Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_lcap87%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_lcap3%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_lcap1%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_lcap8%Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 1 - 2º Lugar - Continente de Sarba

+3
Arpum
ShikaSS
Terriermon
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

DigGaruru

DigGaruru

Ao andarmos cruzamo-nos com Gazimons e um Kakotorimon que estava a controla-los. Para não arranjarmos confusão escondemo-nos atras de uns arbustos e esperamos ate uma momento ideial para atacalos. Pouco tepo depois era a hora certa. Como sempre BantoyLeomon desapareceu e fiquei com o Veemon e o Gaomon.

Dig: 1....2....3 , parou.
Veemon e Gaomon : -.-' para k foi isso
Dig: Encontrei isto...
Veemon e Gaomon: Parece DigiEspiritos....
Dig: E são mesmos, são os DigiEspiritos Besta da Luz e do Trovão... DigiEspirito Besta do Trovão....MetalKabuterimon. GIGANTIC IMPACT!

Com este ataque destroi quase todos os inimgos restou apenas 3 Gizimons e o Kokatorimon.

Dig: Sou mesmoo forte!

Gaomon E Veemon: Convencido ...

Dig: Disseram algo? Voltar ao Normal
Voltei ao Normal e pronto para mandar o Gaomon e o Veemon cabar com os nossos inimigos.

Veemon e Gaomon: Não, não dissemos nada...


2ºPARTE

Dig: Mas agora vão, ataquem!

Vemon: V-Cabeçada

Gaomon: Gao Rush

Como já estavam enfraquecidos os Gazimons morreram muito facilmente e apanhei o seu DigiCodigo, logo que o Kokatorimon viu aquilo aproximou-se logo perante Gaomon e Veemon e lançou o seu ataque.

Kokatorimon: Petrificador

Com este ataque Gaomon e Veemon transformaram-se em pedra e não se consguiam mexer

Dig: O que? Tu... tu vais te arrepender tanto pelo que fizeste

Kokatorimon: Oooo, o que eu estupido ser humano pode fazer contra Mua.. HAHAHA

Dig: ARRRR, DigiEsperito Animal! KendoGarurumon

Tinha transformado num enorme lobo, mas não me conseguia controlar o puder era imenso

Kokatorimon: O que? Transformaste-te num digimon... Petrificador

D-K.Garurumon: Estrela Veloz

Kokatorimon atacou novamente mas eu tinha uma velocidade espantosa, na parte de tras das minhas patas tinham umas rodas que me davam muita aderencia e velocidade, conseguia evitar todos os seus ataques e no fim mandei o meu corpo todo em cima dele, ele foi pelos ares e ai..

D-K.Garurumon: Raio Solar

Da minha boca carreguei uma energia enorme e quando senti que ja tinha energia sufeciente disparei-a contra Kokaotorimon que rapidamente se desfez em dados e capturei o seu DigiCodigo depois disto tudo acontecer Veemon e Gaomon voltaram a ser como eram e pelo caminho contei-lhes o que aconteceu

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Só me falta o Piximon para enfrentar o Etemon certo?

Terriermon

Terriermon
Admin

Certo. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Depois desta luta continuamos a andar desesperadamente a procura de agua e deprente vemos uma aldeia pouco a nosa frente.

Gaomon VAMOS AGUA!
Veemon: O QUE VAMOS!- gaomon e veemon comecem a correr a fullspeed para a tal aldeia e quando la a chegam
Gaomon: Onde esta a cidade? Sad
Veemon: Onde esta!!!!
BanchouLeomon: Era uma ilusão
Dig: E porque nao nos avisaste?
BanchouLeomon: Queria vos ver a cansarem-se HAHA
Dig: Esperito Digital evolui para Lobomon - depois de digivoluir dirigo-me para as costas de B.Leomon - dá-nos agua ja!
B.Leomon - Como sabias que tinha agua?
Dig - Eu sei muitas coisas de ti(por acaso so vim a botija de aguas que ele escondia atras das costas)
B.Leomon - Aqui têm TT
Depois de bebermos e termos energia...
....- Bit Bom - vindo de nada vem uma bomba contra gente
B.Leomon - Bem ja que estou farto de ver e os meu musculos estam a ficar pequenos deixa-me tratar deste para despachar isto de uma vez
Piximon - Lorde Etemon, mando eu piximon para vos matar
Dig - Entao deve ser esse o sortudo que vai ser morto pela gente Haha, B.Leomon vai!(isto é demasiado pokemon :P)
Piximon - BitBom!
B.Leomon - Lion King Sword
Enqunato que Pikimon usaou novamente o ataque de bomba o B.Leomon pela primeira vez tirou sua espada curto a bomba a meio e curto uma das asas de Piximon fazendo o cair.
B.Leomon - Agora para acabar, Flash Bantoy Punch - B.Leomon concentro energia no seu punho e como estava no ar basicamente ganhou velocidade e deu um enorme soco a Piximon que se transformou em dados.

Sim eu sei esta meio foleiro estava sem imaginação

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Continente Sarba,1°dia.

Venham,vamos para o próximo lugar que vocês devem ir.-Disse a Whamon.

A Whamon abriu a boca e nós entramos,depois disso só ouvi o mergulho dela.A partir dali começamos a nos afastar da Ilha do Ficheiro.A viagem foi meio turbulenta,mas nada que nos impedissem de chegar ao sítio que será nosso próximo campo de batalha.
Alguns minutos consigo vez a luz do Sol.

Sejam bem-vindos ao Continente Sarba,o deserto mais perigoso de todos.-Diz a Whamon.

Obrigado Whamon.-Agradecem todos.

Agora vamos começar a explorar esse deserto.-Disse.

Começamos a andar aquele deserto vazio que não parecia ter vida nenhuma,até dois Digimons começarem a nos atacar.Era um Digimon dinossauro e um coelho,Tyrannomon e Gazimon.

Quem são vocês?-Pergunta o Rex.

Somos o Tyrannomon e Gazimon,a dupla imbatível.-Respondem os dois.

Era só o que faltava-Musmurra os Digimons.

Atordoador Elétrico!-Gazimon dispara uma bola de pura eletricidade de sua boca.

Eu dou cabo do Gazimon e vocês do Tyrannomon.-Avisa o Rex.

Ok.-Concordamos.

DigiEspírito,evolução!-Grita o Rex.

Rex e DigiEspírito do Trovão digivolvem para...Beetlemon

Martelo de Thor!-Beetlemon coloca eletricidade em suas mãos e ataca no Gazimon.

Star Sword!-Shoutmon X4 ataca o Tyrannomon com sua espada.

Laser de Proton!-Decker MetalGreymon dispara um laser verde da arma da sua mãos direita.

Baforada de Fogo!-Tyrannomon atira uma chama intensa da sua boca.

Rugido Berserk-Vikemon dispara uma rajada congelante de sua boca,anulando o ataque.

Cilada!-Gazimon Usa suas garras para entrar debaixo da terra e cavar uma armadilha subterrânea para o Beetlemon.

Bomba de raio!-Beetlemon junta eletricidade em sua mão e soca o chão e o raio segue em direção ao Gazimon,que vai para a superfície.

Chute Dino!-Tyrannomon chuta os Digimons com sua enorme pata.

Decker Escudo!-Decker MetalGreymon faz um escudo com a proteção do seu braço direito.

Maças Viking!-Vikemon ataca com as maças que carrega nas costas.

Star Sword DX!-Shoutmon X4 faz um "V" com sua espada e arremessa para o Tyrannomon.

Decker Espada!-Decker MetalGreymon forma uma espada com a parte de metal que possui no seu braço direito.

Os três ataques fizeram com que o imbatível Tyrannomon se transformasse em dados,que os Digimons absorveram.

Como?!-Pergunta confuso o Gazimon.

Você é o próximo,Blitz Relâmpago!-Beetlemon deixa seu chifre com eletricidade e dá uma investida no Gazimon que o faz em dados.

Aqui só tem doidos.-Riu o Rex.

Pois é.-Concordei.

Ainda tem luz,vamos aproveitar para continuar a explorar.-Diz o Decker MetalGreymon.

Então continuamos a explorar aquele imenso deserto,cheio de Digimons loucos.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Continente Sarba,2°dia.

