Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_lcap87%FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_lcap3%FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_lcap1%FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_lcap8%FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanHQ : Digimon Legends Inscrições

+3
Victory Greymon
Takato
BryATS
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:03 pm

BryATS

BryATS

Bem, preciso de meninas, vamos lá se inscrevam

27FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:10 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

então sou o quê?
Amigo, inimigo??

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

28FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:13 pm

BryATS

BryATS

amigo

cade o seu visual?

29FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:14 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ok, vou fazer agora

30FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:15 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

não podia ser um inimigo com o meu parceiro digimon?
Tipo o rival deles??

31FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:20 pm

BryATS

BryATS

Se você quiser pode.

32FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:21 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Brigado!!

33FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:26 pm

BryATS

BryATS

err. desculpe mais cade seu visual

34FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:44 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

desculpa a demora
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Darktamer

35FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 4:46 pm

BryATS

BryATS

muito bem feito, parabens, agora preciso de meninas, ajudem eu a conseguir, eu quero a Lime e a angewomon

36FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 7:42 pm

BryATS

BryATS

parece que não vão se inscrever, então ja vou fazer sem inscrições mesmo

37FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 9:08 pm

BryATS

BryATS

Takato, acho que tem que mudar o nome de seu personagem
pois se não fica parecido com DM Tamers

38FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 11:47 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Posso fazer de travesti? :P

39FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sex Jul 09, 2010 11:55 pm

BryATS

BryATS

ashuashuuhashusaua, se quiser...

40FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 12:13 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, :P Vai ser giro, acho eu. :D :P

41FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 12:28 am

BryATS

BryATS

Ta bom inscreva-se mais crie uma menina

42FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Nome do personagem: Shikina
A idade dele/a: 25
Digimon: Betsumon
Roupa:
FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Semttulosasa

Última edição por Shika408 em Sáb Jul 10, 2010 2:27 pm, editado 1 vez(es)

43FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:16 pm

BryATS

BryATS

se ta de zuera comigo né, fala sério olha o nome da bixa, olha o digimon, se ta de zuera véio, shaushaushhuhsa
cria sério e coloque um digimon bem, bem..... que combine com o jeito dela

44FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não percebi nada.

45FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:22 pm

BryATS

BryATS

como assim não percebeu nada?

46FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:22 pm

Admin

Admin
Admin

Não percebeu o que diseste e eu também não mas não se insultem.

https://digiplace.forumeiros.com

47FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:23 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não percebi o que escreveste.
Admin, eu não estou a insultar ninguém, nem ele a mim acho eu.

48FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:25 pm

Admin

Admin
Admin

Pois eu não tou muito a par da situação.

https://digiplace.forumeiros.com

49FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:30 pm

BryATS

BryATS

Zuera - Brincadeira
Véio - Mesmo que cara, garoto.

50FanHQ : Digimon Legends Inscrições - Página 2 Empty Re: FanHQ : Digimon Legends Inscrições Sáb Jul 10, 2010 2:36 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu tou a falar a sério.
Em relação ao Digimon, que digimon combina melhor com um travesti senão o Betsumon?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos