Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Testemunhos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Testemunhos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Testemunhos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Testemunhos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Testemunhos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Testemunhos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Testemunhos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Testemunhos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Testemunhos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Testemunhos Vote_lcap87%Testemunhos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Testemunhos Vote_lcap3%Testemunhos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Testemunhos Vote_lcap1%Testemunhos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Testemunhos Vote_lcap8%Testemunhos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Testemunhos

+10
Tai_99
DiOgO2894
Lime
Gon-Sensei
Terriermon
Admin
Victory Greymon
jafm
Takato
Shine∞Osnofa
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Testemunhos Empty Testemunhos Sex Jun 18, 2010 2:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu sei que não sou Administrador nem moderador, mas gostava que aqui vocês escrevessem como conheceram o Digimonat e a sua opinião

Lembrem-se, sejam sentimentais! :P

Aqui o meu:

Eu conheci o Digimonat enquanto pesquisava sobre fóruns de digimon em português Portugal.Já tinha procurado antes...mas não tinha dado resultado.
Eu já tinha pertencido a outro fórum sobre um jogo de computador, e criei lá grandes amizades, mas devido a alguns problemas o fórum encerrou e essas amizades quebraram-se.Jurei nunca mais clicar no botão registar de um fórum.
Mas quando vi este...foi como se a vida me tivesse dado uma 2º oportunidade!Se não fosse o DigimonAT eu nunca teria descoberto a nova série de Digimon, e nunca teria feito tantas e boas amizades como o Admin , o Tigoner, o Arpum, o Tom , o Diogo, o Kendo, o DigGaruru, a Angewomon o TiagoD o Leonardo, etc...
No Digimonat eu...sinto-me numa família!!



Obrigado, ShineOsnofa.








(como os meus amigos da escola diriam "Que grande testamento que aí escreveste!!!")

2Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 3:04 pm

Takato

Takato

Antes de conhecre o digimonat a minha vida era uma seca...

Apenas jogava Gaiaonline e nem sabia o que era um forúm.

Um dia ao ver o Panda biggs vejo um forum de digimon.Vi a imagem do leomon e achei muito fixe :D

Então decidi ir ver o que era.

Ao incio não sabia como era um forum aliás nem sabia trabalhar com ele.

Passado o tempo fui me abituando e agora é como o forum fosse a minha 2ª familia.

Sinseramente mas quando eu vi o o video do forum achei mega hiper fixe!

Mas depois fiquei dessesionado pois não era como eu penssava...Mas passado o tempo abitueime e é como se este forum fosse a melhor coisa que já tinha visto!(e é :D )

3Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 3:06 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Boa, mais alguém???????????????????????

4Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 3:20 pm

jafm

jafm

Encontrei este forum completamente ao acaso estava a pesquisa no google sobre digimon e por acaso este site surguiu-me e eu pensei foruns que seca pois ja tinha estado num mas era uma seca entao deixei de ir começei a ver e resolvi increverme mas abri um topicosobre Digimon X-Cross Wars mas foi um fallhanço pois neste forum como anda sempre actualizado ja saia disso então lentamente deixei de vir ao forum estava a acontecer o que ja m tinha acontecido então derepente nao sei o que me deu que vim outra vez ao forum e então tenho vindo ao forum desde esse dia sempre todos os diasnem que seja para dizer "nao gosto de voces" :P fiz grandes amigos e este forum tornou-se aquilo que eu vou todos os dias de por onde der ate hoje nunca me fartei deste forum e se fosse outro forum talvez me fartasse aqui apendi e ensinei e espero continuar a faze-lo pois so deixo este forum quando for levado para o digimundo mas se voces nao forem eu conto-vos tudo sobre ele, pois este forum para mim e o melhor forum de digimon que existe e o limite nao é o topo dos foruns nem o ceu mas sim o digimundo

5Testemunhos Empty b Sex Jun 18, 2010 3:25 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu também encontrei este forum pela geração net fiquei intrigado decidi inscrever-me no forum e adoro estar cá é a minha segunda casa(ou uma casa dentro duma casa pois só tou no forum em casa)

6Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 4:01 pm

Admin

Admin
Admin

Eu até agradecia, mas acho que não é suficiente...

https://digiplace.forumeiros.com

7Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 4:46 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Dia 27 de Agosto lembrei-me de escrever no Google "Digimon Portugal" (o Digimon Portugal ainda estava longe de existir...), e dei, sem querer com o Digimonat.

Registei-me e fiquei felicíssimo por o fórum ser português. Só conhecia brasileiros que gostassem do Anime.

E isto já foi há 1000 membros atrás...

http://digimon-portugal.pt.vu/

8Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 4:52 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu conheci o fórum, mais dizendo, desde que comecei a gostar de digimon.

Eu jogava Digimon World 3 e fiquei curioso sobre coisas de Digimon, então decidi ir à procura de episódios do Digimon.

Então procurei, até que dei conta de um tópico do DigimonAT sobre os episódios.
Inscrevi-me e deixei um post no tópico por causa dos episódios.

E aqui estou eu hoje, adoro este fórum, posso dizer que mudou um bocado a minha vida. Fiz grandes amizades com todos vocês... SOU ADMIN :D :D
E simplesmente não me farto desde fórum.
:D :D :D :D :D :D :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

9Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 5:12 pm

Lime

Lime
Admin

Já tinha visto o fórum antes (mais ou menos no Natal) através do Digimon Portugal gerido pelo Terriermon :P :P mas só me inscrevi um mês depois. Era um dia melancólico de Inverno e tinha feito um teste de História nesse dia (acabei por ter negativa lol! ) e para descomprimir decidi participar neste fórum. Resultou, porque deixei de pensar no desastre do teste e comecei a pensar nas pessoas que tinha conhecido neste fórum.
Apesar de não ser uma das mais postadoras, acho que tenho participado no fórum de forma constante.

Fim. *aplausos*

10Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sex Jun 18, 2010 5:20 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

eu conheci este fórum a partir do panda biggs, não vim logo ver o que tinha, mas um dia não tinha nada para fazer e lembrei-me do nome do site e disse para mim "vou ver como é que é" e a partir dai foi ver o conteúdo e apercebi-me que estava mesmo muito bem feito e conheci aqui pessoas que fazem "tudo" pelos outros membros, são os meus "digiamigos"
agora é o meu site preferido e no teste de inglês de 3ªfeira tinha de fazer uma composição sobre a tecnologia ou alguma coisa a ver com o tema e adivinhem... a composição foi sobre um fórum chamado digimonAT :D

Tai_99

Tai_99

Eu conheci este forum no blog do geração digimon eu sempre estava no blog e cliquei em dos foruns e blogs que tinha embaixo e então vi que era esse forum adorei e resgistrei aqui

12Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 10:34 am

Arpum

Arpum

Estava á procura de umas musicas digimon em portugues e deparei-me com o forum inscrevi-me e nunca mais sai de cá.

13Testemunhos Empty Forum do digimonat Sáb Jun 19, 2010 11:53 am

Tai_99

Tai_99

Que dimais essa historia em

14Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 12:23 pm

Digivice✦

Digivice✦

Deparei-me com o DigimonaAT numa pesquisa do google. Queria saber se ainda se vendiam Digivices em Portugal e então escrevi "Digivice em Portugal". Não seria de espantar que este forum foi o primeiro resultado dessa pesquisa. Eu sabia que provavelmente existiam foruns de Digimon em portugues, mas nunca me tinha interessado participar em nenhum. No entanto foi com essa pesquisa que eu soube que o Toys R' Us estava a vender o único digivice que eu ainda não tinha! (Apesar de agora me faltar o da sexta temporada, a máquina de barbear o microfone) Graças a esse tópico eu pude compar mais um dos objectos que dá significado á minha vida. Para mim, os Digivices são o que melhor represantam a minha infancia, e uma parte de quem eu sou... (Bem, isto é melhor deixar para outro tipo tópico.) Sem voçes nunca teria sabido que o da quinta temporada estava á venda, e por isso estou-vos eternamente agradecido. Confesso que registei-me só para poder postar nesse tópico, mas depois as coisas mudaram.

Comprei o Digivice, mas não consegui deixar de vir aqui mesmo depois de já ter o que queria. Apesar de já não ver Digimon á muito tempo, este forum lembrou-me das boas recordaçoes dos ultimos 10 anos! Então começei lentamente a participar. Primeiro com o tópico de Odaiba, seguindo-se pelas varias opiniões nos outros topicos. Não demorou muito até este ambiente de nostalgia me inspirar para escrevre uma Fan-Fic. Coisa que nunca tinha feito na vida, mas por esta série faço tudo! Assim, começei a trabalhar no Digimon Tamers: Luz e Escuridão.

Antes que desse por isso, já vinha aqui todos os dias nem que fosse para ler o que voçes andavam a dizer. Hoje, fico contente por saber que vou partilhar os meus pensamentos e opiniões sobre uma nova temporada de Digimon com várias pessoas, já que no meu tempo (agora sinto-me velho) ninguém ligava ao Digimon (Eu vivi a minha infancia na "Geração Pokémon" lool. Tempos difíceis!)

Mais Digimon? Venham eles! Estaremos todos juntos aqui no forum para os esperar.

15Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 12:36 pm

Takato

Takato

É MEMO ASSIM QUE SE FALA DIGIVICE_BOY!!!

FIQUEI EMOCIONADO COM A TUA HISTORIA Sad

16Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 12:49 pm

Nandista

Nandista

Vou escrever um poema a esplicar:
Encontrei um Fórum...
Estava eu a navegar por foruns de digimons, tinha-me fartado dos pokémons
Encontrei o forum do AlexDi e ai registei-me turililili
Depos sempre falavam no DigimonAT, eu fiquei curioso e fui ver à net
Encontrei o tal fórum e registei-me
Vi tanta coisa de digimon e assustei-me
Agora subi até moderador
Já posso desfazer a dor de não ter de fazer nada
Dor eliminada

--FIM--
lol! lol! lol!

17Testemunhos Empty b Sáb Jun 19, 2010 12:51 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

tá fixe mas turililili lol! lol! lol!

18Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 1:20 pm

jafm

jafm

pessoal as vossas historias sao tao profundas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad nao se preocupem nao esto a chorar Cool

19Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 1:53 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

A minha história é um pouco lol...eu estava no AnimeXPT e estavam à procura de uma pessoa que tivesse o Digimon, o Filme. Eu disse ao Xikinhu que o arranjava mas não sabia que o meu pai tinha vendido o gravador de VHS para o PC. Fiquei lixado. Para não dar esta desfeita ao Xikinhu tive de encontrar uma solução, fui ao youtube pesquisar o filme e encontrei o canal do Admin, fui ao link do fórum e fiz um tópico para pedir o filme, com aquela desculpa do aniversário da minha prima. :P :P Acabei por viciar no fórum. lol!

20Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 1:54 pm

Admin

Admin
Admin

Com que então era uma desculpa...

https://digiplace.forumeiros.com

21Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 1:55 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Desculpem... :P

22Testemunhos Empty Re: Testemunhos Sáb Jun 19, 2010 2:04 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Afinal já sabemos a verdade por detrás da mentira :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos