19°Capitulo(2°parte)
MetalKoromon-MetalKoromon digivolve para...Kapurimon
Um pequeno In-Formação-nivelado Digimon que usa um capacete metálico. Cada um dos dois cantos em forma de cone do capacete conter antena que capta as ondas de rádio e de som. Kapurimon tem qualidades especiais como morcegos, devido à sua fraca visão, a fim de identificar seu alvo (ou qualquer coisa na frente dele, para que o assunto), ele emite uma onda supersónica som de sua boca que é refletida pelo objeto na frente dele , permitindo-lhe mover-se em conformidade. Portanto, Kapurimon pode agir em qualquer situação, dia e noite, apesar de sua cegueira.
ShadowSeraphimon-Ataque das Sete Estrelas Sombrias!
ShadowSeraphimon lança 7 poderosos orbes de energia negra nos outros.
Kapurimon-Sim estou bem,mas seus irmaos nao.
JP-Queria poder fazer alguma coisa.
Tom-Eu tambem.
Dig-Vamos confiem que vamos ganhar,confie nos seus digimons!
Tom-Lunamon estas pronta?
Dig-E voce Gaomon esta pronto?
JP-Vamos vence-los Veemon.
Gaomon,Lunamon e Veemon-Vamos derrota-los agora!
Dig e Gaomon evoluçao biomerge para...MirageGaogamon
JP e Veemon evoluçao biomerge para...Imperialdramon
Tom e Lunamon evoluçao biomerge para...Dianamon
A Besta Digimon tipo Knight cujo corpo inteiro é coberto de uma armadura feita de cromo Digizoid. Ele recebe o seu nome por causa de sua velocidade superior; inimigos vê-lo como um fenômeno completo, ou uma miragem, sua armadura metálica azul o ajuda a sofrer menos impácto nas batalhas.
O último tipo Ancient Digimon Dragon que existia há muito tempo. Comparado a outros Digimon, ele tem uma maior existência e habilidades. No entanto, por causa de seus poderes incríveis, controlando ele é difícil e ele pode tornar-se o bem eo mal.
Um dos Doze Olympus, que preside o gelo ea água, é um Deus-Homem Digimon capaz de lutar mesmo quando o ambiente está abaixo de zero absoluto. Assim como a lua tem dois lados (claro e escuro), a sua personalidade é de natureza bilateral, e sua beleza esconde um terrível poder.As partes da armadura que cobrem suas pernas tem a forma dos rostos de duas Luas Crescentes, elas são chamadas de "Irmãs da Boa Noite" e tem o poder de fazer os outros adormecerem.
Justimon-Eu,Rosemon,VictoryGreymon e o BlackWargreymon atacamos os Shadow...
BlackMetalGarurumon-Nao vai dar certo.
Apollomon-Por que?
WarGreymon-O ShadowSeraphimon é mais forte.
Imperialdramon-Todos menos a Lunamon e a Rosemon atacam o BlacSeraphimon.
Dianamon-Eu e a Rosemon defedemos os DigiTamas.
MirageGaogamon-Entao vamos!
Assim ele foram atacar o BlackSeraphimon menos a Rosemon e a Dianamon.
Imperialdramon-Laser Positrônico!
MirageGaogoamon-Garras Temporal!
VictoryGreymon-Destruidor de Dramon!
Apollomon-Sopro de Phoebos!
Justimon-Chute da Justiça!
BlackWarGreymon-Tornado Negro!
BlackMetalGarurumon-Bafo Congelante!
Todos os ataques acertam em cheio o BlackSeraphimon e faz ele se transformar em dados e depois em DigiTama.
Justimon-Agora vamos ataca-lo.
Rosemon-Calma,agora ele ja sabe o que vamos fazer.
MirgeGaogamon-Ela esta certa.
VictoryGreymon-Enta vamos ataca-lo de um em um.
Dianamon-Eu começo.Lua da Boa Noite!
A proteção em forma de Lua nas pernas da Dianamon libera luz lunar que faz o ShadowSeraphimon adormecer e ele cai no chao lunar.
Dianamon-Podem atacar!
BlackMetalGarurumon-Garuru Tomahawk!
O BlackMetalGarurumon Dispara um míssil de seu peito. Esse míssil não possui efeito congelante, ele foi feito para destruir.
BlackMetalGarurumon-Proximo.
BlackWarGreymon-Força das Trevas!
BlackWarGreymon cria uma grande esfera de energia negativa e a lança contra o ShadowSeraphimon.
Justimon-Braço Císmico!
Seu braço mecânico se transforma numa réplica do de Raijinmon e ele bate com ele no chão produzindo terremotos e ondas de energia.
Apollomon-Agora sou eu,Flecha de Apollo!
Apollomon dispara várias flechas de fogo das jóias em suas mãos.
VictoryGreymon-Tridente Gaia!
VictoryGreymon instala sua espada nos braços, reúne toda a energia do ar na ponta de sua espada e dispara essa energia contra o ShadowSeraphimon.
MirageGaogamon-Rajada Lua Cheia!
Miragegaogamon acumula sua energia no peito e lança um laser destruidor que sai da abertura do seu peito.
Imperialdramon-Laser Positrônico!
Imperialdramon dispara um laser de energia positrônica do canhão em suas costas.
Rosemon-Chicote de Rosas!
Um dos chicotes de Rosemon é envolto por uma energia rosa, o chicote se alonga e ela o usa para atacar o ShadowSeraphimon.
ShadowSeraphimon-Argh!É só isso que voces tem?
Apollomon-Ele ainda esta de pe?
Dianamon-Voce ja era.Lança Crescente!
Dianamon cria ilusões usando o poder místico da Lua e depois despedaça seus inimigos com sua arma,mas o ShadowSeraphimon se desvia.
Imperialdramon-Lâminas do Esplendor!
Imperialdramon despedaça os seus inimigos com as lâminas em suas patas dianteiras.
ShadowSeraphimon-Tudo bem posso ter sido derrotado...mas o meu mestre vai....der...rotar voces.
???-Voces vao pagar por estregar meus planos!
Quem sera esse inimigo cruel?Sera que os novos digi-escolhidos vao derrota-lo?
Nao percam o proximo capitulo de:
Digimon 3.5