Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_lcap87%Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_lcap3%Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_lcap1%Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_lcap8%Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem sabe onde nós ainda podemos encontrar o bonequinhos do digimon

+12
Admin
CarlosAST
WarGreymonPT
TugaGamer
DigiXtreme
Takato
PBtheMaster
Terriermon
Taiy
KendoGarurumon
Arpum
Tai_99
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

TugaGamer

TugaGamer

EU SEI! TOU TAO CONTENTE!!!

DigGaruru

DigGaruru

Altamente, és alta sortudo, um dos meus vizinhso tem o garudamon etc mas agora nada de tamers, seu sortudo

Rawr-!

Rawr-!

Eu tenho digimons do Adventure até o Frontier(não todos), estão meio quebrados mais eu tenho XD
3 caixas só disso.

Admin

Admin
Admin

Terri quando ele me contou nem acreditei, isso é mais raro que o diamante, uma preciosidade, aproveita-ma bem :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigiXtreme

DigiXtreme

Ui joaogoku tu és mesmo sortudo...Tu tens um raridade,um tesouro.

TugaGamer

TugaGamer

Eu sei eu sei!! Eu mesmo estou espantado de o ter encontrado

DigiXtreme

DigiXtreme

Fátima é mesmo um sitio de milagres...

TugaGamer

TugaGamer

Podes crer e eu a pensar que ia para la para olhar para o chão! :P

Afinal tive uma recompensa

Admin

Admin
Admin

Muito boa relação DF :P e efectivamente é milagre encontrar um Digimon em Portugal, são apenas pequenos pontos de luz que ainda os têm, como a Nanda Brinka, esta loja...

https://digiplace.forumeiros.com

DigiXtreme

DigiXtreme

Só eu para pensar nisso Laughing .
Ah,quem me dera ter alguma coisa de Digimon...Já procurei em todo o lado e nada.

CarlosAST

CarlosAST

Uma foto dos meus dois bonecos que ainda tenho

Spoiler:

TugaGamer

TugaGamer

E ainda por cima a senhora que estava la a atender vviu que eu gostei tanto do Growlmon que me queria dar mais digimons mas ela n tinha mais!! Ela tinha uns dinossauros que e os DinoThunder ou algo parecido e ela disse se aquilo tambem era digimon mas não! Sad infelizmente (senao eu tinha comprado todos xD) e ela pensava que esses dinossauros tb eram digimons!

DigGaruru

DigGaruru

Ela queria era enganarte para ganhar dinheiro xD Jk

Carlos altamente kem me dera

barbaraatelles



ooi, você consegue comprar os bonecos do digimon pela internet, no site http://www.mercadolivre.com.br , abraço.

Rawr-!

Rawr-!

barbaraatelles escreveu:ooi, você consegue comprar os bonecos do digimon pela internet, no site http://www.mercadolivre.com.br , abraço.

Esse site não é muito confiavel, o frete deve ser caro (para outros países) e a maioria das coisas aí são usadas.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

quem me dera ter digimons de certeza que ia ser bue fixo estar a brincar com eles!

TugaGamer

TugaGamer

Eu tive sorte e comprei o Growlmon xD tou mesmo contente

WarGreymonPT

WarGreymonPT

a onde?

Hiro

Hiro

Ah, sou do brasil, bom, eu tenho um patamon e um agumon, ah e um wormon de pelucia, mais esse mercado livre, bo, há registros de coisas que não chegam, mais eu já comprei aquele dvd, digimon o filme, nele por 20 RS (HASHUASHA)

http://tenshizankoku.blogspot.com/

WarGreymonPT

WarGreymonPT

quem me dera que istivesse agora em brasil,ia ja comprar digimons!!!!!!

quem me dera ter!!!!!!

TugaGamer

TugaGamer

DIGIMON TA A VOLTAR A PORTUGAL!!!

eu tava em casa de manha! e agora mesmo a minha mae chegou a casa e disse-me que foi aos sírios!

E A MINHA IRMÃ DISSE QUE TAVA LA A VENDA 2 GROWLMONS E 1 AGUMON!!!!!!

SE JÁ HA DIGIMONS AQUI EM PENICHE APOSTO QUE A TAMBEM AO PE DE VOÇES!!!

VOU JA PEDIR AO MEU PAI DINHEIRO PARA ME COMPRAR O AGUMON!!! YEHH

WarGreymonPT

WarGreymonPT

heeeeeeeeee!

tinhas logo de escolher o agumon e que era o que eu queria ter!

Admin

Admin
Admin

ISTO É EXCELENTE!!! Sabes se isso é material novo???

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Fonix andas com alta sorte Joao, aproveita bem!

Terriermon

Terriermon
Admin

Isso é surpreendente! E, ainda mais, é estranho porque esses produtos já não são fabricados. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos