Então é o seguinte: Voçes dizem que Digimon querem (não vou por a imagem do Digimon, mas o digivice vai ter as cores adequadas para esse Digimon.) e eu faço.
Se puderem não pessam todos o mesmo Digimon. Pensem nisto como o vosso proprio digivice e digimon. Não vamos ter 20 Agumons pois não? lool
Eu não tenho tido muito tempo livre, mas prometo tentar fazer o mais rapido possivel. E também tenho de continuar a escrever a minha fanfic...
Cada pessoa pode ter 3 Digivices. Um D-3, um D-Arc, e um D-Scanner. Isto, sem repetir o mesmo Digimon.
Assim só podem escolher 3 Digimon.
Por favor, para o D-3 e para o D-Arc, escolham apenas Digimon de nível Principiante, porque estes Digivices normalmente só tem 2 cores. Para o D-Scanner, podem escolher um nivel qualquer, apartir de principiante.
Bem, este é o formulário. Copiem, colem e preencham. ^^
- Código:
[b]Digimon:[/b] Que digimon escolhem? Digimon tem que ser em nivel principiante. Apenas para o D-Scanner podem escolher um nivel campeão.
[b]Digivice:[/b] Que Digivice teriam? D-3 (temporada 1 e 2) D-Arc (temporada 3) ou D-Scanner (temporada 4)
[b]Número de Digivices:[/b] Quantos Digivices já tem?? Só podem ter até três, sem repetir o mesmo Digivice/Digimon.
Para quem já tem os seus 3 digivices, pode agora escolher duas cores. E com essas duas cores faço-vos os 3 Digivices. Por exemplo: Roxo escuro e Cor-de-Rosa. Se estas forem as cores, entao ficava Um D-3, um D-arc e um D-scanner, os 3 com essas cores, todos a pertencer á mesma pessoa, sem representar nenhum Digimon. E vou fazer mais pequenos para poderem usar na vossa assinatura.
ATENÇÃO: Não podem pedir nem Preto nem Branco! E tem de escolher uma cor escura e uma cor clara, nem que seja dois tons da mesma cor. Se alguém pedir preto ou branco eu ignoro o pedido. Por exemplo: Se pedirem Preto e outra cor eu ignoro, e se pedirem branco e outra cor também.
Depois de pedirem estes 3 novos Digivies, não podem pedir mais. Pensem muito bem antes de pedir!! E vejam as cores que ja foram pedidas, pois não haveram Digivices com as mesmas cores.
A imagem será mandada por mensagem privada!
- Código:
[b]Cor Escura:[/b] Que cor escura querem? Se quiserem, podem por uma imagem com essa cor para eu saber qual é.
[b]Cor Clara:[/b] Esta cor pode ser uma cor normal, desde que seja mais clara qua a outra cor. Se quiserem, podem por uma imagem com essa cor para eu saber qual é.
Última edição por Digivice_boy em Ter Jun 01, 2010 3:30 pm, editado 3 vez(es)