Depois de explorarmos aquele enorme deserto fomos tratar de arrumar um lugar para dormir.Estava a chover e achamos uma gruta para nos abrigarmos.Como sabíamos que a chuva não ia parar tão cedo decidimos dormir ali mesmo.Ao fundo,a gruta era escura de vens enquando ouvia-se vários barulhos e pequenos tremores.

O que será que tem lá?-Pergunta o Vikemon.

Vamos verificar.-Sugere o DeckerMetalGreymon.

Fomos gruta a dentro,só com a espada do Shoutmon X4 como luz para nos guiar.Chegamos ao fim da gruta e achamos um enorme Digimon pássaro,o Kokatorimon.

Laser de Proton!-Decker MetalGreymon dispara um laser verde da arma da sua mãos direita.

Quem ousa me despertar do meu sono de beleza!Raio Petrificante!-Kokatorimon tenta nos petrifica com seu olhar.

DigiEspírito,evolução!-Grita o Rex.

Rex e DigiEspírito da Terra digivolvem para...Grumblemon

Defesa de pedra!-Grumblemon bate seu martelo no chão criando uma enorme barreira de pedra.

Star Sword!-Shoutmon X4 ataca com sua espada.

Punho Viking!-Vikemon da um poderoso soco gelado na cara do Kokatorimon.

Decker Espada!-DeckerMetalGreymon forma uma espada com a parte de metal que possui no seu braço direito.

Penas Cortantes!-Kokatorimon sa suas penas como lâminas para cortar os Digimons.

Jack in the Box!-Grumblemon pula para fora da terra e ataca com seu martelo.

Em meios a tantos ataque,pude perceber que a gruta começava a desabar.

A gruta vai desabar!-Gritei-Corram para a parte de fora,agora!

Só deixa nós acabarmos com ele.-Avisa o Vikemon.

Shoutmon X4...-Diz o DeckerMetalGrermon.

Certo.-Diz o Shoutmon X4.

Espadas Duplas!-DeckerMetalGreymon e Shoutmon X4 atacam o Kokatorimon com suas espadas,formando um "X" vermelho e azul.

O ataque do Shoutmon X4 e do DeckerMetalGreymon empurra um Kokatorimon contra a parede,que ajuda mais a gruta desabar.Várias rochas começam a cair e começamos a correr.O Vikemon me pega e me coloca no ombro dele.O DeckerMetalGreymon usa seu escudo para proteger todos até sairmos de lá.

Conseguimos!-Comemoram todos.

Ainda chovia muito e não tinha para onde ir.

Vamos para onde?-Pergunta o Rex.

Vamos continuar vagando sem destino.-Diz o DeckerMetalGreymon.

Ele está certo.-Concordei.

Começamos a andar sem rumo pelo deserto,só a procura de lutas.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Já agora, é apenas DeckerGreymon, não DeckerMetalGreymon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Continente Sarba,3°dia.

Estava perto do dia amanhecer e continuávamos a andar até que uma forte luz nos pega de surpresa e nos manda para outro sítio.

Onde estamos?-Perguntei,enquanto abria os olhos.

Sejam bem-vindos ao meu centro de treinamento.-Se apresenta um Digimon fada rosa.

Centro de Treinamento?!-Dizem todos espantados.

Sim,centro de treinamentos do Piximon!-Diz o Piximon.

Mas por que?Estamos em perfeita forma.-Diz se achando o Vikemon.

É o que você pensa.-Avisa o Piximon-Agora venham comigo.

Eles seguem o Piximon que os leva em uma sala cheio de equipamentos e armas.

E o que é que você que nós façamos?-Pergunta o Rex.

Estive a observar vocês desde a Ilha do Ficheiro e acho que vocês podem ficar mais fortes.-Explica o Piximon.

Então que o treinamento comece!-Disse animado.

O Vikemon vai para um simulador de combates para testar seus ataques.O Shoutmon X4 faz a mesma coisa.O DeckerGreymon vai para um sítio onde fica treinando a mira,para ficar mais habilidoso.Ao entardecer todos vão para o campo de batalhas,por o que aprenderam em uma luta contra eles.

Essa luta vai ser interessante.-Diz o Rex.

Você acha?-Perguntei.

Claro!Eles ficaram treinando o dia todo,sem parar para comer,tomar água e descansar.-Explica o Rex.

Eu só reajo com um sorriso.

Que a luta comece!-Grita o Piximon de uma cabine.

Os Digimons começam a se olhar e DeckerGreymon dá o primeiro movimento com o "Laser de Proton",Vikemon consegue se esquivar e ataca com suas Maças mas girando para acertar os outros Digimons.Shoutmon X4 ataca com a nova técnica que descobriu,o "Sword Fênix" que faz com que a espada dele comece a pegar fogo e ataca.

Espada Viking!-Grita o Vikemon.

As maças do Vikemon começam a brilhar,eles juntam as duas e formam uma grande espada.

Lâmina Cinza!-Vikemon corta o ar,que faz com que saia um grande risco cinza que vai em alta velocidade para o Shoutmon X4 e o DeckerGreymon.

Lâmina Feroz!-DeckerGreymon corta o ar,que faz com que saia um grande rico em forma de dragão e vai em direção ao ataque do Vikemon.

Lâmina de luz!-A espada do Shoutmon X4 muda de cor ficando vermelho neon.Depois ele corta o ar,que faz com que saia um grande risco vermelho neon que vai em direção do ataque dos outros Digimons criando uma enorme explosão.

Parabéns!-Parabeniza o Piximon.

WOW!Grandes ataques!-Dizemos eu e o Rex.

Não foi nada.-Dizem corados os Digimons segurando as espadas.

Tenho um presente para vocês-Diz o Piximon.

Piximon entra na casa deles e alguns segundos depois eles trás três escudos.

Esses escudos são para vocês,já que vocês conseguiram as espadas vocês passaram para o Modo Guerreiro.O escudo do Vikemon representa a o Guerreiro dos mares;o do DeckerGreymon representa o Guerreiro animal e o do Shoutmon X4 representa o Guerreiro da Sabedoria.-Explica o Piximon.

Obrigado por tudo Piximon-Agradecemos.

Agora vocês podem enfrentar o mestre daqui;-Diz o Piximon.

Como estava de noite decidimos dormir lá para amanhã irmos ter com o mestre do Continente Sarba.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

- Derrotaram toda a minha tropa, agora vão enfrentar o vosso grande desafio, eu - disse um macaco laranja chamado Etemon
- Isso querias tu - disse eu
- Lets go!
Spoiler:

- Gaomon digivolui para ................................. MachGaogamon

- Veemon digivolui para ................................. Ex-veemon

- Espirito digital digivolui para ........................... Lobomon. Vamos a isto

- Show Esmagador!

Etemon começa a cantar e a cantar mas de uma maneira tau mal que tivemos de tapar os ouvidos e deixamos cheios de aberturas.

- RAAA! - Etemos derepente parou de cantar e tao rapido deus pontapes e socos em todos nós e acabamos por de-digivoluir.

- Grr...és mesmo forte...-disse eu

- *suspiro* Bem parece que tenho de ser eu a resolver isto - diz BanchouLeomon aparecendo do nada
- Hum, um adversario a altura... vamos a isso! Arrg!!!

B.Leomon e Etemon vao trocando socos e pontapés durante muito tempo

- A..a...a tu és forte... nunca lutei contra um digimon como tu - disse Etemon

- Forte? Eu ainda nao fiz nada, se eu quizesse derrotava-te aqui e agora antes de tu puderes fazer algo!!! - gritou B.Leomon fazendo com que o Etemon ficasse com medo

- Cala-te!! Eu vou te derrotar! Espirito Obscuro!

Etemon cria uma bola escura enorme que lança para B.Leomon que o faz perder bastante energia fezendo-o ficar de joelhos.

- Esse ataque... sinto-me enfraquecido, mas mesmo assim nao me iras derrotar - disse B.Leomon levantando-so.

- Hehe, só vazes bluf... Espirito Obscuro!

- Desta vez isso nao me vai efecttar...Shishi Raouzan!!!

Etemon cria novamente uma bola enorme escura mas desta vez o B.Leomon tirou a sua espada e cortou o ataque a meio.

- Como é...é possivel?O.O - disse Etemon assustado

- Como eu disse eu posso te derrotar aqui e agora!!! Punho Incandescente Bantoy!!!

B.Leomon poe a sua mao para tras fazendo-a reunindo energia ate que começou a incandescer e deu o soco em Etemon criando uma enorme explusao

- Na...na NAOOO!!!! - disse Etemon trasnformando-se em dados.

- Digi Codigo! - gritei eu ja recuperado e com o digi codigo veio o espirito digital humano e besta da terra pois estava debaixo do lucal onde eetemon e b.leomon combateram - obrigado BantoyLeomon, ainda bem que estas na nossa equipa

- Denada...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D Podes avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Continente Sarba,4°Dia.

Depois de uma boa noite de sono,acordamos e fomos treinar.Alguns minutos depois,o Piximon nos convocou em uma sala.

É agora ou nuca.-Diz o Piximon.

Então vamos a isto.-Disse.

Lança Mágica!-O Piximon faz uma bola com seu bastão que nos leva para o mestre do continente.

Alguns segundos depois...

Em um piscar de olhos já tínhamos chegado no local.O sítio tinha vários picos pequenos e no meio um trailer.Eu,meus Digimons e o Rex saímos da bolha para averiguar melhor o trailer.Quando chegamos perto do trailer ouvimos uma voz horrível e depois vemos um Digimon macaco cantando,o Etemon.

Sou o Etemon,o mestre desse lugaaaar!-Diz cantando o Etemon.

Vamos acabar com você!-Ameaça o Vikemon.

E com essa sua voz horrível.-Ri o Rex.

Punho de Macaco!-Etemon ataca o Rex com um poderoso soco,mas o Vikemon defende com seu escudo.

DigiEspírito,evolução!-Grita o Rex.

Rex e DigiEspírito da madeira digivolvem para.........Arbormon.

Atacar com força total!-Gritei.

Lâmina Cinza!-Vikemon corta o ar,que faz com que saia um grande risco cinza que vai em alta velocidade para o Etemon.

Show Esmagador!-Etemon canta uma música que deixa os oponentes enfraquecidos.

Ahhhhhh!-Gritam todos.

Roundhouse Punt!-Os braços e pernas do Arbormon giram enquanto anexado às cordas quando ele usa para chutar o microfone do Etemon,destruindo.

Meu...meu MICROFONE1-Lamenta o Etemon.

Três lâminas!-Vikemon,Shoutmon X4 e DeckerGreymon atacam,juntos,com as lâminas que eles fazem na ar contra o Etemon jogando ele contra um pico.

Punho de Macaco Deslizante-Etemon ataca os Digimon com um poderoso soco enquanto desliza.

Bloqueio de sementes-Arbormon dispara um bomba-como semente de sua boca que, em contacto abre para liberar várias vinhas que se ligam com o inimigo e os drenos de energia.

Chute de Macaco!-Etemon chuta a semente,que vai em direção ao Arbormon e que com o efeito volta a ser Rex.

Rede Negra-Etemon cria uma esfera negra de energia negativa usando suas duas mãos e o lança contra nós,mas o Piximon se coloca a frente.

PIXIMON!-Gritam todos.

Adeus a todos,foi um prazer ter defendido vocês....-Diz o Piximon,enquanto se faz em dados.

Agora pagas pelo que fez.-Diz eu e o Rex.

Juízo Final!-Os escudos dos três Digimons começam a brilhar e disparam um poderoso raio brilhante.

Rede Negra Aérea-Etemon cria uma esfera negra de energia negativa usando suas duas mãos e o lança enquanto salta.

Os dois ataques se colidem,criando uma enorme explosão.O Etemon começou a se fazer em dados,mas por sorte os escudos protegeram os Digimons que voltaram para o nível Rookie.

A batalha só está começando...-Diz o Etemon,enquanto se faz em dados.

Tom,achas melhor deixarmos as espadas e os escudos aqui?-Pergunta o Armadillomon.

Sim,é melhor.-Respondi.

Agora vamos para onde a Whamon nos deixou.-Diz o MailBirdramon.

Sim!-Concordam o Rex e o Dorurumon.

Então partimos para o começo,deixando uma pequena homenagem ao Piximon por tudo o que ele fez por nós.Mas o Etemon disse a mesma coisa do Devimon,o que será com que eles quiseram dizer com isso?

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D Podes avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos