Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_lcap3%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_lcap1%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_lcap8%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon?

+106
windowssp3
Guildramon
Blizt
SnofaPT
!WereGarurumon
S.Girl*
Soul Stalker
Rui_m
Tasto
alexandreglop1
Fellipesre
andrefcseguro
locoboy
RukasuStorm
lucca_12
TugaGamer
dektek
Wonder
strife
Supremo
xTrunksx
RoyalKnight
efraim joao
gigimon
HugoRedfox
Kai
WarGreymonPT
Rawr-!
DigiXtreme
Kamirisu JxS
hyuu
Digigamma
Hope
Megidoramon
zerotheflameduelist
Silver
Digiking
julio
otakuvpr
Hikaru
igrbr
DanielTK
M8T0P3
TheManguitas
Imperial.J
bestbns
edu_acdc
Epicmon
268DoDo
Steel
David L.
Hyng
digimon 52
BlackGaomon
Natsu Glory
Manectric
God
Shine∞Osnofa
Digimon4Ever
BryATS
HinataNinjaKid
PTDigi
alexs
BrunnoB
jafm
Shout
Poke00Master
-jorjinho510-
L!ght C-Ker
DigGaruru
Tom Shadow
tiagoD
Arpum
Bissus
XuChuu
Tai_99
Voidmon
Simply Mac
Gon-Sensei
marcos555
mauricio
ShikaSS
Kouji1
SuperTerriermon
Nandista
Marcus Daimon
Sparking-Fred
Taiy
DigiKazuki_kun
pedro22
Lime
Takato
PBtheMaster
KendoGarurumon
Gabriel
Rayana_Wolfer
paulo120350
AlexDi
GarbageCat
MASQmon
Terriermon
Metalizard
Tigoner
MC
Admin
110 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Do que gostam mais, Digimons ou pokemons?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_rcap 87% [ 248 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_lcap13%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Vote_rcap 13% [ 36 ]
Total de votos : 284


Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

251Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Nov 12, 2011 12:57 pm

Convidado


Convidado

É claro que eu votei Digimon.Smile
Digimon 4Ever.

Mas tambem não odeio pokemon.

252Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Nov 12, 2011 2:57 pm

efraim joao

efraim joao

para min tanto faz os dois são.
eu não vou diser meu voto mas tanto pokemon quanto digimon são bons . Guilmon

RoyalKnight

RoyalKnight

Eu Por Acaso prefiro Digimon!
E Não Sei Para Que essa Pergunta?!Claro Que o Digimon Ia Ganhar aki Afinal Estamos Num Forum de Digimon Por Isso e Obvio Que o Digimon Irá Ganhar Muito á frente...
Agora faz essa pergunta Num forum de Pokémon Para Ver Qual Que Ganha e Obviamente o pokémon...
Mas isso não interessa o meu voto e para DIGIMON!
pois Ele chegou primeiro que o Pokémon e nada do mundo irá o expulsar e se por acaso expulsar ainda vai ficar vivo em muitos lugares:
Nos Nossos Corações Digi-Fans!
Eu Adoro Digimon Vi a até a 6 série e Também vi 3 filmes!
Mas Pokémon também não é tããão mau mas digimon e melhor e Quanto aos Jogos!
Rawr Falaste que os Jogos de Pokémon são melhores pois eu discordo os De Digimons Também são muito marcantes e divertido e pena que tão a fazer cada vez menos um ex de jogos super fixes de Digimon:
Desde o GBA:Digimon Battle Spirit 1 e 2,Digimon Racing...
Da PS1:Digimon World1,2,3,Digimon Rumble Arena 1...
Até á PS2 e Xbox:Digimon World 4, Digimon Rumble Arena2...

São jogos muito fixes e também os de pokémon não são Nada Maus já joguei todos os jogos de Pokémon para GBA,PS2 e Até os novos para Nintendo Wii tipo o PokéPark e O Pokémon Battle Revolution!

xTrunksx

xTrunksx

Gabriel escreveu:Eu admito que adorava os filmes Pokemon, tinham uma grande profundidade e tratavam de temas realmente preocupantes e actuais (ex: 1o filme do Mewtwo falava de racismo e escravatura, filme do Celebi mostrava os males ecologicos da tecnologia e tambem mostrava o quao horripilante a caca furtiva e), no entanto, eu so vibrei com um ou dois episodios do Pokemon (quando o bulbasaur nao queria evoluir e o Ash o protegeu do Venusaur --- foi bonito) e tambem tenho que admitir que a variedade de ataques de que os pokemon dispoem os tornam um pouco mais apelativos.

TODAVIA! os pokemon nao evoluiram como os Digimon. Especialmente na 3 serie DIgimon viu se que as criticas feitas ao tipo de mensagem que passavam (termos um bicho escravo a lutar por nos, apesar da amizade) foram levadas a serio quando se assistiram as digievolucoes que ligavam os humanos directamente aos Digimon. Estas serviam para mostrar que os Digimon e os humanos escolhidos se completavam, quase como que uma relacao de amor incondicional, enquanto que o Pokemon manteve a mesma linha de pensamento: bicho escravo a lutar por nos quando queremos, apesar de serem amigos.

Portanto, o meu voto vai para DIgimon, porque quando ouvia o Brave Heart, sentia arrepios ao saber a profundidade que existia nas relacoes dos Digimon e dos humanos (alias, quando o Angemon morreu eu quase chorei! LOOL porque ele e o meu favorito como me parece ser bastante claro :P)


OMG O Angemon morre??? Eu nem sabia disso Sad O Angemon tb é o meu favorito de todos, mesmo das digivuloçoes seguintes dele, mas voltando ao assunto principal. Eu por acaso comecei a ver primeiro digimon, n m lembro porque mas foi o que aconteceu, depois logo a seguir recebi a psx no natal e o Digimon World foi um dos primeiros jogos que comecei a jogar (que ainda hoje me maravilha, em termos de imensas caracteristicas) E é por isso que o meu voto vai sem duvida pa digimon, so vi a 1 e 2as temporadas ate ao fim, e depois nunca mais vi pk era obrigado a ir a catequese -.- e perdi os episodios depois. Mas mesmo assim gosto igualmente de pokemon, nao pla serie que tb acho muito repetitiva, ja nem posso ouvir o lema do team rocket que mesmo sem querer ficou me decorado na cabeça, mas plos jogos, pokemon blue, red yellow, nunka tive gameboy mas consegui tirar o emulador da net e comecei a jogar a gostar. Isto tem a haver com o estado de espirito, ha alturas em que jogo pokemon por uns tempos, outras em que me vicio em digimon. Mas Digimon conquistaria sempre o primeiro lugar pk foi primeiro a entrar no meu coraçao, e nunka me vou fartar deles Smile

cheers DIGIMON 4ever!!!! cheers

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001630844205

Supremo

Supremo

digimons, porque pokemon so é aquilo ensighinias digimon não digimon é digivices,digievoluoões,digimon,xros loader,etc. votei no digimon

http://digisblaster.forumeiros.com

256Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Nov 21, 2011 12:16 pm

strife

strife

digimon pq pokemon er mt bobo e kem suporta pika pika pika hu? pokemon =demonios de bolso

257Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Dez 03, 2011 12:19 am

Wonder

Wonder

xTrunksx escreveu:OMG O Angemon morre??? Eu nem sabia disso Sad O Angemon tb é o meu favorito de todos, mesmo das digivuloçoes seguintes dele(...)

Ele morreu contra o Devimon, mas depois ressuscita




Respondendo ao Tópico:

Dificil e facil, é assim sem duvida eu adoro os jogos do Pokemon, mas não gosto assim tanto do Anime, gosto mas não é aquela coisa. Pelo contrário eu AMO O ANIME DIGIMON (Mais o primeiro e segundo, mas gosto de todos), em termos de jogos gosto do DMO, DBO e Digimon Rumble Arena 1 e 2, mas não é a mesma coisa que Pokemon, porque são jogos diferentes.

