Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_lcap87%Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_lcap3%Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_lcap1%Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_lcap8%Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Época de Ouro Digimon

+9
PokéBoy
KendoGarurumon
L!ght C-Ker
Tigoner
DigGaruru
Victory Greymon
Terriermon
Admin
Shine∞Osnofa
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Dom Jul 18, 2010 8:11 pm

Admin

Admin
Admin

Analisando melhor as fotos, parece que vão se usar chips no Xros Loader, se sair algumas destas figuras no ebay vou tentar comprar! :D

https://digiplace.forumeiros.com

27Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Dom Jul 18, 2010 8:14 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

eu também! O boneco tá mega "animista", super fixe!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

28Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 8:41 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Parece que é uma colecção excelente! Agora resta-nos saber o que é que os americanos vão assassinar...

http://digimon-portugal.pt.vu/

29Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 8:48 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

NO JAPÃO:

Japonês: ここで彼らは!新Deijimon Xrosウォーズおもちゃが!たくさんのお金を作ってみよう!

Tradução: Aqui estão!!Os novos brinquedos de Deijimon Xros Wars!!!Vamos ganhar muito dinheiro!!

NA AMÉRICA:

Americano: Here they are! New Digimon toys! Let's make lots of money! AND KILL !!!!!!!!!!Twisted Evil

Tradução:Aqui estão!!Os novos brinquedos de Digimon!!!Vamos ganhar muito dinheiro!!E MATAR!!!!!!!!!!Twisted Evil

XDXDXDXDDX

LOLOLOL

lol!

30Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 9:48 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Estou impressionado
Melhoraram bastante
Tenho de os ter a todos :P

31Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 10:24 am

PokéBoy

PokéBoy

Tenho pena que Digimon não exista muita coisa ca em Portugal , mas Pokémon há bue coisas (Ainda bem que existe muita coisa) mas em breve , como estão a dizer , vai haver outra vez!
:D :D :D :D :D :D :D :D

32Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 10:53 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É..basta esperar.

33Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 11:11 am

PokéBoy

PokéBoy

Eu odeio esperar... Porque é que digimon se foi embora!? Assim podiam tirar fotos aos bonecos digivices e muito mais , para depois postarem aqui!

Aviso : No outro dia , no Continente de Viseu (eu moro em Viseu) havia lá um shapoo de Digimon! Só que nao comprei... :D

34Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 11:16 am

Admin

Admin
Admin

E era de que série?

35Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 11:18 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu tenho dezenas de coisas digimon.

Caixas, toalhas, carteiras, pratos de plástico, garfos, figuras, dvds, cassetes...etc...

36Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 11:31 am

PokéBoy

PokéBoy

Agora a resposta para o Admin , era Digimon 02.

37Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 11:34 am

Takato

Takato

PokéBoy disse:
Agora a resposta para o Admin , era Digimon 02.

eu cá teria comprado!

38Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 11:43 am

PokéBoy

PokéBoy

LOL! Eu gosto mais de Pokémon , e levei de Pokémon... Queres que eu traga um para ti do Digimon? XD!!

39Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 12:17 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Se as figuras do Digimon Xros Wars vierem rápido para Portugal quer dizer que estamos a evoluir ao nível Digimania xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

40Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 12:30 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado, acho que quando ir de férias para lá um fim de semana compro! :D

41Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 12:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

NÍVEL DE DIGIMALUQUICE

Nível 1 - Eu gosto de Digimon
Nível 2 - Eu gosto muito de digimon
Nível 3 - Eu adoro Digimon
Nível 4 - Eu adoro Muito Digimon!
Nível 5 - Eu AMO Digimon!
Nível 6 - Eu AMO MUITO DIGIMON!!
Nível 7 - EU AMO IMENSO DIGIMON!
Nível 8 - EU SOU FANÁTICO POR DIGIMON!!
Nível 9 - EU SOU HYPER-FANÁTICO POR DIGIMON!
Nível 10 - ERA CAPAZ DE ME MATAR POR DIGIMON!!!

O que está a negrito é o meu nível.

42Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 12:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

O meu é o nivel 8

43Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty gihkl Seg Jul 19, 2010 12:44 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

O meu é 9.5(Não era capaz de me matar)

44Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 12:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também.

Mas 9.5 é...

NÍVEL INTERMÉDIO 9.5 - ERA CAPAZ DE COMER COISAS TÓXICAS POR DIGIMON

:P

45Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 12:56 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu esfaqueava-me por digimon,desde que tivesse ajuda médica :P

46Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 1:02 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

DIARIO DE NOTICIAS

JOVEM Á BEIRA DA MORTE - AS SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS FORAM: "TUDO POR DIGIMON"

UMA MANIFESTAÇÃO DE OUTROS JOVENS ORGANIZADA EM LISBOA MOSTRA O DESCONTENTAMENTO PERANTE A FALTA DE DIGIMONS EM PORTUGAL

BARACK OBAMA PRONUNCIA-SE SOBRE DIGIMON

SÓCRATES AGREDIDO POR FÃ DE DIGIMON

SÓCRATES DEMITE-SE

XDXDXD

lOL

47Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 1:08 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Não consegui perceber muito bem por tar a sangrar pra cima do monitor :P

48Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 1:11 pm

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Espero Que Digimon Fique Um Bom Tempo Na Boca Do Mundo!!!! :D :D :D :D

49Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 1:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Shine quem me dera que voce verdade

50Nova Época de Ouro Digimon - Página 2 Empty Re: Nova Época de Ouro Digimon Seg Jul 19, 2010 1:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois é...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos