Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Verificações de segurança EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Verificações de segurança EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Verificações de segurança EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Verificações de segurança EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Verificações de segurança EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Verificações de segurança EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Verificações de segurança EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Verificações de segurança EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Verificações de segurança EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Verificações de segurança Vote_lcap87%Verificações de segurança Vote_rcap 87% [ 524 ]
Verificações de segurança Vote_lcap3%Verificações de segurança Vote_rcap 3% [ 20 ]
Verificações de segurança Vote_lcap1%Verificações de segurança Vote_rcap 1% [ 6 ]
Verificações de segurança Vote_lcap8%Verificações de segurança Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Verificações de segurança

+11
Shout
Lime
DigGaruru
Terriermon
Henrydramon
SimpleBlack
GetOn
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Takato
Admin
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Verificações de segurança Empty Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 8:54 am

Admin

Admin
Admin

Para evitar possíveis eliminações de tópicos sem sabermos quem é decidi fazer rotinozamente uma verificação à zonba de segurança do forum para ver se alguém está a apagar tópicos ou a editar mensagens que não são deles, espero que concordem com esta decisão! :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 8:56 am

Takato

Takato

oque é zonba Verificações de segurança Icon_neutral Verificações de segurança Icon_question

3Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 8:57 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, concordo!!

Mas o Arpum já não deve voltar a fazer isso, por isso acho que não há perigo...

4Verificações de segurança Empty re:Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 9:00 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Também concordo

5Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 9:21 am

Admin

Admin
Admin

Desculpem queria dizer zonas e isto não tem haver com o Arpum tem haver com ´percauções a ter podem haver mais moderadores a apagar tópicos por isso é tipo de rotina, todos nós queremos um forum seguro! :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 9:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, lá isso é verdade.

:D

7Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 10:32 am

GetOn

GetOn

Óptima ideia Admin.

8Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 11:30 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Acho a ideia muito boa. Mais vale prevenir que remediar.
Mas já agora quem é o Arpum?

9Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 11:33 am

Henrydramon

Henrydramon

O Arpum é um usuário deste fórum que já apagou alguns tópicos. Ele era moderador mas agora foi despromovido para Membro de Classe A.

10Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 11:34 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Ok muchas gracias :D

11Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 6:07 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Concordo plenamente!

http://digimon-portugal.pt.vu/

12Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 7:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu tambem, mas não gosto que falem mal do Arpum pois que eu saiba ele pediu desculpa e errar é humano

13Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 7:18 pm

Lime

Lime
Admin

Acham que o Arpum ainda vai voltar?

14Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 7:28 pm

Shout

Shout

Hum... Bem , pelo que eu falava com ele no MSN... Não sei não...

15Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 7:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Infelizmente ele não vai voltar, mas talvez aja ainda uma pequena hipotese, mas duvido, tenho saudades dele

16Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 7:55 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Eu não perguntei aquilo por mal, nunca o conheci e não falo nem mal nem bem de pessoas que nunca conheci apenas queria saber quem era, desculpem se me espercei mal.

17Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 7:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tu não fiseste nada de mal :D

18Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 7:59 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Ah ainda bem :D

19Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 8:19 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Realmente,não sei se volta

https://digiplace.forumeiros.com

20Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qua Jul 14, 2010 8:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu sei mas não digo a razão

21Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qui Jul 15, 2010 2:06 am

Nandista

Nandista

Eu aviso desde já que quando era moderador só editava os tópicos dos outros quando tinham alguns erros de escrita ou fechava tópicos quando eram informativos ou que já era "assunto fechado".

22Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qui Jul 15, 2010 8:38 am

Admin

Admin
Admin

Claro, mas Nando, não sei porque já não és moderador...acho que mereces! :D

https://digiplace.forumeiros.com

23Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qui Jul 15, 2010 2:31 pm

Simply Mac

Simply Mac

Mas o Arpum foi expulso ou não quis voltar mais?

24Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qui Jul 15, 2010 2:35 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Arpum foi suspenso, deram-lhe o seu castigo...
Eu sei se ele volta ou não, ele conto-me tudo, mas é pessoal e não poderei dizer

25Verificações de segurança Empty Re: Verificações de segurança Qui Jul 15, 2010 2:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu percebo.O Arpum deve ter ficado magoado e irritado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Segurança-Leitura Obrigatória

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos