conta.

Angie – Se no campeonato me dedicares um golo… eu dou-te um beijo.

Dig – Hum… Aceito o desafio. Então prepara-te, porque te vou dedicar dezenas de golos e me vais ter de dar dezenas de beijos. Mwahahahahah!

Angie – Parvo >.>

Entretanto, também a Lime e o Shika passeiam e conversam.

Lime – Ah, então estavas a passear com o Dig mas ouviste alguma coisa e foste ver o que era?

Shika – Yup. E parece que era o Crotch.

Lime – Ah, estou a ver.

Os dois olham um para o outro mas depressa desviam o olhar. Depois, continuam a andar sem dizer uma única palavra, criando um silêncio constrangedor.

Lime – Então… o torneio de futebol está a chegar.

Shika – Sim, é já depois de amanhã.

Lime – Deves estar entusiasmado, não?

Shika – Meh, nem por isso. Eu nem gosto de futebol, só concordei em participar porque o Dig precisava de mais gente.

Lime – Oh, ok. Eu vou lá a torcer por ti.

Shika - *pára* Hã?

A Lime cora e olha para o lado, com cara de chateada.

Lime – E-Enganei-me! Queria dizer que vou estar a torcer por vocês! Todos vocês! Não só por ti nem especialmente por ti. Vou estar a torcer por todos vocês de igual forma! >///>

Shika – Oh, ok.

Lime – Mas… vê se ganhas, ok?

O Shika sorri para a Lime, que continua a olhar para o lado. Então, a Lime tenta mudar de assunto.

Lime – Onde estará a Angie?

Shika – Talvez se tenha cruzado com o Dig, tal como nós nos cruzámos?

Lime – Espero que façam as pazes… a Angie estava mesmo em baixo.

Shika – É, o Dig também…

De repente, a Lime espirra.

Shika – Oh, tens de ter cuidado. Tens uma saúde mais frágil do que a maioria de nós, não convém que te constipes.

O Shika tira o seu casaco e dá-o à Lime, que o veste.

Lime – O-Obrigada .///. Mas não tens frio?

Shika – Tu vens em primeiro lugar.

Os dois coram cada vez mais. De repente, avistam a Angie e o Dig a conversar e aproximam-se.

Shika – Oh, estão aqui. Tudo bem?

Dig – Sim, não podia estar melhor ^^

Angie – Fizemos as pazes!

Lime – Omg, que bom!

Angie – Estou a ver que encontraste o Crotch.

Lime – Yup. Vamos embora?

Angie – Sim.

Dig – Well, então até amanhã!

Angie – Adeus ^^

Shika – Bye Lime.

Lime – B-Bye…

Os quatro separam-se e seguem para os seus respectivos dormitórios. No dia seguinte, os rapazes passam o dia a treinar e as raparigas a organizarem-se para torcer por eles. No entanto, na noite anterior ao torneio, alguém se prepara para destruir a felicidade dos campistas.

Katie - *ao telefone* Então está combinado? Fazes isso?

Rapaz misterioso ao telefone – Claro. Pagas-me quando o trabalho estiver feito. Se bem que até me vai dar gosto tratar disto.

Katie – Muito bem. Então até amanhã.

A Katie desliga o telefone e ri-se.

Katie – Ai, ai, Dig… Podíamos ter sido tão felizes, mas não… Tinhas de vir ter com a ranhosa da Angie. Mas prepara-te, porque te vais arrepender de me teres trocado por ela.

No dia seguinte, o torneio começa sem qualquer complicação e as raparigas do coro, o Professor Kuduro e a Directora observam com toda a concentração do mundo o 1º jogo, que está a começar, desde a 1ª fila.

Directora – Podes fazer menos barulho, Narrador? Estou a tentar concentrar-me neste hentai de telemóvel *baba-se*

Ok, talvez nem todos… Os 15 primeiros minutos do jogo passam sem nenhum golo, deixando o Dig um pouco nervoso.

Dig – (Bolas, tenho de marcar pelo menos um golo…)

Como avançados, ele e o Shika, com a posse da bola, seguem para a baliza adversária.

Ui – Esperem, o narrador é o comentador? ._.

Professor Kuduro – É da crise u.u Não tínhamos dinheiro para um comentador.

Ui – Aaaaah… ^^”

Angie - *levanta-se* CAMPO AT! CAMPO AT! CAMPO AT!

Para ajudar a Angie, a Lady, a Kiki, a Ui e a Lime fazem o mesmo.

Com a motivação das raparigas, os rapazes começam a jogar melhor e, minutos mais tarde, o Shika acaba por marcar um golo.

Todas – VIVAAAAAAAAAAAAAAA!

O Shika olha para a plateia de lado, focando-se na Lime, e pensa:

Shika – (É para ti >///>)

O jogo acaba minutos mais tarde e fica 1-0, ganhando o Campo AT. Os rapazes vão para o balneário e discutem o jogo.

Shine – Grande trabalho, Shika!

Dodo – Yah, saltei mais do que ri quando o Shine pisou a bola e caiu na 1ª parte.

Tom – Espero que tenham filmado XD

Shine - -.-

Dig – Vá, pessoal. Temos de continuar a ganhar! Mais 3 jogos e o campeonato é nosso!

Todos – Sim!

No jogo seguinte (depois de outras equipas jogarem também), os campistas esforçam-se ainda mais.

Tigo – Tenho a bola… é a minha oportunidade de brilhar! *segue para a baliza e marca golo* YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! (Já os oiço a gritar o meu nome com orgulho :’) )

Dig – Hã? Como é que a bola chegou ali?

Shika – E isso interessa? Foi golo!

Todos – Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tigo - ._. Forever alone… *emo corner*

No entanto, a equipa adversária ganha terreno e dirige-se para a baliza do Campo AT, preparando-se para passar pelo Shine!

Shine – OMG! O QUE É QUE EU FAÇO?! NÃO SEI O QUE FAZER E ELES VÊM AÍ!

Confuso e desesperado, o Shine fecha os olhos e vai contra o jogador com posse da bola, pisando-a novamente sem querer, mas fazendo-a passar para os pés do Tom.

Tom – Thanks, Shine!

Shine - *no chão* D-De nada X_X

Kiki e Ui – *nas bancadas* SHIIIIIIIIIIIIINE, ÉS O MAIOR!

Lime e Angie – Pooooois… o maior ^^”

A Katie levanta-se e afasta-se do grupo.

Lime – Hum? Onde vais, Katie?

Katie – À casa-de-banho. Não que tenhas alguma coisa a ver com isso.

Angie – Arrogante -.-

Lime – Não lhe ligues. É isso mesmo que ela quer.

O jogo depressa acaba novamente com resultado 1-0, vitória do Campo AT. No balneário…

Dig – (Bolas, ainda não consegui marcar nenhum golo… Preciso de marcar um já no próximo jogo, senão acabam-se as oportunidades, tendo em conta que as equipas são cada vez melhores)

Shika – Dig?

Dig – Hã? O que foi?

Shika – Estou a falar contigo há meia hora -.- Temos de decidir a táctica do próximo jogo.

Dig – Ah, sim, ‘bora.

Entretanto, fora do campo, a Katie procura por uma pessoa.

Katie – Mas onde é que ele se meteu…?

????? – Calculo que sejas a Katie.

A Katie olha para trás e vê um rapaz com um ar sombrio encostado à parede.

Katie – Sim, eu mesma. E tu deves ser o Jason (credo, até o nome é assustador ._.)

Jason – Sim. Vamos directos ao assunto. Queres que eu trate da saúde ao Dig, certo?

Katie – Exactamente. Aquele palerma vai arrepender-se de me ter trocado pela Angie!

Jason – Ele é um excelente jogador, por isso tenho mesmo de acabar com ele. Ele é uma ameaça para a minha equipa.

Katie – Credo -.- Só precisas de o ferir na perna ou no pé o suficiente para ele não jogar durante os próximos tempos.

Jason – Sim, sim. Não te preocupes.

Katie – Encontramo-nos aqui a seguir ao jogo para eu te pagar.

Jason – Ok.

A Katie e o Jason vão cada um para o seu lado, ambos satisfeitos. Minutos depois, o jogo do Campo AT contra o campo do Jason começa.

Dig – Bora, pessoal! Vamos mostrar-lhes do que somos feitos!

Todos – Sim!

A bola começa do Campo AT que, no entanto, depressa perde a bola para a equipa adversária. À medida que o jogo vai avançando, vários dos membros da equipa vão sofrendo danos físicos causados pela equipa do Jason. No intervalo, reúnem-se no balneário para discutir o sucedido.

Dig – Aqueles tipo são uns brutamontes!

Tom – Isto não é futebol, já parece é wrestling!

Shine – Viram o encontrão que aquele rapaz me deu? Fui parar ao chão!

Dodo – Ias parar ao chão mais cedo ou mais tarde u.u

Shine - -.-“

Jafm – Eu nem vou comentar o facto de o árbitro não ter marcado falta quando eu fui literalmente atirado contra as bancadas.

Tigo – Sabes que nós somos invisíveis, por isso não vale mesmo a pena comentar isso.

Shika – Bem, temos de voltar! O jogo ainda está 0-0, mas agora o objectivo não é ganhar, mas sim chegarmos vivos ao fim do jogo.

Todos – Mesmo…

Dig – Vamos lá, pessoal!

Os jogadores voltam ao campo e o jogo recomeça. Nas bancadas, a Angie começa a ficar preocupada.

Angie – (O Dig ainda não marcou nenhum golo… Assim não o vou poder beijar… Mas porque será que estou triste por isso? Bem, posso beijá-lo mesmo que ele não marque um golo…)

De repente, o Dig ganha a bola e dirige-se para a baliza da equipa adversária.

Angie – VAI DIG! MARCA UM GOLOOOOOOOOOOOOOO!

O Dig finalmente chega perto da baliza e, quando se prepara para rematar, o Jason aparece atrás dele e sussurra algo ao seu ouvido.

Jason – *sussurro* Quanto mais alto sonhas, maior é a queda para a realidade.

De repente, sem que ninguém o esperasse (nem mesmo a Katie), o Jason, que tinha literalmente o dobro do tamanho e força do Dig, dá-lhe um pontapé na perna, mais precisamente um pouco acima do tornozelo, com uma força tão grande que o Dig cai imediatamente no chão, a gritar de dor.

O silêncio espalha-se no campo e nas bancadas, e os restantes membros da equipa do Dig aproximam-se para ver o que se tinha passado. No entanto, ninguém estava mais preocupado do que a Angie, cuja felicidade se tornou num desespero tão grande que ela quase começou a chorar.

Dig – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE DOOOOOOOOOOOOOOR!

A Angie e as outras raparigas correm para perto do Dig.

Angie – Dig?! Como é que ele te fez isto?!

Jason – Desculpem, foi sem querer.

O Shika vira-se para o Jason e dá-lhe um murro tão grande na cara que ele cai no chão.

Shika – Desculpa, isto também foi sem querer.

Lime - *agarra no Shika* Calma, não desças ao nível dele!

Dig – AAAAAAAAAAH! DÓI TANTO!

Angie – Dig… *começa a chorar*

Directora – Levem a Angie daqui! Deixem-nos tratar disto.

O Professor Kuduro ligou para o 112 e os médicos chegaram depressa, levando o Dig numa maca para a ambulância. No entanto, apenas a Directora e o Professor Kuduro puderam ir na ambulância. Minutos mais tarde, todos os campistas à excepção da Katie se reúnem nos balneários.

Shika – Os organizadores do torneio estiveram a ver as chuteiras do Jason e parece que eram feitas de um material mais rijo do que as chuteiras normais…

Tom – Mas não percebo, porque é que fizeram isto ao Dig?!

Lady – Ele é um jogador promissor… qualquer jogador de futebol de uma equipa adversária o gostaria de ter fora do seu caminho.

Dodo – Mas fizeram bem em cancelar o torneio…

Angie – Dig…

Kiki - *com o braço à volta da Angie* Angie… tem calma, vais ver que vai ficar tudo bem…

Shine – Bem, não podemos ficar aqui para sempre. Vamos mas é para os nossos dormitórios esperar por novidades.

Todos saem do balneário e, a caminho do dormitório, o Dodo lembra-se uma coisa.

Dodo – Bolas, esqueci-me da minha mochila! Vão andando, já lá vou ter.

Lime – Ok, mas vê se não demoras. Já está a anoitecer.

O Dodo volta para o balneário e encontra a mochila rapidamente. No entanto, quando vai a sair do campo, vê a Katie a conversar com o Jason e aproxima-se escondido para ouvir a conversa.

Katie – IDIOTA! EXAGERASTE, NÃO ERA PRECISO TANTO!

Jason – Sim, sim. Já sei. Ainda por cima fui suspenso dos jogos e levei um murro daquele gajo. Mas ele não perde pela demora.

Katie – Não, nem penses nisso. Toma o dinheiro e desaparece. Nunca mais te quero ver por aqui. Foi um erro pedir-te para magoares o Dig.

Jason – Pff, como queiras. Normalmente diria “foi um prazer fazer negócio contigo”, mas este não é o caso. Adeus.

O Dodo fica incrédulo ao ouvir aquilo e, quando o Jason se afasta, sai do sítio onde estava escondido e confronta a Katie.

Dodo – Eu ouvi tudo!

Katie – D-Dodo?!

Dodo – Como é que pudeste fazer aquilo? Eu sabia que eras má, mas não a este ponto!

Katie – Oh, por favor. Ele estava a merecer. Talvez as coisas tenham saído do controlo, mas tudo tem solução.

Dodo – Se tu amas o Dig, como lhe pudeste fazer aquilo? Não queres o melhor para ele?

Katie – Sinceramente, já não sinto nada pelo Dig. Só não suportava a ideia de que ele me tivesse trocado pela Angie.

Dodo - …És mesmo pior do que eu pensava.

Katie – Please. E tu, não gostas da Kiki? Então porque é que não aceitas que o melhor para ela é estar com o Shine?

Dodo – É diferente!

Katie – Não, não é. Sabes, no fundo, até somos parecidos.

Dodo – Não me compares a ti! Vou contar tudo o que ouvi e não te vais ficar a rir!

O Dodo dá meia volta mas a Katie põe-se à frente dele e impede-o de passar.

Katie – Não me parece. Sabes, conheço muita gente influente e tenho muitas maneiras de me vingar de pessoas de quem não gosto. Queres entrar para essa lista?

Dodo - …

Katie – Bem me parecia. Vamos antes fazer um acordo… Se não contares a ninguém, não só não me vingo de ti, como te ajudo a conquistar a Kiki e a seres popular no campo.

Dodo – Não tenho outra escolha, pois não?

Katie – Estou a ser generosa. Vou dar-te tudo o que queres.

Dodo – Pronto, está bem.

Katie – Escolha sábia. Então até à próxima.

A Katie afasta-se e deixa o Dodo a sentir-se culpado e desanimado. Horas mais tarde, a Directora e o Professor Kuduro chegam ao campo e chamam a Angie, o Shika e a Lime ao seu gabinete.

Angie – Então, Directora?! Tem novidades acerca do Dig?

Directora – Sentem-se.

Mesmo sabendo que isto não era bom sinal, os três sentam-se.

Directora – Neste momento, devido às dores, o Dig está sob efeito de anestesia e vai ficar assim nos próximos dias.

Angie – Sim, mas ele vai ficar bem, não vai?!

Directora - …

Angie – Directora…?

Professor Kuduro – A perna do Dig… está partida.

O Shika e a Lime perceberam imediatamente o que o Professor Kuduro lhes estava a tentar dizer, mas a Angie, tentando não pensar no pior, continua a insistir.

Angie – Mas ele vai ficar bem, certo?

Professor – Angie… o Dig não vai poder voltar a jogar futebol… e tendo em conta o sítio em que foi atingido, pode muito bem ficar a coxear para o resto da sua vida.

Por muito que a vida do Dig não estivesse em perigo, a Angie sabia o quão importante era para ele jogar futebol. Para o Dig, a vida dele era jogar futebol. Triste, a Angie começa a chorar outra vez.

Angie – Não pode ser…

Directora – Não podemos fazer nada… Só nos resta esperar. Com sorte, talvez o Dig ainda possa voltar para o campo.

Professor – Sim, mas de certeza que não será a tempo do próximo campeonato, por isso temos de nos esforçar a dobrar.

A Angie levanta-se, irritada.

Angie – A vida do Dig pode mudar drasticamente e vocês só querem saber do campeonato?! Vão-se lixar!

A Angie sai da sala sem obter uma resposta do Professor e da Directora, que sabiam perfeitamente que ela ainda estava afectada por tudo o que tinha acontecido.

Professor – Shika, podes sair? Temos de falar com a Lime.

Shika – Ah, claro.

O Shika sai e deixa a Lime com a Directora e o Professor Kuduro.

Lime – Precisam de mais alguma coisa?

Professor – Bom, já passaram duas semanas. Podes voltar a cantar.

Lime – Quem me dera que isso chegasse para me animar agora…

Directora – E outra coisa, os teus colegas vão organizar um pequeno número no auditório para animar a Angie. Gostava de pedir que os ajudasses.

Lime – Claro…

Directora – E dá muito apoio à Angie, que ela bem precisa.

Lime – Sim.

A Lime sai do gabinete da Directora e pára um segundo, para se concentrar e tentar não começar a chorar apesar de tudo.

No auditório, todos cantam à Angie a música “Keep Holding On” da Avril Lavigne, a sua cantora favorita.

Música: Keep Holding On
Artista: Glee (Rachel, Finn e resto do coro)
Cantada por: Lime, Shika e resto do coro



No fim da actuação, a Angie começa a chorar outra vez.




No próximo capítulo do Campo AT:

Dodo – Hey hey hey! Sou eu, a personagem favorita de todos, o Dodo :3 Aquilo que aconteceu com o Dig foi péssimo… mas temos de nos concentrar na competição! A Peach convidou a Lime para ir ao campo dela, mas eu também quero ir! Lime, posso ir?! Mas e a Angie? Espero que ela se anime depressa, mas pelo que me disseram, ela anda mesmo deprimida… Sinto-me culpado por ter cedido à chantagem da Katie. No próximo capítulo: Atrás das Linhas Inimigas!

172Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Abr 11, 2012 5:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu adorei o capitulo especialmente porque foi uma das principais personagens deste cap. Fico feliz pelos casais estarem bem e a relação da Lime e Shika estar a avançar pouco a pouco e o Tom e a Lady quase começarem algo. Fico muito triste pelo Dig ter a perna partida especialmente pela razao de puder deixar o futebol mas isso tambem pode mudar a vida dele para um lado positivo, estou ancioso pelo proximo episodio para ver o que acontece em relaçao a Peach e a Lime. E bom golo Tigo! xD

Good job lime

173Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Abr 11, 2012 5:20 pm

JBro

JBro

Muito Bom, adorei =D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

174Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Abr 11, 2012 9:40 pm

jafm

jafm

Não gostei disto:
Jafm – Curto… digo, WTF?! DEFESA!

Mas pronto eu deixo passar

Adorei estas:
Jafm – Não me importava de ser promovido para escravo… sempre aparecia mais.

Ah, sim, e o jafm também lá estava.

Jafm – Até o narrador se esquece de mim T_T



Katie – Não tens por que te queixar -.- Não és tu que estás de toalha e a aturar uma pindérica histérica.

Lady – God, cala a boca! Como é que te consegues suportar a ti própria.


O capitulo estava do melhor e adorei as músicas

175Campo de Férias AT - Página 7 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Abr 12, 2012 5:33 pm

268DoDo

268DoDo

OMG!!!!! QUE AWESOME *_*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos