Esta é uma fanfic de digimon que vai misturar as três primeiras séries. espero que gostem.
Cap.1 - O Início.
Nova Iorque, 23 de Abril, 16:00.
-Izzy, onde disseste que fica a casa da Mimi? - Perguntou Tai no aeroporto de Nova Iorque.
As primeiras crianças escolhidas estavam em Nova Iorque para visitar a Mimi, que já não viam há muito tempo.
-A Mimi disse que não ficava muito longe do aeroporto – Respondeu Izzy. - Mas é melhor apanhar- -mos um táxi.
-E quem vai pagar o táxi?- Perguntou Sora – Já gastamos todo o nosso dinheiro.
-Eu ainda tenho algum. - Disse Joe.
-Então pága o Joe. - Grita Matt
Todos se dirigiram á saida onde apanharam um táxi. Depois de uns longos minutos na estrada eles chegaram a uma rua muito grande onde sairam. A rua era larga e arejada. Todas as casas eram semelhantes, baixas com telhados vermelhos, um jardim á entrada e todas tinham uma caixa de correio igual, Tai foi o primeiro a sair do táxi e começou a correr come se fosse um miudo a tentar apanhar um pombo. Mas depois reparou:
-Ah... Izzy onde é a casa?
-Não tenho acerteza. - Respondeu Izzy, que já estava a sair do carro.
-Eu sei. - Disse Sora – É aquela ali.
Sora apontou para uma casa que parecia diferente das outras.
-Como sabes? - Perguntou Joe.
-É facil é a unica casa que tem uma porta cor de rosa. - Esclareceu Sora dando um risinho.
Agora que todos já tinha saido do carro. Dirigiram-se á casa da porta cor-de-rosa. Bateram á porta. E ouviram umas passadas delicadas do outro lado, e em poucos segundos a porta abriu-se.
Uma rapariga aproximou-se com um cabelo rosa muito bem penteado e um vestido também rosa.
-Ainda bem que puderam vir – Gritou histérica Mimi.
-Pois foi já tinha-mos todos muitas saudades tuas Mimi. - Disse Sora.
-Eu também tinha muitas saudades vossas, aqui sem vocês isto é uma seca. Tinha saudades tuas Tai, e tuas Sora, Izzy, Matt, Joe... Ei onde está o T.K e a Kari?
-Eles ficaram com o Davis e os outros. - Respondeu Matt.
-Ohh também gostava de os ver.
Entretanto.
Shinjuku, 23 de Abril, 14:00
-Davis, também quero um gelado. – Gritou Kari para Davis que estava do outro lado da rua correndo para a carrinha dos gelados que estava estacionada no parque.
-Já está a sair. - Grita Davis – Então são, um para a Kari, outro para o T.K, outro para o Ken, mais um para a Yoli, e finalmente outro para o Cody. Está tudo correcto?
-Sim, está. - Confirma T.K.
Depois de Davis voltar com os gelados e toda a gente já estar a saboreá-los, a Yoli grita.
- Ahhh.
- Que se passa Yoli? - Perguntou Ken.
- É... um... i...nsecto. - Disse Yoli a suluçar.
-Yoli, és mesmo parva pensei que era um digimon. - Disse Davis
As crianças começaram a caminhar pelo passeio enquanto falavam.
- Pois, eu também. - Disse T.K - Lembram-se de quando lutávamos contra o mal no mundo digital.
- Eu lembro-me - Começou Cody - de quando lutámos contra os digimons feitos de torres negras, ou quando os nossos digimos se fudiram com a digivolução ADN.
- Isso também me traz más recordações.- Disse Ken – De quando eu era o Imperador Digimon.
- Mas isso já passou. - Consolo-o Kari. - Agora és um de nós e vamos estar juntos para sempre, como as crianças escolhidas.
- Tens razão! - Disseram as restantes ciranças em uníssuno.
Enquanto andavam repararam, num cartaz a dizer “ Torneio de Cartas Digi-Batalha”. O Davis riu-se.
- Então Davis, á crianças que não podem ter digimons, nem sequer sabem que eles realmente existem, por isso entreteem-se com as cartas digi-batalha, não gozes. - Reprendeu Kari.
-Ups! Desculpa Kari.- Davis ficou mesmo muito envergonhado, e ficou tão vermelho que parcia o fato do pai natal.
-Ei, Henry, vais participar neste Torneio... - Disse um rapaz com uma camisola azul, uns googles na cabeça, e o cabelo espetado.
- Aquele rapaz parece muito entusiasmado com o torneio - observou TK enquanto ele e o resto do grupo se afastava.
-Não sei Takato... Nesse dia tenho de ficar a cuidar da Shushu. - Respondeu Henry
Então e a Rika sabes se ela vai entrar? - Perguntou Takato.
- Também não me parece... Ela ganha sempre, e agora com a Renamon, ela já não deve querer entrar. Sabes quem é que ia gostar de entrar... o teu amigo o Kazu.
- Ya tens razão, depois pergunto-lhe. Mas agora vamos ao parque ter com os nossos digimons.
- Claro. - Respondeu Henry.
Os dois digi-treinadores dirigiram-se para o parque, onde encontraram o Guilmon a brincar com o Terriermon.
- Ei, Guilmon. - Gritou Takato.
- Ei, Terriermon - Gritou Henry.
- Takato - Gritou Guilmon depois de o ouvir.
- Henry - Gritou Terriermon.
- Então divertiram-se enquanto estivemos fora? - Perguntou Takato.
- Guilmon divertiu-se muito com Terriermon.
- Eu também me diverti, Momentai.
Do outro lado da cidade.O Davis e os outros falavam na esplanada de um café.
-Ei, vejam esta. - Disse Davis, enquanto atirava um naco de pão ao ar e o panhava com a boca.
-Boa! - aplaudiram todos com uma gargalhada.
Enquanto o grupo se divertia algo estava para acontecer...
O dispositivo digital de cada uma das crianças começou a apitar.
- O que está a acontecer? - Pergutou procupada Yoli.
- Não sei mas os despositivos nunca estiveram com este sinal no mundo real. - Disse Ken.
- Está a apontar para algum sitio. - Disse Kari.
- Então vamos para lá. - Ordenou Davis.
Todas as crianças sairam a correr do café e começaram a seguir a setinha que estava no digivice.
No parque.
Enquanto os digimons brincavam com os seus respetivos treinadores, Rika apareceu.
-Então pessoal, tudo bem?
- Sim e tu Rika? - Disseram Henry e Takato, parando a brincadeira por uns instantes.
- Eu tam...
-Takato. - Disse Guilmon.
- Que se passa Guilmon? - Perguntou takato.
- É um digimon. - Respondeu Terriermon.
- Rika. - Diz Renamon aparecendo num ramo.
- Vamos para lá. - Disse Henry.
Os três digimons começaram a correr e os seus repetivos digi-treinadores seguiram-nos.
Depois de andarem uns minutos chegaram a uma praça onde viram um digimon.
Continua...
Cap.1 - O Início.
Nova Iorque, 23 de Abril, 16:00.
-Izzy, onde disseste que fica a casa da Mimi? - Perguntou Tai no aeroporto de Nova Iorque.
As primeiras crianças escolhidas estavam em Nova Iorque para visitar a Mimi, que já não viam há muito tempo.
-A Mimi disse que não ficava muito longe do aeroporto – Respondeu Izzy. - Mas é melhor apanhar- -mos um táxi.
-E quem vai pagar o táxi?- Perguntou Sora – Já gastamos todo o nosso dinheiro.
-Eu ainda tenho algum. - Disse Joe.
-Então pága o Joe. - Grita Matt
Todos se dirigiram á saida onde apanharam um táxi. Depois de uns longos minutos na estrada eles chegaram a uma rua muito grande onde sairam. A rua era larga e arejada. Todas as casas eram semelhantes, baixas com telhados vermelhos, um jardim á entrada e todas tinham uma caixa de correio igual, Tai foi o primeiro a sair do táxi e começou a correr come se fosse um miudo a tentar apanhar um pombo. Mas depois reparou:
-Ah... Izzy onde é a casa?
-Não tenho acerteza. - Respondeu Izzy, que já estava a sair do carro.
-Eu sei. - Disse Sora – É aquela ali.
Sora apontou para uma casa que parecia diferente das outras.
-Como sabes? - Perguntou Joe.
-É facil é a unica casa que tem uma porta cor de rosa. - Esclareceu Sora dando um risinho.
Agora que todos já tinha saido do carro. Dirigiram-se á casa da porta cor-de-rosa. Bateram á porta. E ouviram umas passadas delicadas do outro lado, e em poucos segundos a porta abriu-se.
Uma rapariga aproximou-se com um cabelo rosa muito bem penteado e um vestido também rosa.
-Ainda bem que puderam vir – Gritou histérica Mimi.
-Pois foi já tinha-mos todos muitas saudades tuas Mimi. - Disse Sora.
-Eu também tinha muitas saudades vossas, aqui sem vocês isto é uma seca. Tinha saudades tuas Tai, e tuas Sora, Izzy, Matt, Joe... Ei onde está o T.K e a Kari?
-Eles ficaram com o Davis e os outros. - Respondeu Matt.
-Ohh também gostava de os ver.
Entretanto.
Shinjuku, 23 de Abril, 14:00
-Davis, também quero um gelado. – Gritou Kari para Davis que estava do outro lado da rua correndo para a carrinha dos gelados que estava estacionada no parque.
-Já está a sair. - Grita Davis – Então são, um para a Kari, outro para o T.K, outro para o Ken, mais um para a Yoli, e finalmente outro para o Cody. Está tudo correcto?
-Sim, está. - Confirma T.K.
Depois de Davis voltar com os gelados e toda a gente já estar a saboreá-los, a Yoli grita.
- Ahhh.
- Que se passa Yoli? - Perguntou Ken.
- É... um... i...nsecto. - Disse Yoli a suluçar.
-Yoli, és mesmo parva pensei que era um digimon. - Disse Davis
As crianças começaram a caminhar pelo passeio enquanto falavam.
- Pois, eu também. - Disse T.K - Lembram-se de quando lutávamos contra o mal no mundo digital.
- Eu lembro-me - Começou Cody - de quando lutámos contra os digimons feitos de torres negras, ou quando os nossos digimos se fudiram com a digivolução ADN.
- Isso também me traz más recordações.- Disse Ken – De quando eu era o Imperador Digimon.
- Mas isso já passou. - Consolo-o Kari. - Agora és um de nós e vamos estar juntos para sempre, como as crianças escolhidas.
- Tens razão! - Disseram as restantes ciranças em uníssuno.
Enquanto andavam repararam, num cartaz a dizer “ Torneio de Cartas Digi-Batalha”. O Davis riu-se.
- Então Davis, á crianças que não podem ter digimons, nem sequer sabem que eles realmente existem, por isso entreteem-se com as cartas digi-batalha, não gozes. - Reprendeu Kari.
-Ups! Desculpa Kari.- Davis ficou mesmo muito envergonhado, e ficou tão vermelho que parcia o fato do pai natal.
-Ei, Henry, vais participar neste Torneio... - Disse um rapaz com uma camisola azul, uns googles na cabeça, e o cabelo espetado.
- Aquele rapaz parece muito entusiasmado com o torneio - observou TK enquanto ele e o resto do grupo se afastava.
-Não sei Takato... Nesse dia tenho de ficar a cuidar da Shushu. - Respondeu Henry
Então e a Rika sabes se ela vai entrar? - Perguntou Takato.
- Também não me parece... Ela ganha sempre, e agora com a Renamon, ela já não deve querer entrar. Sabes quem é que ia gostar de entrar... o teu amigo o Kazu.
- Ya tens razão, depois pergunto-lhe. Mas agora vamos ao parque ter com os nossos digimons.
- Claro. - Respondeu Henry.
Os dois digi-treinadores dirigiram-se para o parque, onde encontraram o Guilmon a brincar com o Terriermon.
- Ei, Guilmon. - Gritou Takato.
- Ei, Terriermon - Gritou Henry.
- Takato - Gritou Guilmon depois de o ouvir.
- Henry - Gritou Terriermon.
- Então divertiram-se enquanto estivemos fora? - Perguntou Takato.
- Guilmon divertiu-se muito com Terriermon.
- Eu também me diverti, Momentai.
Do outro lado da cidade.O Davis e os outros falavam na esplanada de um café.
-Ei, vejam esta. - Disse Davis, enquanto atirava um naco de pão ao ar e o panhava com a boca.
-Boa! - aplaudiram todos com uma gargalhada.
Enquanto o grupo se divertia algo estava para acontecer...
O dispositivo digital de cada uma das crianças começou a apitar.
- O que está a acontecer? - Pergutou procupada Yoli.
- Não sei mas os despositivos nunca estiveram com este sinal no mundo real. - Disse Ken.
- Está a apontar para algum sitio. - Disse Kari.
- Então vamos para lá. - Ordenou Davis.
Todas as crianças sairam a correr do café e começaram a seguir a setinha que estava no digivice.
No parque.
Enquanto os digimons brincavam com os seus respetivos treinadores, Rika apareceu.
-Então pessoal, tudo bem?
- Sim e tu Rika? - Disseram Henry e Takato, parando a brincadeira por uns instantes.
- Eu tam...
-Takato. - Disse Guilmon.
- Que se passa Guilmon? - Perguntou takato.
- É um digimon. - Respondeu Terriermon.
- Rika. - Diz Renamon aparecendo num ramo.
- Vamos para lá. - Disse Henry.
Os três digimons começaram a correr e os seus repetivos digi-treinadores seguiram-nos.
Depois de andarem uns minutos chegaram a uma praça onde viram um digimon.
Continua...