Mas sim em termos de peso prefiro Digimon, marcou muito a minha infancia, desde que via no Canal Panda e ouvia "(...)Digimon os monstros digitais digivoluam uma vez mais
e nada os vai deter, são os melhores amigos que tu podes ter(...)
, já o Pokemon não marcou tanto porque não via os episodios todos seguidos como Digimon, mas sim esporadicamente.

http://digimontuga.blogspot.com/

dektek



eu adoro digimon

TugaGamer

TugaGamer

DIGIMON DIGIMON DIGIMON!!!(nao sei se já respondi a este topico mas pronto que se lixe)

Digimon é melhor na minha opinião! Pokemon é sempre igual! Aparece o team rocket o ash derrota-os e eles saiem disparados a voar! Digimon tem mais história, desenlace e vai ser sempre o meu anime favorito desde a infancia :D

lucca_12



Bom sou novo no Fórum e eu votei em Digimon apesar de gostar de Pokémon também!

Digimon eu acho um pouco menos repetitivo , Pokémon é sempre a mesma coisa o James e a Jessie atacando ele e decolando de novo é muito enjoativo

Hope

Hope

lucca_12 escreveu:Bom sou novo no Fórum e eu votei em Digimon apesar de gostar de Pokémon também!

Digimon eu acho um pouco menos repetitivo , Pokémon é sempre a mesma coisa o James e a Jessie atacando ele e decolando de novo é muito enjoativo


Bem, na nova série eles não saem voando e aparentam estar mais sérios. O repetitivo para mim é o detalhe de que ele tem que derrotar os lideres de ginasio (os 8 lideres) para ser o melhor poketreiner de todos e sei lá o que. Por outro lado, gosto mais dos jogos de Pokemon do que os de Digimon.

262Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:23 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

O anime de Digimon é realmente melhor que o de Pokémon. Além de ser melhor trabalhado e ser anual (gosto deste formato), pode trabalhar de várias formas diferentes, coisa que o roteiro linear de Pokemon não vai poder. Se o Anime de Pokémon fosse igual ao Mangá, talvez.

Os jogos, não tem nem discussão, Pokémon ganha, afinal, Pokémon é uma franquia de jogos, o anime e os mangás são propagandas.

ou seja: Animes: Digimon > Pokémon
Jogos: Pokémon > Digimon

263Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:29 pm

Silver

Silver

Existe uma manga de pokemon extremamente boa, chama-se Pokemon: Adventures (Pokemon: Special no Japão), e segue a história dos jogos (desde do Red/Green/Blue, até Heart Gold/Soul Silver), penso que seja esta a que o RukasuStorm se esteja a referir.

264Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:31 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Exatamente, SilverDTX, eu parei na saga Ruby/Saphire, mas pretendo continuar.

265Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:31 pm

locoboy



o melhor é digimon

http://joymax.com.pt

266Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:36 pm

Silver

Silver

Eu li até ao volume mais actual da saga Platinum, vi na wiki que já lançaram a saga HG/SS mas apenas em revistas e não como volumes.
Também vi no site da equipa que faz as traduções que devem parar de traduzir, o que me deixou um bocado descontente.

267Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:40 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

A Saga Black e White começou também, os 3 estão sendo lançado paralelamente (BW, Pt e HGSS). Os personagens Black e White tem Tepigs (um macho e um fêmea).

268Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:45 pm

Silver

Silver

Pensava que Black and White não fazia parte da cronologia da serie Pokemon: Adventures (na wiki está em "tópicos" diferentes)

269Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jan 02, 2012 10:54 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Não sei se faz ou não, mas que faz parte da série faz.

270Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Ter Jan 03, 2012 12:08 am

Wonder

Wonder

Acho que sim, faz parte Smile

http://digimontuga.blogspot.com/

andrefcseguro

andrefcseguro

tudo aos pes do digimon
Digimon cheers cheers cheers

272Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Jan 21, 2012 3:45 pm

Fellipesre

Fellipesre

Eu prefiro Digimon, pois o enredo da historia tem uma maior profundidade e acabamos nos interessando mais, já Pokemon eu acho um pouco repetitivo e sem muita profundidade mas gosto também ^^

273Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Jan 21, 2012 3:55 pm

Kai

Kai

eu prefiro digimon, pois o enredo é mais criativo, mas no quesito games, com certeza pokemon, pois os jogos de digimon, não chegam aos pés dos de pokemon, mas anime, digimon é melhor.

274Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 11 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Dom Jan 29, 2012 10:37 am

alexandreglop1



eu gosto mais da música dos pokemon mas do resto é digimon

Tasto

Tasto

digimon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos