Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_lcap87%DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_lcap3%DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_lcap1%DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_lcap8%DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!!

+10
Tai_99
ShikaSS
Terriermon
jafm
Lime
Digivice✦
Shine∞Osnofa
DiOgO2894
Voidmon
Takato
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 4:14 pm

Takato

Takato

TAVA A PROCURA DE DIGIVICES Á VENDA E ENCONTREI TOYS N RUS LÁ ESTAVA ISTO:

http://www.toysnjoys.com/digimon/xroswarsradararena.jpg


PARECE ESTAR Á VENDA NO....japão...

aqui esta a pagina

http://www.toysnjoys.com/digimons06.html

o digivice é 90 euros! Shocked

2DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 4:19 pm

Voidmon

Voidmon

Eu não disse que os produtos iam voltar a aparecer no Japão? Digimon voltou ao marketing, esperem só até a série começar de verdade.

3DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 4:20 pm

Takato

Takato

e se começar lá eles começam a fabricar pra cá cheers

4DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 4:23 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

fixe já podemos fazer a barba, lol tou a guzar o digivice até é fixe

5DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 4:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

OMG!!!Fantástico!!Que bom!

6DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 4:29 pm

Digivice✦

Digivice✦

A imagem já era conhecida. E nesse site diz que só chegam em Outubro e que os preços podem mudar. É claro que comprar pela net fica muito mais caro.

Mas era espetacular se eles chegassem cá antes de passar pela América! Afinal de contas, tenho de completar a minha colecção! loool

7DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 4:41 pm

Lime

Lime
Admin

Yah, "pre-order" quer dizer fazer pré-reserva.

Também gostava de ter para o juntar ao meu do Fronteira que está perdido.

8DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 5:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também tenho um de fronteira, mas sei onde está.

9DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 5:20 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

eu tou a abanar o meu agora hehe

10DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 5:27 pm

jafm

jafm

ele sta tao fixe eu quero

11DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 6:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Não é para desanimar, mas há dois pequenos grandes pormenores:

1º - A loja é Toys N Joys e não Toys "R" Us;
2º - Quando sair no Japão, sai em JAPONÊS e acho que ninguém deste fórum percebe japonês...

http://digimon-portugal.pt.vu/

12DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 6:25 pm

Lime

Lime
Admin

Uhm, eu sei mais ou menos :P

13DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 6:28 pm

Digivice✦

Digivice✦

Sim, e mesmo em japones tu acabas por entender como o usar. Muita gente joga os jogos pokemon em ingles e nao sabe falar ingles. Um Digivice é simples de entender.

Quem me dera a mim ter as versoes japonesas todas.

14DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Jun 26, 2010 6:29 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E uma máquina de barbear é ainda mais fácil. :P

15DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Digivices do digimon xross wars Sáb Jun 26, 2010 6:31 pm

Tai_99

Tai_99

Que dimais eu quero comprar um bem rapido

16DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Dom Jun 27, 2010 10:51 am

Admin

Admin
Admin

óptimo, mas o preço uui ui, mas também se justifica já que aquilo tem MP3! :D

https://digiplace.forumeiros.com

17DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Dom Jun 27, 2010 11:42 am

Takato

Takato

e o tamagochi é a cores! :D

18DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Dom Jun 27, 2010 1:11 pm

jafm

jafm

ca em potugal nao vao ser assim por isso

19DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Dom Jun 27, 2010 7:11 pm

shinegreymon

shinegreymon

gostava de ter digivices só que aqui em Setúbal ou em Lisboa não se compra pois não Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

20DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Dom Jun 27, 2010 8:53 pm

Admin

Admin
Admin

Não sei, só tens de procurar.

https://digiplace.forumeiros.com

21DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sex Ago 17, 2012 4:57 pm

Guildramon

Guildramon

temos de fazer com que começem a vender cá mais coisas
como uma mega petição

22DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Ago 18, 2012 3:47 pm

Admin

Admin
Admin

Petições já não dão para nada, é melhor sermos nós memsos a segerir, mas a quem!?

Mas seria muito bom, talvez com a vinda de Digimon Xros Wars para cá isso aconteça :D

https://digiplace.forumeiros.com

23DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Ago 18, 2012 6:40 pm

Guildramon

Guildramon

talvez alguma empresa que venda de novo os digivices

24DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Ago 18, 2012 7:22 pm

Henrydramon

Henrydramon

Bem, uns meses antes de cá chegar Digimon Data Squad eu comprei um GeoGreymon-RizeGreymon, um Falcomon-Peckmon, um Gaomon-Gaogamon e um Digivice iC do Marcus na ToysRus, por isso é com eles que temos de falar.

25DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Empty Re: DIGIVICE CROSS WARS!Á VENDA!!!! Sáb Ago 18, 2012 8:22 pm

Guildramon

Guildramon

Fazemos com que eles criem um especial de vendas Digimon 13 anos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos