Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_lcap87%RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_lcap3%RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_lcap1%RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_lcap8%RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RP Digi-Naruto inscrições.

+5
DigGaruru
Angewomon
ShikaSS
DiOgO2894
Arpum
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 7:13 pm

Arpum

Arpum

É dificil mais miudas, mas falta uma vaga.

27RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 9:00 pm

Lime

Lime
Admin

Adoro sera ultima!

Bem...

Nome: Sakura (claro).
Digimon: Palmon (obvio).
Rank: Chuunin
História: Estava eu a treinar muito bem com o meu boneco de dar murros com a cara do Michael Jackson Orochimaru quando de repente exagerei no chakra que tinha concentrado no meu punho e, juntamento com o boneco, o murro que dei também acertou no chão que se desfez em pedaços. No entanto,parece que debaixo do chão havia um buraco, por onde eu caí. Fechei os olhos de medo mas senti uma luz lá em baixo que me sugou. Quando abri os olhos outra vez, estava deitada na relva e vi um ser estranho...uma espécie de flor falante. O meu primeiro impulso foi apanhá-la para fazer experiências, mas quando ia a dar um murro nela, ela parou o meu punho com as suas eras. Apresentou-se, dizendo que era Palmon, o meu Digimon. A luz apareceu denovo e transformou-se numa espécie de dispositivo.

Acho que está grande demais :P

28RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 9:16 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol mas está fixe ( a sakura é mesmo violenta =P)

29RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 9:18 pm

Arpum

Arpum

Ficou optimo, amanhã começo, hoje já estou cansado e ainda queria ir ver um filme. Portantanto vou bloquiar o tópico.

30RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sáb Jun 05, 2010 5:52 pm

Arpum

Arpum

Vai haver uma troca de ultima hora, o Kendogarurumon vai entrar e vai ficar com o Sasuke, o Diogo, vai ficar com o Kimimaru. Desculpa Lime afinal não és a ultima.

31RP Digi-Naruto inscrições. - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sáb Jun 05, 2010 8:51 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Demorei um bocado, mas aqui esta

Nome: Sasuke(Sem pegar nem largar :P )
Digimon: Strabimon(Obviamente)
Vila: Vila do Cla Uchiha
Rank:Nukenin
História: Estava eu, a treinar/porrada com um rapaz que pensava que era o melhor e estava a chatear-me...
Eu mandei-lhe uma carga de porrada, até que no fim ele transformou-se numa especie de buraco negro, e sugou-me para dentro, fiquei calmo e quando dei conta de mim estava num lugar muito tranquilo, até que dou conta de uma especie de monstro com roupa...E ele diz que se eu sou o seu DigiTreinador, eu fico um pouo confuso, mas nesse momento vem uma luz, passado um pouco aparece no lugar de onde vinha a luz um DigiVice.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos