Como algumas pessoas daqui do forum não sabem muita coisa sobre o novo jogo de naruto da nova geração Naruto shippuden ultimate ninja storm 2. Vou começar por por a informação que se sabe acerc deste jogo e depois imagens e videos. Vou tentar deixar a confuão organizadinha. :P
Informações:
- O jogo vai sair no mês de Setembro deste ano.
- Vai ter 3 campanhas no modo história, uma para o Naruto, outra para o Sasuke, e a ultima não se sabe mas eu aposto que é para o kakashi kid como naquele episódio especial. Ou então o Pein.
- Vai ter Online.
- Vai ser um jogo para Xbox 360 e PS3
- Vai ter 18 mapas destrutiveis.
- E também vai ter mais de 40 personagens.
- O jogo começa desde o inicio do Shippuden até á destruição de konoha pelo Pein.
Imagens:
Primeiro Scan
Foi com este scan que o jogo foi dado a conhecer.
Outro Scan
Este scan mostra o Naruto e o Jiraya em senin mode (sage mode em americano). Assim como o Pein e o Sasuke de pois de lutar com Itachi.
Capa do jogo
Desculpem não consigo arranjar a imagem mas se clicarem neste link á esquerda têm a capa. http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/naruto_storm2/index.html
Videos:
Primeiro Trailer
Este foi o primeiro trailer do jogo.
Entrevista
Desculpem mas não me aptece traduzir XD fica a inglês espero que não se importem.
Entrevista 2
Mais uma vez sem tradução. Esta entrevista para alem de adientar algumas noticias também podemos ver o gameplay na televisão lá atrás.
Segundo traler
Este trailer já tinha posto aqui e é o trailer que adianta mais sobre o gameplay.
E pronto já não há mais informações. espero que tenham paciencia de ler este tópico XD.
Informações:
- O jogo vai sair no mês de Setembro deste ano.
- Vai ter 3 campanhas no modo história, uma para o Naruto, outra para o Sasuke, e a ultima não se sabe mas eu aposto que é para o kakashi kid como naquele episódio especial. Ou então o Pein.
- Vai ter Online.
- Vai ser um jogo para Xbox 360 e PS3
- Vai ter 18 mapas destrutiveis.
- E também vai ter mais de 40 personagens.
- O jogo começa desde o inicio do Shippuden até á destruição de konoha pelo Pein.
Imagens:
Primeiro Scan
Foi com este scan que o jogo foi dado a conhecer.
Outro Scan
Este scan mostra o Naruto e o Jiraya em senin mode (sage mode em americano). Assim como o Pein e o Sasuke de pois de lutar com Itachi.
Capa do jogo
Desculpem não consigo arranjar a imagem mas se clicarem neste link á esquerda têm a capa. http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/naruto_storm2/index.html
Videos:
Primeiro Trailer
Este foi o primeiro trailer do jogo.
Entrevista
Desculpem mas não me aptece traduzir XD fica a inglês espero que não se importem.
Entrevista 2
Mais uma vez sem tradução. Esta entrevista para alem de adientar algumas noticias também podemos ver o gameplay na televisão lá atrás.
Segundo traler
Este trailer já tinha posto aqui e é o trailer que adianta mais sobre o gameplay.
E pronto já não há mais informações. espero que tenham paciencia de ler este tópico XD.