Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Digivices - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Digivices - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Digivices - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Digivices - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Digivices - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Digivices - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Digivices - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Digivices - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Digivices - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Digivices - Página 13 Vote_lcap87%Loja de Digivices - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Digivices - Página 13 Vote_lcap3%Loja de Digivices - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Digivices - Página 13 Vote_lcap1%Loja de Digivices - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Digivices - Página 13 Vote_lcap8%Loja de Digivices - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Digivices

+48
xrosloaderdelider
Tskune
Kazuio-Hiraki
Guildramon
chrysneo
AKatsukis - Tobi
fabricio1106
ZZ4
jafm
carlosdigems
X-LoaderRubro
tonny_wolfer
f98digimon
Tasto
gogrix
PaulexHD
Supremo
SupremeBlackwargreymon
Henrydramon
frizedelima
Angelofuentez
DanielTK
BryATS
Digigamma
Shadow Akiyama
shirobr
J-Armadillo
Kai
zerotheflameduelist
Megidoramon
268DoDo
JBro
Terriermon
Digiking
HinataNinjaKid
Chirik-Kun
zorods30
otakuvpr
tiagoD
Tai_99
Simply Mac
Shine∞Osnofa
Arpum
Digivice✦
DiOgO2894
DigGaruru
Tom Shadow
Takato
52 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

301Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Seg Abr 02, 2012 11:31 pm

Tasto

Tasto

XrosLoader

Digivice: XrosLoader
Digimon:Veemon
Quadrado:Ouro
Botões:Prata
Cor do digivice:Preto e Branco
Cor do V:Amarelo

302Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Abr 03, 2012 12:11 am

tonny_wolfer

tonny_wolfer


Digivice: Série savers
Digimon: grizzmon
Cor do anel: branco
Cor do Digivice: vermelho
Cor dos botões: scarlet
Cor de Pega: Preta

303Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Abr 03, 2012 6:21 pm

Convidado


Convidado

Peraí...



Última edição por Yamato_Wolfer em Ter Abr 03, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)

304Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Abr 03, 2012 6:29 pm

Convidado


Convidado

Yamato_Wolfer escreveu:Favor;
-Digivice-D-Tector
-Digimon-Nenhum
-Botões(também é a parte inferior direita do D-Tector)-Verde'bebê
-Quadrado-Dourado
-Manifestação central-Azul'celeste
Pra te teres uma ideia Wink

Loja de Digivices - Página 13 D_Tector_Template_by_DemonicFury

Hm...agora que falaste...Podes fazer um remake?Acho que a culpa foi minha que não interpretei direito,malz,segue o estilo:

Loja de Digivices - Página 13 ClickHandler.ashx?du=http%3a%2f%2fwebs.adam.es%2frllorens%2fD-Tector_on.jpg&ru=http%3a%2f%2fwebs.adam.es%2frllorens%2fD-Tector_on.jpg&ld=20120403&ap=10&app=1&c=facemoods.v2.1.tab&s=facemoodsv2&coi=372380&cop=main-title&euip=201.76.140

Como eu falei acima,não tem os botões?A cor preta desse digivice também está no canto de baixo que também está nos pedacinhos do digivice,esta parte quero que pinte de verde-bebê.O digimon o Chakkumon(também esqueci de falar,desculpa, :P ) Viste aquele centro dourado na tela do digivice?Quero que pinte no meu de dourado também...E a parte que está de vermelho neste digiice botes no que tu vai fazeres para mim de azul-marinho,pronto,perdão por ter explicado mal,mas agora dei meu máximo,XD.

305Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jun 25, 2012 2:43 am

Tasto

Tasto

ei topico ta off faz tempo

306Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Jul 17, 2012 2:25 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Digivice: Xros Loader
Digimon:Gumdramon
Quadrado:Branco
Botões:Pretos
Cor do Digivice:Da Cor do Gumdramon
Cor do V:Dourado
Cor da Borda:Branco



Última edição por X-LoaderRubro em Ter Jul 17, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es)

307Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Jul 17, 2012 5:40 pm

Takato

Takato

Não está off, só ainda não tive paciência para fazer :P

308Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Jul 17, 2012 5:44 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Man quando vai fazer o meu?

309Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Jul 17, 2012 9:20 pm

Takato

Takato

Eu quero que todos os que ainda querem os seus digivices voltem a escrever para saber os ativos

310Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Ter Jul 17, 2012 10:35 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Quando Vai Estar Fazendo o Meu?( Não quero ser apressado mais estou ancioso) :D Omnimon

311Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qua Jul 18, 2012 8:55 am

Takato

Takato

Hoje! :D

312Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qua Jul 18, 2012 9:27 am

Takato

Takato

OK! Já acabei, todos os que pediram antes terão de repetir o pedido abaixo deste mensagem!

X-LoaderRubro eu fiz tudo tal como pediste, se quiseres que mude algo podes pedir a vontade não tenhas vergonha ;D

Mais uma coisa agora todos os Digivices ficarão com fundo transparente! =D

X-LoaderRubro
Spoiler:

Caso queiram ver todos os Digivices que eu fiz estão todos aqui!
São um pouco antigos mas como podem ver todos estão aí :D

313Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qua Jul 18, 2012 5:40 pm

Tasto

Tasto

XrosLoader

Digivice: XrosLoader
Digimon:Veemon
Quadrado:Ouro
Botões:Prata
Cor do digivice:Preto e Branco
Cor do V:Amarelo

314Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qua Jul 18, 2012 5:49 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Ficou Otimo, Mas Os Vidros Do Lado da Borda que estão roxos poderiam ser Brancos? e como você faz os digivices?

315Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qua Jul 18, 2012 7:12 pm

Takato

Takato

Huh? não percebi essa modificação

316Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qua Jul 18, 2012 9:34 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Mas Beleza ficou otimo! tem como eu pedir outro?

317Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 9:53 am

Takato

Takato

Sim, eu vou começar a fazer o do Topas mas pode pedir já :D

318Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 10:43 am

Takato

Takato

Hmm Estou a gostar desta maneira de fazer "brilhos" Agora se me pedirem prata vai ter mesmo brilho! :D

Se quizerem brilho com qualquer cor é só dizerem por ex: Amarelo com brilho

Já agora eu os Digivices se achar que certas combinações ficam mal eu mudo para que fique ao agrado, neste caso em vez de por preto e branco pus prata, espero que não te importes, mas acho que ficou fixe :D
Tasto
Spoiler:

319Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 12:27 pm

carlosdigems

carlosdigems

xrosLoader

Digivice: XrosLoader
Digimon: turuiemon normal, e turiermon alterado por minhe:[img]Loja de Digivices - Página 13 Bluiemon [/img]
vidro: Azul claro
Quadrado: branco
Botões:pretos
Cor do digivice:azul e castanho
Cor do V: branco brilhante

320Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 12:53 pm

Takato

Takato

Man, eu nunca ouvi falar em branco brilhante '-'

321Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 1:00 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Digivice:Ic Burst
Digimon:Arresterdramon Superior Mode(ou Arresterdramon normal) Gargomon
Anel:Prata
Botões:Amarelos Com Detalhes Pretos
Cor de Pega:Amarelo
Cor do Digivice:Preto
Cor do Background:Preto

322Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 1:02 pm

Takato

Takato

Afinal queres Superior Mode ou normal? xD

Vocês têm que ser mais explícitos ah e o background esquece, é uma coisa antiga, já não ponho backgrounds

323Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 1:26 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Arresterdramon superior mode msm

324Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 1:59 pm

Takato

Takato

X-LoaderRubro
Spoiler:

Espero que não te importes de ter dado largas à imaginação mas eu tentei fazer tudo como tu disseste e ficou um pouco mal, mas acho que ficou bastante fixe :D

325Loja de Digivices - Página 13 Empty Re: Loja de Digivices Qui Jul 19, 2012 2:14 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Sim gostei demais ficou otimo Mas sou novo como consigo um digimon na minha ficha de digimon?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos