Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_lcap87%jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_lcap3%jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_lcap1%jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_lcap8%jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

+8
DiOgO2894
Tai_99
Takato
Digivice✦
ShikaSS
DigGaruru
KendoGarurumon
Arpum
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Empty Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Seg Jun 07, 2010 3:29 pm

Arpum

Arpum

Como algumas pessoas daqui do forum não sabem muita coisa sobre o novo jogo de naruto da nova geração Naruto shippuden ultimate ninja storm 2. Vou começar por por a informação que se sabe acerc deste jogo e depois imagens e videos. Vou tentar deixar a confuão organizadinha. :P

jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Naruto-shippuden

Informações:

- O jogo vai sair no mês de Setembro deste ano.
- Vai ter 3 campanhas no modo história, uma para o Naruto, outra para o Sasuke, e a ultima não se sabe mas eu aposto que é para o kakashi kid como naquele episódio especial. Ou então o Pein.
- Vai ter Online.
- Vai ser um jogo para Xbox 360 e PS3
- Vai ter 18 mapas destrutiveis.
- E também vai ter mais de 40 personagens.
- O jogo começa desde o inicio do Shippuden até á destruição de konoha pelo Pein.


Imagens:

Primeiro Scan

jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Naruto-scan

Foi com este scan que o jogo foi dado a conhecer.

Outro Scan

jogos - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 8255620100416_184202_0_big

Este scan mostra o Naruto e o Jiraya em senin mode (sage mode em americano). Assim como o Pein e o Sasuke de pois de lutar com Itachi.

Capa do jogo

Desculpem não consigo arranjar a imagem mas se clicarem neste link á esquerda têm a capa. http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/naruto_storm2/index.html

Videos:

Primeiro Trailer



Este foi o primeiro trailer do jogo.

Entrevista



Desculpem mas não me aptece traduzir XD fica a inglês espero que não se importem.

Entrevista 2



Mais uma vez sem tradução. Esta entrevista para alem de adientar algumas noticias também podemos ver o gameplay na televisão lá atrás.

Segundo traler



Este trailer já tinha posto aqui e é o trailer que adianta mais sobre o gameplay.


E pronto já não há mais informações. espero que tenham paciencia de ler este tópico XD.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Obrigado por esta informação... :D
Ainda só tinha visto o trailar...
Agora apetecia-me mais trocar a NDSi e a PS2 pela PS3 ou XBox... :P

DigGaruru

DigGaruru

Concordo com o Kendo, tirando a parte da Nintendo e da Xbox

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Porque? Jogos de Naruto e Digimon so para pc e isso

DigGaruru

DigGaruru

Não, é que não tenho Nitendo e não gosto da Xbox :P

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Se vivesse ao teu lado comprava-te a NDSi ou NDSi XL nos teus anos :D

DigGaruru

DigGaruru

Onde vives? Vou ja mudar-me :P

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Quase em Chaves :P

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa os meus pais não me deixaram ir para ai. :P Mas agora parou com o Off-topic mas o que é mesmo fixe do jogo é os graficos, são iguias ou muito parecidos da televisão.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ya, mas so quase
Os graficos da TV são melhores...Nem se compara

DigGaruru

DigGaruru

Eu nunca vi um jogo de Naruto com graficos tão bons

Arpum

Arpum

Por acaso a série storm e a serie com melhores graficos.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Logicamente, é da Ps3.
Este é, sem dúvida, o jogo mais esperado de Naruto.

Digivice✦

Digivice✦

No entanto, como este vai ser multiplataforma (PS3 e xBox) tem de ser desenvolvido a pensar nas capacidades das duas consolas.

Por isso, para quem tem PS3, parece que vai ter gráficos um bocadinho inferiores ao Ninja Storm 1. Pelo menos é o que eu vejo nos trailers.

Mesmo assim é exelente. E vai ser o melhor jogo de Naruto até agora.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu discordo, DigiviceB, acho que ete vai ter melhores gráficos que o 1. Mas, continuo a não gostar do aspecto plástico das personagens...

Arpum

Arpum

Já não me lembro onde li mas lembro-me que li, que a resolução gráfica vai estar igual ao storm 1, o que é pena mas visto que os graficos do storm 1 eram altamente também nãofaz mauito mal.

Arpum

Arpum

novo trailer do jogo apresentado na E3.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Grande trailer!!!! Estou cada vez mais ansioso para a chegada deste jogo...embora não tenha X360 nem Ps3....

Arpum

Arpum

Também estou bué ancioso, mas estava a pensar até agora todos os trailers tem sido sobre a historia de naruto ( estou a contar com o jiraya) mas e a morte do Itachi ainda não vimos nada sobre isso e nem a Taka.

DigGaruru

DigGaruru

Pois, mas talvez de nos proximos treiler, quem me dera ter a PS3

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Em trailers anteriores mostrou o Sasuke com a capa da Akatsuki.
E o criador já falou nisso na entrevista.

Takato

Takato

O.O

WOW GANDA PAUSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO O JOGO SAIR VOU OBRIGAR O MEU PAI A COMPRAR A XBOX360 xD

MAS GANDA CENA FIQUEI PARVO AGORA TAMBEM SE PODE LUTAR CONTRA O TEKKEN 6 O.O

DigGaruru

DigGaruru

Pois agora é que me lembrei Shika

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya!!!!!!!!!não tinha reparado. pensei que era outro trailer e parei o video. :P

DigiG. Tás a falar de quê?

Arpum

Arpum

Mas é só contra aquela personagem loira, esperemos que no storm 3 possa ser contra mais personagens (LOL ainda nem saio o 2 já estou a pensar no 3)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos