Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Discução Episódios de Naruto/Shippuden EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_lcap87%Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_rcap 87% [ 524 ]
Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_lcap3%Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_rcap 3% [ 20 ]
Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_lcap1%Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_rcap 1% [ 6 ]
Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_lcap8%Discução Episódios de Naruto/Shippuden Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discução Episódios de Naruto/Shippuden

+2
Voidmon
ShikaSS
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discução Episódios de Naruto/Shippuden Empty Discução Episódios de Naruto/Shippuden Sex Jun 18, 2010 12:13 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Neste tópico podem pôr o nome e número de um episódio de Naruto/Shippuden para discutir algo sobre, dizer o que podia ter sido melhor nele, os pontos altos e baixos, etc...

Voidmon

Voidmon

Meus episódios favoritos são os da saga do Pein (devido ao enredo e desenvolvimento) e os da saga dos imortais (devido a qualidade grafica presente nos episódios).
Acredito que se os gráficos voltassem a ser o que eram na época da saga do Hidan, os episódios atuais seriam imbatíveis.

jafm

jafm

Eu ca nao vou mepronunciar muito sobre isso até por que eu gosto de todos os episodios de naruto e naruto shippuuden so lamento uma coisa so poder ver umpor semana

DiOgO2894

DiOgO2894

ja viram o episódio da batalha da hinata contra o pain? eu estou a ver agora, ela afinal é bué forte!

jafm

jafm

ainda nao vi mas vai ser brutal

DiOgO2894

DiOgO2894

lol ela afinal morreu, mas a kyuubi vem aí hehe

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Pois é, o episódio sai hoje! Shocked
Vejo depois. Alguém lê o manga?

jafm

jafm

apesar de eu ja saber que isso ia acontecer no episodio de hoje para a proxima nao faças spoilers DiOgO2894

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Acho que com a quantidade de coisas no youtube a gozarem, a contarem isso, acho que todos já saber o que ia acontecer. :P

DiOgO2894

DiOgO2894

ok desculpa jafm, mas fiquei entusiasmado xD

jafm

jafm

Eu sei que foi sem ma intenção e que existem muitos videos desses no youtube mas eu quero ver com os meus proprios olhos o episodio e fingir que nao sei de nada


Nota: Depois temos de he fazer o funeral ou algo do genero
que acham

Lime

Lime
Admin

Eu não vejo o anime porque já vi o manga. Na verdade, só leio o manga desde o fim da luta contra o Pain.

Voidmon

Voidmon

A qualidade gráfica deixou a desajar nesse último episódio, mas mesmo assim conseguiu ser um dos melhores da saga. A trilha sonora deu um toque extremamente emotivo ao episódio tornando-o impressionante.

14Discução Episódios de Naruto/Shippuden Empty Episodios do naruto Qui Jun 24, 2010 8:32 pm

Tai_99

Tai_99

Eu não sei em ate agora acho que não axisti a nem um

jafm

jafm

Então o que acham da minha sugestão a inata merece

ATENÇÃO QUEM QUISE ABRIR O SPOILER QUE ABRA MAS CONTEM PARTE DA HISTORIA
Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos