Digimon Favorito: Wargreymon
Comida Favorita: Cozido á Portuguesa
Tipos de Música: Classic Rock, Rock, Heavy Metal, Metal(espero que o metal não me leve ao MetalGreymon que tb gosto
), Hip Hop, Acid Rock, vão ao estilo dos rise against,. dope, skillet, 30 seconds to mars e Linkin Park, a partir daí sabem do que gosto xD(OMG eskecime dos Breaking Benjamin)
Jogos que dispersam interesse: Naruto e tudo related to anime, Multiplayer, 2 Jogadores, MMORPG ADORO, convive-se ainda mais que num forum(Porque ha bues viciados ex: WoW), estratégia, tipo conduzir uma guilda, adoro ser o fundador das grandes guildas, mas eu e o MagNatsu faziamos isso quando ainda eramos "pequenos"
Humor: Sou super feliz e energético, tento sempre controlar a ansiedade com uma pose cool e a escola torna-me cansado e senil, adoro brincar contigo e se fores uma rapariga bem gira e cute não te espantes se eu caír por ti
Não pertenco a nenhum gangsta nem pouco mais ou menos, na minha escola aquilo é pacifico: do meu ponto de vista, e a nossa melhor equipa são os amigos, nem sempre me expresso como quero porque sou bué tímido por vezes, e engraçado :D
P.S.: Sorry o grande testamento, quero só adicionar que sou corajoso, e que quem é meu amigo sabe que me arriscaria por ele