Criei este tópico porque acho que há muitos membros neste fórum que merecem uma boa homenagem e que foram importantes para mim.
Se por alguns não aqui estiverem, posso me ter esquecido ou não ter lembrado, mas isso não significa que os admire menos.
Aqui ficam alguns.Posto mais depois.
:D
PS: Cliquem em ver imagem para ver a imagem toda.
ADMIN
O Admin é uma pessoa que eu admiro imenso.Tem qualidades muito importantes como a bondade, a paciência, a vontade de gerir e cria este fórum,etc...
É alguém com que eu acho que me identifico.
É um bom amigo.
PARABÉNS POR SERES ASSIM ADMIN!!!
TIGONER
O Tigoner, apesar de não o conhecer muito bem, parece-me alguém calmo e de cabeça fria.
Muito descontraído e organizado e que sabe o que deve e o que não deve fazer na altura certa.
PARABÉNS POR SERES ASSIM TIGONER!!!
SHIKA408
O Shika é, tal como o Tigoner, descontraído e muito calmo.
Ele consegue ignorar o que deve ignorar e ouvir o que tem de ouvir sem se irritar e sem se zangar.
É muito consciente e maturo.
PARABÉNS POR SERES ASSIM SHIKA!!!
Depois eu posto mais!!!!!
Se por alguns não aqui estiverem, posso me ter esquecido ou não ter lembrado, mas isso não significa que os admire menos.
Aqui ficam alguns.Posto mais depois.
:D
PS: Cliquem em ver imagem para ver a imagem toda.
ADMIN
O Admin é uma pessoa que eu admiro imenso.Tem qualidades muito importantes como a bondade, a paciência, a vontade de gerir e cria este fórum,etc...
É alguém com que eu acho que me identifico.
É um bom amigo.
PARABÉNS POR SERES ASSIM ADMIN!!!
TIGONER
O Tigoner, apesar de não o conhecer muito bem, parece-me alguém calmo e de cabeça fria.
Muito descontraído e organizado e que sabe o que deve e o que não deve fazer na altura certa.
PARABÉNS POR SERES ASSIM TIGONER!!!
SHIKA408
O Shika é, tal como o Tigoner, descontraído e muito calmo.
Ele consegue ignorar o que deve ignorar e ouvir o que tem de ouvir sem se irritar e sem se zangar.
É muito consciente e maturo.
PARABÉNS POR SERES ASSIM SHIKA!!!
Depois eu posto mais!!!!!