Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_lcap87%Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_lcap3%Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_lcap1%Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_lcap8%Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas informações de Digimon Xros Wars

+10
Tai_99
tiagoD
Takato
Admin
Voidmon
DigGaruru
Digivice✦
Arpum
Tom Shadow
Lime
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Empty Re: Novas informações de Digimon Xros Wars Sáb maio 29, 2010 11:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois tambem eu

52Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Empty Re: Novas informações de Digimon Xros Wars Sáb maio 29, 2010 11:20 pm

Arpum

Arpum

Mas deve sair afinal ainda falta 2 meses.

53Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Empty Re: Novas informações de Digimon Xros Wars Sáb maio 29, 2010 11:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Arpum estou a ver que estas mau em Matematica, falta 1 mes e poucos dias

54Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Empty Re: Novas informações de Digimon Xros Wars Sáb maio 29, 2010 11:22 pm

Arpum

Arpum

Mas não é a 6 de Julho. scratch

55Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Empty Re: Novas informações de Digimon Xros Wars Sáb maio 29, 2010 11:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Então se não daqui a dias já é Junho

56Novas informações de Digimon Xros Wars - Página 3 Empty Re: Novas informações de Digimon Xros Wars Sáb maio 29, 2010 11:27 pm

Arpum

Arpum

Ah pois é, ainda bem é da maneira que as aulas acabam mais rápido.

jafm

jafm

Vou tentar arranjar um site onde se possa fazer os downloads do episódios dó que vao ser legendados em portugues

Tom Shadow

Tom Shadow

pois comece a procurar!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não consigo ver as imagens!!!Alguém me pode ajudar???PLEASSSSE!ESTOU CURISO!!!

tiagoD

tiagoD

Estou com um felling que esta serie vai dar muito que falar

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

DigGaruru

DigGaruru

Eu não tenho 1 tenho varios felings

tiagoD

tiagoD

tenho a impreção que esta serie vai causar alguma polemica

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

Digivice✦

Digivice✦

Parece que vão haver vários Grupos nesta série.

Xros Heart
Taiki Kudou (Lider)
Akari Hinomoto
Zenjirou Tsurugi

Blue Flare
Kiriha Aonuma (Lider) Quer conquistar o Mundo digital usando força bruta para destruir os seus inimigos. Como o Taiki, ele também possui um Xros Loader.

Twilight
Nene Amano (Lider) Ela procura soldados fortes por um motivo desconhecido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos