Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_lcap87%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_lcap3%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_lcap1%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_lcap8%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba

+3
Arpum
ShikaSS
Terriermon
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Sim, tens, eu é que me enganei a escrever. E o teu terceiro Digimon, qual é e quando é que estás a pensar que entre?

http://digimon-portugal.pt.vu/

27Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Empty uyih Dom Set 19, 2010 5:22 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Como eu disse no tópico seleccionar um digimon vou querer o Punimon :D Em principio vai aparecer no próximo :D Olha terrier,podes criar uma coisa para podermos obter a digivolução dupla de espirito digital e eu puder ficar em KaiserGreymon e o Dig em MagnaGarurumon

Terriermon

Terriermon
Admin

Tendo em conta que já tens o Andromon vou já dar-te o Garurumon.

Não é preciso nada em especial para teres o KaiserGreymon ou o MagnaGarurumon. Só precisas de TODOS os Espíritos Digitais do Fogo, do Vento, do Gelo, da Terra e da Madeira (para o KaiserGreymon).

http://digimon-portugal.pt.vu/

29Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Empty refr Sex Set 24, 2010 4:46 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

De repente os tremores pararam e apareceu Etemon.

Etemon-Então vocês destruíram Devimon e o meu leal servo Piximon, vou vos ter de destruir!!!!!!Air Dark Spirits (não sei o nome em português)!!!!!

Etemon saltou e disparou uma bola de escuridão contra RizeGreymon e Guardromon.Eles caíram no chão.

Eu-Estão bem?

RizeGreymon e Guardromon-Sim estamos!

Tentaram-se levantar, mas, não conseguem ,voltam ao estágio principiante e desmaiam.

Etemon-Agora que os teus amiguinhos estão fora de jogo vou tratar-me de ti.

Eu-Isso é o que pensas!!! Espírito digital!Digivolui para...Agunimon!Punhos de fogo!

Disparei punhos de fogo contra Etemon,mas , não lhe fez efeito.

Etemon-Pontapé de Macaco!

Etemon deu-me um pontapé fortíssimo.
Uma luz envolveu-me e ouvi uma voz.

Agunimon-Sou eu o Agunimon,desperta o fogo que há em ti!!!

Eu-Ok Agunimon.

Eu-Espirito digital!Digivolui para...BurningGreymon!Wildfire Tsunami!

Chamas envolveram-me e fui voar em direcção ao Etemon a alta velocidade,e perfurei Etemon.E transformou-se em dados

Etemon-Isto não pode acontecer!!!!!!!!!!!!!

Agumon e Hagurumon acordaram e um digimon apareceu.

Hagurumon-Um Punimon!

O Punimon digivoluiu.

Punimon digivolui para...Tsunomon

Tsunomon-Posso vos acompanhar?

Eu-Claro!

O Xross Loader envolveu-nos numa luz e tele-transportou-nos.




30Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Empty Re:fesa Dom Set 26, 2010 10:21 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Está válido? :D

31Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Empty Rerwfopdls Ter Set 28, 2010 4:38 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Está válido? :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Desculpa, nem tinha visto o combate. Vou ver agora ao som do "We Are Xros Heart".

http://digimon-portugal.pt.vu/

33Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Empty Reawds Ter Set 28, 2010 4:43 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

OK :P

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

35Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Empty ewfws Ter Set 28, 2010 4:45 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Viva!!!! :D Agora vou começar no outro... :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Claro, desculpa não ter visto antes.

http://digimon-portugal.pt.vu/

37Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 2 Empty GUHJ Ter Set 28, 2010 4:50 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não faz mal

DigGaruru

DigGaruru

O VG, foi o primeiro a passar esta area e provavelmente o vencedor do RPG, quem tem pachorra para isto é o VG, Terrier nunca chegaste a dizer não Valido a um texto? Sem ser por esquecerem de um digimon antes do boss

Terriermon

Terriermon
Admin

Aqui não, mas no fórum Digimon Portugal foi com fartura a um dukemon1234.

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Ao armos cruzamo-nos com Gazimons e um Kakotorimon que estava a controla-los. Para não arranjarmos confusão escondemo-nos atras de uns arbustos e esperamos ate uma momento ideial para atacalos. Pouco tepo depois era a hora certa. Como sempre BantoyLeomon desapareceu e fiquei com o Veemon e o Gaomon.

Dig: 1....2....3 , parou.
Veemon e Gaomon : -.-' para k foi isso
Dig: Encontrei isto...
Veemon e Gaomon: Parece DigiEspiritos....
Dig: E são mesmos, são os DigiEspiritos Besta da Luz e do Trovão... DigiEspirito Besta do Trovão....MetalKabuterimon. GIGANTIC IMPACT!

Com este ataque destroi quase todos os inimgos restou apenas 3 Gizimons e o Kokatorimon.

Dig: Sou mesmoo forte!

Dig E Veemon: Convencido ...

Dig: Disseram algo? Voltar ao Normal
Voltei ao Normal e pronto para mandar o Gaomon e o Veemon cabar com os nossos inimigos.

Veemon e Gaomon: Não, não dissemos nada...


Continua.....


Tenho pouco tempo por isso continuo mais tarde :D

Voidmon

Voidmon

Naquela mesma noite em que o grande mal que se assolava a Ilha do Ficheiro foi erradicado de uma vez por todas, vários Digimons de diversas partes do local se reuniram para uma grande festa que duraria a noite toda. A pequena ilha no centro do Lago do Olho de Dragão havia sido transformada em um palco para vários Digimons celebrarem a derrota de Devimon, a cabine teleférica abandonada havia sido reformada e transformada em um carro musical e do lado de fora vários Digimons dançavam enquanto os mais novos brincavam na água usando o corpo de Seadramon como escorrega.
Mesmo Lillymon não conseguiu resistir e sem aviso decidiu montar em cima da cabeça da serpente marinha quando ela a abaixou para o próximo que quisesse escorregar, ela gritou de felicidade enquanto deslizava pelo pescoço do Digimon e caiu na água espalhando água para todos os lados. Ela brincava com os mais novos como se fosse uma criança, mas com tempo percebeu que um dos convidados parecia não estar se divertindo e nadou até a ilha para ir falar com ele.

Lillymon: Algum problema, Yarimaru?
Yarimaru: Nada, eu só estava... por que suas roupas estão ensopadas?
Lillymon: Porque é uma noite de festa, todos estão celebrando a derrota de Devimon e você é o único que está sentando em um canto.
Yarimaru: Sinto muito, é que eu estava refletindo sobre o que Devimon tinha dito antes de morrer. Ele disse que haviam mais Digimons como ele expandindo seus territórios além dessa ilha.
Lillymon: Entendo aonde quer chegar. Você não consegue e nem quer deixar os Digimons que estão sofrendo nas mãos desses outros conquistadores para trás.
Yarimaru: Isso mesmo.
Lillymon: Não precisa ficar assim, eles não estão fora de alcance. Eu prometo que amanhã mesmo partiremos dessa ilha com você para salvar o mundo, certo? Mas tem que me prometer que vai parar de ficar deprimido.
Yarimaru: Tudo bem, eu vou sobreviver.
Lillymon: Certo, então vamos nos divertir!

Com o espírito renovado, Lillymon puxou Yarimaru até a pista de dança onde se divertiram ao som da música de Shoutmon X2 até que não conseguissem mais ficar de pé.
No dia seguinte os Digimons que haviam purificado mostraram sua gratidão ajudando a construir um barco para levá-los até o Continente de Sarba. Eles se despediram de todos e partiram para a viagem onde em poucos dias chegaram até seu destino.

-------------------------------------------------------

O Continente de Sarba era um lugar muito maior do que a Ilha do Ficheiro e cheio de Digimons que pareciam muito mais poderosos do que os do local que haviam acabado de deixar, Yarimaru e seus parceiros davam graças ao fato de que a maioria não parecia interessada em lutar com eles.
Eles decidiram parar para descansar em uma vila, planejavam parar para descansar em algum lugar, mas todos os estabelecimentos estavam selados com tábuas, era uma cidade fantasma.

Shoutmon X2: Mau sinal, todos os moradores fugiram e abandonaram suas casas.
Yarimaru: Acho que finalmente entramos em território inimigo.
Gazimon: Alvos na mira, ativar armadilha!

Sem aviso prévio um grande alçapão se abriu se abriu sob os pés de Yarimaru e seus parceiros fazendo com que todos caíssem em um grande buraco que havia sido preparado como armadilha. Ele caiu antes que tivesse qualquer reação e quando abriu os olhos percebeu grandes espinhos pontiagudos a centímetros de seu corpo, Lillymon havia segurado a ele e a Shoutmon X2 com cada uma de suas mãos e batia as asas para impedir que continuassem a cair.
Lillymon fez menção de voar para fora da armadilha, mas assim que tentou fazê-lo uma grande placa de metal selou a saída.

Shoutmon X2: Por favor, não nos solte!
Yarimaru: Você consegue quebrar a placa?
Lillymon: Não, eu estou com as mãos ocupadas e vocês são pesados.
Yarimaru: Nesse caso, eu vou ter que...

Yarimaru tirou seu Xros Loader do bolso e imediatamente Shoutmon X2 encolheu até se transformar em Kumamon. O guerreiro lendário se transformou em uma superfície plana feita de uma camada bem grossa de gelo separando Lillymon e Yarimaru do fundo da armadilha onde estavam os espinhos. Ela depositou seu parceiro em segurança na camada de gelo recém-criada e com grande alívio apontou seu canhão flor para a superfície e destruiu a placa de metal que selava a saída.
Lillymon rapidamente pôs seu parceiro em seus braços e uma última vez o carregou para finalmente levá-lo para fora da armadilha onde encontraram um Gazimon do lado de fora com uma expressão de pavor por sua armadilha ter falhado. Kumamon saiu por último moldando seu corpo na forma de uma ponte de gelo e se rematerializando do lado de fora.

Gazimon: Impossível! Atordoador Elétrico!
Kumamon: Brisa de Cristal!

Gazimon devia saber que não havia saída para ele ao perceber que sua armadilha covarde havia falhado e que devia encarar um Digimon Hipercampeão e um guerreiro lendário equivalente a um nível Campeão. Seu último ataque foi puro desespero e foi completamente anulado pela brisa congelante que saía da boca de Kumamon. Ele estava em puro terror ao perceber que seu corpo estava sendo congelado até ser transformado em uma escultura de gelo e seu Digicódigo ser exposto, sendo imediatamente purificado.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Não demorou muito para que Yarimaru e seus parceiros descobrissem a identidade do novo vilão que estavam enfrentando. Após derrotarem e purificarem Gazimon, o Digimon fora descongelado e contou tudo que sabia sobre o novo inimigo que estavam enfrentando. Um Etemon começara a escravizar Digimons em larga escala mandando sinais através de um sistema de redes por todo o Continente Sarba, quanto mais territórios ele adquiria, mais sua rede de informação se expandia. Gazimon cavou um buraco e mostrou para eles um fio negro que passava por debaixo do solo, era difícil de acreditar que todo o continente estava cheio deles.
Yarimaru e seus Digimons removeram as tábuas de um dos estabelecimentos abandonados e ali descansaram até o dia seguinte, quando finalmente partiram. De acordo com Gazimon todos os fios tinham uma origem em comum, uma grande pirâmide que mandava informações através da rede do vilão para todo o continente, se seguissem um dos fios iriam eventualmente encontrar sua base de operações. Eles prosseguiram sua jornada seguindo um fio escondido debaixo da areia fina do deserto até que encontraram uma cidade, pela lógica, o fato do fio passar por aquela área significava que deveria estar sob controle de Etemon, mas diferente da vila que haviam encontrado mais cedo, os Digimons dessa não haviam partido, estavam resistindo à tomada da cidade.
O local estava sendo atacado por um enorme Tyrannomon, aparentemente enviado para destruir todos os focos de resistência. Muitos Digimons partiam para a batalha, mas eram todos Digimons de nível Rookie e seus ataques pouco tinham efeito na pele do imenso dinossauro e muitos estavam sendo destruídos. Dois Agumons saltaram e partiram para um ataque direto a cabeça do inimigo, mas ele ignorou as bolas de fogo e por pouco não os prensou no chão com os braços, a salvação deles era que Yarimaru havia evoluído Shoutmon X2 em Arbormon e ordenou que ele usasse seus braços extensíveis para puxar os dois Digimons para fora da zona de perigo. Após esse ato heróico ele havia chamado a atenção de todos os combatentes.

Yarimaru: Nós assumiremos a batalha a partir de agora. Voltem e ajudem a evacuar os civis para fora da cidade, eu não vou conseguir lutar e proteger a todos ao mesmo tempo se continuarem aqui.

Todos os combatentes imediatamente obedeceram e partiram para ajudar os civis enquanto eles ficariam para deter o invasor de uma vez por todas. Yarimaru pensara que seria muito mais difícil convencê-los, mas devem ter mudado de opinião assim que perceberam que ele estava acompanhado de Digimons mais evoluídos. O Tyrannomon avançou em direção aos novos combatentes e rapidamente disparou um ataque de fogo, Lillymon facilmente interceptou a técnica com a rajada de seu canhão.

Lillymon: E então, qual é o plano?
Yarimaru: Eu não quero matá-lo se puder evitar, ele está apenas sendo controlado por aqueles fios. Acho que se pudermos interromper a conexão temporariamente para nos dar tempo de rompê-los podemos purificá-lo. Vou criar uma distração.

Tyrannomon fez menção de atacar novamente com um jato de fogo, mas Yarimaru foi mais rápido e evoluiu Arbormon para sua forma fera, Petaldramon , que usou sua técnica Tornado de Folhas para levantar uma grande quantidade de areia do deserto e tirar a visão de Tyrannomon. Imediatamente Lillymon começou a prender o oponente com seu Colar de Flores interrompendo a conexão da rede que controlava sua mente e fazendo com que ele parasse de se mover.
Yarimaru usou novamente seu Xros Loader e mudou Petaldramon para a forma fera do guerreiro lendário do trovão, MetalKabuterimon, que posicionou os canhões de seus braços para o Tyrannomon imóvel.

MetalKabuterimon: Bolas de Trovão!

MetalKabuterimon carregou sua técnica e a disparou em direção ao oponente. Assim que as duas esferas de eletricidade atingiram o estômago de Tyrannomon o Digimon dinossauro foi arremessado para trás ultrapassando o limite que os fios que o controlavam podiam alcançar e fazendo com que eles se rompessem no processo.
Quando o Tyrannomon caiu no chão seu Digicódigo foi exposto e imediatamente purificado pelo Xros Loader de Yarimaru. A partir daquele dia aquela cidade não era mais parte do território de Etemon.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Com mais uma vitória sobre um dos servos de Etemon e uma pequena parada na cidade que haviam libertado de seu domínio, Yarimaru e seus parceiros mais uma vez prosseguiram viagem através do extenso deserto que se prolongava pelo Continente de Sarba guiando-se apenas pelo contínuo fio negro que eventualmente os levaria até a base do vilão.
Dessa vez precisavam estar com atenção redobrada, a derrota de Tyrannomon com certeza tivera mais impacto que a de Gazimon, isso porque haviam interrompido a tomada de uma cidade. Se Etemon estivesse monitorando o ataque ele com certeza já saberia a identidade de quem estava se opondo a ele e como estava fazendo para chegar até ele, e então mandaria batedores para destruí-lo.
Os piores temores de Yarimaru se provaram verdadeiros quando eles puderam ver a distância a silhueta de um grande navio se movendo sobre a areia do deserto.

Lillymon: É uma miragem?
Shoutmon X2: Como uma máquina que não sente cansaço ou sofre alucinações eu posso perfeitamente dizer que... CORRAM, É REAL!
Yarimaru: Não!
Shoutmon X2: Como não? Essa coisa é grande!
Yarimaru: É exatamente por isso que não conseguiremos fugir, no momento ela está longe, mas é muito mais rápida que nós e mesmo que corramos, ela irá eventualmente nos alcançar e nos esmagar. Ao contrário, devemos nos concentrar em uma estratégia para pará-la.

Yarimaru levantou seu Xros Loader e o usou para transformar Shoutmon X2 em Sakkakumon, assim como Lillymon em Calmaramon. O plano era simples, Yarimaru ficaria a uma distância segura enquanto Sakkakumon rearrumava as esferas de seu corpo de forma com que ficassem uma atrás da outra deixando-o parecido com uma estranha minhoca verde, nessa forma ele entrou debaixo da areia para se esconder e quando o navio chegasse muito perto ele se revelaria novamente, dessa vez como uma barreira triangular.
Ocorreu um impacto quando o navio se chocou contra o gigantesco Digimon de metal e não conseguiu mais prosseguir, toda a potência do navio mal conseguia movê-lo por centímetros. Nesse instante, Calmaramon, que também se escondeu debaixo da areia através de sua técnica Perfuração Titânica, começou a girar a parte inferior de seu corpo continuamente enquanto no subsolo criando um gigantesco redemoinho na areia do deserto e o navio afundava como se estivesse na areia movediça.
Yarimaru assistia toda a cena a uma distância segura, fora da zona do redemoinho, e estava satisfeito com seu plano para liquidar o navio, pelo menos até o redemoinho parar na metade do serviço e Calmaramon sair da areia completamente exausta.

Calmaramon: Não consigo manter essa técnica continuamente. O navio afundou?
Yarimaru: Não, só até a metade. Mas tudo bem, isso é o suficiente para que ele não consiga mais se mover. Bom trabalho, mas você parece estar cansada então vou deixar o resto para KaiserLeomon.

Assim como havia dito, Yarimaru usou o Digiespírito das Trevas dentro do Xros Loader para transformar Sakkakumon em KaiserLeomon, que assim que evoluiu usou a técnica Mestre das Trevas para penetrar a carapaça do navio imóvel.
Dentro da cabine do capitão, um Kokatorimon acabara de saber que havia um intruso a bordo e ele poderia aparecer a qualquer momento. O inimigo estava alerta para qualquer tipo de movimento até que finalmente ouviu um barulho vindo logo abaixo dele, Kokatorimon pulou para o lado a tempo, pois um segundo depois uma enorme lança havia brotado do chão e quase o empalado. Ele deduzira que KaiserLeomon havia regredido para Löwemon e estava abrindo um caminho até a cabine com sua lança, mas ele não permitiria isso.
Imediatamente Kokatorimon se posicionou frente a lança e usou sua Espada de Penas para abrir o metal do chão e disparar seu Raio Petrificante através dele em um ataque direto a Löwemon antes que ele pudesse emergir completamente, mas assim que o fez descobriu que não havia nada ali.

Kokatorimon: Me enganaram.
Löwemon: Meteoro Sombrio!

A verdade é que Löwemon nunca pretendera abrir caminho até a cabine rasgando o chão de metal com sua poderosa lança, ele apenas queria que Kokatorimon pensasse isso e se distraísse atacando um ponto onde ele não estava para depois surpreendê-lo e destruí-lo. Uma vez que ele entrara no navio ele apenas arremessara sua lança até um ponto da cabine fazendo o inimigo pensar que sairia por ali e usara seu Meteoro Sombrio para abrir outro caminho logo depois de Kokatorimon morder a isca. Ele então saltara para a cabine através do segundo buraco e quebrara o pescoço de Kokatorimon com um movimento rápido antes que ele pudesse se virar e contra-atacar.
Löwemon fez um sinal para Yarimaru do lado de fora e disse que era seguro entrar. Assim ele o fez e encontrou o Kokatorimon ali mesmo onde fora derrotado, com o Digicódigo exposto e pronto para ser escaneado. Em poucos segundos ele se transformara em um Digitama, o batedor que Etemon enviara havia sido erradicado.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Mandar Kokatorimon para a batalha armado com um poderoso navio que podia viajar pelo deserto em alta velocidade acabara se provando um tiro que saíra pela culatra. Assim que derrotaram o inimigo Yarimaru enviou Shoutmon X2, na forma de Sakkakumon, para envolver a embarcação com as esferas de seu corpo e retirá-lo da areia para que ele pudesse se mover novamente. Fecharam todas as fendas que provocaram no casco durante a luta em apenas uma noite e desde então passaram a usá-lo como meio de transporte para viajar no extenso deserto do Continente de Sarba.
Rastreando as últimas comunicações com a base de Etemon feitas a partir do navio eles conseguiram a localização exata do covil do inimigo e não mais precisavam seguir a rede de fios negros. Em poucos dias eles finalmente chegaram ao seu destino, uma enorme pirâmide de ponta cabeça que era a fonte de todos os fios negros espalhados pelo subsolo do continente. Eles esperavam serem recebidos por centenas de Digimons, mas no fim a base estava praticamente abandonada e não havia ninguém por lá. Não tiveram escolha senão prosseguirem caminho até a sala mais ao fundo, um pequeno Digimon fada se encontrava preso dentro de uma prisão de vidro.

Piximon: Você veio, alguém finalmente veio!
Yarimaru: Quem é você?
Piximon: Eu sou Piximon, estou preso dentro dessa prisão há alguns dias.
Lillymon: Como você está aí? Esta não é a base de Etemon?
Piximon: De fato, eu sou inimigo de Etemon. Ele atacou a minha vila, então eu jurei vingança prometendo a mim mesmo que um dia iria destruí-lo. Eu treinei durante muito tempo até evoluir para essa forma e me tornar forte o bastante para essa tarefa e quando finalmente descobri a localização da base dele eu a ataquei. Exterminei cada soldado que Etemon deixou guardando essa base, mas no fim, eu não o encontrei em lugar algum.
Shoutmon X2: E como você ficou preso aí?
Piximon: Uma vez que não encontrei meu inimigo eu decidi destruir o coração de sua rede negra, foi então que fiquei preso nessa maldita armadilha que me deixa sem poderes. Mas você rastreou o sinal, por favor, liberte-me e poderemos unir forças para destruir Etemon juntos.

Yarimaru fez que sim com a cabeça e fez menção de se aproximar da prisão de vidro e pressionar a alavanca que libertaria Piximon, mas alguma coisa passou por sua cabeça que o fez mudar de ideia no último instante e ele recuou.

Piximon: O que está fazendo? Não quer destruir Etemon?
Yarimaru: Eu quero, mas acho que você não quer. Há um ponto em sua história que eu não entendi. Você disse que não encontrou Etemon aqui, mas por que ele não estaria em sua própria base de operações? E mesmo que ele tivesse de sair por que ele não voltou até agora?
Piximon: Ah, cale a boca!

O pequeno Digimon fada desapareceu da prisão de vidro e reapareceu no mesmo instante do lado de fora usando mágica para se teleportar. Ele materializou um bomba usando sua varinha e a disparou contra eles que se abaixaram para evitarem ser atingidos, mas ela atingiu a prisão de vidro criando uma explosão maior do que o esperado cujas ondas de choque arremessaram a todos até o outro lado da sala, com exceção de Shoutmon X2 devido ao seu peso superior. Os estilhaços de vidro apenas não atingiram Yarimaru porque Shoutmon X2 os defletiu no último segundo com seu corpo de metal.

Lillymon: Era uma armadilha o tempo todo. Tinha uma bomba naquela prisão e se você a apertasse tudo estaria acabado.
Yarimaru: Acabei de perceber.
Piximon: Não comemorem. Podem ter evitado a armadilha, mas não conseguirão passar pela minha mágica.

Piximon usou sua mágica mais uma vez e então todos os estilhaços de vidro espalhados pelo local começaram a flutuar a centímetros do chão, e então, começaram a ser controlados e disparados em várias direções diferentes. Para lidar com os vários alvos individuais, Yarimaru usou seu Xros Loader para fazer com que Shoutmon X2 evoluísse para BurningGreymon e disparasse várias balas de fogo nos diferentes alvos pulverizando os estilhaços de vidro.
Uma vez que Piximon perdera seus projéteis, Lillymon se preparou para disparar seu Canhão Flor apenas para Piximon abrir um portal em frente a ele com sua varinha e enviar a técnica para fora da pirâmide evitando ser atingido.

Piximon: Eu também sou um supercampeão, não vou ser derrotado tão facilmente.

Novamente Piximon recorre a sua mágica, dessa vez para fazer a si mesmo invisível e tentar atingir Lillymon e BurningGreymon com sua lança enquanto ele não podia vê-los. Ele tentou perfurar Lillymon com sua arma, mas Yarimaru já estava preparado e a evoluiu para Calmaramon usando seu Xros Loader que usou sua Perfuração Titânica para defletir o ataque no último segundo e quebrar a fina varinha de Piximon quando ela fez contato com a técnica.

Piximon: Seu trapaceiro!
Yarimaru: Sem a varinha ele não pode mais fazer mágicas. É a nossa chance!
Piximon: Não fique tão feliz. Eu já havia me tornado invisível antes de quebrarem minha arma e não conseguirão me encontrar antes que eu os destrua.
Yarimaru: Eu não estaria tão certo disso.

Recorrendo mais uma vez aos Digiespíritos, Yarimaru mudou Shoutmon X2 mais uma vez e KorIkkakumon havia entrado em batalha. O guerreiro lendário brandiu seus machados gerando uma explosão de gelo e neve que cobriu todo a sala, a neve se acumulava no pequeno corpo de Piximon tornando sua silhueta visível. Ele não teve tempo de reação e sem sua varinha para se defender ele nada pode fazer enquanto a tempestade se transformava em uma enorme flecha de gelo empalando seu corpo.
O Digicódigo do Digimon fada foi exposto e purificado por Yarimaru que comemorou a vitória contra o oponente, mas a euforia estava para acabar, um enorme tremor sacudiu a pirâmide alarmando a todos enquanto uma voz assustadora ecoava das paredes.

???: Eu não posso acreditar que destruiu meu servo mais poderoso. Prepare-se, pois agora você irá me enfrentar pessoalmente.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Após a derrota de Piximon toda a pirâmide começou a tremer como se um enorme terremoto estivesse acontecendo. O verdadeiro inimigo estava o tempo todo escondido em algum lugar da base esperando que seu servo mais forte os destruísse e agora que ele falhara, começaria a agir por conta própria. Vários pedaços do teto ameaçavam cair em suas cabeças devido aos tremores e eles não tinham escolha senão deixar o local, caso contrário seriam todos esmagados.
Os três começaram a correr para se salvar, mas assim que estavam passando por um corredor uma grande parede de fios negros fechou a saída, eles tentaram dar meia volta e pegar outro caminho, mas outra parede de fios negros surgiu atrás deles trancando a todos em um beco sem saída.

Yarimaru: Isso resolve a questão. O inimigo está abaixo da pirâmide, fundido ao seu próprio sistema de redes negras, é por isso que ele pode controlar todos esses fios.
Lillymon: Não que isso ajude muito. Estamos presos e se não dermos o fora, vamos ser esmagados.
Shoutmon X2: Deixe isso comigo. Laser Óptico!

Shoutmon X2 carregou energia em seus olhos e estava pronto cortar um caminho na parede com sua visão laser quando o inimigo interferiu mais uma vez lançando uma técnica terrível que tirou as forças de todos.

Etemon: Concerto Esmagador!
Shoutmon X2: Minha força está... sumindo.
Lillymon: A minha também, o que está acontecendo?
Etemon: Vocês estão sobre o efeito da minha técnica favorita. O Concerto Esmagador drena a energia de qualquer um que a escute deixando meus alvos indefesos. Vocês ficarão aí mesmo onde morrerão em alguns minutos.

Os tremores continuavam e pedaços do teto caíam, se não fisessem algo logo seriam soterrados para sempre. Yarimaru não tinha forças para usar os Digiespíritos dentro do Xros Loader e nenhum de seus Digimons parecia ser capaz de agir, ele finalmente cedeu a falta de energia e deixou o aparelho cair, Lillymon também fez o mesmo logo depois e caiu de joelhos perante o poder da técnica do inimigo, mas Shoutmon X2, apesar de ter falhado em usar sua técnica momentos antes não se deu por vencido e se ergueu devagar com seus braços.

Shoutmon X2: Não me diga que vocês dois já vão desistir?
Lillymon: Ele é muito poderoso, nem mesmo eu consigo...
Shoutmon X2: Besteiras, isso não é atitude! O Yarimaru que eu conheço nunca se dá por vencido, não importa o que aconteça. Quando nós nos conhecemos no covil de Bakemon eu também já havia desistido de lutar há muito tempo e esperava me sacrificar para levar o Digiespírito comigo, mas ele me fez recuperar a confiança, me deu forças para enfrentar meu inimigo e juntos nós o derrotamos.
Yarimaru: Você está completamente certo. Eu disse a você que nunca devemos desistir e não vou voltar atrás nisso, não importa o quão forte o inimigo seja. Nós vamos resistir ao feitiço de Etemon.
Lillymon: Você está certo. Se vocês conseguem, eu também vou.

Os três amigos se arrastaram com dificuldade em direção ao Xros Loader caído no chão e juntos seguraram ao mesmo o tempo o aparelho que imediatamente começou a brilhar. Uma grande luz envolveu o local assim que o teto desabou sobre todos, mas um novo guerreiro havia nascido e impedido esse fim.
Yarimaru e Lillymon abriram os olhos e viram o novo e melhorado Shoutmon X3 os protegendo do desabamento com seu novo e enorme corpo.

Shoutmon X3: Hora de sair.

A pirâmide começara a desabar, mas Yarimaru e Lillymon estavam protegidos pelos braços mecânicos do guardião de metal e não eram feridos, ele simplesmente decolou abrindo um buraco na parede com sua cabeça e todos estavam livres.
Ao longe os últimos vestígios da pirâmide eram completamente destruídos e pulverizados em uma nuvem de dados quando eles finalmente fizeram contato com o núcleo da rede negra de Etemon no fundo. O inimigo emergia e finalmente se revelava, um Digimon macaco com um topete estranho e fundido a uma grande esfera de fios negros que era o coração de sua rede.

Etemon: Como ousam? Ninguém nunca enfrentou minhas habilidades musicais e sobreviveu para contar a história.
Shoutmon X3: Nós não vamos perder a força por causa da sua música, e só para constar, foi a canção mais mal cantada, mais alta e mais mal escrita que eu já ouvi falar.
Etemon: Rede Negra!
Shoutmon X3: Vitória Tripla!

Etemon criou uma globo de energia negra com uma de suas mãos e arremessou na direção de seu crítico, mas ele simplesmente disparou um feixe de energia do V em seu peito e ambas as técnicas se anularam criando uma grande explosão. No instante seguinte o mesmo V gerou um bumerangue que foi arremessado habilidosamente na direção de Etemon cortando o núcleo de seu sistema duas vezes deixando um grande rasgo na forma de um V.

Etemon: Isso não é bom.

O dano causado no sistema de redes negras fez com que toda a esfera de fios abaixo de Etemon pegasse fogo deixando seus dados expostos. Yarimaru imediatamente usou seu Xros Loader para sugar os dados, mas quando o fez a rede negra implodiu gerando um enorme buraco negro no céu.
Todos não puderam resistir ao poder do buraco negro e foram sugados por ele, por um momento Yarimaru pensara que aquele seria o fim. Yarimaru abriu os olhos, não estava morto. Ao passarem pelo buraco negro gerado pela rede negra de Etemon, ele e seus Digimons haviam de alguma forma voltado ao mundo humano.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar para o Mundo Real e Exército de Myotismon! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos