2ºparte
-Quem és tu? - perguntou o Garguimon
- Querem mesmo saber? - disse ....
Um Digimon Dragão-Cyborg nascido ao mesmo tempo que Megadramon.Comparados, Gigadramon é mais forte que Megadramon, mas é mais lento.Quando junto com Megadramon, as suas fraquezas desaparecem e ficam juntos num só.
- Se vôces acreditarem em nós, nós vamos derrotalo – disse Lunamon
Derepente uma luz sai dos DigiVices e vai contra os Digimons
Koromon digivolve para ................................... Agumon
Tsunomon digivolve para ................................. Gabumon
Poromon digivolve para................................... Hawkmon
Nyaramon digivolve para ................................ Salamon
Nyaramon digivolve para ................................ Salamon(negro)
Garguimon digivolve para .............................. Grimnomon
Agumon
Um Digimon réptil apto a andar sob 2 pernas.É feroz e transporta uma natureza brava e corajosa.Apesar de poder lutar contra inimigos fortes, não se pode exceder muito pois o seu corpo está a meio da evolução.é o Digimon com mais subspécies do DigiMundo.A sua técnica é a "Chama Bebé"
Gabumon
Um Digimom Réptil-Mamífero coberto por uma pelagem azul.Tem uma personalidade tímida e covarde mas quando digi-evolui perde essas características e fica mais corajoso e forte.Tem uma pelagem que lhe serve para defender o corpo e que nas evoluções seguintes lhe cobre todo o corpo.A sua técnica é o "Pequeno Fogo".
Hawkmon
Um Digimon pássaro que juntamente com um Digi-Ovo poder digi-evoluir para variados Digimons.
Tem olhos azuis e uma penugem fofa e vermelha.O acessório na sua cabeça é um presente de Garudamon.
Lunamon
Um Digimom mamífero que nasceu dos dados da observação da lua.Tem a forma de um coelho e as suas orelhas conseguem ouvir muito longe.É covarde e tem uma natureza solitária, mas é fácil faze-la gostar de uma pessoa.
Salamon
Um Digimon lendáriamente sagrado e poderoso que se apresenta sob a forma de um cachorrinho.Pode andar em duas patas e tem uma coleira especial: Um Anel Sagrado.Como é novo, ainda não pode demonstrar os seus verdadeiros poderes sagrados.A sua natureza instável transforma-o num Digimon meio bom, meio mau.
Um digimon Besta-Animal, é muito corajoso e defendo qualquer amigo mesmo não tendo hipoteses. Gosta de andar na moda por isso tem 2anies, mas esses aneis tambem lhe dam um grande força para combater, como antes tambem tem uma cicatriz no olho e outra na barriga por se sacrificar. Tem uma pelagem azul e cinzento, mas mais cinzento e tem 3chifre, mas customam cair pois nasce sempre outros, por isso ele os usa para atacar de distancia que é os chifres Misseis
- Fogo bebé – atacou o Gabumon
- Fivela do Falcão – atacou Hawkmon
- Uivo do Filhote – atacou os Salamons
- Chifres Misseis – atacou o Grimnomon
- Teer Shot – atacou a Lunamon
- Muahaha, pensem que isso vai me derrotar? – perguntou de uma maneira traiçoeira o Gigadramon
- Ataquem outra vez – dissemos todos nos ao mesmo tempo
- Sledge Dash – atacaram as Nyaromon
- Spitfire – atacou o Agumon
- Ataque de chifre – atacou o Gabumon
- Pena Cortante – atacou o Hawkmon
- Chifres Mísseis – atacou o meu digimon, Grimnomon
- Garra Luna – atacou a Lunamon
- Isso so me faz cocegas!!! Genocide Gear – atacou o Gigadramon
- Guilty Claw – atacou novamente o Gigadramon – e agora para acabar com isto de uma vez por todas
- Guilty Glaw – atacou o Gigadramon
-.....................................................................................
- Não se perocupem eu estou a vos proteger com a minha Ilusão do Terror, assim ele não consegue vos ver e agora e vou vos levar para um lugar seguro – disse um digimon mesterioso
- Mas tu és quem és....s.sss...– tentei dizer mas logo desmaei como os outros
Num lugar por agora Desconhecido - Onde estamos- perguntou os nossos digimons
- Nós estamos no Lucal de treino de Digimons – disse o ....
- Tu salvaste-nos!- disse Davis
- É o dever de todos nós proteger os DigiEscolhidos – disse o ...
- Obrigado – disse a Mariana
- Todos nós temos um grande favor a deverte Wizardmon- disse Koji
Wizardmon
Um Digimon feiticeiro.Vive num DigiMundo paralelo chamado de Witchenly, e só vem á Terra e ao DigiMundo para treinar espiritualmente, mas quando o DigiMundo esta em perigo ele fica para proteger todos que conseguir.Tem a cara tapada pelo seu casaco, então ele pode ser tímido.Nesse mundo (Witchenly) praticasse a magia da Terra do Fogo e do Trovão.A sua técnica é a "Nuvem de Tempestade" em que ele chama uma nuvem carregada de electricidade e a descarga sobre o Inimigo.
Ainda na Montanha - Para onde é que eles foram!!!! Não me digam que escaparam!! Eu juro-me que na proxima vez que os vir sera a ultima – gritou furiosamente o Gigadramon
No outro Dia - Mãe, deixame dormir mais um pouco.... – disse a Ana
- Fogue, então estou a tentar dorm.... – disse Taiyshi
- HAHAHAHAHA!!!!!- rimos todos menos a Ana, Tai e Mariana
- Então pessoal porque estão a rir? – perguntaram Ana e Taiyshi
- Porque voçês pensavam que estavam no Mundo Real – respondi eu
- Já ninguem se pode enganar – disse a Mariana a proteger a sua amiga Ana
- Pessoal acabou–se com os risos e vamos comer – disse Lunamon
- Pois a minha barriga ja esta a roncar – disse a Salamon da Ana
Na mesa do Pequeno-Almoço - A comida estava uma delicia – disse Hawkmon
- Arremeço de Popa – atacou um Numemon
- Blurg! Kaka – disse a Beatriz
- Voçês querem mais? – perguntou o Numemon
- Já vais ver! Ataca Salamon – disse a Mariana
- Numemon digivolve para ................................ Monzaemon
- Acho que o irritamos! Fujam – disse o Koji
No próximo Capitulo – O Combate contra Monzaemon e um Mistério - Temos de conseguir
- Se atacarmos todos juntos podemos vence-lo
- Qualquer coisa esta a me escapar
- O que?
- Este treino vai vos tornar mais fortes no ataque
Espero que tenham gostado, e ja agora quando dou as informaçãoes dos digimons o que acham quando eu explico o meu digimon inventado, sou eu que invento as informações e quero saber se a algo a melhorar